Kizuna escrita por teffy-chan


Capítulo 5
Capítulo 5 - Surpresa Inevitável




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223745/chapter/5


Três dias se passaram desde o resultado da simpatia sugerida por Yaya. Agora, as turmas da Academia Seiyo estavam em horário de almoço. Geralmente os quatro Guardiões que estavam no sétimo ano costumavam almoçar ou todos juntos, ou o Rei com a Rainha e a Coringa com o Valete, mas esse não era o caso naquele dia. Graças ao resultado negativo da simpatia, Amu havia brigado com Nagihiko, e não tinham conseguido fazer as pazes ainda. Inevitavelmente, Nadeshiko tabém acabou se afastando de Tadase, e agora as duas almoçavam juntas em um canto afastado do pátio.


– Nee Amu-chan... você não vai fazer as pazes com o Nagi? - a Rainha perguntou, encarando seu obentou melancolicamente, sem vontade nenhuma de comer - Ele anda bem chateado desde que vocês brigaram, sem falar que está com um mau-humor horrível
– Urgh... e-ele ficou tão mal assim, é? - Amu perguntou com um tom de culpa na voz
– Bem, ele perdeu a garota que ama, então é claro que está magoado. Aliás, magoado é pouco... na verdade está quase tão irritado quanto eu quando entro no Chara Change, só faltou sair quebrando os móveis da casa - ela respondeu, abocanhando um bolinho de arroz, embora não sentisse fome
– Que isso Nadeshiko, que exagero! Assim você assusta! - Amu exclamou alarmada - Claro que não quero ficar brigada com ele, muito menos terminar com ele, mas... eu não vou admitir que estava errada e pedir desculpas porque realmente acredito na simpatia e nessas coisas de destino, e ele falou que era tudo bobagem... você sabe como é isso, você também acredita, não é?
– Nunca parei pra pensar muito nisso, mas não acho que seja tudo invenção - Nadeshiko respondeu pensativa - Mas você sabe que os garotos não acreditam nessas coisas não é?
– Aff esses garotos não têm nenhum romantismo, vou te contar, viu! - Amu exclamou, masgitando a comida com força por causa da raiva - Mas e você, Nadeshiko... o que vai fazer sobre o Tadase-kun?
– Eu não sei... não quero ficar brigada com ele, muito menos me separar dele porque a droga de uma simpatia falou que não estamos destinados a ficarmos juntos - Nadeshiko respondeu aflita - Mas também... assim como você, não consigo ficar com ele como antes, sabendo que aquele resultado da simpatia pode ser verdade, que ele não é meu amor predestinado e que um dia inevitavelmente nos separaremos. E se isso for verdade? E se ele estiver destinado a ficar com alguma outra garota qualquer que nem a Yamabuki Saaya e me deixar?! Quer dizer que só estamos perdendo tempo agora, é isso??
– Ai credo, não diga isso! Coitado do Tadase-kun, ele merece alguém muito melhor do que a Yamabuki Saaya! Ele merece você, Nadeshiko! - Amu apontou uma salsicha em forma de polvo que ela segurava com os hashis para a amiga - Vocês ficam tão perfeitos juntos, não pode deixar que a droga de uma simpatia te separe do seu amor!
– Pois eu digo o mesmo. Nunca vi o Nagi tão feliz desde que começou a te namorar, vocês dois combinam perfeitamente... vai mesmo deixar que uma simpatia te separe do meu irmão, Amu-chan?


As duas se encararam sérias por alguns segundos, ambas pensando em um bom argumento para se defender. Como não encontraram nenhum, as duas suspiraram ao mesmo tempo, desistindo.


