Para Sempre. escrita por Amizitah


Capítulo 23
Capítulo 23 - Meus sentimentos?


Notas iniciais do capítulo

Yo!
Gente, eu achei tão pobre o meu ultimo capítulo que resolvi adiantar este - que na minha opinião está muito melhor.
Espero que gostem e que deixem seus reviews maravilhosos que sempre me deixam radiante de felicidade! ^^-
Bjks
Ami ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223388/chapter/23

Eu ainda estava um pouquinho brava com o Kakashi quando acordei.

Tudo bem, tudo bem, vou tentar ser mais honesta.

Eu acordei de manhã com meus instintos assassinos a flor da pele, esperando apenas para serem descarregados no belo rosto do baka grisalho.

Saímos Kakashi, Naruto e eu de casa em direção ao prédio do país do fogo onde encontraríamos o resto do time sete. E até aquele momento, eu ignorava o Kakashi até eu me sentir satisfeita, para que assim, a minha vontade de quebrar sua cara se amenizasse.

- Kakashi-sensei, oque você fez para a Mitsue-senpai ficar tão chateada ttebayo? – Naruto me observava em quanto falava.

O grisalho soltou um suspiro.

- Provavelmente é muito difícil para ela crer que perdeu para um cara como eu – Deu de ombros.

- Provavelmente Kakashi? – Observei-o de soslaio – Você é o ultimo cara no universo que eu gostaria de perder em algo.

- Mas oque me difere dos outros?

- Você é o cara que mais me trouxe... – Apertei os lábios incapaz de definir a palavra seguinte. Não tinha palavra para aquilo.

- Entendo... – Disse simplesmente.

- Oque? Entende oque Kakashi-sensei dattebayo?

- Nada de mais! – Tocou a cabeça loira do garoto.

- Ah! Porque eu sempre tenho a impressão que tem sim alguma coisa ttebayo? – O loiro cruzou os braços, evidentemente confuso.

- Pare de esquentar a cabeça com coisas desnecessárias e concentre-se no treinamento – Passei o braço pelos ombros dele e abri um sorriso.

- Hai! Mitsue-senpai! – Um sorriso imenso invadiu seu rosto e eu o devolvi para ele.

- “A Mitsue sempre é mais dócil perto do Naruto... Imagino se algum dia eu serei capaz de alcançar a pessoa que ela costumava ser” – Pensou o Kakashi.

- Kakashi-sensei! Aqui Kakashi-sensei!! – Olhamos para frente, enxergando a Sakura e o Sasuke na entrada do prédio.

- Yo Sakura, Sasuke! - O grisalho acenou um pouco próximo deles.

- Yo – Sasuke respondeu com a mesma expressão séria de sempre.

- Ohaio Sakura-chan! – O loiro se afastou do meu braço, correndo até a garota que apenas ignorou-o.

- Essas crianças... – Sorri, sentindo uma sensação meio nostálgica me invadir. Que saudade que eu tinha daqueles tempos de gennin.

- Já faz tempo, não é? – Kakashi se aproximou como se lesse meus pensamentos.

- Bastante, mas agora temos que dar atenção ao presente – Me dirigi a porta do prédio – Vamos crianças, ou então o Terceiro ficará chateado com a demora.

- Ei, não é o Kakashi que deveria cuidar de nós? – Sasuke me encarou sem a menor mudança na expressão.

- É ele mesmo, mas não faz mal eu dar uma ajudinha, não é? – Sorri para ele, logo após me dirigi para dentro sendo seguida pelo time sete.

Quando chegamos à porta do Hokage, antes que o Kakashi batesse a porta ouvimos o hokage:

- Podem entrar.

- Como ele sabia? – Perguntou a Sakura e o Naruto juntos.

- Apenas ignorem, ele sempre foi assim – Disse a eles.

Entramos na sala do Sandaime, sendo recebidos com um sorriso de boas vindas.

- Olá crianças – Em seguida o velho olhou para mim e para o Kakashi – Olá também para os populares Yin-Yang – O Sandaime começou a rir quando viu nossas caras de espanto.

