It Cant Be Wrong. escrita por valentinavale


Capítulo 21
Middle...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223424/chapter/21

A partir do ocorrido no centro de reabilitação as coisas começaram a dar certo para Jared e Joss, passaram a sair, primeiramente como amigos, até que o sentimento que um nutria pelo outro começou a crescer que se tornou, ou melhor, deixou esclarecido para ambos que aquilo era um amor forte o qual não poderiam negar.Claro que, como todo casal, as coisas não eram fáceis e tiveram que lutar e ir contra muita coisa para que pudessem viver esse amor.

Joss havia se livrado das drogas e até mesmo a bebida deixou para trás. Após algum tempo, com um namoro firme e a proteção extrema que Jared tinha para com a garota ela deixou de trabalhar e passou a viver inteiramente para o namorado que pouco mais de um ano depois acabaria a vir a ser seu marido.

Embora Jared achasse que tudo iria a mil maravilhas, tanto na vida profissional quanto na pessoal, ele não notava que toda a sua proteção estava acabando e sufocando a garota ao ponto da mesma desenvolver um depressão e tentar se matar alguns dias antes de saber que estava grávida.

Anja, esse foi o nome escolhido para a alegria que veio para os dois em menos de três anos de casamento. A garotinha era esperta, alegre, teimosa como a mãe e excêntrica como o pai Tinha um belo par de olhos azuis, os mesmos profundos de Jared, e os cabelos loiros e finos de Joss. Ela, com certeza, fora a maior alegria dos dois e tudo, até mesmo a depressão de Joss, parecia ter sumido com a chegada da radiante garota...porém as coisas mudariam um pouco naquele verão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It Cant Be Wrong." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.