Accidentally In Love escrita por MissLerman


Capítulo 34
Capítulo 34 Não sou uma garotinha assustada


Notas iniciais do capítulo

Existe fanfic perfeita? É difícil saber. Mas, leitores, queria recomendar uma fic, já terminada, que li ontem. Ela é simplesmente incrível. Foi a primeira que me fez chorar. Está nos meus favoritos, pois já estou apaixonada. O nome é O Garoto da Casa 918. Quem ficou interessado, leia e descubra porque ela me encantou tanto. Enquanto isso, lá vai mais um capítulo (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223571/chapter/34

POV Annabeth

- Percy! - gritei assim que vi o que ele havia feito.

Me levantei num salto e corri até seu corpo que permanecia no chão. Percy parecia já estar enxergando direito. Me abaixei ao seu lado e segurei seu rosto com minhas duas mãos. As lágrimas escorriam involuntariamente. Assisti enquanto ele fechou os olhos lentamente. Não, ele não poderia me deixar!

- Percy! Percy, acorda, por favor! - eu gritava tentando acordá-lo.

Toquei a extremidade de seu corpo. Estava completamente ensanguentado. A bala, por sorte, pareceu não ter atingido o coração. Mas, dois centímetros mais acima... Não sei o que havia comigo. Não sei se foi a adrenalina, ou a raiva de ver Percy quase morto, mas me levantei num salto e me aproximei de Luke. E este, exibia o mesmo sorriso sarcásticos no rosto. Eu o odiava por isso. Odiava por ter matado Thalia. Odiava por ter quase matado Percy. Odiava por ele ter sido meu namorado. Odiava por todos os motivos existentes.

Meu coração batia muito rápido, e minhas mão tremiam. Cerrei os punhos, tentando mantê-las paradas. 

- Seu monstro! - gritei para Luke.

Ele apenas riu. Era como se estivesse tirando sarro de mim.

O pequeno corte acima de minha sobrancelha já não encomodava mais. Eu mal o notava. Agora eu tinha outro machucado. E este era em meu peito. Percy levou aquele tiro por mim. Precisava de declaração de amor melhor do que isso? Olhei novamente para Percy. Uma pequena possa de sangue começara a se formar. Meu maxilar tremia mais do que minhas mãos. Eu já mal enxergava por conta de tantas lágrimas. 

Me ajoelhei ao seu lado e tirei sua camisa, que estava enrolada em sua cabeça. Fiz um pequeno nó nesta e tentei estancar o sangue. Sabia que seria difícil, mas ele teria que aguentar. Pelo menos até eu ter um plano que nos tirasse dali. Apertei o pequeno nó no lugar por onde a bala passou. Segurei sua camisa ali por um tempo. Percy não desistiria de mim, e eu também não desistiria dele. 

Me sentei direito no chão e encostei minha testa na sua. Por que tudo tinha que acontecer justo agora? Justo agora que estávamos juntos. Tudo fora esclarecido. Tudo fora colocado em pratos limpos. Ele me amava, tanto quanto eu o amava também. 

- Não me abandona, por favor... - eu sussurrava.

Pensar que ele ainda estava me ouvindo me deixava melhor. Toquei sua mão levemente e notei que ela estava muito fria. Estava ficando sem tempo. Lhe dei um beijo em seus lábios e levantei a cabeça olhando para Luke. Ele me olhava com repulsa.

Levantei-me bruscamente e o encarei furiosa. Queria ter uma arma em mãos naquele momento. Poderia ser qualquer coisa, até mesmo uma faca. Eu queria Luke morto. Minha raiva escorria por meu rosto junto com minhas lágrimas. Eu nunca o perdoaria. E pensar que há alguns anos atrás, eu o beijava, eu lhe dizia coisas lindas, assim como ele dizia para mim; mas agora eu o queria morto. Sentia nojo dele. Sentia nojo de mim mesma por ter me permitido ter sido beijada por ele. 

- Seu monstro! - digo entre os dentes.

Luke apenas riu. A arma em suas mãos não apontava mais para mim. 

- Viu, Annabeth, era por isso que eu queria que você morresse primeiro. Pelo menos Percy não teria chorado tanto. - Luke disse rindo.

Trinquei os dentes e cerrei os punhos. Ele não fazia ideia de com quem estava mexendo. Eu não deixaria que Luke falasse de mim daquela maneira.

- Ca-la-do! - silibei, ainda entre os dentes.

Luke parecia estar se divertindo com aquela cena. Ele ria, olhava para os lados, olhava para Percy e, vez ou outra, olhava para mim. Meu rosto estava completamente molhado. Meus cabelos grudavam em mim por conta do suor e até mesmo das lágrimas. 

- Agora quer dar uma de durona? Encare, Annabeth, você nunca foi durona. É apenas uma garotinha tentado provar para o mundo que é tão boa quanto o papaizinha. - o jeito irônico que Luke usou para se referir para meu pai me deixou ainda mais irritada.

Ele debochou de Percy, de mim e agora de meu pai. Eu não deixaria barato. 

Luke pegou a arma por um minuto e começou a alisá-la. Eu já não estava com medo. Pensei em correr e tentar pegá-la, mas Luke não era idiota. Continuei o encarando e, com o passar dos segundos, minhas lágrimas foram se secando. Restando apenas uma expressão enfurecida em meu rosto.

