Another World escrita por Loving1DBR


Capítulo 27
Segredos a serem revelados


Notas iniciais do capítulo

Hey girls ♥ Obrigada pelas reviews, mesmo eu sentindo falta de muitas aqui viu? Faz tempo que algumas não aparecem então por favor né hehehe Meu primeira dia de vestibular foi hoje, consegui escrever o capítulo a tempo e já vou dormir para amanhã que tem mais vestibular :( Então aproveitem e me deixem reviews lindas ♥.♥ Notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223082/chapter/27

Preferimos ficar todos em silencio. Liam foi até a porta devagar até que voltou com um papel na mão, sua feição era de total desentendimento. O que será que era?

Ele parou em nossa frente dos fitando sério. Franzi o cenho e o olhava confuso enquanto reparei que todos ali agiam da mesma forma. Um simples papel o deixaria assim? O que era importante ali?

- Que a porra de papel fala Liam. – disse Harry apressado. Ele deveria estar nervoso. Todos estavam. Seria mais uma fofoca? Quem seria a próxima vitima?

- Então. – começou ele e respirou fundo. – Talvez não signifique nada. – disse ele bufando.

- Fala logo! – gritou Harry. Ele realmente devia estar curioso ou com medo do conteúdo.

- Aqui diz... Todos os amiguinhos reunidos? A que se deve isso, comemorar toda a falsidade e mentiras que já rolam neste grupo recém formado? Gostaria de dizer que vocês são meus brinquedinhos favoritos, aqueles que mais irão sofrer em minhas mãos. Mas sendo bonzinho, eu logo aviso, eu sou ruim, mas cada um de vocês é pior, não se confiem, olhe para seu lado e veja um mentiroso. Para que se ter inimigos como eu sendo que tem amigos com os seus? Até a próxima.

- MAS QUE PORRA É ESSA? – gritou Bella exaltada. Em seu rosto dava para ver a fúria que transbordava.

- Isso ta passando dos limites já. – disse Zayn inconformado.

- Não deixa de ser mentira. – disse Niall fazendo todos fitarem ele.

- Como é que é Niall? – perguntou Bella irritada.

- Isso mesmo, é obvio que seriamos os mais atingidos aqui, e é de fato também que mentimos e escondemos coisas um dos outros aqui. – disse Niall e eu encarei C. que parecia nervosa com a situação.

- Não posso deixar de discordar. – eu disse impulsivo.

- Vocês estão ficando louco é? É isso que essa pessoa desocupada quer fazer, nos colocar um contra os outros. – disse Liam até sensato, confesso.

- Liam tem razão. – disse Lou e todos assentiram concordando.

- Não podemos deixar que ele nos desconcentre, a verdade é que esse cara quer ser achado e ele vai ser. Cabo essa palhaçada antes que mais gente sofra com as fofocas dele. – disse Giula e sorriu para Bella que pareceu surpresa com a reação da garota.

- Acho que devíamos nos conhecer melhor. – sugeriu Zayn calmamente.

- Acho que pelo menos saber o nome das pessoas né. – provoquei C. que me fuzilou com os olhos.

- Vai rolar a ultima festa dos Collins na cabana, acho melhor irmos e agirmos como se a pessoa ‘’secreta’’ não tivesse nos atingido. – disse Liam nos fitando.

- A pessoa vai ficar bem estressada com certeza, não tenho nem dúvidas. – disse Harry rindo.

- Estou pouco me fodendo para o que essa pessoa vai pensar. – disse Bella séria.

- Mas é claro, você foi a primeira vitima dela. – disse Niall e revirou os olhos.

- E acha que foi legal Niall? – perguntou ela alterando o tom de voz.

- Vejo que você está melhor ainda do que antes né. – disse ele debochado.

- Eu não vou discutir com você Niall, você está irritado comigo e não aceitando o meu passado. – disse Bella exaltada.

- Passado? Se olha no espelho agora, parece que alguém voltou, tem nome de stripper já? – perguntou Niall zombando. Bella ameaçou falar mais a interromperam.

- Chega vocês dois, mas que putaria isso ta virando, não combinamos de não brigarmos apesar do que aconteceu e pode acontecer? Isso só vai piorar as coisas e trazer mais fofoca para o imbecil que está fazendo isto. – disse Giulia alto e todos a olharam atentos.

