Para Sempre. escrita por Amizitah


Capítulo 25
Capítulo 25 - No amor e na dor...


Notas iniciais do capítulo

Yo!!
Minna! Olha que bom, eu consegui terminar o capítulo hoje XD.
Espero que este agrade a vocês, e já aviso que postarei o próximo na quarta, quando minhas provas tiverem terminado. Okay?!
Bjks, bjks e mais bjks! =D
* Não me matem no final... *
Ami ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223388/chapter/25

Passei aquela noite sem sonhos e sem estar totalmente consciente se estava acordada ou não. Apesar de estar deste jeito eu sentia meu corpo diferente e mais cansado que o normal, e isso foram as únicas coisas que me possibilitaram cair num sono pesado.

Perto de acordar, senti alguma coisa se mover em minha volta, mas não ousei abrir os olhos. Eu queria dormir o dia inteiro, não importasse oque acontecesse.

Meio grogue de sono, me remexi na cama, encolhendo quando senti um aperto ao redor do meu corpo, mas novamente não abri os olhos. De certo modo eu me senti confortável com aquele aperto, com aquela estranha sensação de estar envolvida por alguma coisa quente e macia. Querendo mais daquela sensação, juntei mais as minhas costas áquela coisa macia e desconhecida, sendo pega de surpresa quando ela também se meche, e parecendo entender oque eu queria, se colou mais no meu corpo, apertando-me delicadamente para junto de si.

Abri um sorriso involuntário e soltei um suspiro cansado, prestes a cair no sono outra vez. Quando sinto que estou prestes a perder a consciência, a coisa macia se remexe e solta o ar ao mesmo tempo em que dizia:

- Mitsue... – Abri meus olhos de uma vez, ignorando a sensação macia e quente.

Perdi o ar quando ouvi um som rouco perto do meu ouvido, e virei à cabeça lentamente para trás.

O sangue fugiu do meu rosto assim que eu vi os fios grisalhos espalhados desordenadamente na cabeça, e congelei no lugar.

Kakashi dormia tranquilamente atrás de mim com o rosto no meu pescoço e os braços longos envolvendo meu busto e minha cintura. Senti um arrepio percorrer meu corpo quando senti a sua respiração no meu pescoço, e após alguns instantes notar que aquele calor e maciez vinham do corpo dele colado em minhas costas nuas.

Coloquei a mão na boca reprimindo um grito de susto e senti o sangue voltar ao meu rosto violentamente, deixando mais rubro como nunca tinha ficado antes.

Provavelmente por causa dos movimentos repentinos, ele abriu seu olho direito preguiçosamente revelando a orbe de íris negra que depois de uns instante se focou no meu rosto rubro.

- Mitsue? – Perguntou com a voz arrastada.

Quando notei seus olhos descerem do meu rosto, eu não pude evitar oque fiz:

- AAAAAAAAA KAKASHI!! - O grisalho arregalou os olhos diante do meu susto, e do nada, eu o empurrei com as duas mãos fazendo-o cair no chão ao lado da cama.

Atordoado e assustado, o grisalho sentou no chão massageando a cabeça dolorida e virou o rosto para mim.

- Que diabos foi isso Mitsue?!

- Seu tarado! Não olha para mim! – Imediatamente ele virou o rosto, encarando o chão.

Só agora ele percebeu oque tinha acontecido ali.

Mordi o lábio inferior e virei o rosto, apertando mais o cobertor contra o meu corpo nu.

- Eu não acredito... – Falei com a voz assustada – Isso não pode ter acontecido...

Kakashi arriscou olhar de soslaio para mim, vendo o quanto meu rosto parecia vermelho de vergonha e confusão.  Kakashi corou também quando percebeu seu próprio estado, e rapidamente foi atrás de alguma coisa para vestir.

- Isso não pode ter acontecido mesmo – Tornei a repetir.

- Aconteceu sim – Me assustei quando ouvi a voz grave do Kakashi, notando que ele estava sentado na cama apenas com uma calça longa – E você não fez isso sozinha.

Se isso for possível, meu rosto ficou ainda mais quente. Principalmente com as lembranças da noite passada que agora se passavam na minha cabeça.

- Meu Deus... – Murmurei passando a mão pelos cabelos.

