Para Sempre. escrita por Amizitah


Capítulo 18
Capítulo 18 - Más noticias


Notas iniciais do capítulo

Yo!
Povinho, fiquei tãããõ, mais tãããããão feliz com minha nova Review que decidi adiantar este capítulo para vocês!! XD Tenho que dizer que ele esta tenso, mas quem sabe as coisas melhoram... - Corre
Bjks e tenham uma boa leitura!!
* Capítulo totalmente dedicado a Deliorat!
Ami ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223388/chapter/18

Continuei a encara-lo, mesmo na escuridão completa daquela cozinha. Aquilo simplesmente não podia estar acontecendo.

- Mitsue, tudo bem com você?! – A voz dele saiu urgente com a minha reação completamente chocada.

Apertei os punhos, fervendo, tremendo de raiva por ele estar na minha casa falando comigo como se nada houvesse acontecido.

- Como você se acha no direito de perguntar uma coisa destas para mim! – Grunhi, sentindo o clima mudar totalmente. Sem suportar estar na presença dele, sai com passos apressados da cozinha mais ciente por onde deveria ir.

- Espere... Mitsue! – Kakashi a seguiu completamente confuso do que acontecia ali, e como havia parado ali com uma pessoa que não via há anos.

Eu alcancei a sala iluminada pela lareira sentindo os olhos arderem, mas não permitique nada de desnecessário saísse deles.

- Mitsue, espere – A mão do Kakashi alcançou meus ombros – Será que poderia me explicar oque está acontecendo e porque está tão estranha?

Eu virei meu rosto para ele com toda a minha raiva transparente nos olhos.

- Não me toque! – Me virei para ele movida pela raiva e lhe acertei um soco no rosto, fazendo que ele batesse contra a parede atrás dele.

Enxerguei-o no chão com a mão no rosto magoado, mas sua máscara cobria a marca vermelha que cedo ou tarde ficaria rocha.

- Droga... – Ele se levantou, se apoiando com a mão na parede – Oque eu fiz com você?!

Apertei mais ainda os punhos sentindo as unhas abrirem uma ferida na palma.

- Pare de fingir de desentendido! - Andei na direção dele com passos pesados e agarrei sua veste, colocando-o contra a parede – Eu não suporto mais isso! – Movi meu punho para trás prestes a lançar outro soco merecido no rosto dele.

- Não Mitsue!! – Ryo segurou meu pulso a tempo e me afastou do Kakashi, mas eu não desisti e me debati para ser solta – Se acalma e pensa no que está querendo fazer! – Ryo passou o braço pelo meu busto e me apertou com força para que eu não pudesse movimentar meus braços com facilidade.

- Me solta logo Ryo, ou então você vai se arrepender por ter me impedido! – Berrei para ele, fora de mim só por olhar aquele olho negro descoberto me olhando assustado. Seu outro olho estava coberto por um pano

- Eu não vou permitir que você faça isso Mitsue, mais tarde você vai...

- Me arrepender o caramba!! – Berrei usando mais força – Eu desejei por muito tempo para acabar com a raça do Kakashi pelo oque ele nos fez passar!

- Mitsue... Senpai? – Naruto encarava assustado a cena à sua frente, com sua senpai fora de controle nos braços do Ryo tentando atacar o grisalho que ela mesma salvara.

- Naruto, fique longe da Mitsue...!! – Eu aproveitei a distração dele e dei uma cotovelada no rosto do Ryo, fazendo ele me soltar.

Avancei na direção do Kakashi que dessa vez reagiu à minha fúria, se esquivando de meu punho.

- Fique calma Mitsue! – Desta vez foi o próprio Kakashi que pediu.

Ryo praticamente pulou em cima de mim quando eu ia voltar a ataca-lo, me fazendo cair no chão com ele.

- Já disse para me soltar! – Berrei com a voz abafada por estar perto do chão.

- Não Mitsue! – Ryo foi mais enérgico desta vez – Por mais que tudo isso tenha acontecido, não vou permitir que o Naruto veja a sua senpai perder o controle na frente dele! – Eu me calei e subi a cabeça até encontrar o olhar assustado do Naruto – Não acha que ele está assustado o suficiente?

Finalmente a minha raiva pareceu se amenizar e eu parei de resistir, ficando quieta no chão, em baixo do Ryo. Naruto nunca poderia me ver perder o controle. Eu nunca o deixaria ver uma coisa desta.

- Me desculpe Naruto... – Murmurei, sem querer ver os olhos assustados dele.

