Caminhos Do Coração escrita por Vega Sage


Capítulo 3
O Passado Da Terra


Notas iniciais do capítulo

Ana Voltou no tempo de seu planeta terra,onde os aliens invadem a terra,com o objetivo de dominação.O que Ana,fará a respeito disso



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223844/chapter/3

Depois de ter saído daquela "Tardis",como o Doutor à chamara.Confesso,que não sei onde estou e não sei como voltar para à tal "Tardis".

Da próxima vez,que eu o encontrar,vou perguntar onde estou e saber para onde vou.Por enquanto,vou voar até aquele outro planeta terra.

Uau,pensou Ana.Está terra é bem mais limpa que a de onde eu vim,parece até uma miragem ou um sonho,só que real.O céu está de um azul-claro,não tem nenhuma nuvem,não tem poluição,ar puro e límpido. Acho que estou no paraíso,refletiu.

Acabei pousando num bairro bem tranquilo,à minha esquerda tem uma casa enorme mais parece um castelo,à minha direita tem casas estilo apartamentos de um andar.Todas iguais.

Tomara que ninguém tenha me visto,ia ser um problema explicar para as pessoas que um Dragão pousou no meio da rua,pensou.

Ouço passos atrás de mim.

Clac...Clac...Clac...

Me viro e vejo uma mulher de idade entre 30 à 40 anos me encarando e ainda por cima me apontando uma arma na minha cara.Depois de 20 minutos de cara-arma-cara,eu volto a minha forma humana,assustando a mulher.

–Q-Quem é você?E como entrou neste planeta?-pergunta.

–Meu nome é Ana e eu vim voando até aqui!-respondo.

Ela me encara ainda mais e sai andando,entra na casa enorme. Òtimo,vai embora antes de eu perguntar seu nome,pensei.

Acabei de pensar e decidi segui-lá até a casa enorme.Tudo bem que é estranho eu seguir,depois que ela me apontou uma arma,mas ela me viu.

Chego na soleira da porta e penso novamente."Eu devo fazer isso?Sim,porque não".Bato na porta.

Toc...Toc...Toc

Fiquei plantada na porta,até escurecer,decido ir embora e procurar um lugar pra ficar.Quando de repente a porta se abre e a mulher aparece,já dando ordens:

–Entre,antes que mais alguém te veja,anda,vai ficar parada aí?!-fala.

–Primeiro,Qual é o seu nome?Segundo,então te conheço!-respondo.

–Meu nome é Sarah Jane Smith e, você vai entrar ou eu chamo a policia!-fala ela.

–...!

–Ta esperando o que?Um convite intergalático?-pergunta-me.

–Tudo bem,tudo bem,não precisa ficar de mau humor!-respondo.

–Não estou de mau humor,só preocupada!-falando-me.

–Mais que falta de humor...Entrei,vai me explicar o lance da arma?-pergunto-lhe.

–Mais tarde,primeiro vou lhe emprestar algumas roupas!-fala.

–Por que,essas te incomodam Sarah Jane!-pergunto.

–Claro,estão rasgadas,em trapos!-responde

–Você queria o que!Eu acabei de entrar na atmosfera,claro que estão rasgadas!-grito.

–Desculpe,só estava sendo educada!-desculpa-se.

–Não que isso...É mau humor de viagem.Aceito as roupas!-falo.

A gente sobe as escadas,até o sótão,onde tá cheio de coisas estranhas,um super computador,um cão robô,várias outras coisas e três crianças.

Sarah Jane faz as apresentações e as explicações:

–Este é luke,meu filho!-o loirinho.

–Esta é maria,minha vizinha!-a baixinha.

–Este é Clyde,nosso amigo!-o assustado.

–Oi!-fala luke.

–Olá!-fala maria.

–E aí?!-fala clyde.

–Olá,para vocês.Agora,sarah pode me explicar umas coisinhas.

1-)Em que ano voces estão?

2-) Que planeta é esse?

3-) Porque voce apontou uma arma pra mim?