Por um momento o Kakashi ficou hipnotizado com aquele movimento, observando o meu pescoço pálido descoberto pelos cabelos ônix. Ele lembrava perfeitamente de cada vez que seus lábios tocaram a pele sensível dele.

Afastou o pensamento, lembrando-se da situação em que se encontrava.

- Por que parece tão decepcionada com isso? – Arriscou perguntar, notando o quão nervosa eu estava.

- Eu não estou decepcionada! – Olhei para ele, sentindo a garganta travar quando as palavras simplesmente saíram de minha boca – Só... Só estou surpresa – Voltei a virar o rosto, sentindo-me mais envergonhada que nunca.

Todo o meu oxigênio escapou pelos lábios quando senti os braços dele voltarem a me envolver, e seus lábios roçaram minha orelha causando arrepios pelo meu corpo.

- Fico mais aliviado sabendo que não está decepcionada – Sussurrou no meu ouvindo, espalhando uma sensação gostosa na minha pele – Porque eu estou nada arrependido...

Parte da vergonha se foi, mais fiquei corada ainda. Coloquei meus braços sobre os dele, alcançando suas mãos grandes na minha barriga e segurando-as.

- É boa essa sensação... – Murmurei para ele – Mesmo que eu ainda tenha guardada alguma raiva de você, eu me sinto liberta com você do meu lado – Virei meu rosto para trás, enxergando seu olho negro me fitando com mais intensidade que quando me olhava – Eu gosto disso.

Só quando ele sorriu que eu notei que ele estava sem a máscara, mostrando o rosto de traços suaves, másculos e perfeitos. Kakashi se aproximou beijando delicadamente o canto de meus lábios.

- Eu também... Você é bem melhor assim do que quando quer acabar com a minha raça – Uma risada escapou dos lábios dele quando eu fiz uma cara feia.

Estava prestes a reclamar quando ele cobriu meus lábios com os dele.

A raiva pareceu desaparecer, e eu virei meu corpo de frente para ele, para poder abrir passagem para nossas línguas e iniciar a dança.

Ele me apertou contra seu peito nu, tornando seus lábios mais urgentes nos meus.

- Kakashi-sensei ttebayo!

Desfazemos o beijo num segundo e encaramos a porta, achando que havíamos sido descobertos, mas quase soltamos um sonoro suspiro de alivio quando vimos que a porta continuava fechada.

- Se cubra com o cobertor e fique quietinha – Kakashi sussurrou para mim.

- Senseeei! – Voltou a chamar, e o grisalho pareceu se divertir.

Assenti, revirando os olhos para o sorriso divertido dele.

O grisalho tirou as mãos da minha cintura e pegou sua máscara no criado mudo perto da cama, colocando-o no rosto em quanto andava até a porta. Prendi a respiração a ver o corpo impecável dele, com o abdômen definido, a curva dos seus músculos e a pele impoluta. Forcei-me a desviar o olhar e me cobri com o lençol.

Kakashi destrancou a porta e a abriu apenas para a cabeça dele aparecer.

- Porque todo esse barulho Naruto? – Observou o loiro notando que ainda estava com o pijama.

- É a Mitsue-senpai dattebayo! – Os olhos azuis brilhantes expressaram preocupação – Ela não esta no quarto dela e não a encontro em lugar algum!

Quase que um sorriso escapa dos lábios dele, mas ele se segurou.

- Sério? Ela deve ter saído um pouco mais cedo que agente. Ela não deve estar longe.

- Mas Kakashi-sensei! Se ela tiver em apuros ttebayo ?!

- Não acredito que esteja correndo algum risco... Pelo menos nenhum que eu não tenha permitido... – Ele se calou imediatamente quando um travesseiro foi jogado nas suas costas.

- Como assim, ttebayo? – A confusão tomou lugar da preocupação.

- Nada não, esquece – Ele deu um sorriso para o loiro – Enfim, pare de se preocupar e se vista. Tenho certesa que ela virá em no máximo 20 minutos – Ele se calou, parecendo pensar um pouco – Quer saber, talvez ela demore uma meia hora ou mais dependendo do que venha a acontecer... – Novamente se calou quando dessa vez um sapato foi jogado, mas na cabeça dele.

