Baby Blue Eyes escrita por Nevi


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223140/chapter/1

Baby Blue Eyes

Capítulo Único

Percebeu que a garota fitava a janela, se desligando totalmente da conversa que tinham. Olhou por onde ela havia desviado sua atenção. Notou a linda paisagem do meio dia que refletia à seus olhos. As árvores e a grama sacudiam com o vento que adentrava a floresta. Folhas o acompanhavam alegremente. O grande sol gargalhava em meio ao céu azul.

_ Eu... quero parar – disse a garota de cabelos curtos e assimétricos de cor rosa.

Focou sua atenção a ela novamente. Passou a mão sob algumas mechas de seu cabelo escuro. Compreendeu que estava sendo duro demais com ela.

_ Sim. Vamos dar uma pausa.

Ela se levantou da cadeira, seguiu em direção à grande janela, e pousou a mão sob o vidro transparente.

_ Kid, e-eu... não quero mais isso.

_ Chrona...

Meus olhos não são bons, fico cego sem ela
A maneira como ela se move, eu nunca duvidei dela
Quando ela fala, ela entra nos meus sonhos

Ela suspirou lentamente, deixando um círculo branco sobre a superfície lisa. O garoto rumou em direção a ela, e segurou a sua mão. Sentiu que ela tremia. Perturbação? Não sabia o que dizer.

Apenas não queria perder a única pessoa que o fez enxergar a vida de modo diferente. A que se encantou desde a primeira vez que vira. Ela era uma pessoa especial. Não iria deixar os obstáculos do dia a dia entrar em conflito com o relacionamento dos dois.  

Manteve-se calado enquanto Chrona examinava a vista pelo vidro da janela.

_ Tudo isto... é muito diferente para mim. Não sei como lidar com tudo isto.

_ Chrona, não precisa se preocupar. Você sabe que estarei ao seu lado.

_ Não quero que você fique se preocupando com essas coisas.

Ela é uma boneca, uma armadilha, uma vencedora
Estou apaixonado e não sou novato
Nunca entendo exatamente o que ela quer dizer


Não conseguiu resistir às suas palavras. Envolveu-a com os braços por trás docemente, pousando o rosto em seu ombro.  Respirou fundo e sentiu o leve perfume de sua pele.

Droga... Estava completamente apaixonado. Não queria que ela fosse embora.  Doeria demais se tivesse de se separar dela. Nunca mais seria feliz novamente.

_ Por favor, Chrona, não vá.

Baby, olhos azul-bebê
Fique comigo ao meu lado
Até de manhã, a noite toda

Ela retribuiu o gesto, e segurou as mãos do shinigami, que rodeavam o seu corpo delicadamente.

_ Kid-kun – ela recostou sua cabeça sob a dele. Ficaram assim algum tempo, até ele sentir as lágrimas da garota deslizarem pela sua face.

Chrona se desfez do abraço, e se afastou. Limpou o rosto com a manga de seu vestido negro, e se virou de costas para ele.

Uma dor dilacerante atravessou o seu peito.

_ Vamos descer? – ela perguntou friamente, sem olhar para ele.

_ Sim – apenas respondeu. Seguiu a artesã, que descia as escadas de sua mansão, mantendo-se atrás dela.

Afastaram-se da residência, seguindo em direção à floresta que ela tanto observava. Ao chegarem, Chrona se recostou sobre uma das várias árvores, e manteve-se ali calada. O vento que carregava as folhas percorria em direção a ela, agitando os seus cabelos, como um gesto sutil, para declarar de uma vez os fatos. Já era hora.

_ Chrona, pense bem...

_ Não aguento tudo isto. A luta, o sangue, o sofrimento, os kishins...

_ Sinto muito por estar sofrendo – não conseguiu dizer realmente o que deveria. Abaixou a cabeça, reprimido.

_ M-mas... – ouviu soluços de sua voz. Ela correu, e o abraçou forte _ Não é culpa sua!

Ficou atrapalhado com o inesperado gesto. Todavia tentou acalmá-la, abraçando-a também, enquanto ela chorava em seu peito.

_ Eu só sirvo de estorvo para os outros. Não deveria atrapalhar mais. Eu tinha de ir embora!

_ Não fale mais isto. Não é verdade.

_ Sinto que sou um peso para as pessoas. Elas me tratam tão bem... Não consigo retribuir!

_ Você não é um peso para mim! Eu te amo! – exclamou, apertando-a contra si.

Não havia mais o que dizer.

Fique aqui, me abraçando
Feche seus olhos azul-bebê
Todo momento parece certo

De súbito, parou de chorar. Deixou-se levar pela quente sensação que inundava o seu peito.

Pela primeira na vida se sentia realmente amada.

_ Sim – foi apenas o que ela conseguiu dizer.

Ao se separarem, segurou o seu rosto, admirou os seus olhos profundos azuis. Beijou-lhe meigamente os lábios, tomado por aquele sentimento sincero.

E eu posso me sentir como um tolo
Mas eu sou o único dançando com você

Finalmente tinha aquela resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram?
^-^/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Baby Blue Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.