– Ai, ai... nós somos terríveis mesmo, hein Nadeshiko? Deixando que a porcaria de uma simpatia tirada de um livro de biblioteca escolar nos separe dos garotos que amamos - Amu comentou tristemente - Nós não devíamos ter feito essa simpatia
– Não devíamos mesmo... se não tivéssemos feito, nada disso estaria acontecendo - Nadeshiko concordou melancólica - Mas pensando bem, é ilógico. Pensa bem, como uma coisa vermelha poderia aparecer no meu dedo "magicamente" só porque uma simpatia falou que ia aparecer?! Talvez esse encanto nem funcione afinal, e seja tudo inventado
– Adoraria que fosse... mas você sabe que acredita nessa simpatia tanto quanto eu - Amu respondeu - Você só está tentando arranjar um jeito fácil de se livrar desse problema, admita
– Estou tentando é pensar em um jeito de voltar pro garoto que eu amo e deixar essa simpatia de lado! - a Rainha rebateu - Mas não adianta, por mais que eu queira ignorar isso, aquele resultado negativo sempre me vêm a cabeça toda vez que o vejo...
– Quer saber, é tudo culpa da Yaya! - Amu gritou de repente - Se ela não tivesse encontrado aquele maldito livro e nos obrigado a fazer essa simpatia besta, nada disso estaria acontecendo! É tudo culpa daquela Às baixinha!!
– Tem razão, é tudo culpa da Yaya-chan - Nadeshiko concordou veementemente - Adoraria dar uma boa lição naquela irresponsável, mas isso não faria as coisas voltarem ao normal
– É, não faria... mas aposto que iria diminuir nossa frustração, hein? - Amu comentou como não quer nada, mas obviamente cheia de segundas intenções
– É, talvez... - Nadeshiko respondeu pensativa - Mas no momento estou mais preocupada é em achar um jeito de resolver as coisas com o Tadase-kun do que sair por aí procurando vingança. E você devia fazer a mesma coisa, não aguento mais ter que ouvir o Nagi reclamando no meu ouvido todo santo dia!
– Eu sei, eu sei, mas é tão difícil! - Amu exclamou exasperada - Nee quer ir falar com a Yaya? Quero dizer, foi ela quem nos ensinou a simpatia, então talvez ela saiba um jeito de cancelar tudo isso e consertar as coisas...
– Se eu ver a cara da Yaya-chan agora acho que vou acabar entrando no Chara Change e esquartejando ela - Nadeshiko respondeu com uma voz perigosamente ameaçadora, e Amu se afastou um pouco da Rainha - Então é melhor não
– É... m-melhor não - Amu concordou, ainda receosa - Ahh droga, o sinal tocou... e eu não consegui comer quase nada de novo, ando tão sem fome ultimamente...
– É bom que assim você faz dieta... desse jeito, quando encontrar uma forma de fazer as pazes com o Nagi, vai estar mais bonita e terá um bom argumento a mais pra fazer ele voltar pra você - Nadeshiko comentou, sem realmente acreditar muito nisso
– Ihh que nada... quando chegar em casa vou me entupir de chocolate - contou Amu - Anda, vamos voltar pra classe de uma vez.




–---------------------




O clima no Royal Garden estava cada vez mais pesado. Estava difícil de trabalhar com quatro pessoas evitando se falar, e todos estavam tão zangados com Yaya que a garota passou a chegar mais tarde e sair mais cedo das reuniões, isso quando não faltava na cara de pau. Tadase e Amu pareciam ser mais compreensivos com a Às, mas os gêmeos Fujisaki pareciam que estavam prestes a esganá-la a qualquer momento, e agora apenas Kukai falava com ela. Sem combinar nada previamente, eles acabaram concordando em cada um ficar até mais tarde em dias diferentes para poderem dar conta do trabalho sem que os problemas pessoais interferissem, e essa tarde era a vez de Nadeshiko. Ela carimbava uma pilha de documentos, sem prestar muita atenção no que estava escrito neles, enquanto conversava com Temari.


