Just a Life escrita por kahcherry


Capítulo 11
Capítulo 11 - Ele Ainda me Ama!


Notas iniciais do capítulo

Okay, esqueci COMPLETAMENTE desse fic, me ignorem '-'
mas tah aí, 11º capítulo... o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22338/chapter/11

   - Olá Kitty – o médico entrava na sala para ver como sua paciente estava.

   - O que aconteceu comigo? – perguntou a garota, com metade do braço direito engessado, pois quebrara o pulso e um pequeno curativo na cabeça.

   - Você foi atropelada Kitty – respondeu o médico – teve sorte por ter sido socorrida rápido. Um garoto chamou a ambulância bem na hora do acidente. Ficou aqui o dia inteiro, chorando e dizendo o tempo todo que a culpa era dele.

   - Sério? Ele estava aqui? O Shawn?

   - É esse o nome dele? Bom, não sei. Mas ele disse que não arredava pé daqui até que você estivesse bem.

   - Quer dizer que eu quase morri?

   - Você teve um bom corte na cabeça. Estava sangrando muito, mas te ressuscitamos.

   - Que bom...

 

   - Shawn...

   - Kitty, vim te visitar. O Renato virá depois com tia Kelly, Daron e Dawson.

   - Sim...

   - Kitty, me perdoe. Eu não queria...

   - Ter feito o que fez? – completou Kitty.

   - Kitty, vou te contar a verdade...

   Kitty ficou horrorizada com a história que Shawn contava. Mais lágrimas escorriam pelo seu rosto.

   - Ai, Shawn, que coisa horrível.

   - Kitty, me perdoe, por favor. Eu não queria dizer aquilo. Eu te amo.

   - Eu também te amo. Te amo demais...

 

   - Kitty, viemos te buscar! – era Renato, com tia Kelly, Daron e Dawson.

   - Ah, que ótimo, não agüento mais ficar aqui. Cadê o Shawn?

   - Acabou de sair. Acho que foi pra casa dele – respondeu Daron – ele disse alguma coisa parecida com “a minha tia vai me matar, mas tudo bem!”.

   - Ai não, pode não – disse Kitty, se levantando da cama, desesperada.

   - Que foi Kitty, que aconteceu? – perguntou tia Kelly, enquanto Kitty procurava sua camiseta dos Defloid’s.

   - Acontece que a tia de Shawn vai matar ele, temos que vazar.

   - Calma Kitty. Se acalme e conte essa história direito – disse Dawson - o que aconteceu?

   - Eu não tenho como me acalmar, temos que correr – Kitty foi até o armário da cabeceira pegar sua calça quando Renato a segurou:

   - Kitty, conte agora, o que aconteceu?

   - Tá bom, eu conto, mas teremos que correr...

   Como Kitty, Renato e os outros também ficaram horrorizados com a história.

   - Meu Deus, que família de loucos – comentou Daron.

   - Temos que ir lá e salvar o Shawn – continuava Kitty, bebendo um copo de água, oferecido por tia Kelly.

   - Sim, nós vamos, mas... como? – perguntava Dawson.

   - Ainda não sei como, mas nós vamos – disse Renato, fazendo com que Kitty abrisse um pequeno sorriso trêmulo.

   Dez minutos depois, Kitty estava no carro de Renato, no meio de Daron e Dawson. Parecia calma, mas por dentro, estava desesperada. Após alguns minutos, Kitty disse assustada:

   - Renato, a casa do Shawn não é por aqui não!

   - Eu sei, a casa do Corey é por aqui. Liguei pra ele, e ele está nos esperando com o Filipe.

   - Ai, Rê, vamos logo, por favor!

   Após alguns segundos, Corey estava indo com Filipe no carro de polícia, atrás do carro de Renato. Chegando na casa de Shawn, todos desceram dos carros e se esconderam na mesma moita em que se esconderam no dia anterior para prender tio Valdo. Começaram a ouvir o que estava acontecendo:

   - ... então você voltou para a namoradinha é? – berrava tia May.

   - Voltei sim, e daí? – enfrentava Shawn.

   - Eu não falei que era pra você terminar com ela?

   - Falou, e daí? Eu voltei com ela.

   - Garoto, você tem amor à vida?

