Para Sempre. escrita por Amizitah


Capítulo 21
Capítulo 21 - A volta da Jounin.


Notas iniciais do capítulo

Yo!
Como vão vocês meus queridos e minhas queridas? Espero que estejam OK >.< Bem, eu gostaria de agradecer as minhas queridas leitoras: Bruna Winchester e Deliorat, que novamente me presenteiam com suas Reviews maravilhosas, que só me deixam mais animada para dar continuidade a história! ;D Valeu meninas!
Espero que aproveitem este capítulo, e que todos os leitores fantasmas ou não tenham uma boa noite ^^
Bjks
Ami ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223388/chapter/21

Eu não sei quanto tempo se passou des de quando eu me tranquei naquele quarto, mas isso pouco me importava. Eu só sei que fiquei confinada dentro daquele lugar com o meu trabalho em cima da escrivaninha, lendo e organizando-os como eu sempre fazia na tentativa de esquecer o Kakashi e oque eu tinha dito para ele, para que assim, eu não comece a chorar.

Eu prometi a eu mesma que não derramaria uma lágrima por ele, e desde aqueles dias após eu ter descoberto o paradeiro do Kakashi, eu não chorei mais. Eu me cansei disso.

Ryo, Naruto e o Kakashi continuavam a fazer oque sempre faziam nos dias que me tranquei no quarto, trabalhando. Mas demorou para que convencessem o Naruto que o melhor era me deixar “trabalhar” no meu quarto e continuar a rotina sem pausas.

Depois de um dia inteiro sem se convencer daquilo, o Naruto voltou a sua vida rotineira.

Depois de uma semana no quarto, apenas saindo para as refeições – e mesmo assim eu ignorava completamente a existência do Kakashi – Eu fui obrigada a me retirar já que tinha terminado meu trabalho e precisava entregar os documentos o quanto antes para o Hokage.

Naquele dia, eu me choquei com o tamanho das mudanças que haviam ocorrido do lado de fora do meu quarto. E tenho que dizer que realmente foi um belo choque.

Neste mesmo dia, eu finalmente sai do meu quarto com uma mochila nas costas cheia de documentos sem fim, e a primeira pessoa que eu vi na sala foi ninguem mais do que o...

- Mitsue-senpaaai!! – Naruto agarrou minha cintura, me fazendo perder o ar. Dei um passo para trás tentando não cair e abracei o loiro de volta – Mitsue-senpaaai, fiquei tão preocupado com você dattebayo!

Abri um sorriso e afastei-o.

- Não sei o porquê de tanta preocupação se eu estava apenas trabalhando – Toquei sua cabeça e baguncei o cabelo espetado do loiro.

- Eu não creio que você estava apenas trabalhando ttebayo! Você parecia chateada naquele dia...

- Eu estava apenas um pouco... Estressada. Nada de mais. – Coloquei uma mão atrás da nuca e comecei a andar até a saída da casa – Bem... Eu tenho que ir andando ou então vou me atrasar para o meu compromisso.

- Perai! Mitsue-senpai! – O loiro agarrou meu braço e me encarou com os olhos azuis brilhantes – Você não notou nada diferente em mim ttebayo?!

Ergui uma sobrancelha e dei um passo para trás observando-o inteiro, mas meus olhos congelaram quando chegaram ao seu rosto.

- Isso é... – Apontei para sua testa, um sorriso se formando nos meus lábios – Você ganhou uma bandana ninja?!

O loiro abriu um sorriso que ia de orelha a orelha.

- Hai dattebayo!

Não me segurava de alegria por ele e o abracei.

- Naruto! Você é genial

Por fim, afastei dele e me inclinei para ele curiosa pelos detalhes.

- Então Naruto! Quem é o seu sensei?

O Naruto se calou por um momento, e depois de fazer uma expressão esquisita, disse:

- Que tal você visitar eu e minha equipe na nossa área de treino hoje ttebayo? Assim você pode conhecer o meu sensei – O Naruto abriu um sorriso meio nervoso.

- Okay! Eu irei assim que terminar de entregar os documentos na minha mochila – Abri outro sorriso para ele e corri na direção da porta – Nos vemos mais tarde! – Fechei a porta assim que terminei de falar e saltei em direção aos telhados, indo a toda velocidade ao prédio do Hokage.

Tudo bem que eu estava meio atrasada, mas eu estava muito ansiosa para ver o Naruto e sua equipe, então eu correria o máximo que eu puder.

Quando entrei no prédio, parei de correr tanto e abri a porta da sala do Hokage:

- Ah, Mitsue-san! Finalmente você chegou – O Hokage sorriu levemente para mim.