- Senpai... – Naruto voltou o olhar para o grisalho que havia saído de sua posição defensiva, me olhando com preocupação.

Ryo se levantou e me ajudou a ficar de pé. Mantive minha cabeça um pouco abaixada, ignorando os sentimentos ruins.

- Mitsue... – Começou o Ryo.

- Com licença – Interrompi passando por todos na sala até sumir no corredor escuro.

- Mitsue-senpai! – Naruto correu atrás de mim, mas se deparou com a porta fechada do meu quarto. Confuso e menos assustado, voltou a sala com os olhos azuis pregados no grisalho mascarado. Ele com certeza tinha sido a causa de tudo aquilo – Ei esquisitão! O que você fez para a minha senpai dattebayo?! – Apontou o indicador para ele.

Kakashi olhou surpreso, para os redondos olhos azuis do loiro que se mostravam chateados com ele.

- Isso é oque eu gostaria de saber – Respondeu, movendo os olhos na direção do Ryo que revelava uma expressão séria.

Ryo deu um suspiro cansado. Parece que ele tinha muita coisa para resolver ali.

- Naruto – O loiro voltou os olhos para ele – Acho melhor que você volte para o seu quarto e durma.

- Nem pensar! Eu não posso dormir sabendo que ele fez alguma coisa para a minha senpai! – apontou novamente para o Kakashi – O que ele fez para a minha senpai ficar tão brava assim ttebayo?! Eu nunca vi ela tão brava em toda a minha vida!

- Depois eu te explico oque aconteceu com ela Naruto, mas agora você tem que me deixar resolver a situação.

O loiro fez um rosto irritado e voltou a encarar o grisalho.

- Eu não vou sair daqui até saber oque esse esquisitão fez dattebayo! –Cruzou os braços.

Ryo segurou o loiro extrovertido pela gola da roupa de dormir e carregou ele até o quarto.

- Me solta! Eu quero saber oque aconteceu!! – Ryo apenas continuou andando sem se importar com o loiro que se debatia. Quando abriu a porta do quarto, jogou-o para dentro dele e fechou a porta, trancando-a em seguida.

- Abra agora Ryo-kun! Eu quero sair daqui dattebayo!! – Naruto começou a dar pancadas na porta na tentativa vã de abri-la.

- Depois nós conversamos melhor – Falou para o loiro trancado antes de se voltar para a sala.

Kakashi estava com a mão no rosto que agora latejava e doía bastante.

- “Ela realmente estava irritada comigo, mas... Por quê?”- pensou.

- Francamente... – Kakashi seguiu a voz, enxergando o Ryo que havia acabado de entrar no cômodo, ficando de lado para ele – Antes eu nunca imaginei que você pudesse levar uma surra da Mitsue – Os olhos cinzentos dele pousaram no Kakashi, de soslaio – Mas agora eu tenho certeza absoluta que coisas que parecem impossíveis podem acontecer.

- O que aconteceu aqui Ryo?Não, para começar, onde estou?– Ignorou o comentário dele, querendo ser esclarecido o quanto antes.

Ryo passou as mãos pela cabeleira inacreditavelmente negra e colocou uma mão no ombro do Kakashi.

- Eu vou responder todas as perguntas, mas, primeiro vamos cuidar do seu rosto. Deve estar doendo.

Kakashi colocou a mão no rosto machucado e assentiu em silencio.

KAKASHI:

Fomos para a cozinha sem falar um com o outro. Sentei-me a mesa em quanto aguardava o Ryo terminar de acender as velas e preparar alguma coisa para o meu rosto machucado.

Sentia meu rosto latejar, e a duvida na sua cabeça também.

Lembrava-me perfeitamente da Mitsue há poucos anos atrás. Uma jovem exuberante, com longos cabelos loiros escuro, olhos caramelos derretidos e sinceros, risonha, algumas vezes doida, outras parecia ter a cabeça de uma adulta, e acima de tudo: Era forte mental e fisicamente. Isso me encantava.

Ah, e sua maior fraqueza era o álcool.

Ela era diferente de qualquer jovem cabeça de vento de Konoha. Tinha um brilho especial e era capaz de carregar o peso de ser tratada como intrusa na vila sem reclamar. Sempre me mantive perto dela quando possível, pois isso me agradava, até mesmo quando era uma criança. Por mais que ela sempre me chamasse de egocêntrico, me acusando de ser uma pessoa fria, dentro de mim eu não era, mas não permitia que as pessoas vissem meu lado sentimental, então trancava meus sentimentos. Mas quando nós dois nos tornamos jovens adultos, eu larguei meu lado frio e resolvi ser mais aberto a ela e as outras pessoas ao meu redor. Fiquei satisfeito quando vi ela contente com isso.

