Kizuna escrita por teffy-chan


Capítulo 1
Capítulo 1 - Troca de Guardiões?!


Notas iniciais do capítulo

Yoo pessoinhas queridas do meu kokoro! Bem-vindos de volta aqueles que já leram minhas fics anteriores, e prazer em conhecer aqueles que ainda não leram.
Para aqueles que já leram minhas histórias... sim, eu comecei outra fic Tadashiko, não aguentei ficar sem escrever sobre esse casalzinho fofo que eu amo tanto por muito tempo, pois é... eu amo demais esse casal gente, não consigo ficar sem escrever Tadashiko!! Podem me esfolar eu sei que mereço, só não me matem pq senão não vou poder terminar a fic =P
Como dizia lá na sinopse (se é que alguém leu, pq eu tenho a impressão de que ninguém lê minhas sinopses...) Nossos queridos Guardiões estão mais velhos agora e estão no ginásio! O que vai acontecer com eles no ginásio... por enquanto só eu que sei hohohoho!! /apanha
Sem mais delongas, aí vai a fic! /o/
Boa leitura^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223745/chapter/1


Academia Particular Seiyo. Devido à grande prosperidade recente, o número de estudantes matriculados cresceu consideravelmente e, para poder comportar todos os alunos, a escola passou por uma grande reforma, e agora também incluía turmas do ginásio, visto que a maioria dos alunos não queriam deixar o colégio quando se formavam. Graças à isso, o Antigo Valete Souma Kukai voltara a estudar em Seiyo, em uma turma do ginásio, é claro. O Sistema de Guardiões permanecia funcionando como sempre, já que nunca dera problemas e sempre gerou bons resultados, e os ocupantes de cada posto permaneciam os mesmos, ainda que estivessem no ginásio agora. Kukai agora os visitava todos os dias, e agia como uma espécie de Conselheiro dos Guardiões para os colegas mais novos.


Um ano havia se passado desde a reforma da escola. Não havia uma só pessoa no colégio ou nas redondezas que não soubesse sobre o namoro do Rei e da Rainha, bem como o fato do Valete e da Coringa também estarem juntos. Alguns alunos chegavam a fazer apostas para ver se a Às também acabaria se comprometendo com o Antigo Valete, e agora, Conselheiro dos Guardiões. Claro que isso causava problemas às vezes, aliás, na maioria das vezes, mas os Guardiões aprenderam a lidar com esse tipo de situação com o passar do tempo.


Havia outra mudança feita em Seiyo. Dessa vez, sobre o Sistema de Guardiões. Como a Easter já não lhes causava mais tantos problemas quanto antes, e o número de Batsu Tamas diminuiu consideravelmente, a escolha dos Guardiões não era mais feita de modo interno, para que só a pessoa que tivesse um Shugo Chara pudesse se tornar Guardião. Agora, a escolha era feita através de uma eleição, e os próprios alunos votavam em quem seria o próximo Guardião, e qual posto ocuparia. Qualquer estudante poderia se candidatar ao posto de Guardião, para isso, bastava preencher uma ficha de inscrição requisitando a presença do seu nome durante as eleições. Como era o caso daquela manhã. Era o começo de um novo ano letivo e, no primeiro dia de aula, aconteceria as eleições para eleger os novos Guardiões, ao invés daqueles discursos tediosos feitos pelos professores, diretores, e representantes de classes em que ninguém prestava atenção. A eleição parecia ter deixado os alunos muitos mais empolgados e ansiosos do que ter que ouvir uma ladainha interminável o dia inteiro.

E durante os últimos preparativos, no Royal Garden...