- Você esta estranho Kakashi-sensei... Tem alguma coisa te incomodando dattebayo?

- Não, nada mesmo... – Falou em quanto massageava a área atingida pelo sapado – Agora se apronte para que possamos dar continuidade à missão.

- Tudo bem – O loiro pareceu voltar ao normal e correu até o quarto dele.

Kakashi soltou um suspiro de alivio e fechou a porta, trancando-a logo em seguida.

- Você realmente é um idiota... – resmunguei para ele.

O grisalho se virou para mim, sorridente.

- Eu não falei nada que não fosse verdade.

- Você confundiu a cabeça dele, isso sim – Fiz uma expressão preocupada – Ele está preocupado comigo... – Me levantei, evitando que o cobertor descobrisse algo – Vou me vestir.

Kakashi surgiu na minha frente, segurando minha cintura.

- Porque essa pressa toda? – Perguntou com a voz mais grave que o normal.

Corei novamente ao toque inesperado.

- Pare Kakashi, temos uma missão para completar, lembra? – Esforcei para que minha voz saísse neutra, oque foi mais difícil que eu pensei.

- Eu sei, mas ainda temos algum tempo sobrando, então... – Por mais que estivesse com a máscara, eu vi perfeitamente o sorriso se formando.

Ergui uma das sobrancelhas para ele.

- Agora eu entendi o porquê as sua fama de sempre se atrasar para os compromissos – Comentei.

- Eu não consigo evitar – Ele riu de leve, mas logo a risada sumiu – Ainda mais quando estou nesse tipo de situação.

Minha respiração ficou pesada quando ele aproximou com aquele olhar intenso no meu. A contra gosto, eu resisti e procurei pensar racionalmente.

- Não Kakashi... Não podemos enrolar mais – Soltei o ar no fim da frase quando ele encostou a testa na minha, o rosto tão próximo do meu que eu não fui capaz de encontrar o oxigênio.

- Atrasar só um pouco não faz mal... – Os lábios dele apenas encostaram-se aos meus, sem preenchê-los, e instintivamente fechei os olhos.

- Kakashi... – A frase se perdeu no ar quando o rosto dele desceu para o meu pescoço, deixando uma trilha de pequenos beijos na pele, beijando delicadamente a superfície macia do pescoço como se testasse minha resistência.

Suspiros escaparam da minha boca quando ele desceu mais os lábios pelo meu pescoço, e minhas mãos, como se tivessem vida própria, pousaram na nuca dele, descendo até o peitoral firme e bem feito do Kakashi.

Virei o rosto, expondo mais o pescoço para ele em quanto ele continuava com os beijos e murmurei completamente derrotada:

- Eles já devem estar acostumados a te ver atrasar mesmo... – Ele riu no meu pescoço, e se afastou para me olhar.

- Que bom que entendeu.

Abri um sorriso para ele e subi minhas mãos para seus ombros em quanto sentia uma de suas mãos pousar no meu rosto e seus lábios alcançarem os meus finalmente.

Fiquei impaciente com toda a delicadeza dele nos meus lábios, eu queria mais que aquilo.

Subi as mãos para os cabelos na nuca dele, e avancei, beijando-o ferozmente. Kakashi abriu os olhos, surpresos com toda a minha impaciência, mas logo se perdeu no tom claro e brilhante dos meus olhos que também o olhavam, tão sedutores e belos quanto a lua.

Kakashi me ergueu do chão outra vez, como havia feito noite passada, e me deixou cair na cama desarrumada.

Minha respiração ficou ainda mais pesada com o movimento inesperado, fazendo meu peito levantar e descer sem parar, e ele voltou a selar meus lábios, explorando cada centímetro da boca com a ponta da língua. Infelizmente chegou a hora de nossos lábios se separarem, para que recuperássemos o oxigênio que faltava.

Nos olhamos com sorrisos nos rostos levemente corados em quanto bucavamos o ar.

- Oque você anda lendo nos seus livros Kakashi... – Brinquei, vendo o sorriso dele aumentar ao mesmo tempo que corava.

- Permita que eu mostre – Rimos antes de ele beijar vorazmente meus lábios, sem o mínimo desejo de separá-los, como se eu fosse uma droga e ele o viciado.

