Você Me Ama ? escrita por MissJonas


Capítulo 5
Neve ?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22335/chapter/5

- Nick... - Eu tentei me expressar mas não consegui.

- Desculpe... Eu não... Eu não pensei. - Ele ficou nervoso. ah! Que fofo. Nick Jons me beijou e fico vermelho. Eu, em um outro ato suicída, cheguei mais perto e abracei ele. Fiquei agradecida por ele ter me abraçado também. Ele era tão cheiroso, tão frequinho, mesmo etando no frio , estavamos quentes. E então senti algo pinga no meu nariz. Abri os olhos de reflexo. Era neve. Eu nunca tinha visto neve. Eu me soltei de Nick e me afastei um pouco. Olhei para o céu, queria ver mais perto, queria ver mais. Era neve. Eu fiquei que nem uma idiota olhando para o céu a noite, estava frio e ~eu cloquei minhas mãos como se estivesse segurando alguma coisa,deixando a neve cair nelas, e eu sorri e depois ri e fiquei andando pra la  pra cá, procurando neve. Era tudo tão mágico.

- O que você tá fazendo? - Nick falou e riu da minha cara. Mas ele também parecia feliz. Parecia ter esquecio do bar e de Joe. E eu olhei pra ele. Ele estava lindo e com o cachos com neve. Eu me aproximei e mechi no cabelo dele tentando tirar os poucos flocos de neve se seu cabelo.

- É que eu nuncavi neve. - Eu ainda sacudia o cabelo dele, mas ele pegou minha mão e ficu segurando.

- Sério? Então olha pra cima. - Ele ofereceu e eu olhei. Não dava pra ver muit coisa, mas mesmo assim era lindo, tudo era lindo, até as luzes do poste ao lado, e a rua vazia. Nick ainda segurava minha mão, mas me abraçou. E eu senti os lábios na minha orelha, cantando.

- "But I'll be there foever ! You'll see that it's better..." Carol... - Eu  já não prestava atenção na neve, nem no resto da rua vazia, nem no poste. E ele olhou ra mim e ficou me encarando.

- Me desculpe de novo. - Ele me beijou de nvov. Mas eu não fiquei sem reação. Eu o beijei de volta. E então ficamos mais um tempo lá...

 

 

Nick Jonas, essa está sendo a melhor experiencia da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem pelo capituo curto. Se gostarem continuem mandando reviews ok?
beijox