– E então, prontos pra ir? - indagou o Valete Fujisaki Nagihiko com uma das urnas de eleição nos braços
– Espere, ainda falta essa - o Rei Hotori Tadase falou enquanto terminava de preparar a última urna - Temos que terminar com isso depressa, ainda temos um monte de fichas de incrições dos clubes pra revisar depois...
– Isso se nós formos reeleitos né? Porque senão, nem adianta se preocupar com isso, será trabalho dos novos Guardiões - observou o Valete
– Não diga isso, Nagi... Tadase-kun tem sido escolhido como Rei por quatro anos seguidos, é claro que ele vai ser o Rei de novo esse ano - a Rainha Fujisaki Nadeshiko falou, cortando a onda dele
– Sabe que eu ainda não me acostumei com você chamando o Hotori pelo primeiro nome? É tão estranho... - comentou seu irmão gêmeo - E é por isso mesmo que estou falando isso! Fala sério, esse cara foi Rei por quatro anos seguidos, ele é um Guardião, e não o Presidente da República! Se eu fosse você, tomava cuidado, pode ter algum engraçadinho querendo te tirar do trono esse ano, "Majestade"...
– Ai não diga isso Nagi! Não só o Tadase, mas todos nós seremos eleitos Guardiões de novo, você vai ver! - intrometeu-se a Às Yuiki Yaya - Yaya não pode perder os privilégios de Guardiã de jeito nenhum! Senão vou ter que chegar todo dia na aula na hora certinha, fazer as provas nos dias certos, e pedir permissão aos professores pra usar as salas dos clubes... Yaya não quer issoooo!!
– Você só está interessada nos privilégios, mas é a que mais enrola pra cumprir suas obrigações, Yaya - observou a Coringa Hinamori Amu - Você é quem devia deixar de ser Guardiã pra aprender a ter responsabilidade!
– Não diga isso Amu-chi!! Estamos num momento tenso aqui, não está vendo não?! A Yaya precisa continuar sendo a Às de qualquer jeitoooo!! - a ruiva choramingou manhosa
– E aí cambada? Tá quase na hora da eleição, estão todos prontos para passarem seus títulos adiante? - o Ex-Valete e atual Conselheiro Souma Kukai adentrou o Royal Garden, brincalhão como sempre
– Ahh você também não, Kukai! Ninguém aqui vai deixar de ser Guardião, pára com isso!! - Yaya exclamou chorosa
– É exatamente o que eu estava dizendo à eles, que todos nós podemos deixar de ser Guardiões depois dessa eleição - Nagihiko tornou a exclamar - Mas eles estão tão confiantes, parece que nem se preocupam com a possibilidade de não serem reeleitos...
– Bom, eu acho que ao menos você não tem com o que se preocupar, Nagi, afinal, aquele fã-clube enorme que a Yamabuki Saaya criou deve votar todo em você, então seu cargo como Valete já está garantido - lembrou Kukai - E o mesmo vale para o Tadase, ele tem uma penca de admiradoras, com certeza vai ser eleito o Rei de novo!
– É, os cargos deles podem até estarem garantidos, mas os nossos não né?! - Amu exclamou um tanto aborrecida - Afinal, inicialmente eu fui escolhida como Guardiã apenas porque possuía Shugo Charas, mas agora...