– Nee Temari... o que eu faço, hein?
– Bom, pra começar, podia prestar atenção no seu trabalho. Você carimbou o mesmo papel cinco vezes, Nadeshiko
– Ahh pouco me importa esses papéis! - ela se revoltou, jogando uma pilha de papéis pro alto - Quero saber o que eu faço sobre o Tadase-kun!
– Meu Deus, você está pior que a Yaya-chan, o que foi que te deu hoje?! - Temari exclamou assustada
– Não me fale no nome dela! Já estou por aqui com aquela Às metida à espertinha! - Nadeshiko exclamou irritada, levantando-se pra juntar os papéis que derrubara - Droga, o que eu devo fazer, hein? Mesmo se eu pedir desculpas pro Tadase-kun, ainda tenho medo daquela simpatia ser verdadeira... e se um dia ele resolver me deixar pra ficar com outra garota, o que eu vou fazer?!
– Eu já te falei, Nadeshiko... você tem que decidir o que é mais importante pra você, a sua crença em simpatias e nessa coisa de destino, ou os seus sentimentos pelo Tadase-kun - Temari respondeu gentilmente, ajudando a dona a juntar os papéis - Pense bem, o que é mais importante? Mesmo que você acredite em amor predestinado, ainda existe a possibilidade de essa simpatia ser falsa e não funcionar, não é?
– Sim, claro, mas também há a possibilidade de ela ser verdadeira e funcionar sim - ela arrumou a pilha de papéis, sentando-se na mesa e voltando a carimbá-los. Soltou um suspiro e continuou - Sabe, é como se eu ouvisse uma voz dentro da minha cabeça às vezes... aliás, duas vozes. Uma é cruel e fria, e fica me dizendo que foi bom ter feito essa simpatia porque assim eu não ficarei perdendo tempo com uma bobagem que nunca daria certo, e posso procurar logo pelo meu amor verdadeiro. A outra é mais suave e decidida, e fica falando que essa história de destino pode não existir, ou que a simpatia pode ser falsa, e que eu devo acreditar no amor que sinto pelo Tadase-kun e mandar essa simpatia besta pro espaço e fazer logo as pazes com ele. É como naqueles filmes em que a pessoa tem um anjinho e um diabinho falando com ela e não sabe quem deve escutar, entende?
– É, entendo sim - Temari respondeu séria - A primeira voz, a cruel e fria, provavelmente é a voz da sua mente, o seu lado racional falando... e a segunda voz, a mais suave, é a voz do seu coração. A primeira voz, a fria e racional, é a mesma voz que te dizia anos atrás que você devia desistir dos sentimentos que você sempre nutriu pelo Tadase-kun porque a sua melhor amiga gostava dele, e você a estaria traindo se ousasse se apaixonar por ele... lembra o quanto você sofreu na época em que achava que a Amu-chan gostava dele? Pois é, essa primeira voz é a mesma quem te disse pra desistir do seu amor em nome da sua amizade. E a segunda voz, a mais suave e mais gentil, é a voz do seu coração, são os seus sentimentos falando com você, dizendo pra você fazer aquilo que realmente deseja, sem hesitar, sem se preocupar com nada nem com ninguém, e acreditar nos seus verdadeiros sentimentos... essa é a voz que deu origem ao seu Ovo do Coração e que me fez nascer, Nadeshiko. Você só precisa decidir qual delas deve escutar.


Antes que Nadeshiko pudesse responder, alguém entrou alegre e saltitante no Royal Garden.


