Kokoro No Shiki escrita por Konohana


Capítulo 3
Capítulo 3 - Yuharu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223454/chapter/3

Tadase não sabia como descrever o que estava sentindo naquele momento. Ele sabia que aquela pessoa diante dele era a verdadeira aparência de Nadeshiko, mas não conseguia acreditar realmente. Estava completamente hipnotizado pela aura que circulava em volta do corpo daquele garoto tão… tão… incrível!

Nagihiko parecia exalar masculinidade e confiança por todos os poros de seu corpo. Por mais que ele pudesse se ‘parecer’ com Nadeshiko, ele era alguém completamente diferente da delicada e gentil rainha. Isso foi à primeira coisa que todos os guardiões pensaram quando escutaram ele se apresentar.

Mesmo que eles já houvessem decidido ir para casa, com a aparição surpresa de Nagihiko, todos voltaram para o Royal Garden, pois eles precisam e queriam saber quem era aquele garoto. Por mais que ele dissesse que era o irmão da rainha, aquilo não era o bastante para os curiosos. Eles precisavam de mais informações.

- Hmm… então esse é o Royal Garden – falou Nagihiko, sentando-se em uma cadeira de forma um pouco desleixada, com as pernas abertas e os braços se apoiando no encosto da cadeira. – Nada mal. Bem que a Nadeshiko falava esse lugar era bonito.

- Yaya não sabia que a Naddy tinha um irmão, ainda mais um irmão gêmeo – comentou Yaya, fazendo um biquinho manhoso. – Não é justo esconder isso da Yaya. Não é não!

- Warui, mas é normal ninguém saber – justificou Nagihiko rindo da expressão da ruiva. – Eu moro na Europa desde moleque, mas às vezes volto pra ver a minha irmãzinha. Afinal, tenho minhas responsabilidades como irmão mais velho. Mas dessa vez eu acabei dando com a cara na porta.

- Ahm? Como assim? – indagou Amu, que não havia conseguido piscar desde que havia visto Nagihiko. Ele era simplesmente perfeito na concepção da coringa.

- Nadeshiko viajou ontem à noite para um acampamento de dança, como eu resolvi fazer surpresa, acabei sendo surpreendido – falou, rindo dele mesmo. – Mas como ainda tenho duas semanas, vou me divertir um pouco. Então resolvi espiar um pouco a escola da minha irmã. Ver se não tem marmanjo nenhum querendo se engraçar com ela… praticar alguns esportes…

Kukai sentiu uma veia em sua testa pulsar ao escutar a última frase. Então aquele tal de Nagihiko queria praticar esportes, não é mesmo? Então ele iria praticar esportes!

- Você deve se achar muito bom, não é mesmo? – indagou Kukai, deixando claro o tom de desafio em sua voz, encarando fixamente o garoto de cabelos compridos.

- Certamente sou muito bom, tenho um ótimo ritmo – afirmou Nagihiko, sorrindo de lado.

- Oh… é mesmo? – indagou Kukai, sentindo perfeitamente a provocação do Fujisaki.

- Gostaria de me testar? – indagou, levantando-se e encarando o valete de forma convencida e desafiadora.

- Mostre do é capaz – respondeu Kukai, com os olhos brilhando de raiva.

- Esperem um momento! O que vocês vão fazer? – indagou Tadase, começando a ficar preocupado ao ver como os dois garotos estavam agindo.

- Não se meta nisso Hotori – mandou Kukai, que estava realmente irritado. – A coisa é entre mim e esse convencido.

- Kisama! Como se atreve a mandar seu rei calar a boca? – gritou Kiseki, irritado ao escutar o modo como o valete havia falado, mas foi ignorado por todos.

Nagihiko e Kukai se posicionaram, cada um de um lado da mesa, para então erguerem os braços direitos e se prepararem. Iria disputar na queda de braço. Não era algo que iria definir se possuíam, ou não muita habilidade, mas deixaria claro quem era o mais forte.

