Best friends can become lovers. escrita por Larissa Alves


Capítulo 21
Day memorable


Notas iniciais do capítulo

Bom tá ai o cap. 21 pra vcs que eu demorei 1 ano pra escrever. Gente sorry ok, mais eu ando muito muito sem criatividade, ainda eu começo a escrever assim que me da ideias ok. Mas sempre ficam atento porque uma hora eu irei postar aqui ! Espero que gostem desse cap. ele é bem quente hahahahaha. Boa leitura . xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224001/chapter/21

Louis POV’S

Hoje seria nosso último dia por aqui, tipo em casa, porque nós iriamos entrar em turnê com o X fator com o Simon. Vai ser muito legal, seria mais se desse pra levar as meninas tipo a “Char”, é eu ainda to apaixonado por ela.

– Oi, bom dia gente! –sorri e me sentei na mesa.

– Nossa que felicidade, oque aconteceu? –Zayn disse sorrindo.

– Se resolveu com a Char? –Niall disse e eu logo soltei um “Shiiii”.

– Como assim Char? –Harry disse olhando confuso pro Niall.

– Char não foi mal, eu quis dizer Jas, é que esses nomes se parecem! –ele sorriu forçado.

– Nossa Niall nada a ver oque você disse agora viu. Acho melhor você terminar sua comida, você deve ta com fome e sei que não vai comer comida queimada! –Harry disse segurando o riso, e batendo nas costas do Niall.

– Ai caramba, não acredito! É culpa de vocês. –Nialler disse revoltado.

– Não! Você que estava distraído ai igual um bêbado no meio da rua, falando coisas sem sentido. –Liam nos defendeu.

– Verdade Irlandês a culpa é definitivamente sua. –eu disse rindo.

– Ok não vou fazer mais nada também. Vou pro Nando’s quem ta dentro? –ele disse subindo as escadas.

– Todo mundo Niall. –Zayn gritou.

Nós nos arrumamos, como de costume demoramos um pouco, então eu pedi pros meninos iriem na frente que eu já estava indo, porque se não eles ia ficar colocando culpa em mim por causa que eu demorei enfim.

– Louis ... LOUIS?

– Char? Oi. –sorri fácil.

– Ta fazendo oque aqui? –ela sorriu.

– Nada to indo pro Nando’s, os meninos foram na frente. –ri fraco.

– Porque você sempre fica pra trás? –ela riu.

– Porque posso ter a chance de te ver enquanto vou sozinho.

– Ai Louis, larga de ser mentiroso.

– Shiii! Não diz nada, só é a verdade ... –sorri brincando com o cabelo dela.

– Ai Loui...

– Eu sei que você não sabe oque dizer!

– Ta isso é verdade. Mais é claro né, você é meu amigo e...

– Fica difícil eu te esquecer te vendo todo dia.

– Só espero que esqueça e continue sendo meu amigo. –ela piscou.

– Tento você como amiga já é muito importante pra mim. –sorri.

– Aw Lou, nunca, jamais quero te perder, você é muito importante pra mim, mais do que você pensa. –ela me abraçou.

– Não vai perder Char. Agora eu vou indo tá. –disse soltando ela.

– A eu também vou. –ela sorriu.

– Mais o Harry ta lá. –sorri de lado.

– Eu sei Lou, por isso eu vou.

– A entendi. –ri fraco.

– Te magoei? –ela mexeu no meu cabelo. – Desculpa ! –continuou.

– Não, tá tudo bem.

– Certeza porque não quero isso, você sabe.

– Eu sei sim, então vamos? –sorri brincando com o cabelo dela.

– Vamos.

Nós então fomos para o Nando’s.

Char POV’S

Eu senti que Lou ficou magoado, eu sinto isso, mais ele não me fala, sei lá parece que algo prede ele. Não vejo a hora disso passar ou seja oque for sério.

– Pensei que você não vinha mais, eles estava esperando você chegar pra fazer o pedido, e eu aqui morrendo de fome. –disse Niall todo irritado por estar com fome.

– Eu sou estava esperando uma pessoa que disse que viria. –Lou disse.

– Oi gente. Desculpa Niall, eu pedi pra ele me espera, a culpa não é dele. –ri.

– Ok então Char, mais to morrendo de fome!

– Conta outra Nialler! Ta fazendo oque aqui amor? –Harry disse me chamando pra sentar ao lado dele.

– Porque queria ficar logo de manhã com você. –disse baixo no ouvido dela para que Louis não escultasse.

– Linda! Porque disse baixo? –ele sorriu sem entender.

– Porque é mais sexy assim. –rimos. – É nosso último dia assim sabe. Agora você vai entrar em turnê, tudo vai mudar Hazz.

– Saudades de quando você me chamava assim. –me deu um selinho.

– Chamei. –ri. – Sou meiga Hazz, 2 Beijos.

– Pode ser 1000 ou outro tipo de coisa. –ele fez cara de safado mordendo os lábios.

– Harry cala boca, para com isso. –ri.

– Você ficou vermelha, que linda. Haha te amo. –ele riu.

– Lógico olha oque você ta dizendo, e aqui ainda. Também te amo, mais para. –mordi seus lábios.

– Bom gente acho que vou dar uma volta, não to com fome! –Lou se levantou.