– Então estamos todos no mesmo barco, Amu-chan, já que todos nós fomos escolhidos como Guardiões unicamente porque possuímos Shugo Charas - falou Nadeshiko - Mas isso que você falou é verdade. Se o fato de possuir ou não Charas não importa mais... então nada garante que vamos ser reeleitos
– Mas o que você está falando agora?! É lógico que serão reeleitos, não deveria haver uma única dúvida sobre isso! Que espécie de Rainha é você que não tem um pingo de confiança em si mesma e em seus companheiros, hein?! - Kiseki intrometeu-se na conversa, censurando Nadeshiko
– Não, ela tem razão, Kiseki. Se o fato de possuir ou não Shugo Charas não importa mais, então nada garante que seremos reeleitos - falou Tadase, um pouco mais sério
– Ahh você também não, Tadase! - Kiseki exclamou um tanto indignado - Um Rei de verdade precisa ter confiança em si mesmo sempre, eu já cansei de te dizer isso! Muito bem, vamos dar um jeito nessa sua falta de auto-confiança agora mesmo! Chara Chan...!
– Agora não é hora pra isso Kiseki! Eles vão subir no palco para as eleições daqui a pouco, depois você faz o Chara Change! - Temari tampou a boca do pequeno Rei e o arrastou para longe, puxando-o pela capa
– Obrigada Temari - Nadeshiko agradeceu, rindo da cena
– Bom, inseguranças à parte... mesmo se alguém aqui não for reeleito, isso realmente não muda muita coisa, não é? - falou Kukai - Quero dizer, sempre continuaremos a ser amigos, nada vai mudar entre nós! Sem falar que vocês podem visitar o Royal Garden sempre e dar conselhos aos novos Guardiões!
– Não acho que eu faria isso, a fama de Guardião Vagal sempre será apenas sua, Souma-kun - Nadeshiko respondeu, tentando conter uma risada - Mas você tem razão, mesmo que alguém aqui deixe de ser Guardião, sempre seremos todos amigos
– Isso aí, assim que se fala! Isso significa que nosso grupo iria apenas crescer, mas não vai mudar nada entre nós! - Kukai exclamou, sem perceber que a observação da amiga poderia ser encarada como uma ofensa - Agora vamos de uma vez que está na hora das eleições começarem!
– Ah, espera aí - Nagihiko falou - Amu-chan, você ainda não colocou sua capa de Guardiã
– Ehhh?! Eu preciso mesmo vestir a capa?? É tão fora de moda... - Amu reclamou
– Que fora de moda o que, sabe o número de pessoas que fariam de tudo pra usar uma capa de Guardião, Amu-chi?! - Yaya exclamou - Bom, a Yaya não sabe o número exato, mas com certeza é bem grande!
– Yaya-chan tem razão. E você sabe que pelo menos nesses eventos você precisa usar a capa, Amu-chan - concordou a Rainha
– Mas eu não quero usar isso... me incomoda, e é tão brega... isso não combina com meu estilo!
– Aff não tem outro jeito... Nagi? É com você - a Rainha falou encarando o irmão
– Tá bem, já entendi. Tudo eu, tudo eu... - o Valete concordou, suspirando presunçoso e fingindo cansaço. Ele se aproximou da namorada e sussurrou em seu ouvido - Nee Amu-chan... se você vestir a capa de Guardiã durante a cerimônia de abertura e as eleições, eu posso fazer "aquilo" pra você mais tarde... quantas vezes você quiser.