Tadase estava nervoso e preocupado com aquilo. Não conseguia entender o motivo dos dois competirem! Kukai sempre havia sido amigável com Nadeshiko, então porque estava enfrentando Nagihiko daquele jeito? Eles deveriam se dar bem! Sem mencionar que era uma disputa de força, ele tinha medo de Nagihiko se machucar.

Os dois se encaravam cheios de confiança. Quando o sinal foi dado, cada um começou a aplicar pressão um no outro. Kukai não queria admitir, mas Nagihiko era forte. Muito forte. O valete soube naquele momento, que por mais semelhante que Nagihiko pudesse ser com Nadeshiko, ele era alguém completamente diferente. Nagihiko era um garoto.

Mas Nagihiko não pensava algo muito diferente a respeito do valete. Quando estava como Nadeshiko, sempre havia admirado o espirito esportivo e a energia que Kukai tinha, desejando poder fazer o mesmo. Agora estavam os dois disputando e ele não iria perder facilmente. Na verdade, ele queria vencer. Queria mostrar a todos o seu lado garoto. Um lado que tinha um ritmo forte e vigoroso, diferente do ritmo gentil e delicado que sempre mostrava como Nadeshiko. O ritmo de um garoto.

- Amu-chi… Yaya está vendo coisas, ou aquilo ao lado do pé do Nagi é um ovo? – indagou a pequena Às, apontando para o chão.

Amu, assim como Tadase, olharam para onde Yaya apontava, vendo um ovo azul brilhante próximo ao pé direito do Fujisaki. Seus olhos se arregalaram mais ao ver o ovo começar a pular para cima e para baixo, até ficar na altura da cabeça de Nagihiko. Kukai também percebeu o ovo e por causa disse se distraiu alguns segundos, mas foi o bastante para que Nagihiko vencesse, aplicando mais força e forçando o braço do valete contra a mesa.

- Você abaixou a guarda – comentou Nagihiko sorrindo de lado, mas um pouco ofegante.

- Er… Fujisaki… atrás de você… - balbuciou o valete, que ainda não havia processado a derrota, apontando para o ovo azul.

- Atrás de mim? – indagou Nagihiko se virando e se deparando com o ovo que flutuava a sua frente.

Seus olhos castanhos se arregalaram. O que aquele ovo estava fazendo ali? Ele tinha certeza de que o ovo de Temari era cor-de-rosa, então o que aquele ovo azul, muito parecido com o de sua caráter, estava fazendo ali? Seus pensamentos foram interrompidos quando escutou o ovo se partir, revelando um menino usando uma calça jeans, uma camisa azul clara e uma jaqueta azul escura, usando em sua cabeça uma toca branca. Ele tinha um sorriso malandro e descontraído, que lembrava muito seu próprio sorriso.

- Yo! Sou o Rhythm! Yorokonde! – exclamou o pequeno caráter, fazendo um sinal positivo para Nagihiko.

- Er… Fujisaki, antes que você pire, ou algo assim, a gente pode te explicar o que é isso – falou Kukai, sabendo que a primeira impressão naqueles momentos não eram as melhores.

- Iie, daijoubu – afirmou Nagihiko, dando um sorrido de lado. – Então você é o meu Shugo Chara. É bom te conhecer também.

- Ahm? Você sabe sobre Shugo Chara? – indagou Amu, completamente surpresa com aquilo.

- Sei sim, Nadeshiko me falava sobre eles quando erámos mais novos, mas eu achava que era algum amigo imaginário dela – explicou Nagihiko rindo.

Todos riram daquilo. A partir daquele momento, todos acabaram conversando e rindo sobre várias coisas relacionadas aos pequenos guardiões. Yaya ria muito, falando das trocas de personalidades que cada um dos guardiões sofria, deixando todos um pouco irritados. Apesar de que Tadase estava completamente aero durando a conversa. Seus olhos estavam fixos em Nagihiko e nem mesmo disfarçava o olhar.