- Até você Hokage-sama... – Murmurei meio envergonhada.

- Ah, entendo. Então vocês são o casal Yin-Yang – Sakura colocou a mão no queixo – O boato sobre este casal anda se espalhando por Konoha...

- Boato?! – Perguntamos eu e o Kakashi.

- Sim... O boato diz que o casal Yin-Yang tem um caso amoroso escondido de anos atrás... – Sakura parou quando viu nossos rostos vermelhos e logo continuou – Mas eu nunca acreditei nisso, já que vocês não parecem ter este tipo de relação... Né?

- NUNCA! – Quase berrei.

- Já estão espalhando boatos sobre nós... – Kakashi coçou a cabeça, desconcertado.

O Hokage limpou a garganta, chamando a nossa atenção.

- Deixando isso de lado, vou informar a missão de vocês.

- Missão ttebayo?! Ah eu estava esperando muito por isso dattebayo! – Naruto se animou.

- Fique quieto baka – Sasuke encarou o loiro, voltando o olhar para o Sandaime logo depois – Qual é a missão?

- A missão é a seguinte: Vocês vão ter que cuidar de uma fazenda por dois dias na vila vizinha á konoha.

- Vamos fazer só isso ttebayo?! – Exclamou o Naruto – Você não teria nenhuma missão melhor que esta não? Nós somos ninja agora e eu estou cansado dessas missões fáceis!

- Sei que a maior parte do que ele fala é idiotice, mas desta vez eu concordo com ele – Sasuke colocou as mãos nos bolsos, com os olhos pregados no Hokage.

- Eu sei que o rendimento de vocês é melhor que a maioria dos gennins, mas, temos que ser realistas e ver que vocês são apenas gennins ainda, e não estão preparados para grandes missões. Por enquanto vocês continuaram com missões rank D.

 - Ah isso não é justo! Você mesmo disse que somos melhores que os outros gennins... – Kakashi tampou a boca do loiro antes que saísse algo desnecessário.

- Fique quieto Naruto!

- Muito bem, vocês já podem sair para a missão e desejo boa sorte a vocês.

Saímos do prédio em direção a entrada de Konoha, ignorando a gritaria do Naruto que continuava insatisfeito com a missão.

- Sabe, eu ainda acho isso desnecessário – comentei de repente para o Kakashi.

- Oque você acha desnecessário? – Perguntou normalmente.

- Eu ser sua parceira. Alguém como você, não precisa de alguém como eu.

Já estávamos fora da vila, e o Kakashi apenas olhava para frente em quanto me ouvia, e depois de algum silêncio o grisalho colocou as mãos nos bolsos e disse:

- Eu acho o contrário – Murmurou – Mesmo que você ache que eu nunca precisei de você... Você é a pessoa que eu procuro manter comigo – Eu me calei, envergonhada – Eu sempre precisei de alguém como você para me manter firme.

Abaixei a cabeça, sentindo o aperto voltar no peito.

- Isso não é verdade... – Murmurei de volta – Acho que se isso fosse verdade, você faria tudo diferente.

- E porque você acha que eu segui aquele caminho nos últimos anos? – Perguntou, me observando.

- Eu não sei. Você nunca me disse nada a respeito em nenhum momento. Nem me disse que recebeu um convite da ANBU quando tinha apenas 18 anos – Continuei com a cabeça meio baixa.

Kakashi suspirou, voltando o olhar para o caminho a sua frente.

- Eu nunca disse porque eu não tinha motivos para aceitar o convite, eu gostava da minha vida do jeito que ela era.

- Quer dizer que sua vida não era boa o suficiente naquela época? Que você era infeliz? – Murmurei mais baixo ainda, estranhando minha calma.

- Eu era feliz, muito feliz – Instintivamente, Kakashi se aproximou ao ver minha expressão desolada – Mas, eu tinha que me tornar mais forte por alguém que eu... – Kakashi pensou um pouco antes de dizer aquilo, mas resolveu dizer, já era hora de admitir – Alguém que eu amava muito.