Amu arregalou os olhos e corou furiosamente, seu rosto mudando de cor tão rápido quanto um semáforo. Ela reprimiu um grito e, ao invés de berrar histericamente como desejava, apenas respondeu em voz baixa:


– Bom... s-se você insisste tanto... e-então acho que posso vestir aquela capa por hoje
– Ótimo, boa garota... vamos nos diveritr quando terminarmos aqui - o Valete sussurrou, soprando seu pescoço em seguida e causando-lhe um forte arrepio na espinha
– Hummm... o que foi que o Nagi falou pra convencer a Amu-chi tão rápido, hein?? - Yaya perguntou, sem conseguir reprimir uma risada pervertida - Nee Naddy, você sabe o que ele disse, não sabe?? Conta pra Yaya, por favoooor!!
– Eu não sei de nada. Se quiser saber, pergunte pra ele - Nadeshiko desconversou, pegando uma das urnas em seguida - E então, vamos de uma vez?
– I-Isso, vamos logo! - Amu aproveitou a mudança de assunto, terminando de colocar sua capa de Guardiã também, e seguindo com os amigos para fora do Royal Garden.


Depois que terminaram de arrumar as urnas, e enquanto os demais estudantes votavam, Tadase foi encontrar Nadeshiko, que estava perto da porta em um canto mais afastado, e falou:


– Alguma coisa errada Nadeshiko-chan?
– Tadase-kun... não é nada. Só estava pensando no que o Nagi disse... que há a possibilidade de não sermos eleitos Guardiões esse ano
– Ainda está preocupada com isso?!
– Bem, um pouco. Não sei porque, mas tenho um mal pressentimento sobre isso - ela respondeu sem encará-lo - Claro que, se não formos reeleitos, é porque outras pessoas merecem ser Guardiões, e nós já estamos no cargo há tanto tempo, talvez seja mesmo a hora de passarmos essa responsabilidade adiante, mas... eu não gostaria que isso acontecesse. Veja o que aconteceu com o Souma-kun, por exemplo. Quando ele se formou, ainda vinha nos visitar com frequência, mas... não é a mesma coisa
– Talvez você esteja certa. Talvez nenhum de nós seja reeleito, talvez eu deixe de ser Rei e, mesmo se formos visitar os novos Guardiões no Royal Garden, nem que seja para instruí-los e dar conselhos, não será a mesma coisa - Tadase concordou, olhando para o céu claro e límpido, sem realmente vê-lo - Mas sabe de uma coisa? Mesmo se não formos eleitos Guardiões de novo... mesmo que eu deixe de ser Rei... você sempre será minha Rainha, Fujisaki Nadeshiko-chan. O laço que nos une é forte demais, e não é uma eleição para decidir os próximos Guardiões que vai destruir a nossa ligação. Mesmo se um de nós não for mais Guardião, eu quero estar sempre com você... quero estar ao seu lado por todos os dias da minha vida. Eu te amo, Nadeshiko-chan... e mesmo se deixarmos de ser Guardiões, isso nunca vai mudar.


Antes que Nadeshiko pudesse responder, Tadase aproximou-dela e roubou-lhe um beijo. Ela podia sentir aqueles lábios doces e macios colados nos dela, e corou furiosamente, tanto pela ação quanto pelas palavras do Rei. Aos poucos, foi se dando conta da situação, e moveu seus braços, atirando-os ao redor do pescoço do loiro, que retribuiu o abraço, envolvendo-a pela cintura, e colando ainda mais seus corpos. O beijo, antes suave e delicado, aos poucos foi se tornando mais intenso, mais provocante... e quando estavam começando a ficar sem ar, uma voz os despertou para a realidade:


– Ei, vocês dois! Não é hora pra ficarem de agarramento não, deixem pra fazer isso depois da eleição! - Amu os chamou, sobressaltando os dois - Anda, está na hora de anunciar o resultado das eleições, vamos logo! - ela voltou para junto dos outros em seguida
– Etto... então, vamos indo? - Tadase chamou, meio sem graça
– Sim... nee Tadase-kun - Nadeshiko segurou sua mão, impedindo-o de prosseguir sem ela - Eu também te amo muito, muito mesmo... e sempre te amarei. Você é a pessoa mais importante pra mim... sabe disso, não sabe?
– Sei sim. E é por isso que nada vai mudar entre nós, mesmo se não formos reeleitos, certo? - ele sorriu, entrelaçando seus dedos nos dela - Então, vamos andando?
– Vamos!


Depois que os dois se juntaram aos demais Guardiões, começaram a anunciar os resultados. A Representante de Classe da turma de Amu, Nadeshiko, Tadase e Nagi agora estava sozinha à frente de todos, enquanto anunciava os resultados pelo microfone:


– Agora anunciarei o resultado da eleição dos Guardiões. Para o cargo de Conselheiro: Do ginasial, oitavo ano, Souma Kukai!


Os alunos apaludiram felizes, provavelmente já esperando por esse resultado. Uma multidão de garotas gritaram histericamente, assobiando, algumas até desmaiando. Kukai subiu feliz no palco em que estava a Representante de Classe, acenando sorrindente para a multidão.


– Para o cargo de Coringa - continuou a garota - Do ginasial, sétimo ano, Hinamori Amu!


Os alunos tornaram a gritar eufóricos, a classe de Amu em especial, que tinham inventado até um "grito de guerra" pra a garota. Amu também subiu ao palco, meio sem graça, e usando seu famoso estilo "Cool and Spicy" para disfarçar o embaraço. Depois que a multidão se acalmou, a garota continuou falando:


– Para o cargo de Valete: Do ginasial, sétimo ano, Fujisaki Nagihiko!


