iCarly Do Terror! escrita por larissapucketfanfic


Capítulo 14
O jogo do copo part.4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223319/chapter/14

-Ana, você está aqui agora? Perguntei.

O copo foi no papel de sim.

-o.k., estamos dispostos a dar coisas linda pra você. Gosta de rosa não é? Perguntou Carly.

O copo foi no papel de sim.

-sabe essas coisas que estão aqui do lado, são todas suas, se você quiser, mas por favor, deixe agente em paz. Falei.

T-A-L-V-E-Z.

-voce não quer essas coisas? Perguntou Freddie.

O copo foi no sim.

-e oque mas você quer para nos libertar? Perguntei.

S-U-A_V-I-D-A.

-haam, minha vida não vai dar, mas serve sangue? Perguntei.

-oque, você tá louca? Perguntou Freddie.

-calma, ein Ana. Falei.

O copo foi no sim. Fui até a cozinha do Freddie, peguei um copo e uma faca.

-eu coloco meu sangue no copo, e você o leva, o.k.? perguntei.

O copo foi no sim.

-não, deixa que eu faço isso! Disse Freddie. –Ana você aceita meu sangue?

O copo foi que sim. Então Freddie pegou o copo, colocou em baixo do braço(não no pulso e nem em nenhuma veia) e cortou. O sangue começou a pingar, e Carly foi procurar curativos.

-pronto Ana, agora você nos deixa em paz? Perguntou Freddie.

O copo foi no que sim. E do nada, todas as coisas que tinham ali sumiram!!!!!

-uffa, pelo menos isso já acabou. Falei.

Carly voltou com os curativos, e colocou no Freddie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!