E assim, nos atrasamos um pouquinho, só um pouquinho para o nosso compromisso.

-------------------------------------------------

Passaram-se as horas e graças ao nosso trabalho duro no dia anterior, terminamos o trabalho na fazenda no meio da tarde. Após nos despedimos da senhora que nos contratou, iniciamos nosso caminho de volta a Konoha, e como se nada houvesse acontecido, eu ignorava o Kakashi.

O time sete e eu já estávamos afastados da fazenda naquela hora, e o trio se encontrava na habitual agitação, com a Sakura ameaçando bater no Naruto caso ele voltasse a provocar o Sasuke.

- Are, are... Porque vocês não relaxam um pouco? – Kakashi observou os três com a mesma expressão tranqüila.

- Relaxar?! Eu não posso relaxar com esse garoto insuportável provocando o meu Sasuke! – Sakura apontou acusatoriamente para o loiro, que fez um rosto mais irritado para o Sasuke.

Fiquei chocada com a cena. Realmente foi essa mesma Sakura que a motivou a falar com o grisalho baka?

- Eu não entendo oque a Sakura vê num cara tão metido como o Sasuke dattebayo! – Encarou o Sasuke com uma carranca – Ele só sabe atrapalhar minhas incríveis habilidades ninja...

Sasuke olhou-o de soslaio com um meio sorriso.

- Sério, Naruto? Então deveria treinar mais para que poder evitar que eu atrapalhe, já que nem ao menos parece conseguir fazer isso – O loiro fez um rosto irritado, mas Sasuke continuou neutro – E a Sakura... – Olhou para a garota, que abriu um sorriso de esperança que logo desapareceu quando ele desviou o olhar – Pode ficar com ela se quiser. Eu não tenho interesse em garotas problemáticas.

O rosto da Sakura praticamente rachou de tanta decepção.

- Sasuke-kun... – Murmurou com a voz chorosa.

Fiz uma careta para ele. O garoto era frio.

Meu olhar foi para o grisalho ao meu lado.

-“Isso me lembra certo alguém há muito tempo...” – Pensei, vendo que ele notou meu olhar.

- Oque foi? – Me observou.

- Nada de mais – Dei de ombros, voltando a observar o trio barulhento e a ignorar o Kakashi que apenas soltou um suspiro.

Naruto pareceu não notar a decepção da Sakura e se aproximou dela, aproveitando a oportunidade que o próprio Sasuke oferecera.

- Sakura-chan, porque você não esquece o Sasuke e da um passeio comigo depois ttebayo?! – Perguntou com um sorriso grande no rosto.

- Naruto... – Ele se afastou ao ver o punho dela se levantar – EU NUNCA SAIRIA COM UM GAROTO TÃO IDIOTA COMO VOCÊ! – Antes que o loiro percebesse o punho da garota já tinha atingido o rosto dele, fazendo-o voar longe para uma árvore perto da trilha.

- Ai... Sakura-chan... – Falou o loiro desorientado na árvore.

Sasuke apenas o ignorou como sempre fazia e soltou um suspiro.

- Dobe... – Murmurou.

- Já chega de brigas por hoje Sakura e Naruto – Kakashi surgiu como uma assombração do lado da Sakura e mandou-lhe um olhar de repreensão.

- Desculpe Kakashi-sensei, é que eu não posso evitar – Sakura encarou o loiro semiconsciente na árvore com um rosto irritado.

Kakashi deu um meio sorriso, também a achando parecida com certo alguém.

Dei uma risada disfarçada para o trio. Eles realmente não eram capazes de conviverem em completa paz. Minha risada foi cortada ao meio quando um pressentimento ruim me assolou, e meu rosto virou para o outro lado da trilha a tempo de ver o reflexo do sol em um objeto metálico.

Droga!

- Kakashi! – Gritei para o grisalho que rapidamente reagiu ao notar oque acontecia, defendendo de uma shuriken arremessada na direção da Sakura com uma kunai.

- Kakashi-sensei! – Sakura olhou para o sensei, assustada e confusa.

- Não baixem a guarda! – Mandou o Kakashi, e o trio obedeceu de pronto, inclusive o Naruto que a pouco estava caído.