- Meu pai era muito mais homem do que você, Luke! - digo irritada.

Luke pareceu não se importar com aquela afirmação. Ele apenas riu e coçou a nuca e se aproximou de mim. Tentei me esquivar, mas ele segurou meu braço. Estava doendo, mas com essa proximidade, seria ótimo para pensar em algum jeito de me livrar dele. Infelizmente, nada me vinha à cabeça.

- Sabe, Annabeth, se você falasse menos, ficaria ótima como minha namorada. Poderíamos nos mudar para o Texas, nos casar, ter alguns filhos... Ninguém nunca saberá o que aconteceu aqui. Nunca saberão de como você matou seu namorado a sangue frio e fugiu comigo. - Luke disse beijando meu pescoço.

Senti ainda mais repulsa dele naquele momento. Então esse era seu plano agora? Dizer que quem atirou em Percy fui eu? Seria loucura! Tinha testemunhas o suficiente para garantir que eu jamais faria algo assim. 

Tentei empurrar Luke para longe de mim, mas ele me prensou na parede e não me deixou sequer mover um músculo. Respirava com dificuldade pois ele pressionava meus pulmões. Eu não o queria perto de mim. Queria o mais longe o possível. Me debati para tentar me livrar, mas ele me apertou ainda mais.

- Parece que a garotinha resolveu criar coragem? - ele disse em um tom de escárnio.

Eu odiava, realmente odiava, quando ele me chamava de garotinha. Fazia com que eu me sentisse pequena e indefesa. Como se tivesse 7 anos novamente. E precisasse de meus pais para tudo. Mas eu não era assim. Poderia ser qualquer coisa, menos indefesa. Eu sabia me defender. Agora sabia. Tentei não pensar no que Thalia viveu nas mãos desse monstro.

- Não me chama assim! Não sou mais uma garotinha! - gritei com todo o fôlego que consegui.

Luke riu novamente. Ele estão passou sua mão em seu rosto. Depois, o puxou para que eu o olhasse. Eu não iria cooperar, mas estava começando a me machucar. O olhei com despreso. Ele então tentou me beijar. Selou nossos lábios mas não deixei que eles ficasse ali mais de um minuto. Virei meu rosto diversas vezes. Ele então segurou firme meu pescoço. Luke queria me matar, estava sentindo isso. Eu via em seus olhos esse desejo.

- Que tal um beijinho, hein? - ele perguntou tentado me beijar novamente. 

Desta vez, deixei que ele pensasse que eu retribuiria. Mas mordi, da maneira mais forte que consegui, seus lábios, até sentir gosto de sangue. Ele gritou algo irreconhecível e depois se separou de mim. Só então soltei seu lábios.

- Que porra, Annabeth! O que quer que eu faça? Você vai viajar comigo e ponto! - Luke gritava enquanto massageava sua boca.

Eu nunca iria com ele. Nunca. Não queria sentir suas mãos em mim. Eu amava Percy, e Luke nunca me teria. Consegui pensar em apenas uma solução para tudo isso. E esta, não me agradou muito.

- Quero que me mate! - grito.

Luke se afastou mais um pouco e olhou para o revólver. Ele pareceu pensativo. Talvez ele não quisesse realmente me matar. Mas, se eu não vivesse livre, do modo como eu queria, não viveria mais. Essa foi a minha escolha.

Como Luke ainda não havia se manifestado, decidi provocar.

- Então é isso, Luke? Não tem coragem de apertar o gatilho e me matar? Ótimo! Caso não saiba, logo irão dar por falta de mim e de Percy, e Zeus certamente irá atrás de nós. Então se não quiser ser preso e apodrecer na cadeia, aperte essa droga de gatilho! - digo irritada.

Luke então olhou para mim e logo em seguida subiu aquela arma. Eu sabia o que estava por vir. 

Foi então que toda a minha vida passou diante de meus olhos. Meu primeiro dia na escola, minha primeira bicicleta, a imagem de meu pai correndo pela casa comigo nas costas, a imagem de Thalia na época em que éramos amigas, quando perdi meu pai, a primeira vez que vi Percy, nossa formatura... Tudo voltou como um enxurrada. E Percy. Eu o amava tanto... Só sentia por não ter percebido antes. Queria muito recuperar o tempo perdido. Ficar tardes e mais tardes ao seu lado. Não apenas como amigo, mas sim como namorado. Como meu namorado. Aqueles poucos minutos que passamos juntos dentro deste quarto foram os melhores que já vivi.

E eu certamente me lembraria disso para sempre. Não sabia como ao certo, mas sabia que iria. Estava prestes a morrer. A morte sempre fora um mistério, mas é a única certeza que temos. Olhei uma última vez para o corpo de Percy, ele continuava do mesmo jeito. Parecia apenas mais branco. Se ele morresse, eu sabia que estava fazendo o certo em pedir para que Luke me matasse também.

Luke que olhava com um sorriso malicioso nos lábios. Carregou a arma e eu fechei os olhos, esperando pela dor.

"Eu te amo, Percy" foi a última coisa que pensei, e então escutei o disparo de sua arma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se eu sou dramática? Magina, só um pouco. Não me matem, devem estar muito putos comigo. Mas, como vocês sabem, a fic ta acabando. É necessário um pouco de drama. Até amanhã sweetis NHAC ;3