- Perdoe meu atraso Hokage-sama – Me curvei respeitosamente para ele e comecei a tirar os infinitos documentos da mochila – Aqui estão os papeis Hokage-sama, todos estão em seu devido lugar – Coloquei na sua mesa a grande pilha e abri um sorriso satisfeito.

- Hmmm, vejo que conseguiu novamente organizar todos estes papeis – O Hokage pegou um deles e começou a ler – Estou impressionado, já que nem mesmo eu consigo fazer isso.

- Não é tão complicado quanto parece, e minha habilidade com esses documentos é graças ao costume.

O Sandaime devolveu o documento e colocou os olhos em mim.

- Acho isso muito bom Mitsue, mas não precisará mais desta habilidade a partir de hoje – O velho se levantou da cadeira e andou até ficar de frente para mim – Eu tenho uma outra obrigação importante que quero que você, e somente você faça.

Fiz um rosto chateado.

- Não me diga que ainda vai insistir para que eu volte a ser uma jounin, Hokage-sama.

O velho Sandaime assentiu com a cabeça.

- Isso é necessário Mitsue e quero que você comece a entender que não poderá deixá-la de lado.

Bufei mais chateada.

- Não sei como pretende me obrigar a fazer isso.

O Hokage abriu um sorriso.

- Não subestime a inteligência de um Hokage, Mitsue-san – O Sandaime caminha até a porta e a abre – Venha comigo, vou te mostrar a sua nova obrigação.

Soltando um suspiro, me retirei da sala com o velho e caminhamos até fora do prédio.

Demoramos bastante até chegar onde ele queria, já que o velho Sandaime insistia em caminhar vagarosamente até seu destino. Mesmo com toda a lentidão, não perdi a paciência e mantive minha postura calma.

Não era tão ruim andar normalmente de vez em quando.

- Você parece mais tranqüila hoje. Aconteceu alguma coisa? – Perguntou o Sandaime em quanto andávamos na direção de um local bastante arborizado.

Um sorriso escapou do canto de meus lábios.

- É o Naruto – Como esperado, o Hokage já sabia oque eu queria dizer.

- Ah sim. Aquele garoto conseguiu se formar na academia ninja afinal de contas.

Assenti mesmo não sendo uma pergunta.

- Por mais que ele sempre tenha sido um aluno bagunceiro, atrapalhado, com péssimas notas, além de mostrar pouco rendimento... – Me interrompi em meio a uma risada que escapou. Ele só tinha péssimas qualidades em relação aos estudos – Eu sempre acreditei que de uma forma ou outra, ele acabaria se tornando um Gennin.

- Eu tenho que admitir que não esperava por isso. Des de pequeno ele sempre foi indisciplinado.

Sorri para o velho.

- Eu quem o diga. Eu cuido deste rapaz desde quando ele usava fraldas.

- Verdade – Hokage pegou seu cachimbo e o acendeu com um isqueiro, dando uma longa tragada antes de soltar toda a fumaça – Você é a pessoa que melhor conhece o Naruto.

Assenti mais uma vez e voltei os olhos para o lugar. Logo reconheci o lugar ao ver as marcas de shurikens e kunais no tronco das árvores.

- Porque estamos num campo de treinamento? – Observei o Hokage que tragava tranquilamente seu cachimbo.

Ele não respondeu de imediato. Andamos mais algum tempo até alcançar uma parte da floresta nevada em que a vegetação desfolhada diminuía. Estávamos próximos de uma clareira.

Acompanhei o Hokage até ele parar quando estávamos dentro da clareira.

- Bem, sua resposta está se aproximando logo a frente – O Hokage manteve o olhar para frente, e eu o segui a fim de entender oque ele queria.

Entre as árvores cobertas de neve, um monte de neve e galhos tortos tomaram parte da clareira, e uma pessoa foi lançada das árvores logo depois, deslizando pelo chão até parar na metade da clareira.

- Parece que você perdeu mais uma vez Naruto – Um garoto de cabelos e olhos negros pousou na frente do loiro caído e abriu um sorriso debochado.

- Eu nunca seria capaz de perder para você Sasuke! Eu ainda consigo lutar dattebayo! – Naruto se levantou com as vestes repletas de neve e encarou o garoto com um rosto irritado.

- Deixe de ser um idiota e desiste Naruto! Você não é páreo para o Sasuke-kun – Observei uma garota de longos cabelos róseos encarar o Naruto a pouca distância.

Uma risada cheia de humor passos dos meus lábios, e os três prenderam o olhar em mim.