- Isso mesmo, exatamente do modo que Giulia disse, agora acho melhor irmos para essa festa que já deve estar acontecendo. – disse Liam já se retirando com Lou e Niall que parecia ainda irritado.

- Vocês vão ficar aqui? – perguntou Giulia para Harry e Bella, rindo.

- Não Giu, tenho que tomar um banho e trocar de roupa antes da festa, vai indo com o Zayn. – disse Bella já mais calma.

- Vou com você, quer dizer, só para te esperar mesmo. – disse Harry tentando se justificar.

- Ninguém pensou nada não é mesmo gente? – disse Zayn debochado e Harry o fuzilou.

- Vamos logo que vocês já estão enrolando. – disse Harry impaciente se levantando e arrastando Bella junto a ele. Zayn e Giulia seguiram logo atrás e eu fiquei ali fitando C.

- Acho melhor nos irmos, não é? – perguntou ela meigamente.

- Porque não ficamos aqui por uns instantes e aproveitamos? – sugeri com um sorriso largo.

- Esse lugar é horrível para se conversar direito. – disse ela fazendo um careta.

- Você as vezes fala como se conhecesse cada canto desse lugar. – disse pensativo.

- Impressão sua Justin, não pira. – disse ela tensa.

- Você fica tensa quando começo a aprofundar minhas perguntas e insinuações. – disse a analisando. Parecia incomodada.

- Para de tentar me fazer falar sobre mim, eu não vou falar nada entendeu Justin? – disse exaltada e se levantou rapidamente. Segurei em sua cintura e a virei, colei nossos lábios e apertei sua cintura a puxando para mais perto. Ela não tinha reações. Tentei aprofundar o beijo, mas ela me empurrou longe.

- POR QUE TÃO COMPLICADA? – gritei e ela me fitou ainda sem ar.

- Eu não sou complicada, é só você querendo entender o que nunca entenderá, não tenta Justin. – disse ela séria.

- Porra, eu não vou falar mais nada, eu só me comprometo abrindo a boca, deixa para lá. Vamos sair daqui. – disse indo em direção da porta. Porque diabos ela não podia nunca ceder a mesma vontade que tinha de estar em meus braços e se deixar se envolver? Eu não via problema algum? Qual seria o grande mal que ela via nisso? Já estava demorando demais para eu descobrir, teria que agir logo.

[...]

Chegamos a festa e ambos estávamos calados, ela foi direto ao bar tomar algo, provavelmente para esquecer que eu existo e de todas as bobagens que eu ainda insisto em dizer para ela. Me virei procurando qualquer um dos meninos e achei Niall largado no sofá com algumas garotas em volta.

- Aproveitando a vida de, hm, solteiro? – perguntei fazendo uma careta.

- Nem sei se um dia estive comprometido de verdade com aquela garota. – disse ela seriamente.

- Você precisa entender que alguns de nos podemos ter um passado ruim. – disse tentando ajudar.

- Eu sei, me falaram a mesma coisa já, o problema foi ir ao porão e dar de cara com ela e Harry, você acha mesmo que não rolou nada? – disse ele indignado.

- Você deu a entender que estava nem ai para ela, e que o passado dela tinha o atingido, já Harry pode ter confortado ela. Você sabe Niall, eles brigam como cão e gato porém são muito parecidos e se entendem. – disse baseado nos meus conhecimentos poucos já sobre o pessoal. Engraçado, mas de fato eu era um bom observador.

- Você pode ter razão, mas e agora? Desisto ou insisto? – disse ele a famosa frase confusa. Isso me lembrou a minha situação, de certa forma acho que a maioria do grupo estava na mesma situação, paixão não é nada fácil mesmo. Principalmente se as mulheres não andam colaborando.

- Niall, na boa? Fica na sua observando ela, conheça ela de verdade, eu sei que as roupas dela agora vão voltar a ser vulgares, talvez as falar dela, mas aprofunde isso tudo, conheça a pessoa que ela esconde atrás de todo esse teatro dramático. – disse sorrindo de lado e ele retribuiu.