– Tá bom vai lá Boo Bear. –Zayn e Liam disseram juntos.

– Eu vou com você. –levantei rapidamente da cadeira.

– Porque vai com ele? –Hazz perguntou sem entender.

– Ele tá com problemas com a Jas, vou falar com ele, tentar animar ele. Ai daqui você vai lá pra casa e me espera, lá não tem ninguém, to a chave. –dei um beijo nele e fui.

– Pode deixar amor.

– Lou Lou, espera. Meu não fica assim, não tenho culpa, pensei que você tinha se acostumado. –disse gritando e correndo atrás dele no meio da rua.

– Eu sei que não Char, você não tem culpa nenhuma tá, fica tranquila. –ele sorriu.

– Para com isso Louis, eu vejo no seus olhos que você não esta bem! E Olha desculpa dizer isso, mas você tem que me esquecer de uma vez por todas, assim não dá. Eu quero ficar perto do meu melhor amigo com o meu namorando mais não posso porque? Porque ele gosta de mim, e eu sou tão amiga que não quero magoa – lo. –disse rapidamente nervosa, e quase chorando.

– Para Char. Calma, você ta colocando a culpa em você.

– Mais é minha.

– Não é. Olha eu sei disso, e você pode ficar perto de mim com ele sim, pode me mag...

– Você sempre clamo né Louis, não te entendo. E eu não quero te magoar. Vou terminar com o Harry. –interrompi ele. Disse e virei as costas andando.

– Não, você não vai terminar com ele. –ele disse puxando meu braço.

– Louis, melhor eu sei que não vai ficar. Eu vou tá, assim não da mais pra ficar, não to sendo feliz assim, alias como eu queria, agora me solta você ta me machucando.

– Não vou te soltar até prometer que não vai terminar com ele.

– Eu vou Louis. Meu Deus não da, a gente briga todo dia por causa disso, e eu não to mais aguentando brigar com você, parece que não ta claro. Olha eu não sei mais oque faço.

– Sabe sim Charllote, eu te conheço. Você não vai terminar com ele.

– Então para de gostar de mim!

– É tão fácil falar você não acha?

– Ai, desculpa, mas é oque você tem que tentar fazer. Olha vou embora que não to bem.

Passei no Nando’s chamei o Harry e fomos embora, não tava mais aguentando mais minha vida, quando ta ficando boa, sempra tem algo pra atrapalhar ela, só to cansada.

Louis POV’S

Hoje o Lili ia entrar em turnê, e ele disse que ia ficar o dia todo comigo, e iriamos fazer coisas super divertidas, não via a hora pra isso.

– Lili você chegou, entra! –sorri dando um selinho nele.

– Então pronta pra diversão? –ele sorriu.

– Super pronta. Oque a gente vai fazer? –sorri radiante.

– Bom podemos ir ao parque publico aqui perto, depois voltar, assistir Toy Story qualquer um, tentar fazer cupcakes...

– Isso não vai dar certo. –rimos.

– E vai saber oque mais pode acontecer hoje né. –ele continuou, fazendo uma cara maliciosa.

– É né vai saber. –ri.

Nossa bagunça só tava começando haha.

Harry POV’S

Char me trouce arrastando do Nando’s até em casa, e não sei porque, ela não me disse oque tava acontecendo, mais bom nem insistir pra dizer, ela logo ia mudar essa carinha triste.

– Então quer fazer oque pra me animar Hazz? –ela sorriu forçado.

– Sei uma super coisa que vai te animar. –eu mordi os lábios puxando ela pra perto de mim pela cintura.

– Oque? –ela sorriu malicioso.

– Até que horas você vai ficar aqui sozinha? –falei dando selinhos nela.

– Até 7 horas, é !!!! –ela sorriu.

– Então vem aqui. –beijei o pescoço dela. – Vem, vamos lá pro quarto!?

– Ta aprontando oque Harry Edward Styles? –ela deu um sorri meio que ansiosa.

– Só vem. –pisquei.

Quando chegamos no quarto dela, começamos a nos beijar, depois passamos para a cama nos beijando, e ela em cima de mim só de calsinha e sutiã, e eu de calça ainda.

Alguns segundos depois estávamos sem roupa, então penetrei devagar nela no começo para não machuca lá.

– Char se quiser que eu pare é só falar tá!

– Vai firme Harold. –ela disse mordendo os lábios.

– Pode deixar! –pisquei.

Então segurei em sua cintura e fui fazendo movimentos pra frente e pra trás devagar, ela pediu pra ir mais rápido, então fui com toda a minha força. Ela gemia muito.

Mudamos de posição e coloquei ela em cima de mim.

– Mô o trabalho é todo seu de sentar tá. –ri e beijei ela.

– Pode deixar que agora vai ser quente.

Então ela foi sentando de vagar e começou a se movimentar pra cima e pra baixo e rebolar. Depois dessa coisa boa, nós fomos tomar banho de piscina, porque ficou quente demais, depois tomamos banho e eu fui pra casa me preparar para a turnê. Simplesmente disse eu nunca vou esquecer.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então então, oque acharam, gostaram? me digam tudo isso no reviwes ou no twitter "@if0undstyles or @b4ckforsykes" xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Best friends can become lovers." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.