- Hokage-sama! – Exclamou a garota, corando de leve ao notar que ele tinha visto tudo.

- Quem é aquela mulher com ele... – Sasuke observou-me minuciosamente.

Ao contrário dos dois, o loiro abriu um sorriso e apontou para mim.

- Mitsue-senpai! Você veio ttebayo!

A garota olhou para o Naruto com uma interrogação no olhar.

- Senpai? – Estranhou.

- Yo Naruto – Andei na direção do trio, acenando para eles.

O garoto chamado Sasuke pareceu compreender a situação e colocou a mão na cintura.

- Ah, agora eu me lembro de você. Você é a estrangeira Terasu Mitsue, a Senpai do idiota – Sorri ao notar a firmeza do olhar do garoto. Ele parecia ser inteligente e bastante forte.

- E você é o popular Uchiha Sasuke, o sobrevivente do clã Uchiha – revidei, observando o olhar surpreso do garoto. Com certesa ele não esperava por isso.

- Como você sabe disso?!

- Não tem como não saber com o seu nível de popularidade, e além do mais, você não é o primeiro Uchiha que eu vejo – Pisquei para ele.

O Uchiha me encarou com bastante surpresa, mas antes que ele perguntasse alguma coisa, a garota surge na minha frente com um sorriso.

- Olá, me chamo Haruno Sakura! Prazer em conhecê-la.

- O prazer é todo meu, Sakura-chan – Sorri para ela.

O Sandaime surge do meu lado com sua costumeira discrição, e toca o meu ombro.

- Olá crianças, parece que o treinamento tem sido duro para vocês – O Hokage afastou o cachimbo da boca e sorriu para eles.

- Só se for para o idiota ali – Sasuke apontou para o Naruto – Ele só sabe atrasar nossas missões e diminuir nosso rendimento.

- Cala a boca Sasuke! Eu sou muito melhor que você nas missões dattebayo! – O loiro apontou o indicador para ele.

- Você fala como se isso realmente tivesse a chance de acontecer – Sasuke não pareceu se afetar, apenas escarando o Naruto com um rosto frio.

Uma gota de suor escorreu da minha testa. Ele se parece bastante com o Kakashi quando era criança...

- Are, are... Será que vocês dois sempre vão começar a discutir pelo mesmo assunto em todo treinamento? – Minha garganta se fechou quando ouvi a voz do grisalho.

- Kakashi? – Olhei para o idiota mascarado ao lado do Sasuke, que também parecia surpreso.

- Mitsue-san... – O olho descoberto do Kakashi cresceu de leve quando encontrou com o meu olhar.

- Ham? Você a conhece Kakashi-sensei? – A Haruno olhou interrogativamente para ele.

- Sim, há bastante tempo – O grisalho levou a mão para trás da nuca.

- Sensei? – Cruzei os braços, erguendo uma das sobrancelhas – Agora resolveu virar sensei dos gennins?

- Bem... O Hokage me ofereceu essa oportunidade pela falta de instrutores – Ele pareceu desconcertado por ter sido descoberto.

Estreitei mais os olhos na direção dele e uma gota de suor escorreu pelo seu rosto. Eu não estava gostando nada daquilo.

- Ok crianças. Que tal continuarem com o treinamento em quanto nós três conversamos um pouco? – Hokage olhou gentilmente para os gennins, que apenas assentiram e em pouco tempo, voltaram para a floresta nevada.

Olhei em volta, certificando que eles tinham se afastado da floresta e um meio sorriso surgiu nos meus lábios ao notar que já estavam longe dali.

- Ok, agora que eles se foram... – Agarrei o colete do Kakashi e o puxei para perto do meu rosto – Oque pensa que está fazendo, sendo o sensei do Naruto?! – Kakashi começou a suar mais quando notou que minha íris ficava cada vez mais clara, graças ao efeito do meu chakra que reagia a raiva.

- Eu já disse que o Hokage que me pediu...

- Mas porque o Naruto?! – encarei-o com mais raiva.

O Sandaime pegou a minha mão e a afastou do colete do Kakashi tranquilamente.

- Que tal nós acalmarmos um pouquinho, para que possamos resolver a sua condição de Jounin, Mitsue?

- Neste momento estou mais a fim de mandá-lo para outra galáxia, Hokage-sama.

- Vamos deixar isso para quando terminarmos, tudo bem? – Sandaime me observou.

- Como assim Hokage-sama?! – Kakashi encarou o Sandaime com uma expressão assustada.

- Com todo prazer – Concordei, voltando a cruzar os braços.