   - Se quiser me matar, me mate. Eu não estou nem aí! Pelo menos eu vou morrer tendo a certeza de que Kitty ainda me ama.

   - Cale a boca garoto – tia May deu um tapa no rosto de Shawn, enquanto tirava o facão do bolso – você nem sabe o que é amar. Você me separou do seu tio. Agora eu vou te matar, para ver se você aprende a lidar com os mais velhos. Ah, não, espera, você vai estar morto né? Esqueci.

   Tia May começou a aproximar o facão do pescoço de Shawn quando ouviu a voz de alguém, ampliada por um alto-falante:

   - May Finnith, você está presa por tentativa de homicídio. Saia agora com as mãos pra cima!

   - Veja tia May, você será presa. Poderá rever o tio Valdo, não é ótimo?

   - Posso até ser presa, garoto, mas te mato primeiro – tia May aproximou o facão do pescoço de Shawn, mas bem nessa hora a porta foi arrombada e Filipe entrou armado com seu amigo:

   - Largue a faca, você está presa – tia May jogou a faca no chão e foi algemada pelo amigo de Filipe.

   - Levem-na logo – disse Shawn – agora acabou pra você tia May. Acabou!

   - Fique esperto garoto – berrou tia May, sendo arrastada pelo policial – eu e Valdo voltaremos e vamos te matar.

   - Não vão não – berrou tia Kelly – o juizado de menores vai conceder a guarda dele pra mim. Está quase tudo certo. Mas agora com a prisão de vocês, a guarda dele será minha.

   - Mãe? É sério isso? – perguntou Renato, assustado, enquanto Filipe ligava o carro de polícia, com Corey e o amigo policial.

   - Sim, é verdade. Eu iria fazer uma surpresa pra vocês. Estou trabalhando nisso há meses, desde que vocês me falaram que os pais do Shawn morreram.

   - Mãe, eu te amo – gritou Renato, abraçando a mãe.

   - Kitty?

   - Shawn...

   Kitty e Shawn estavam se olhando. Nos olhos dos dois brilhavam algumas lágrimas, prontas pra escorrer. Shawn correu para Kitty e a abraçou:

   - Shawn, achei que iria te perder...

   - Eu também. Não me deixe, Kitty, nunca.

   - Não vou, não vou.

   Os dois continuaram abraçados por algum tempo. Então Shawn enxugou as lágrimas de Kitty e perguntou:

   - Mas, tia Kelly, o que eu faço com essa casa?

   - Ela é alugada? – perguntou tia Kelly.

   - Sim, pelo que eu saiba é sim.

   - Então é só devolve-la.

   - Ah, legal.

   - Bom, vamos pra minha casa? – perguntou Renato – vamos comer alguma coisa?

   - Tenho uma idéia melhor – disse tia Kelly – vamos pra uma pizzaria!

   - Opa!!!

 

Chegando na pizzaria, tia Kelly, Renato, Daron, Dawson, Kitty e Shawn sentaram-se na mesma mesa em que sempre sentavam. Tia Kelly tinha ligado para seu advogado e comunicado da prisão de Valdo e May Finnith. Kitty estava muito feliz por Shawn estar bem. Temera muito sua morte. Shawn estava feliz por ter voltado para Kitty e por ela estar bem. Estavam comendo felizes e cantando musicas do Creatures e dos Defloid’s, até que o celular de tia Kelly começou a tocar, por sinal, uma música do Creatures:

   - Alô? – era o advogado de tia Kelly – oi, tudo bem? O que aconteceu? Ah, sério? Ótimo, e quando poderei estar comparecendo aí? Quando? Ah, perfeito. Mas, ele já pode estar indo pra minha casa agora? Beleza. Muito obrigado. Beijos tchau.

   - Que aconteceu mamãe? – perguntou Renato, entusiasmado.

   - Shawn, boas notícias, o juiz concedeu a sua guarda pra mim, não é ótimo?

   - Sério? – perguntaram Shawn e Kitty.

   - Sério. Saindo daqui nós passamos na sua casa pra pegar suas coisas. Você pode ficar no quarto de hóspedes.

   - Ah, que ótimo – disse Daron.

   - Beleza – disse Dawson.

   - É por isso que nós gritamos:

 ROCKEIROS UNIDOS JAMAIS SERÃO VENCIDOS!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? õ_o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just a Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.