Peguei uma kunai também e me coloquei a defensiva, observando na direção que a shuriken apareceu.

Kakashi observou a Shuriken no chão e franziu o cenho.

- Uma shuriken... – Voltou a olhar a floresta – Não pensei que fossemos encontrar ninjas por aqui.

- Com certesa são ninjas de baixo nível por serem tão indiscretos – Comentei ao acabar de identificar dois deles numa das árvores.

- Mitsue-senpai! – Me assustei com o grito assustado do Naruto e imediatamente me virei de costas, a tempo de ver um homem avançar em mim.

Graças aos reflexos a minha kunai se chocou com a dele, me obrigando a dar alguns passos para trás.

- Droga! – Disse o homem que para a minha surpresa estava sem bandana.

Não eram ninjas.

- Rebeldes! – Girei o corpo, lançando um chute na cintura dele.

E para a nossa alegria pelo menos uns seis deles surgiram na trilha, armados com kunais, shurikens e talvez mais algum equipamento ninja que eu me perguntava onde haviam conseguido.

- Defendam-se! – Ordenou o Kakashi antes de avançar num rebelde que surgiu no ar.

Aqueles rebeldes eram os mais estranhos que eu já havia visto. As roupas deles cobriam todo o corpo, deixando nem um pouco de pele exposta, nem mesmo os olhos, além de eles me darem arrepios por alguma razão. Eles não eram normais.

Guardei minha Kunai e lancei outro chute num dos caras que estava prestes a acertar o Naruto por trás, mas ele facilmente se esquivou.

Por enquanto só usaria Taijutsu.

Lancei golpes e mais golpes no mesmo cara que atacara Naruto, mas ele não era acertado por nenhum deles, apenas se esquivando com uma velocidade impressionante.

Saltei para trás quando ele me mandou um chute alto que quase acerta meu rosto e encarei o homem com incredulidade.

- “Que tipo de rebeldes são esses que conseguem enfrentar ninjas jounin?” – Pensei antes de me esquivar de um ataque com kunai de mais um rebelde que resolveu aparecer.

Para acabar de uma vez com os ataques dos dois rebeldes, fiz o in do dragão:

- Fuuton: Hanachiri Mai!

Como eu queria o meu velho e conhecido jutsu foi perfeito, lançando os dois ninjas na floresta com as pétalas dançando ao redor deles.

Olhei para trás, notando que o trio já havia terminado com alguns rebeldes e mais a frente, Kakashi lutava com o último.

Peguei os dois rebeldes pelas vestes e saltei na direção dos jovens, colocando os dois deitados no chão.

- Alguém se feriu? – Olhei para cada um deles analisando o estado de cada um, e me surpreendi ao notar que o Sasuke continuava impecavelmente limpo.

- Não, estamos bem Mitsue-san – Disse a Sakura com a voz firme. Provavelmente ainda estava com o clima da luta.

Assenti e observei o Kakashi com uma ponta de preocupação. Ele estava demorando de mais com aquela luta.

Observei o grisalho se esquivar bruscamente de um golpe do rebelde e dar um salto para trás. Kakashi estava suado e respirava grandes quantidades de ar, e o pior, ele estava mais lento que nunca.

Me assustei quando o rebelde pegou de raspão o ombro do Kakashi com um kunai anormalmente grande.

- Kakashi-sensei! – Chamou a Sakura com a voz temerosa. Ela também havia percebido que algo estava errado.

Por mais que aqueles rebeldes fossem anormalmente fortes para conseguirem lutar conosco, o Kakashi poderia facilmente acabar com um deles já era um ANBU.

- Oque ele pensa que está fazendo? – Olhei para o Sasuke, que para a minha surpresa também parecia preocupado e ao mesmo tempo irritado com a enrolação.

Virei o rosto para o Kakashi, sentido um chiado escapar dos meus lábios.

- Kakashi! Pare de enrolar agora! – Pedi com a preocupação evidente.

Kakashi esquivou mais uma vez, tomando mais uma golfada de ar antes de responder:

- Eu estou quase terminando... – Antes que terminasse a frase, o rebelde consegue perfurar o ombro do Kakashi com a kunai anormal, arrancando um gemido de dor dele.

