Ties Of Power escrita por Heatville


Capítulo 13
Pain


Notas iniciais do capítulo

quanto tempo não escrevo, e então, como eu disse no último capítulo, meu pc estragou, mas foi arrumado graças a Deus.
Dedico esse capítulo e toda minha fic para Raquel linda maravilhosa que sempre lê, pra Thalia também que não se manisfesta aqui no fanfiction, mas é minha leitora!
E então sobre o capítulo: ficou pequeno, sorry, mas, eu tava sem criatividade e tals hmm, eu achei o capítulo bem dramático e tals ' - ' LOL
perdoem os meus erros, espero que gostem!!!
P.S: formataram meu pc errado, e não se deram nem o trabalho de instalar o word e essas coisas sabe? e então, daí como eu vou escrever?
eu consegui, daí eu escrevo no google docs, é QUASE a mesma coisa, mas não é.
é inglês e não corrige alguns erros e isso é um pouco complicado, e então eu peço compreensão e obrigado.
P.S.S: amo vocês que leem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223202/chapter/13


Uma estreita rua de terra, buracos se espalhavam pelo solo; alg
uns deles preenchidos com lama seca. A frente podia se ver uma pequena praça, talvezpertencen te a uma aldeia no meio do nada.


O dia estava clareando, o Sol irrompia entre as nuvens lívidas. O céu estava sendo colorido com um tom âmbar, que, sinalizava que com o decorrer das horas o Sol brilharia com intensidade.


O ar estava úmido, mas pesado, e o grupo sabia que não era unicamente por fatores climáticos, mas também pela noite de horrores que todos passaram acordados, caminhando e chorando.



Uma brisa matutina deslizava na pele dos garotos e fazia seus cabelos dançarem sobre suas cabeças. Porém, eles nem notavam o dia bonito que estava nascendo. Suas expressões rígidas delineavam bem seu sofrimento. Sob os olhos, olheiras escurecidas tingiam suas peles juvenis, que antes, estavam lavadas de salgadas lágrimas.


A gravidade parecia ter aumentado drasticamente desde o dia anterior. A dor e a tristeza criava raízes dentro deles, como um câncer que infecta outros órgãos. Sentiam que suas pernas não os aguentariam por muito tempo, que iriam sucumbir a qualquer momento. Eles precisavam de um abrigo, de algo para comer ou beber.


Seus passos na terra seca e escassa, fazia com que uma poeira amarelada escalassem-nos pelos pés.


O grupo estava chegando próximo a praça e podiam ver de soslaio uma fonte; ela era circular, mas eles arriscavam que com o tempo ela ficou desgastada e com algumas fendas, resultando em impedi-la de ser um circulo perfeito. No meio da fonte crescia uma formação parecida com um vulcão, aonde devia expelir água límpida e gelada, mas não saia nada.


– Deve ter uma lanchonete ou algo parecido - Robert disse com a voz embargada, laçando Sophi com os braços, pelos ombros.


A maioria deles assentiram, menos Heather.


Eles sabiam que era ela quem mais sofria com tudo aquilo. Os fantasmas do passado difícil da ruiva, agora voltavam para atormenta-la, extipando sua felicidade, suprimindo sua razão de viver.


Mais um breve tempo de caminhada, no qual, usaram para buscar o recinto desejado.


Ergueram os olhos para um letreiro néon que dizia Café;

tinha as letras vermelhas entrelaçadas com uma xícara em um pires - as letras a e é, não funcionavam.


Todos eles entraram e se acomodaram em uma mesa - Robert e Zac pegaram cadeiras de mesas próximas -, que parecia ter sido limpa de mal grado.


A lanchonete era muito humilde e pequena. O papel de parede era um amarelo queimado, mas agora só fragmentos existiam nas paredes, pois o tempo o desgastara. Havia um balcão mal cuidado e cinco mesinhas com quatro cadeiras cada. No chão o assoalho negro produzia um barulho a cada passo da garçonete; que veio atende-los com um caderninho rabiscado.


– Vão querer o quê? - ela mastigava, sem educação alguma, um chiclete rosa.


Robert passou os olhos pelos amigos e posteriormente para a mulher.


– Um café para cada um, por favor.


– Cinco cafés - ela rabiscou a folha do caderno e depois estourou uma bolha, feita por chiclete.


Sophi olhou indignada para a garçonete e abriu a boca para ralhar, mas Kess acenou a cabeça para os lados.


– Seis - Kess corrigiu-a.


– Ah, é - ela levou a parte inferior da caneta até os cabelos cor de palha (que não recebiam muitos cuidados), e coçou a cabeça.


Sophi bufou e a mulher saiu em direção de uma porta atrás do balcão.