– Ai, essa foi por pouco! Esqueci minha mochila, quase que a Yaya vai embora sem el... - Yaya parou de falar abrupdamente quando viu que estava sozinha com Nadeshiko - Etto... q-quer saber, a Yaya não precisa da mochila não... eu não ia fazer o dever de casa mesmo, ia ficar jogando videogame até tarde... sou uma Guardiã, não preciso me preocupar com isso hahahaha... - ela riu sem graça e recuou devagar, com medo de fazer qualquer movimento brusco
– Acho que vou dar uma volta, Nadeshiko... não quero que nenhum Guardião tenha um fim trágico, então nos vemos depois - Temari saiu voando antes que sua dona pudesse impedí-la
– Aff... pode ir pegar sua mochila, Yaya-chan, não se preocupe comigo - Nadeshiko falou, fazendo o possível para não se irritar
– T-Tem certeza Naddy??
– Tenho sim... a Temari foi embora mesmo, não posso fazer o Chara Chamge sem ela - Nadeshiko falou mais para si mesma do que para a menina - Nee Yaya-chan... sobre aquela simpatia, não tem nenhum jeito de cancelarmos aquele encanto ou coisa parecida?
– Do que está falando Naddy?! Aquilo é um encanto para prever o futuro, e não para alterá-lo! - a Às exclamou - É como uma previsão do futuro pra ver o que vai acontecer, e não pra fazer alguma coisa acontecer, entende?
– Sim, tem razão... foi uma pergunta boba - Nadeshiko suspirou derrotada - É só que ainda não consigo acreditar no resultado... depois de tudo que passamos, como posso estar destinada a não ficar com o Tadase-kun?!
– Pois é, a Yaya também não entende - a ruiva admitiu - Tanto você e o Tadase, quanto a Amu-chi e o Nagi formavam casais tão lindos e perfeitos! Yaya não entende como isso pode ser verda... ahh droga, essa não!!
– O que foi?
– É que tinha uma linha desfiando da minha capa de Guardiã... daí a Yaya foi puxar e ela descosturou, olha só! - Yaya retirou a própria capa, mostrando a parte em que a costura se desfez - Ahh e agora, Yaya não pode ficar sem a capa!!
– Você não devia ter puxado a linha, Yaya-chan, devia ter consertado ela assim que viu que estava descosturando - Nadeshiko respondeu séria - Me dá a capa que eu conserto... acho que tinha agulha e linha aqui na mochila, só não lembro se tinha linha vermelha...
– Ehh?! Você sabe costurar Naddy?! - espantou-se a Às
– Claro que sei, eu mesma costurava meus kimonos de dança desde pequena - ela respondeu, remexendo na própria mochila - Ah, aqui está, sabia que tinha um tubo de linha aqui. Vamos, me dê a capa
– Sugooooi! Você é incrível mesmo, Naddy! - Yaya exclamou admirada, entregando a capa para ela - Nossa, você é boa com todo o tipo de afazeres domésticos hein, o Tadase tem mesmo muita sor... - ela parou de falar abrupdamente ao se lembrar que eles tinham brigado - Etto... i-isto é... a Yaya vai dar uma olhada naquele livro de novo, só pra ter certeza de que não dá pra cancelar a simpatia hahahaha...
– É, faça isso - a Rainha respondeu de cara amarrada, enquanto pensava no que sua Chara disse anteriormente.


Ela queria deixar essa história de simpatia de lado e fazer as pazes com Tadase, queria muito mesmo... mas não aguentava conviver com aquele resquício de dúvida que pairava no ar. A possibilidade de Tadase não ser seu amor predestinado a atormentava já tinha três dias, desde que fizera aquela bendita simpatia, que estragou tanto a sua vida quando a de Amu. Enquanto costurava, encarou o tubo de linha vermelha em seu colo. Como seria bom se aquela linha vermelha estivesse amarrada em seu dedo mindinho e não no tubo de linha... mas será que aquela simpatia funcionava mesmo? Será que não era tudo uma invenção do autor do livro de simpatias que Yaya encontrou? Seria tão bom se pudesse ter certeza disso! Enquanto divagava, distraiu-se com a costura e acabou espetando o dedo com a agulha, fazendo um movimento brusco, o que fez com que o tubo de linha caísse no chão e rolasse pra longe. Ela largou a capa e a agulha em cima da mesa e saiu correndo atrás do tubo de linha, até que, quando ele finalmente parou de rolar e ela estendeu a mão para recuperá-lo, outra pessoa o segurou ao mesmo tempo. Nadeshiko levantou-se e deu de cara com a pessoa que ainda segurava seu tubo de linha. Era Tadase.