- Muito bem, agora que nos acalmamos, vamos direto ao assunto – o Hokage tragou mais uma vez seu cachimbo, espalhando a fumaça ao continuar – A sua nova obrigação a partir de agora Mitsue, é ser a companheira do Kakashi em quanto ele treina, e guia os gennins nas missões.

Olhei para o Hokage com uma duvida no olhar.

- Porque o Kakashi precisaria de uma coisa dessas?

- Simples. Primeiro: Ele está desacostumado com as novas regras e costumes da vila, então você terá a obrigação de guiá-lo. Ao mesmo tempo em que faz isso, você vai ter a oportunidade de acompanhar o Naruto em seu treinamento e em suas missões.

Revirei os olhos, encarando o Kakashi.

- Ou seja, assim vou ter nenhuma desculpa para não ser a companheira do Kakashi, além de eu ser obrigada a ficar com ele graças a minha outra obrigação de ser a guardiã do Naruto. Estou certa, Kakashi?

- Não me olhe desse jeito. Em nenhum momento eu planejei tudo isso para que você fosse obrigada a ser minha companheira.

Continuei a encará-lo. Até parece que eu ia acreditar nisso.

- Tanto faz! – Bufei, fazendo sinal de desdém com as mãos – Acho que não tenho nenhuma escolha a não ser aceitar isso.

- Ótimo! Sabia que desta vez você aceitaria – o Hokage abriu um sorriso contente.

E mais uma vez, eu sou obrigada a fazer coisas pelo Kakashi contra minha vontade. É uma droga mesmo.

- Okay, acho que agora eu posso finalmente te entregar isto – O velho me mostrou uma bandana com o um tecido violeta, tirado não sei de onde.

Por mais que a bandana tivesse me atraído a atenção pela cor violeta, disse:

- Mas eu já tenho uma bandana em casa... – Murmurei, com os olhos pregados na bandana personalizada.

- Aquela bandana velha e desgastada? Nem pensar – O hokage sorriu para mim, e com cuidado, colocou a bandana violeta na minha testa – Acho que depois de tanto tempo sem ser uma ninja, você merece pelo menos um equipamento novo que combine com você – Corei levemente, entendendo o porquê de ela combinar comigo.

- Muito obrigada, Hokage-sama – Me curvei, sem evitar que um sorriso surgisse.

O sorriso deixou o Kakashi desconcertado. Depois daquele problema que ele conseguiu comigo, ele desacostumara completamente em ver meu rosto sorridente, e isso deixou seu rosto levemente rosado.

- “Parece que a antiga Mitsue ainda está ali dentro, em algum lugar” – Um sorriso contente escapou do grisalho.

- Porque você está me encarando com um rosto tão alegre? Posso saber? – Kakashi se assustou ao ver meu rosto novamente sério.

- Não é nada de mais, é só que... – Ele observou meu rosto, corando mais um pouco ao ver como a bandana tinha caído bem em mim – Você está bonita com a bandana nova.

A contragosto, o meu rosto corou também, me fazendo desviar o olhar.

- Não fale essas coisas para mim... – Murmurei estranhamente envergonhada.

- Muito bem, agora que finalmente terminamos, vou dar uma olhada na minha vila – O Hokage começou a caminhar na direção contrária – Tenha um bom trabalho, Mitsue-san.

- Obrigada... Hokage-sama – Aquilo soou mais como um resmungo do que um agradecimento.

Observei o Sandaime se afastar, desanimada. Eu queria descansar um pouco hoje em vez de ficar ao lado dele...

- Vamos? – Me virei para o grisalho observando seu olhar contente.

- Para onde?

Kakashi apontou para as árvores em que os gennins tinham ido.

- Ah, vamos – Assenti, e logo após o segui para as árvores, escutando o barulho alto das kunais se chocando.

Pousei no galho que tinha menos neve e observei oque acontecia. O Naruto atacava cegamente o Uchiha, que facilmente se esquivava dos golpes, mandando-o para o chão em instantes.  A garota também treinava, atacando o loiro com socos e ninjutsus simples.

- Meu Deus, eles são muito barulhentos – Comentei para o grisalho próximo de mim, no mesmo galho.

- Eu sei. Mas não adianta quantas vezes eu repita a mesma coisa, eles continuam se preocupando apenas em dar danos no inimigo.

Sorri ao ver o Naruto escorregar na neve e ir de cara ao chão, e me sentei no galho, assistindo a luta deles.

- Isso me lembra... – Começou o Kakashi, com a voz distante.

- Oque?