Sarah jane ficou sem jeito com a ultima pergunta,mas depois de um tempo me respondeu educadamente:

–Nós estamos no ano 1985,este é o planeta terra e eu apontei uma arma pra você,porque pensei que era um inimigo!-responde.

1985,como é que é?Eu estou no planeta terra do passado,penso comigo mesma,uau.Todos estão me encarando,estou ficando sem jeito,odeio gente me encarando tanto.

Tudo bem,tudo bem,pensa Ana.Estou no passado,espera...Passado,mais é claro,eu ainda nem nasci,será que eu consigo ver meus pais jovens.Até que não é má ideia.

Luke se aproxima de mim e me toca.Parece que estou sonhando acordada,Ops!

–Desculpe,tava pensando!

–Tudo bem,acontece com todo mundo!-responde luke.

–Ana me desculpe,pela arma,é que o planeta é atacado muitas vezes!-fala me.

–Por quem,ele é atacado?-pergunto.

–Alienígenas,robôs,monstros entre outros!-fala maria.

–Pergunta,de onde você veio Ana e porque a sarah jane lhe apontou uma arma?-pergunta clyde.

–Eu vim do planeta terra do futuro,mais exatamente em 2012.A sarah jane me apontou uma arma,porque eu tava na forma de um Dragão Vermelho.Foi por isso!-respondo-lhe.

Todos fazem aquela cara de "não acredito",bom se eu fosse eles,faria a mesma cara,haha.Sarah e luke chegam mais perto de mim e me examinam,assim por dizer.

Eles me medem,tiram meu peso,fazem perguntas desde do dia que nasci ate esse momento e eu acabou contando toda a minha história e minha jornada.

1 Hora depois

–Uau,você veio do futuro,como são as coisa la,tem invasão Alien?-pergunta clyde.

–Clyde...Deixa ela recuperar o fôlego!-fala maria.

–Parem voces dois ou eu...

–Tudo bem luke,é legal falar do futuro,bom as vezes.

–Clyde,bom no futuro,eu não vi nenhum alien,porque já estão extintos,mais tem invasão,só que de mutantes,igual a mim,só que maus.

–Uau!-exclama ele.

Sarah está tao quieta no seu canto,que me levanto e vou até ela,ja perguntando o que ela tem:

–Sarah o qu...

–É sério?-pergunta.

–Hã?O Quê?-pergunto

–Você viu o Doutor?-exclama ela.

–Vi bem de perto,eu apareci dentro da nave dele!-respondo.

–Tardis,é o nome da maquina do tempo dele!-me corrige.

–Ah! é,desculpe,tardis!-lembrando.

–Como ele estava?-pergunta.

–O Doutor?bem,espantado,quando eu apareci do nada na "tardis" dele,depois de me fazer 1.001 perguntas,ele foi pegar alguma coisa,mais não sei o que.Antes dele voltar eu sai da tardis e estou aqui agora!-falo.

–Ah,faz tantos anos que eu não o vejo,espero ve-lo de novo,Doutor!-suspira.

Como ela se distraiu,pensando no Doutor,eu fiquei andando de um lado para o outro.Quando olho pra janela e vejo que ja escureceu,clyde e maria ja foram embora e eu nem percebi.Ando até a Sarah Jane e lhe pergunto:

–Sarah,será que eu posso ficar aqui,só por hoje?

–Claro,luke arrume aquela outra cama no seu quarto,pra Ana!-exclama.

–Tudo bem,mãe!-fala.

–Venha,vou lhe mostrar a casa,Ana!-fala.

–Obrigado,sarah jane!-agradeço.

–Não por isso!-responde.

–Sério,muito obrigado!-digo.

–Tudo bem,vamos!-chama.

22 horas 58 minutos

Depois que ela me mostrou a casa inteira,tomei um banho quente,jantei e fui pro quarto do luke. Agradecendo,pela cama.Imagino que,eu vou ter que aprender uma lição muito importante,aqui.

Até lá,Aguente firme bruno...Eu já aprendi bastante e logo estarei ai,para salvar voce e a escola outra vez.Boa noite,meu amigo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?Doctor Who e agora The Sarah Jane Adventures.Gostaram,comentem