Mas hoje, a Mitsue encantadora simplesmente desapareceu.

A jovem exuberante deu lugar a uma mulher dura, com cabelos negros como o breu, olhos quase brancos, e um olhar feroz, tomado de fúria e de uma tristeza antiga, quase me perfurando.

Soltei um suspiro.

Oque aconteceu com a Mitsue no tempo que passei fora da vila?

- Pegue – Sai de meus devaneios ao ouvir a voz de meu velho amigo, e peguei o saco de gelo que me estendia.

- Obrigado – Tirei a máscara do rosto e coloquei o saco na ferida que havia começado a inflamar.

- Você está mudado Kakashi – Comentou o Ryo, me observando.

- Mudei é?

- Sim, seu rosto está diferente – Recostou-se na cadeira, olhando para o teto pouco iluminado pela luz das velas – Talvez seja só mais uma vítima do tempo que nem eu.

Passei os olhos pelo Ryo, notando que ele tinha ganhado alguns músculos com o tempo e seu rosto estava mais másculo, revelando traços nada infantis como tinha antes. Ryo cresceu bastante.

- Parece que eu não fui o único a mudar depois destes anos. Oque aconteceu com a Mitsue para ela ficar assim?

Ryo tirou os olhos do teto para focar em mim.

- Para começar, depois que você desapareceu completamente da vila, a Mitsue ganhou uma responsabilidade pesada, e tudo para ela se tornou mais difícil que o normal. A reponsabilidade é tamanha que ela teve que abandonar suas obrigações como ninja completamente, para dar a atenção necessária ao que fazia.

- Mitsue não é mais uma Jounin?! – Sobressaltei.

- Não. Pelo menos por em quanto – Ryo permaneceu natural.

Fiquei calado pensando por um momento no assunto. Aquilo era anormal vindo da Mitsue que eu conhecia, a mesma que disse que não desistiria de ser ninja até quitar suas grandes dívidas com o Hokage. Que responsabilidade seria tão importante para fazer ela ser capaz de largar tudo que ela sempre fez?

- Ryo... Não pude deixar de notar o garoto de agora a pouco – juntei as sobrancelhas – As características dele batem com a do portador da Kyuubi – Um meio sorriso surgiu no rosto do Ryo – Por acaso esse garoto é o Uzumaki Naruto?

- Bem esperado do ANBU Hatake Kakashi. Sim, ele é o portador da raposa. O Hokage o confiou nas mãos da Mitsue para que ela seja a guardiã dele.

- Agora tudo faz mais sentido... – Me calei assim que me dei conta do que ele me chamou – ANBU? Como você...

Ryo saiu de sua pose relaxada e ficou ereto na sua cadeira.

- Por que você acha que a Mitsue está tão chateada com você, Kakashi? – Ryo abaixou o tom da voz, deixando-a suave.

Meus olhos cresceram.

- Quem contou a ela que eu estou na ANBU? – Mumurei, sentindo o suor se formar na testa.

- No dia que a Mitsue foi me visitar no hospital, depois de uma missão agitada, a MItsue falou com uma amiga próxima de mim que é uma ex-ANBU e buscou saber sobre o seu paradeiro – Me encostei na cadeira, nervoso – Ela já suspeitava que você fosse da ANBU, mas só depois de falar com ela que Mitsue pode ter certeza disso.

Afastei o saco de gelo do rosto e passei a mão pelos cabelos.

- Mas... A Mitsue só me deu um soco por isso? Só porque eu me tornei um ANBU? – Ela deveria se sentir orgulhosa de mim por eu ter aceito o convite.

- Não Kakashi, não foi só por isso – Ryo pregou os olhos em mim – Ela ficou verdadeiramente magoada por saber que você largou tudo que era de mais importante na vila para se juntar a eles – Ryo se aproximou mais de mim mantendo a expressão séria – Você a deixou sozinha no hospital, em coma, e ficou ausente quando ela mais precisou de seu apoio.

Continuei a encara-lo, sentindo um gosto amargo na boca.

- Kakashi, você a deixou para trás – Completou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita Kakashi... Coisa feia viu!
Bem, pelo menos a casa está inteira - graças ao Ryo, porque se não fosse ele... -
Bjks!
Ami ~