– Etto... a-acho que isso é seu - Tadase falou sem graça, soltando o tubo de linha
– Sim... obrigada - ela já ia dar meia-volta e retornar à mesa, mas parecia que a linha ainda estava presa á alguma coisa - Pode soltar o tubo agora?
– Hein? Mas eu já soltei - Tadase respondeu confuso. Ele olhou para as próprias mãos em seguida e viu que a linha tinha se embolado e agora estava amarrada à um de seus dedos - Ahh espera, acho que ela deu um nó na minha mão... nossa, como ela foi parar aí?!
– O que?! Deixa eu ver isso! - Nadeshiko tornou a se virar de frente para ele e viu que a linha estava presa ao dedo mindinho do garoto - Não pode ser... - ela encarou as próprias mãos e viu que, de alguma forma, a linha também tinha se enroscado em uma de suas mãos, dando um nó em seu dedo mindinho também
– Ela está... presa ao dedo mindinho? Nee... isso não era o que dizia aquela simpatia? - Tadase perguntou, ainda confuso com aquilo
– É sim... mas eu não entendo, passaram-se três dias desde aquilo... nee Tadase-kun, que horas são agora?? - ela agarrou o pulso do garoto com a mão livre sem esperar por uma resposta, e olhou o relógio de pulso dele. Eram exatamente quatro e meia da tarde - São quatro e meia... exatamente a hora em que eu fiz a simpatia... mas... e-eu não entendo... isso deveria acontecer no dia seguinte, então por que isso agora...?!
– Ei Naddyyy!! - Yaya veio correndo ao seu encontro - Adivinha só! A Yaya estava dando uma olhada naquela simpatia de novo, e você não vai acreditar! Parece que a Yaya se enganou com os kanjis, eles são tão difíceis de ler, você não tem idéia! Enfim, a simpatia dizia que uma linha vermelha deveria aparecer unindo o casal três dias depois, e não no dia seguin... - Yaya parou de falar abrupdamente ao ver a linha vermelha ainda amarrada ao dedo mindinho dos dois - Não... não acredito!! Fala sério, a Yaya está vendo isso mesmo?! Kyaaa a simpatia funcionou!!! Ela funciona de verdade!! Kakkoi!! Isso é tão incrível, a Yaya precisa contar isso pra Amu-chi!! Ahh será que o mesmo aconteceu com a Amu-chi e o Nagi?! A Yaya precisa descobrir, depois a gente se fala!! - a Às saiu correndo do Royal Garden, gritando escandalosamente pelo caminho
– Ano... então isso significa... que a tal simpatia funcionou mesmo afinal? - Tadase perguntou meio hesitante
– É o que parece - Nadeshiko respondeu, também mal ousando acreditar - Nee Tadase-kun... você não tem idéia do quanto estou feliz agora... estou tão feliz que tenho vontade de chorar de alegria, e de te abraçar bem forte e nunca mais te soltar... mas acho que devo te pedir desculpas primeiro. Eu sinto muito... pelo modo como te tratei nesses três últimos dias e por ter me afastado de você só por causa de uma simpatia... eu queria fazer as pazes com você e ficar ao seu lado, mas a dúvida de que talvez você não fosse o meu predestinado me consumia por completo e eu não conseguia ficar ao seu lado sem me sentir culpada... eu sinto muito.


Em resposta à isso, Tadase a beijou. Um beijo um tanto apressado, como se quisesse matar a saudade pelos dias que ficaram afastados de uma só vez. Ele a abraçou fortemente pela cintura, unindo ainda mais seus corpos, enquanto tomava os lábios dela para si. Nadeshiko corou de imediato, mas retribuiu o beijo, sentindo-se extremamente feliz, como não se sentia em dias. Alguns segundos depois, eles se separaram por falta de ar. Um pequeno fio de saliva ainda ligava a boca dos dois. Mesmo que tivesse encerrado o beijo, Tadase continuou abraçando-a com força. Ele apoiou a cabeça dela em seu ombro, e falou:


– Tudo bem. O importante é que tudo terminou bem, não é? Não se preocupe com isso - ele sussurrou gentilmente em seu ouvido, enquanto acariciava os cabelos dela - Além do mais, isso acabou tendo um resultado positivo... agora temos absoluta certeza de que, não importa o que aconteça, conseguiremos superar todos os obstáculos que possam aparecer, e ficaremos juntos a vida toda. E quem sabe, depois dessa, eu não passe a acreditar um pouco mais nessas simpatias que você tanto gosta?
– É sério? - Nadeshiko perguntou surpresa
– Talvez... mas, por enquanto, não faça mais nenhuma simpatia sem me consultar antes, está bem? Não vou aguentar ter que ficar longe de você sem poder fazer nada de novo - ele respondeu sorrindo, e Nadeshiko sorriu de volta, um tanto embaraçada
– Claro, pode deixar... não farei simpatia nenhuma de novo por um bom tempo.