Fujisaki-san é sempre gentil e delicada, mas ele é tão diferente… só de olhá-lo, sinto como se uma faísca passasse por todo o meu corpo. nunca imaginei que essa fosse à verdadeira aparência dele… ele é bonito como um garoto, muito mais de como é como um garota… mas… essa aura em volta dele… é muito masculina e… e eu realmente acho que ele deve preferir as garotas… do jeito como ele esta rindo para a Hinamori-san e para a Yuiki-san… ele realmente deve preferir garotas… o que eu devo fazer? Será que falo com ele? Mas… como vou perguntar isso? E esse ele realmente preferir garotas?” aqueles pensamentos começaram a dar voltar e mais voltas na mete de Tadase. Era muito difícil para ele conseguir pensar naquelas coisas com clareza de uma hora para outra.

Depois de mais ou menos duas horas, todos resolveram ir embora, pois já estava ficando tarde. Como suas casas ficavam próximas, Tadase acabou indo junto com Nagihiko, um pouco nervoso por estar sozinho com o dono dos olhos castanhos.

Eles caminhavam em silêncio e Nagihiko podia sentia a tensão no ar. Ele não sabia dizer se isso era bom, ou mal. Ele estava ansioso para saber o que o rei havia achado de sua personalidade masculina. Volta e meia, ele sentia os olhos vermelhos sobre sua figura, mas sempre quando ia olhar, Tadase desviava.

Aquele joguinho já começava a irritar Nagihiko. Muito diferente da calma e paciente Nadeshiko, Nagihiko era um garoto se sangue quente, e detestava joguetes. Em sua opinião, ou a pessoa fazia o que queria, ou não fazia. Não ficava naqueles joguinhos de vai, não vai. Isso o irritava muito! Ás vezes se perguntava como conseguia ser tão paciente quando era Nadeshiko, talvez fosse apenas um efeito colateral de sua dupla personalidade. Sua mãe era assim também.

Quando chegaram a uma rua deserta que ficava a pouco mais de seis metros da casa do loiro, Nagihiko decidiu que era hora de parar de brincar. Surpreendendo o rei, Nagihiko o jogou contra o muro mais próximo, prendendo-o entre a parede de tijolos e seu corpo. Viu os olhos carmim se arregalarem surpresos com sua atitude.

- Kisama! O que pensa que está fazendo com o Tadase?! – exclamou Kiseki, olhando de forma irritada para Nagihiko. – Se afaste dele agora!

- Se acalme alteza – falou Rhythm, se colocando na frente do caráter de Tadase. – O Nagi tem uns assuntos com o loirinho, então não se exalte, okay? – pediu, para então dar um sorriso malandro, como o de um gato prestes a comer o passarinho da gaiola. – Manda a vê Nagi!

Nagihiko deu o mesmo sorriso que Rhythm estava dando. Realmente, ele se sentia como um gato prestes a devorar o lindo canário, que sempre estava cantando na gaiola. Observou o olhar de Tadase, que estava completamente preso no seu. Chegava a aparecer que o loiro não conseguia desviar o olhar, nem mesmo por um segundo.

- O que foi Hotori-kun? Não gostou desse meu lado? – indagou Nagihiko, aproximando mais seus corpos, começando a invadir o espaço pessoal do menor.

Tadase sentia seu rosto corar ainda mais, conforme percebia que o outro estava se aproximando. Seu corpo inteiro estava tremendo, conforme sentia o calor do corpo de Nagihiko mais perto do seu.

- Está decepcionado por saber que este meu lado não é nenhuma Yamato Nadeshiko? – indagou novamente, mas dessa vez se forçando a esconder o medo e a incerteza de suas palavras, pois a resposta que poderia receber certamente deixaria seu coração e sua alma em migalhas.

Foi ao escutar aquela pergunta que Tadase conseguiu sair do transe em que se encontrava. Seus olhos exibiam surpresa e um pouco de confusão pelas palavras do garoto, mas aqueles não eram os sentimentos que Nagihiko esperava ver.

- Por acaso… você se vestiu assim… para me testar, Fujisaki-kun? – indagou Tadase, surpreso com sua própria pergunta, mas tendo certeza de que ela estava certa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!