- KAKASHI! – Gritei ao ver o sangue escorrer.

Meu corpo não precisou de meu comando para se mover e numa questão de segundos eu estava na frente do Kakashi com a Kunai na mão, a tempo de desviar um novo ataque com a Kunai anormal e lançar um soco bem dado no rosto dele, jogando-o longe dali.

O homem não se mexeu mais quando caiu no chão e sem perder muito tempo, me virei para o Kakashi que estava com a mão na ferida ensangüentada e parecia que ia desabar a qualquer instante.

- Kakashi! – Chamei mais uma vez, alarmada quando seu corpo cedeu e peguei-o no instante que ia cair.

- Kakashi-sensei! – Chamaram Sakura e Naruto em uníssono já perto de nós e o Sasuke apenas observou assustado.

Fiz um sinal para que eles se afastassem e Kakashi e eu nos agachamos no chão, fazendo que o Kakashi soltasse mais uma expressão de dor.

- Merda... – Falou evidentemente frustrado com a situação.

- Seu idiota! Oque você pensa que estava fazendo ali? – Perguntei ainda alarmada.

Mesmo com a paciência quase no final, esperei que ele recuperasse o ar para falar.

- Eu não faço a mínima ideia... – cerrei os dentes ao notar a dificuldade com que as palavras dele saiam – Quando eu comecei a lutar parecia que meus orgãos doíam, e meu corpo começou a fraquejar... – Mais um gemido de dor surgiu, interrompendo a fala dele.

- Seus órgãos? – Perguntei para eu mesma, com certesa a mesma coisa que todos ali se perguntavam.

Sem escolhas, deitei o Kakashi no chão e voltei a observar a trilha, e o choque cobriu meu rosto.

Os rebeldes sumiram.

- Que droga! – Voltei o olhar para o Kakashi, que suava cada vez mais – Kakashi, olhe para mim, preciso que me responda agora – Mesmo parecendo ser bastante complicado, ele olhou para mim, arfante – Consegue identificar de onde a dor surgiu?

- Começou nos músculos... – Arfou mais um pouco – Depois se espalhou para o resto do corpo.

Senti meu estomago gelar.

Eram os mesmos sintomas de quando...

- Sente calor e por acaso um pouco de ardencia?! – Perguntei mais urgente.

- Estamos perdendo tempo com suas perguntas Mitsue! Vai ajudar ele ou não? – Sasuke pareceu irritado.

- Fique quieto Sasuke! – Ordeinei, começando a suar de nervosismo – Kakashi preciso que me responda agora!

Kakashi também não pareceu entender onde eu queria chegar, mas assentiu de leve com a cabeça.

Meu coração falhou uma batida ao vê-lo assentir.

- Não pode ser isso...  – Murmurei, desta vez bastante irritada graças ao nervosismo.

- Oque esta acontecendo Mitsue-san?! – Olhei para Sakura que parecia estar prestes a ter um ataque de nervosismo igual a mim. Mas eu tinha mais motivos que ela para isso.

- Chega de conversa – Passei o braço do Kakashi pelo meu pescoço, torcendo os lábios ao sentir a sua pele quente e levante nós dois – Temos que chegar imediatamente a vila!

- Mas e os rebeldes dattebayo?! – Perguntou o loiro quando notou o desaparecimento deles.

-Resolvemos isso na vila, vamos logo – Olhei para o Kakashi esperando um sinal para eu pudesse saltar para as árvores, dobrando os joelhos quando o vi assentir.

Sem mais perguntas o time sete me seguiu, mas dava para sentir o quanto estavam tensos com o estado do Kakashi e por não saberem oque acontecia.

De acordo com os sintomas dele, eu só havia encontrado uma resposta para oque ele sentia, mas aquilo era totalmente impossível de acontecer com ele. Disso eu sabia bem. Mas os sintomas apontavam claramente para oque eu pensava.

Um nó se formou na minha cabeça com tudo isso, confusa por saber que oque era impossível era o mais provável.

Mas como?

Eu não tinha a menor noção, e não fazia ideia de como conseguir a explicação para aquilo, mas o primeiro passo era ir a Konoha para buscar a resposta com a única fonte que parecia confiável e a única que conhecia mais que eu sobre aquilo:

Ryo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!