–--------------------------------




No dia seguinte, durante a reunião dos Guardiões...


– Ehh?! Quer dizer que, não só a Hinamori e o Nagi, mas também o Tadase e a Nadeshiko fizeram as pazes, é?? - Kukai exclamou surpreso
– Ah, é verdade! O Nagi me contou ontem que vocês tinham se entendido, mas como você resolveu as coisas, Amu-chan? - Nadeshiko perguntou
– Bem, do mesmo jeito que você, suponho - Amu falou, sorrindo sem graça - Ontem eu estava no almoxarifado, pegando alguns materiais para o professor, quando um tubo de barbante vermelho caiu e saiu rolando... daí eu corri atrás dele e acabei encontrando o Nagi no caminho. Por algum motivo, quando recuperei o barbante, ele estava enroscado tanto no meu dedo mindinho quanto no dele
– Exatamente! Daí a Yaya chegou bem à tempo pra avisar que tinha lido os kanjis errado, e que o resultado da simpatia não iria aparecer no dia seguinte, e sim três dias depois, exatamente como aconteceu! - Yaya intrometeu-se na narração da Coringa
– Nee... e existe mesmo barbante vermelho?? Eu pensei que só existia branco - Kukai comentou
– Ahh eu não quero nem saber quantas cores de barbante existem, mas se isso serviu pra eu me entender com a Amu-chan então tá valendo! - Nagihiko exclamou
– Exatamente! Isso significa que o Nagi e eu estamos destinados a ficarmos juntos para sempre... ai que romântico! E viva o barbante vermelho!! - Amu exclamou, erguendo um um punho no ar em comemoração
– É, viva o barbante vermelho - Kukai apoiou rindo - Mas que bom que vocês se entenderam, não aguentava mais aquele clima pesado aqui no Royal Garden! E pensar que tudo isso começou por causa de uma simpatia besta sugerida pela Yaya, hein... vocês até que superaram tudo isso muito fácil
– Ahh é... bem lembrado - Amu falou, sua cara de boba-alegre mudando rapidamente para a cara de uma delinquente que está prestes a fazer uma nova vítima - Por sua causa, tanto eu quanto a Nadeshiko passamos três dias brigadas com as pessoas que amamos, Yaya... e nem um mísero pedido de desculpas você nos deu
– É verdade. E tudo porque você não soube ler um simples kanji direito... o que tem a dizer sobre isso, hein Yaya-chan?? - Nadeshiko apoiou, encarando a Às
– Hein?! Ahh... bom... é que... a-aquele kanji era muito difícil de ler! Yaya é só um bebê, ler kanjis é uma tarefa difícil demais pra um bebê!! - ela choramingou, tentando inutilmente escapar do castigo que certamente lhe aguardava
– Bebê uma pinóia, um bebê não pensa em fazer simpatias amorosas com as amigas - Amu rebateu - Não pense que vai escapar dessa não facilmente!
– Aliás, pensando bem... ela armou toda essa confusão e fez essa simpatia estranha com a gente... mas ela mesma não fez a tal simpatia, não é, Amu-chan? - lembrou Nadeshiko
– Ohh bem lembrado! - Amu exclamou - Então... que tal fazermos essa simpatia com a nossa "querida" Às também, hein Nadeshiko?
– Ehh?! N-Não, a Yaya não pode fazer isso!! Yaya é um bebê, e bebês não fazem simpatia sobre namorados!! Façam uma sobre tirar notas altas nas provas ou como arranjar dinheiro rápido e sem esforço, mas essa não!! - Yaya choramingou, tentando inutilmente escapar - Nee, não deixem essas malucas vingativas fazerem isso com a Yaya!! Ajudem a Yaya, Tadase, Nagi!!
– Olha, com a raiva que eu estou de você, eu estou quase é ajudando essas duas a te obrigar a fazer a tal simpatia, mesmo não acreditando nisso, viu?! - Nagihiko respondeu, tentando controlar a raiva que sentia da Às
– Adoraria te ajudar, Yuiki-san... mas não acho que eu possa detê-las agora, gomen nee - Tadase falou com uma gota na cabeça
– Essa não... me ajudem, por favor! Nee Kukai, ajude a Yaya!! - a Às choramingou desesperada
– Olha, na verdade me sinto seriamente dividido entre te levar embora correndo daqui, ou deixar que essas duas façam a tal simpatia e me contem o resultado depois - Kukai falou com sinceridade - Mas de qualquer forma, também não acho que eu seria capaz de deter essas duas do jeito que elas estão agora, então me desculpe, Yaya
– Ahh claro... pode deixar que te contaremos o resultado sim, Kukai, você será o primeiro a saber huhuhuhu... - Amu falou, rindo de um jeito estranho
– Ehhh?! N-Não pode ser... a Yaya não quer fazer issooo!!!
– Olha aqui, ou você faz a simpatia por bem, ou eu entro no Chara Change agora e te obrigo a fazer por mal, qual você prefere, hein?? - Nadeshiko perguntou com uma cara assustadora demais pra alguém que não tinha feito o Chara Change ainda
– Urgh... p-por bem... - Yaya murmurou completamente apavorada
– Ótimo, boa menina! - Amu exclamou triunfante - Então vamos acabar logo com isso! - ela segurou Yaya pela capa de Guardiã e saiu arrastando a garota para a sala de arquivos, onde ela tinha guardado o livro de simpatias, e Nadeshiko as seguiu
– Uau... as garotas podem ser assustadoras quando estão zangadas - Tadase comentou um tanto temeroso
– Pobre Yaya... sentiremos sua falta, garota - Kukai falou solenemente
– Eu nem tanto, estou quase é indo ajudar a Amu-chan e a Naddy, isso sim - Nagihiko comentou aborrecido
– V-Vamos, deixe que elas cuidam de... etto... de "educar" a Yuiki-san, vamos terminar com esses documentos de uma vez - Tadase falou, querendo acabar com aquela situação tensa o mais rápido possível
– Hahahahaha! "Educar" é bondade sua, Tadase, elas vão é depenar a Yaya, isso sim! Coitada, espero que ela consiga ficar inteira depois de ser castigada por aquelas duas malucas - Kukai comentou, sem saber se ficava com medo ou se ria da situação - Mas você tem razão, ainda tenho uma partida de futebol mais tarde... vamos terminar com essa papelada de uma vez - ele pôs-se a trabalhar junto com os amigos, ouvindo os gritos de Yaya como fundo musical. De uma coisa eles tinham certeza: Yaya não aprontaria outra confusão dessas nem tão cedo.





