The Dragon Tail escrita por Heldia


Capítulo 25
Carta ao leitor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223220/chapter/25

Bem, hã... Não sei bem como começar isso aqui. Olá, lembrando que isso não é nenhuma carta formal ao algo assim... Meu nome é Heldia. Talvez já saibam disso. Na verdade, você aí, que está lendo esta história: Está começando agora ou foi um leitor desde o primeiro capitulo? Bem, como saber, não é?

            Não. Isto não é uma reclamação por não receber reviews. Quero dizer... Acho que todo autor gosta de ter comentários sobre sua história... Mas é claro, todo escritor também já foi um leitor, e assim sabe que nem sempre podemos realmente responder direito uma história.

            Eu admito, nem sempre comento uma história. De vez em quando, digo que uma história esta boa ou ótima. Às vezes, comento sobre o capitulo, mas ás vezes, apenas leio e pronto. Não que eu ache depressivo ... Só que às vezes, é cansativo escrever uma resposta ao autor... Mas ao mesmo tempo, sei como é ruim não receber nada.

            Ou simplesmente ter várias pessoas que favorizam a história, mas depois ficam de canto, só olhando. Faço isso também, por isso não estou jugando ninguém. Somos Seres humanos, nascemos para errar e aprender.

            Mas voltando ao assunto do porque estou escrevendo isso... Apenas para dizer que entendo vocês. E para tentar mostrar pelo menos aos leitores a minha opinião. Vocês podem até achar esse texto horrível... Mas mesmo assim, comentários críticos existem para melhorar a escrita dos artistas. É necessária a ajuda dessas opiniões.

            Sei que existem ainda também aqueles que nem tem conta aqui no Nyah. Na verdade, eu também fazia assim durante muito tempo. Mas de repente, resolvi que iria mostrar as minhas histórias ao mundo, exatamente como muitos antes de mim fizeram e fazem até hoje.

            Antes de acabar esse texto, só avisando que postarei o próximo capitulo em breve mesmo, demorei porque teve muitas provas para mim essa semana. Espero que continuem lendo, mesmo depois de texto, caso achem ruim, porque mesmo não comentando, é bom sempre ter a esperança que alguém lê, curte e se diverte com minha história.

            Até a próxima, Heldia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dragon Tail" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.