Quando A Amizade Vira Amor.. escrita por Larissa Elen


Capítulo 6
Festa dos Biebers /Ryan Carinhoso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223487/chapter/6

A festa esta super animada e o Ryan estava como Dj ,ele manda muito bem ,fui dar um abraço em todos menos em Justin que estava distante com Selena sentada nas pernas deles em um canto meio escuro e o dois se beijavam descontroladamente . Fui procurar algum lugar para me sentar ,então resolvi ir para o andar de cima ,entrei num corredor e tinha uma janela enorme dava pra ver o céu estrelado e de como estava lindo ,ali deixei lágrimas caírem naturalmente ,Nesses últimos dias tenho chorado bastante e por incrível que pareça isso acontece com frequência quando penso em Justin,sim eu penso como nós éramos antigamente . Ultimamente tenho feito isso todos os dias ,sabe,quando vejo Selena ficando com Justin me dá uma angustia em meio peito ,me bate uma tristeza ,não sei o que é isso.

-Sof - Ouvi alguém me chamando, mas não me virei,só sentir passos vindo até mim.

-O que está fazendo aqui-Reconheci aquela voz rouca: Justin.

-Estou apenas  vendo as estrelas aqui –disse olhando o céu .

-A sua voz está diferente, parece que estava chorando?-ele disse e eu gelei .

-Não, meus olhos estão apenas ardendo-eu disse fingindo coça-los .

-Hum, você não vai descer?,a festa está ficando boa-ele disse meio agitado.

-Não, Você pode ir ,talvez a Selena está te procurando-disse sentindo raiva por dentro.

-Ah a Selena, qualquer coisa me chama, ok ?-ele perguntou e eu assenti.

Algum tempo desci e tudo estava completamente louco lá fora.

Mas completamente dancei na pista bem animada e todos me acompanharam no embalo da música, alguns gritavam e outros ficavam boquiabertos. Justin apenas me encarava sério ,tinha um expressão que me metia medo ,mas nem liguei dancei e requebrei mais ainda ,depois que perdi o fôlego fui para  cima ,em busca de algum lugar para me descansar ,rodei todos corredores e mim encostei na parede de lado , alguma pessoa estava subindo ,quando fui rolar os olhos tomei um susto era Ryan todo cansado que se encostou na parede também.

-Ser DJ não é fácil sabe-ele disse e acabei rindo de leve.

-Mas compensa, o seu trabalho é perfeito Ry-disse dando uma piscadela .

 -Muito obrigado, Você está linda Hoje - ele disse se envolvendo em minha cintura e dando beijos no meu rosto.

-Hum que fofo-disse retribuindo o beijo.

-Estou com vontade de te beijar- Ryan disse me puxando contra seu corpo e me beijando e eu cedi completamente, até que ele me puxou para um dos quartos.

-Ryan fica aqui comigo essa noite, por favor-disse suplicando a ele.

-Ok, Linda-ele disse me abraçando  e acariciando meus cabelo .

O Beijei muito e ele correspondeu numa boa ,que dava beijos em todo meu rosto ,ele era muito carinhoso ,ou seja foi muito carinho ,o nosso contato foi tão inocente ,não aconteceu nada demais ,ficamos conversando bobagens até dormimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviews.. Por favor queridinhas.. Beijos ,Vou postar assim como os Reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando A Amizade Vira Amor.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.