O aperto me incomodou mais, me fazendo ficar chateada comigo mesma.

- Entendo... Quer dizer que você já amava alguém naquela época – Apertei meu braço com uma das mãos – Devia ser uma pessoa muito especial para conquistar alguém duro como você.

Kakashi se sentiu culpado. Ele sempre acabava piorando as coisas, e consequentemente, magoava a Mitsue mais que ele já tinha magoado. Ele não permitiria mais aquilo e faria de tudo para corrigir, então começou a falar:

- Mitsue, essa pessoa que eu falei... – Ele ficou um pouco corado, se interrompendo.

- Oque é que tem? – Perguntei, estranhando o comportamento dele.

- Essa pessoa é...

- AAAAAAAAAAAAAA, Kakashi-senseeeei! – Sakura se jogou no grisalho, evidentemente amedrontada, levando os dois ao chão – Me salva Kakashi-sensei!!

- Sakura-chan?! Oque foi? – Kakashi olhou, assustado, para a garota agarrada a ele.

- O Naruto... O Naruto está segurando aquela coisa nojenta! – Ela apontou para o loiro, que apenas segurava pelo rabo um ratinho branco.

- Um rato branco? – Me aproximei do Naruto e me agachei, observando o animalzinho que se contorcia – Que sorte Naruto, é difícil encontrar um rato branco.

- Sério Mitsue-senpai ttebayo?! Posso ficar com ele? – Perguntou feliz com o feito.

- NÃAO! SE LIVRE DESSE MONSTRO! – Berrou a Sakura.

- Deixa de ser fresca Sakura, como pretende ser uma ninja se tem medo de ratos? – Sasuke encarou a garota.

- Não seja tão duro com ela Sasuke – Kakashi se levantou com a garota – Sakura é forte apesar de tudo.

- Mas é infantil se assustar por isso.

- Sasuke-kun... – A garota baixou a cabeça, mas logo após disse – Eu prometo que não vou mais sentir medo disso. Apartir de agora eu vou...

- Ah não! O rato caiu dattebayo!

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, Kakashi-senseeeei – A garota pulou nos braços do sensei novamente.

Sasuke colocou a mão no rosto, sem crer naquilo.

- Sakura... Ninguem merece – Disse ele.

Kakashi deu um suspiro cansado. Sempre tinha que acontecer alguma coisa nessas horas.

- O meu rato ttebayo – Naruto baixou a cabeça, chateado.

- Calma Naruto, mas tarde nós procuramos um rato para você – Sorri para ele.

- NUNCA MAIS APAREÇA COM AQUELA CRIATURA! – Sakura encarou o Naruto.

- Mas Sakura-chan...

- NÃO INSISTA! – Furou o loiro com os olhos.

Depois que eu e o Kakashi conseguimos acalmar todos, continuamos nosso caminho em paz.

-----------

Chegamos à fazenda rapidamente, e nos colocamos a trabalhar quase que imediatamente.

Por mais que meu trabalho ali não fosse exatamente, fazer as missões com eles, eu os ajudei em tudo que aparecia, e como era uma fazenda, oque não faltava eram coisas para fazer.

Continuamos a trabalhar até começar a anoitecer, e como estávamos todos cansados com o trabalho duro na fazenda, resolvemos tomar um banho nas fontes termais que o dono da fazenda possuía.

Eu e a Sakura fomos para uma das fontes, separada dos homens.

- Ahhnn, é tão gostoso tomar banho em fontes termais – Disse a Sakura, com o rosto meio corado graças à água quente.

- É ainda melhor depois de um dia de trabalho duro – Me encostei nas pedras atrás de mim e olhei para ela – Vocês se esforçaram bastante hoje.

Sakura sorriu.

- É divertido fazer missões, ainda mais com o Sasuke-kun... – O rosto dela corou mais um pouco – Ele sempre é tão legal e bom no que faz, ao contrário do idiota do Naruto... Sem querer te ofender.