- Isso me lembra de quando éramos apenas gennins – Concluiu, me olhando de soslaio – Eu era que nem eles; só pensava em ficar forte e mais forte.

- Por isso que eu te achava um chato – Soltei, fazendo-o rir.

- Um chato? Não acho que eu era tão ruim assim.

Encarei-o, duvidando de que ele estivesse falando a sério, mas seu rosto mostrava que ele realmente pensava assim.

- Você era um grande baka. Não se preocupava com ninguém além de si mesmo e vivia treinando sem se preocupar com o próprio corpo – Voltei meu olhar para o Uchiha, que continuava a se esquivar e derrubar o pobre do Naruto – Ele é muito parecido com você naquela época.

Kakashi olhou para o Sasuke, parecendo compreender.

- Eu também acho, ás vezes... – Ri de leve, ele nunca ia admitir que era um grande metido insuportável – Mas eu não era sempre assim.

- Tem certeza? Se eu bem me lembro, em todos os momentos que eu falava contigo, você agia friamente, sempre com aquele ar de superioridade que me tirava do sério – Transpareceu na minha voz, um pouco da raiva que eu sentia por ele naquela época.

- Não, eu tenho certeza. Sempre quando eu treinava com o Obito e a Rin, nós nos divertíamos muito apesar de tudo. E era naquelas horas que eu me permitia ser mais aberto.

Observei-o em quanto falava, olhando para baixo logo depois que ele terminou a fala.

- É uma pena que eu nunca tenha visto você dessa maneira – Murmurei, me encostando no tronco da árvore. Aquele aperto no peito me incomodava de novo.

Ficamos em silêncio, observando o trio barulhento praticamente derrubar a floresta de tanta força desnecessária que usavam. Porém, mesmo observando-os, o aperto continuava a me incomodar, deixando-me chateada.

- Desculpe-me – Murmurou o grisalho de repente.

- Se for por eu estar aqui com você, não tem problema. Não estou tão chateada assim.

Kakashi balançou a cabeça suavemente.

- Não é por isso. Me desculpe por aquele dia, eu te forcei de mais a falar oque sentia – Mumurou novamente, sem coragem de olhar para mim.

Não ousei olhar para ele também. Ambos estávamos sem coragem o suficiente.

- Não importa, isso já é passado – Me encostei mais no tronco – Apenas uma coisa sem importância.

- Não é uma coisa sem importância – Comprimi meus lábios ao ouvir aquilo – Seus sentimentos não são uma coisa sem importância. Não para mim.

Coloquei minha testa contra o tronco. Não queria que ele visse meu rosto vermelho.

- Às vezes eu duvido disso. Você nunca me mostrou que se realmente se importa ou se importou com alguma coisa que eu sinto.

Kakashi virou seu rosto para mim, vendo que eu me escondia dele contra o tronco da árvore. O grisalho se aproximou de mim, e tocou meus ombros.

- Não toque em mim – Falei com a voz abafada pelo tronco, e o Kakashi recolheu de leve sua mão.

- “Não, eu não posso permitir que isso continue por mais tempo” – O grisalho voltou a tocar em mim, segurando meus ombros.

- Já disse para não tocar em mim! – Falei um pouco mais alto, prestes a retirar suas mãos de mim, mas como sempre, ele foi mais rápido.

Ele me afastou do tronco e me encostou no seu peito, passando os braços ao redor de minhas costas como se me abraçasse.

Minha respiração se acelerou e eu tentei me desvencilhar, mas ele me apertou mais forte, me embalando como uma criança.

- Me desculpe Mitsue... Por favor... – Sussurrou para mim, enterrando o rosto no meu ombro, onde meus cabelos repousavam.

Senti uma grande vontade de empurrá-lo e fugir dali enraivecida, como costumava fazer. Mas se eu fizesse-o eu provavelmente o machucaria, e por eu ser muito fraca ainda, eu não era capaz de permitir aquilo.

Por isso apenas me deixei ser embalada e abraçada pelos seus braços, repousando minha cabeça no seu peito o suficiente para sentir o seu cheiro tão familiar.

- Mitsue... –Sussurrou.

- Shhh, fique quieto, assim eu não serei capaz de me arrepender por isso – Murmurei.

- Tudo bem – Respondeu, me puxando para ele um pouco mais.

Droga... Como eu sou fraca.

Apertei o tecido da roupa dele com uma das mãos e deixei uma lagrima minúscula escorrer pela face.

Como eu sou fraca por permitir isso...

Mas...

Eu me sinto tão bem assim que apenas cedo a esse idiota.

A esse grande... Idiota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!