– Olha... - começou Jess - Nós temos dois cristais e em breve vamos ter mais um, e, tudo isso vai acabar.


Heather ergueu os olhos para a gêmea de Kess.


– Você tem razão, vamos mostrar para eles que Leena não morreu em vão! - ela bateu o punho na mesa.


Era fácil notar as veias sanguineas que serpenteavam entre os olhos de Heather.


– A profecia... - Zac se aprumou na cadeira, para falar - Está se cumprindo, vejam bem.

“Primeiro que perdemos a bota de Jess no primeiro castelo e a profecia disse que iríamos perder algo lá.




“Segundo, no segundo castelo buscarão, mas um deles só encontrará solidão. Isso referia-se a Leena!”

“E eu tenho medo do que pode acontecer...”


Eles refletiram nas palavras de Zac. Sophi recostou a cabeça nos ombros do namorado. Heaher permaneceu calada. E, Jess fitou os próprios pés.


– Você está ficando esperto - Kess enroscou um sorriso entre os lábios.


Zac corou.


– Está afunilando, cada vez fica mais perigoso e todos nós sabemos que esse último castelo não vai ser fácil - Sophi aproveitava alguns afagos nos cabelos, feitos por Robert.


– Gente, vejam bem, mesmo que perdemos Leena - Jess engoliu em seco - Nós somos vitoriosos, pensem no que já enfrentamos, pensem no que passamos. Foram monstros e bruxos malignos, desafios, perguntas sobre lógica!


– Ela está certa, temos que ter esperanças em nós mesmos, nós somos fortes, sim somos - Robert sentiu os músculos do rosto rígidos, quando foi sorrir. Não praticava o ato fazia horas.


O barulho do salto da garçonete colidindo contra o assoalho, fez com que os garotos cessassem a conversa.


– Tá aqui - ela depositou uma bandeja prateada na mesa.


O grupo se serviu, cada um pegando uma das xícaras mal lavadas.


A garçonete marchou de volta para seu cafofo, assoviando uma canção.


Quando Jess foi tomar um gole do seu café notou que uma pequena mosca se deliciava com um banho quente. A garota deixou o café de lado e preferiu permanecer com a garganta seca.


Querme mirra lêngua!– Zac deu um pulo (batendo o cotovelo, sem querer, na xícara de Kess, que quase derrubou todo o café em cima de sí) e começou a abanar freneticamente a língua possuidora uma mancha vermelha, que estava postada fora da boca.


O grupo caiu na gargalhada, exceto Kess que se recuperava do susto.


Feixes de luz solar entravam pelas janelas empoeiradas, e se deitavam sobre as mesas da lanchonete e pelo assoalho enegrecido.


Eles ficaram ali, se descontraindo, esquecendo dos problemas e dos desafios que iriam enfrentar.


Algumas horas se passaram e então resolveram pegar as coisas e seguir o rumo novamente. Jess e Kess arcaram com as despesas e saíram em direção da praça.


Passaram pela fonte corroída pelo tempo e seguiram na direção oposta da que vieram.


Caminhando por uma estrada menos esburacada e ladeada por um canteiro de flores vermelhas. Heather quis prestar uma homenagem a amiga e com ajuda de Zac - que pegou os gravetos -, ela construiu uma pena cruz e cravou entre as flores.


– Você será sempre eterna em nossos corações - Heather sussurrou e sentiu uma lágrima escapar-lhe dos olhos, deslizando por suas sardas.


Zac abraçou Heather. Sophi enviou um olhar apreensivo para a ruiva, porém Heather assentiu.


– O destino nos espera - ela forçou um sorriso.


Então caminharam na direção do terceiro e último castelo.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tá no fim, mais 2 capítulo e acaba!
que dó ;(
como se alguém fosse sentir falta kkkkkkkkkk XD
ai ai, então beijos aí fantasmas que leem a fic.
P.S.S: TÔ ESCREVENDO ISSO DEPOIS DE UM BOM TEMPO DE POSTAR, É QUE DEU MÓ TRABALHO, TODAS AS VEZES QUE EU VOU POSTAR DÁ PROBLEMA NA FORMATAÇÃO, EU SINCERAMENTE NÃO SEI O QUE É, EU PASSEI UNS 30 MINUTOS SÓ ARRUMANDO CADA LINHA, É BEM COMPLICADO, PODEM PERCEBER QUE OS PARÁGRAFOS ESTÃO DEMASIADOS LONGOS E OS ESPAÇOS TAMBÉM, ISSO É PROBLEMA AQUI DO SITE E TÁ ME DESANIMANDO, DESCULPEM.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ties Of Power" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.