Sweet Nightmare escrita por Mimis Styles


Capítulo 1
Introdução.


Notas iniciais do capítulo

Espero Reviwers (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223331/chapter/1

– Você precisa me ajudar Thay. - Sua irmã pedia, andando atrás dela pelo pequeno corredor.

– Não! Essa sua ideia de maluca, ele nunca ira se apaixonar por mim. Você precisa ser famosa pela sua voz, não pela sua irmã...

– A minha ideia não e maluca não. Presta atenção. Você e linda, inteligente e do jeito que aqueles bobões gosta. Você vai conquista um deles, vai apresentar sua irmão super talentosa, eles vão ouvir minha voz linda, vamos fazer uma parceira. E pronto! Sua irmã vai finalmente realizar seu sonho. 

– Eu não vou usar ninguém, sem falar que eu gosto de uma pessoa. E eu não vou entra nisso.

–  Aé assim, então tá bom. Não fale mais comigo. - Disse cruzando os braços. A mais nova baixou a cabeça, pensou um pouco em todas a consequências que poderiam gerar após sua pergunta.

Eu aceito.

" E se tudo mudase de uma hora para outra ? Se você fizesse as pessoas que mais amam sofre, por uma coisa tão banal ? E se você perdesse tudo sem nem perceber. Parecia tudo um sonho, mais quando abri os olhos, percebi que era um pesadelo. "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Nightmare" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.