Another World escrita por Loving1DBR


Capítulo 4
Bom não estar sozinha nesta.


Notas iniciais do capítulo

Estou gostando das reviews e obrigada quem está mandando porém sei que tem mais gente lendo hein! apareçam :3 Mais um capítulo espero que gostem amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223082/chapter/4

Annabella POV

Imbecil. Acho que assim eu poderia chamar o garoto que quase me atropelou hoje mais cedo e ainda quis ter razão de toda a situação. Tudo bem que eu sou distraída e tudo mais, mas qual é né? O idiota quase me atropelou em um acampamento. Ainda fui obrigada a entrar com ele e seu amigo, que parecia menos imbecil pelo menos. Não agüentei ouvir mais sua voz, me entediando e resolvi sair dali respirar ar menos poluído que não envolvesse o garoto dos olhos verdes. Fui saindo em direção a uns banheiros que havia no fundo do salão, aquele tal de Joseph estava mesmo me deixando com sono. Entrei no banheiro e dei de cara com duas garotas, pareciam que estavam indo fazer comprar em NY. Já não tinha ido nem um pouco com a cara delas, principalmente a loira com o cabelo quase branco de tanta água oxigenada. Bufei e fui eu direção ao espelho ignorando totalmente a presença delas aqui. Ajeitei um pouco minha roupa (http://www.polyvore.com/bella/set?id=48239881) e já ia me retirando naquele lugar.


– Tem gente que tem coragem de usar qualquer roupa mesmo. – disse a morena aos risos.

– Como é que é garota? – disse me virando para encarar as duas. Desculpa-me tia, mas elas estavam pedindo uma lição.

– Além de brega é surda? – provocou a loira.

– Na verdade escutei muito bem. Seu cabelo está bonito. – disse irônica sorrindo.

– Obrigada, quer que eu te indique o cabeleireiro? – ela disse e ambas riram.

– Acho que na verdade precisa só de um toque especial. – sorri ao dizer.

– Lógico que não! O que seria? – a loira disse estranhando.

– Água! – gritei abrindo a torneira e tacando em seus cabelos deixando elas com caras de taxo.


Sai correndo dali e morrendo de rir. Algumas pessoas me olharam, mas eu fui correndo para fora. Só consegui as ouvir dizendo ‘’Você irá nos pagar novata’’. Fui para o lado de fora do salão morrendo de rir e ouvi alguns barulhos estranhos vindo de trás, estranhei o que seria? Aproximei-me curiosa, como de costume eu mais curiosa do que normal. Meus passos eram de leve para que não me ouvissem caso fossem pessoas ali. Já pensou alguém se pegando atrás do salão e serem pegos no flagra por mim? Eu iria rir o resto das férias. Eu ia me aproximando mais ainda e pude ouvir alguns gemidos fracos, com certeza alguém estava de pegando ali. Pude ouvir a garota dizer um nome entre gemidos ‘’Harry Styles’’ dei ombros, não sabia a mínima idéia de quem seria o dono do nome, eu não era muito antenada no mundo artístico.


– Hey você! – gritou alguém atrás de mim.

– Oi? – me virei respondendo sorrindo.

– Para dentro, irão falar os quartos que ficaram. – disse o cara que aparentava ter uns vinte e três anos e muito gato.

– Tudo bem. – sorri maliciosa e acompanhei-o que andava na minha frente e não pude deixar de reparar em sua bundinha. Ri de leve e continuei, até entrar no salão novamente. Fitei as duas garotas que havia topado no banheiro e abafei o riso enquanto elas me fuzilaram com seus olhos. Sentei em uma cadeira perto da porta e suspirei, esperava que parassem de falar logo e me deixassem ir dormir. Aquele Joseph ainda não tinha parado de falar? Puts. Bufei.


[...]


Enfim ele parou de falar. Falei baixinho um ‘’Amém’’ e ninguém escutou, inda bem. A mesa onde estariam nossas chaves para o quarto estava no palco. Estava totalmente movimentado o lugar. Fiquei com preguiça, mas eu necessitava de sono. Fiquei ali no meio de quase 50 pessoas, espremida tentando pegar a merda da chave. Eu já começava a ficar estressada com toda essa confusão, odiava multidões grandes, gente me apertando, esse tipo de coisa.


– Porra eu estou com fome e sono e não pegam logo as chaves e saem. Vamos logo com isso ai galera. – gritou alguém atrás de mim.

– Não só você. – sussurrei na esperança que não me ouvisse.

– Que disse moça? – perguntou o mesmo rapaz dessa vez mais calmo e em tom baixo.

– Nada. – me virei envergonhada.