- Não tem problemas, eu sei como o Naruto é difícil de lidar – Dei de ombros – Mas você parece gostar muito do Sasuke... – Me aproximei dela – Você gosta dele, não é?

Ela corou, baixando a cabeça de leve.

- Sim, eu gosto muito do Sasuke-kun. Mas ele não parece gostar nenhum pouco de mim – Ela voltou a olhar para mim, observando-me - Se eu tivesse um corpo como o seu... Talvez ele olharia um pouco para mim. Mas eu vivo agindo como criança e meu corpo não é nada atraente.

Corei com o comentário sobre meu corpo.

- Mas... Meu corpo não é lá essas coisas, o próprio Kakashi disse que eu estou fora de forma – Coloquei a mão na nuca, envergonhada e lisonjeada ao mesmo tempo.

- Kakashi-sensei? – Sakura voltou a colocar a mão no queixo, pensativa – Mitsue-san, posso te perguntar uma coisa?

- Pode...

- Você ama o Kakashi-sensei? – Perguntou normalmente, como se perguntasse a cor do meu cabelo.

Eu corei no mesmo momento e me enfiei mais na água.

Depois de tanto pensar nesse assunto antes, eu não sabia a reposta. Decidi me abrir com a garota.

- Eu não sei... Eu ando muito confusa – Admiti.

- Porque?

Olhei para ela, me sentindo uma adolescente boba. Mas ignorei.

- Nesses últimos dias... Des de que ele apareceu, meu coração pende para a raiva que eu sinto por ele e outras vezes para o amor... Ou algo assim – Sorri, envergonhada – Mas na maior parte das vezes esses dois sentimentos entram em conflito e isso me deixa irritada e confusa.

- Isso é complicado... – Disse a garota.

- Talvez seja, mas é a única forma que eu sei te explicar. É difícil falar sobre seus sentimentos para alguém, principalmente quando a pessoa nunca sentiu oque você sente, ainda.

Sakura sorriu e se aproximou, sentando-se de frente para mim.

- Eu posso não saber oque você sente Mitsue-san, mas quando oque se sente por uma pessoa é raiva e amor, oque pesa mais é o amor, pois ele supera qualquer outro sentimento – Fiquei surpresa ao ouvir tais palavras saírem da boca de uma adolescente.

- Sakura... – Murmurei ainda surpresa – Mais é uma coisa tão complicada a nossa relação que eu não sei se apenas isso basta.

- Então porque não tenta e confirma de uma vez por todas? – Sakura levantou a cabeça, olhando para o céu – Se eu tivesse a sua oportunidade, em vez de me arrepender por desistir, eu iria me sentir menos decepcionada se me arrependesse por tentar.

Me peguei pensando nas palavras da garota de cabelos róseos.

- Sakura...

- Oque foi, Mitsue-san? – Ela voltou os olhos para mim.

- Nunca alguem me fez sentir tão segura de meus sentimentos como agora – Olhei nos olhos dela, corada – Muito obrigada – Toquei o rosto dela, sorridente, e me levante de onde estava andando pela água quente até alcançar minha toalha.

- Mitsue-san? Já vai sair? – A garota me olhou com uma duvida no olhar.

- Sim, eu já estou limpa o suficiente – Me enrolei na toalha e fui até o lugar onde estavam nossas roupas.

Quando me vesti, comecei a andar com passos apressados e nervosos até o quarto do Kakashi. Eu nunca pensei que as palavras de uma garota vários anos mais nova que eu me motivariam a fazer uma coisa dessas. Mas agora eu sabia oque fazer, eu o deixaria se explicar e ouviria ele, e assim, daria uma chance a mim mesma para que toda essa raiva acabasse.

Ou não.

- Tanto faz – aumentei os passos, sentindo um sorriso autentico se formar – Eu prefiro me arrepender por tentar, do que me arrepender por desistir – Em pouco tempo eu já estava correndo, a porta do Kakashi a poucos metros.

Eu vou acabar com isso de uma vez.

Por nós dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!