*** Próximo Capítulo: Troca de Favores ***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoo minna!
Como vi que a maioria aqui já estava chateado com o que aconteceu quando a Naddy deixou de ser Rainha, resolvi esse problema um pouco mais rápido, viu... e não fiquem com raiva da simpatia, nem da Naddy e da Amu, gente, já que no final deu tudo certo né?! Eles estão mesmo predestinados a ficarem juntos pra sempre, olha que lindooo!! *tendo surtos de moe*
E desculpe se alguém ficou com pena da Yaya, viu, pode deixar que ela não vai morrer nem sofrer danos graves, mas ela merecia um castigo depois de tudo que aprontou, né gente?!
E podem deixar que o próximo capítulo não vai ter nenhuma briga não, viu, na verdade vai ser pura comédia romântica XD
Leiam minhas outras fics também onegai!!!
Oneshot de Minami-ke:
https://www.fanfiction.com.br/historia/220146/Armadilhas_De_Uma_Fantasia
Fic de Ouran Highschool Host Club:
https://www.fanfiction.com.br/historia/229033/Pure_Heart
Fic de Shugo Chara:
https://www.fanfiction.com.br/historia/212464/Shugo_Chara..._Ao_Contrario
Deixem reviews por favor! A cada review que você não deixa, um autor morre. Ajude a salvar os autores de fanfics comentando nas histórias! Não deixe os autores morrerem!!
Beijinhos e até semana que vem ^__^