Quase metade das alunas tornaram a gritar histericamente. O grupo de Saaya, que formava uma espécie de fã-clube, ergueu uma faixa com o nome dele, seguido de palavras um tanto embaraçosas que fariam Amu desfigurá-las ali mesmo se não estivesse rodeada por tantas testemunhas. Nagihiko também subiu no palco, sorrindo para a multidão de alunos, e tentando ignorar aquela faixa constrangedora.


– Para o cargo de Às - a garota prosseguiu - Do Ensino Fundamental, sexto ano, Yuiki Yaya!


Yaya pulou de sua cadeira, feliz da vida, e quase dando uma cambalhota no meio do caminho se não houvesse tão pouco espaço ali devido ao grande número de pessoas presentes, que também gritavam escandalosas, principalmente os alunos do Ensino Fundamental. Ela correu até o palco, acenando e jogando beijos pra multidão, com o maior sorriso que já dera naquele dia.


– Para o cargo de Rei - a garota continuou - Do ginasial, sétimo ano, Hotori Tadase!


Quase todas as garotas ali presentes gritaram emocionadas, inclusive a menina no palco que estava anunciando o resultado das eleições. Algumas alunas sofreram súbitos desmaios, e até tiveram uma repentina hemorragia nasal. Outra faixa enorme, cheia de purpurina e cola colorida foi erguida por um grupo de garotas, algumas sendo amigas de Saaya, com o nome de Tadase e palavras bastante embaraçosas também, o que teria feito Nadeshiko entrar no Chara Change e decapitá-las ali mesmo se não estivesse tão preocupada com o anunciamento da última posição. Tadase subiu ao palco um tanto sem graça, sorrindo e acenando educadamente para a multidão diante dele.


– E por fim, o último cargo, na posição de Rainha - a garota falou pelo microfone, tentando se sobrepor aos gritos das fãs, que se calaram aos poucos - Do ginasial, sétimo ano: Yamabuki Saaya!


Como esperado, Saaya subiu ao palco mais do que depressa, acenando pomposamente e jogando beijos como se fosse uma artista de cinema, mas não houve aplausos dessa vez. Na verdade estavam todos tão perplexos, e se fazia um silêncio tão profundo no auditório que era possível escutar um grilo cantando ao fundo. Aos poucos, os alunos foram absorvendo a informação, e apaludiram por educação, ainda chocados com o resultado. Apenas as amigas/escravas de Saaya aplaudiam entusiasmadas, é claro, algumas até assobiando.


– B-Bem, isso é tudo por enquanto. Teremos um intervalo de meia hora, e depois teremos um discurso dos Representantes de Classe - a garota anunciou, também um tanto pasma com o último resultado, e descendo do palco em seguida. Os demais alunos também se retiraram do auditório, comentando sobre o último resultado inesperado, e se perguntando quem teria votado em Saaya para ser a nova Rainha. Apenas Nadeshiko permaneceu sentada em seu lugar, ainda chocada demais para se levantar ou ter qualquer outra reação. Tadase pôde vê-la de cima do palco, e viu sua boca se mexendo, formando palavras que ele não pôde ouvir devido à distância entre eles:


– Eu não vou mais... ser a Rainha? Então... meu pressentimento estava certo afinal. Eu não posso mais... ser a Rainha do Tadase-kun.





*** Próximo Capítulo: A Perda do Reinado ***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá de novo! Podem falar, comecei bem né... bem dramática, isso sim, aposto que tem um querendo até me apedrejar por isso >__< *se esconde embaixo da cama*
Masss.. calma que é só o começo da história! O que fará agora nossa Rainha, ou melhor, nossa Ex-Rainha agora que foi destronada? Descubram no próximo capítulo muahahaha!! /levatapa
Ah, e só pra constar, pra quem não viu ou não se lembra, o Tadase e a Nadeshiko começaram a se chamar pelo primeiro nome no final da fic anterior que deu continuidade à essa, viu, por isso que eles estão se chamando assim.
Deixem reviews onegai e façam de mim uma autora feliz!!! *o*
Kisu e até semana que vem ^__^