iCarly Do Terror! escrita por larissapucketfanfic


Capítulo 17
O tabuleiro de Ouija part.2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223319/chapter/17

-isso é impossível!! Disse Carly.

-calma, vamos tentar outra coisa. Disse Freddie.

-já sei, martelos. Disse Sam.

Carly foi até o porão e pegou três marretas. Ela entregou cada uma para uma pessoa. E então, começamos a acertar o tabuleiro com toda nossa força, toda nossa força mesmo!!

Mas, novamente, tivemos uma bela surpresa, o tabuleiro só estava arranhado!!!!!

-gente, isso não vai dar certo, precisamos de algo mais forte, muito mais forte. Falei.

-já sei, no lixão tem aquele amassador de carros, duvido que o tabuleiro irá aguentar! Disse Freddie.

Nós fomos até o lixão, e como Spencer sempre ia lá, o cara já até conhecia Carly. Ela pediu para ele por o tabuleiro no amassador e amassa-lo bastante.

O cara colocou lá, e vimos a cena acontecer. O amassador ia e voltava varias vezes, e parecia tão pesado, que nem o homem de ferro aguentaria.

Quando o amassador parou, nós fomos verificar, e por incrível que pareça, ele só tinha amassado!!! E nem foi um amassado grande. Como um simples tabuleiro conseguia ser tão resistente?

-o.k., já tentamos te tudo, agora oque fazemos? Perguntou Carly.

-vamos deixar o tabuleiro aqui, porque acho que ele é resistente porque os espíritos ficam perto dele, então aonde ele vai, tem forças malignas por perto, e é melhor não arriscar deixar na casa de alguém. Disse Freddie.

-ai amanhã pegamos e tentamos outra coisa. Falei.

-isso. Disse Freddie.

Nós colocamos o tabuleiro junto aos lixos, e fomos para a casa da Carly. Lá pesquisamos algumas coisas para destruir roxas, acho que o tabuleiro é igual a elas.

Achamos uma antiga fabrica, que ainda tinha operários que não tinham para onde ir. Decidimos ir até lá, e ver se resolvia alguma coisa.

Pegamos o endereço e casa um foi para sua casa, mas Carly foi para a minha. Spencer tinha saído, e ela não queria ficar sozinha depois disso.

Freddie nos deu uma carona até a minha casa. A noite estava fria, e ele não queria deixar eu ir a pé. Que fofo!!!!

Chegamos em minha casa, colocamos os pijamas de frio, e fomos dormir, para no dia seguinte, tentar destruir aquele bendito tabuleiro. Eu fiquei sabendo, que se você não consegue se livrar do tabuleiro em três dias, o espirito fica te perseguindo para sempre, mesmo que depois você consiga se livrar do tabuleiro....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!