– Pode falar que esta morrendo de fome. – disse ele e ambos rimos. Tinha consigo mais dois amigos, e pêra ai, o moreno menos imbecil que estava com o imbecil? Pensei.

– A garota estressadinha. – disse ele rindo a me ver.

– Pelo menos está sem o imbecil. – disse e revirei os olhos.

– É verdade, deve estar por ai já pegando alguém. – todos riram quando ele disse. Ok, confirmado, do tipo galinha, não duvidava que todos ali também fossem. Voltei a olhar para frente. Enfim tinha chego nossa vez de pegar as chaves. Peguei apressada já saindo dali.

– Nos topamos por ai. – disse o loirinho que com certeza iria se matar de comer e dormir assim que pegou as chaves.


Sorri olhando para trás e me virei voltando os olhos para as minhas malas. Quanta mala! Pensei e suspirei. Ia ter que fazer muitas viagens porque né. Peguei uma e senti uma mão em meu ombro.


– Quer ajuda? – perguntou um rapaz alto com seus olhos azuis lindos por sinal.

– Não se incomode. – disse pegando uma das malas que estavam muito pesadas.

– Deixa de ser durona. – ele disse sorrindo.

– Ok, mas só porque estou cansada. – disse e ri de leve.

– Eu acredito. – ele disse irônico.


Pegou uma de minhas malas enquanto eu levava a mais leve. Como era gato, não pude deixar de notar seu físico e que olhos! Acordei dos meus pensamentos e decidi me focar no caminho.


– Sabe onde é meu quarto? – perguntei estranhando.

– Olhei o numero na chave que estão em suas mãos. – respondeu ele apontando para as chaves.

– Ah, ok. – sorri corando com certeza. – Conhece esse lugar já pelo jeito né? – puxei assunto na esperança de ficar mais a vontade.

– Sim, vim a primeira vez ano passado. Você irá gostar daqui. – abriu ele um grande sorriso.

– Tenho certeza que sim. – sorri ao soltar essa grande indireta, esperava que ele não entendesse, que cara de pau eu tinha sido, mas também, gato como ele eu não pude resistir.

– Entregue. – ele disse soltando minhas malas, olhei para o local () bonito por sinal. Eram como mini cabanas e eu gostei da idéia.

– Obrigada. – sorri para ele.

– De nada. – disse ela e virou as costas. – Hey, não sei seu nome. Como é? – perguntou ele sem graça.

– É Annabella, mas me chame de Bella. – disse e ri de leve.

– Prazer Bella, meu nome é Erick. – disse ele e desapareceu logo em seguida.


Adentrei a cabana, por fora parecia menos, mas era bem grande por dentro. Gostei. Decoração nada exagerada, nada princesinha. Sorri com meus pensamentos. Agora eu iria descansar. Deitei na cama e fechei os olhos, eu necessitava dormir urgentemente.


– Ah! Você está na minha cama. – disse uma garota saindo do banheiro.

– Ótimo! Mais uma patricinha. – disse bufando me pondo sentada na cama.

– Longe de ser patricinha. – disse ela fazendo uma careta.

– Bom. – disse séria.

– Mas é sério, está é minha cama. – disse ela e riu.

– Ok senhorita, te deixo com sua caminha. – eu disse e ri de leve me retirando na cama indo a outra.

– Quem fez a decoração deste quarto? Muito boa. – perguntei.

– Eu. – afirmou ela sorrindo. – E obrigada pelo elogio. – completou.

– Sério? Porque você pode fazer isso? – questionei.

– Meu pai é dono de uma parte daqui. Controla a parte da música, ele me deixou decorar ano passado e desde então é meu quarto. Só não esperava uma colega de quarto. – explicou ela.

– Se incomoda é? – perguntei desabando na cama.

– Não, tudo bem, você não parece ser como a maioria das garotas daqui. – revirou seus olhos. – Pior é se fosse como minha prima. – disse ela.

– Quem é sua prima? – perguntei fitando ela.

– Você é novata, não deve conhecê-la. É uma loira oxigenada, com um corpo bem malhado e vive vestida como se estivesse fazendo compras em Paris. – disse ela e riu do próprio comentário.

– Pode crer que já topei com ela, e lhe dei uma lição. – ri lembrando-se do ocorrido com as duas metidas no banheiro.

– Foi você é? Estava louca pra saber quem tinha feito o que era pra eu ter feito. – ambas rimos.

– Ei, meu nome é Annabella, mas me chama de Bella. – disse esticando minha mão.

– Sou Giulia. Prazer Bella. – disse ela apertando minha mão. Era bom saber que eu não estaria sozinha nesta.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews pra mimmmmmmmmmmm :3 com 30 próximo capítulo!