- Certo então dude. – disse Niall me dando um leve soquinho nos ombros. Olhei para a pista e Lou já estava bêbado enquanto Liam para variar com cara de santo, mas estava saindo pela varanda com duas meninas, isso mesmo, duas meninas. Garoto guloso viu, eu me matando para ganhar uma e milhares se oferecendo para ele. Não que eu estivesse achando ruim, C. realmente não deveria ser fácil como a maioria das meninas do acampamento, mas não tão difícil também. Colaborar comigo é bom. Levantei rapidamente indo em direção ao bar onde C. estava, lá iria eu de novo tentar convencê-la de que pode se abrir comigo e bla bla bla. Eu já parecia um idiota todo apaixonado por um garoto em nem uma semana, isso era realmente possível? Começo a crer que sim, e que isto me irritada profundamente. Vim para o acampamento no intuito de me divertir, pegar as garotas e deixar para lá, mas ela surgiu, me lembrando a paixão que só senti uma única vez a três anos atrás, eu era novo, era como uma paixão de criança, mas era real. Por um instante eu sorri relembrando, o que será que havia acontecido com aquela garota? Rapidamente me recompus me livrando dos pensamentos longes do passado e cheguei ao bar me sentando ao lado de C.

- O que faz aqui? – perguntou C. já aparentemente embriagada.

- Você já esta bêbada? – perguntei fazendo careta.

- Porque a careta? Não posso nem beber mais agora. – disse ela e bufou. Bafo de cachaça sentia de longe.

- Bem que poderia falar seu nome, não faz mal. – tentei, talvez conseguisse com ela assim.

- Não é porque estou tonta que vai conseguir arrancar de mim o meu nome Justin, não sou estúpida. – disse ela ríspida e me fitou forçando um sorriso.

- Porra em. – soltei irritado.

- Não adianta se irritar também. – ela disse dando ombros.

- Vou te beijar daí você cala a boca. – disse rude e ela me fuzilou com os olhos.

- Você tem que parar de me beijar. – disse ela seria.

- Porque? Se eu tenho vontades eu não resisto, igual a você faz. – provoquei.

- Porque tem tanta certeza assim que eu quero te beijar? Convencido você hein. – ela disse tomando um gole de sua bebida após.

- Já deu de bebida né, até agora da para conversar normalmente, daqui a pouco não agüentarei você. – eu disse tomando o copo com dificuldade de suas mãos.

- Chato você hein, porque não bebe também e entra na vibe? – disse ela soltando um risinho.

- Você acha que quem será a próxima vitima do cara ou garota das fofocas? – perguntei mudando de assunto.

- Mudando de assunto porque? – disse e riu de leve. – Eu acho que sou eu, na verdade eu aposto que sou eu, ele vai foder com tudo, eu sei. – disse ela e eu estranhei suas palavras.

- Como assim? Tem algo a esconder? – perguntei curioso. De fato então ela tinha algo a temer, a esconder e não queria que fosse revelado. De certa maneira eu queria que o fofoqueiro ou fofoqueira falasse, porém isso a deixava aflita, o que seria?

- Você sabe que escondo coisas, mas que logo serão descobertas, na poderei fazer, nem ao menos comecei o que eu vim começar aqui. – disse ela embolando a minha mente. Que diabos aquela garota estava falando.

- Você realmente esta me confundindo. – eu disse balançando a cabeça, confuso.

- Com certeza logo não ficara mais. – disse ela convicta. Um barulho, sons vindo das caixas de som surgiram. AH NÃO! Novamente esse cara, não acredito, em uma festa agora? Quem seria sua vitima? Com certeza a nos que ele já tinha ameaçado hoje mais cedo, mais quem? Olhei para C. que tinha uma expressão tensa, parecia se preparando para algo, ela praticamente tinha certeza que seria ela, seria? Tantas duvidas.

Sentiram minha falta? Voltei tão cedo né? Mas é que tenho o melhor dos segredos talvez a serem revelados. Sei que vocês vão adorar voltar as velhos tempos, os tempos de zoação, lembram? Como eram maldosos com a pobre garotinha que não aceitava seu corpo, a garotinha que todos desprezavam e hoje? Acho que a gata borralheira virou Cinderela não é mesmo Catarina, Catarina Bourbon? Diga olá para a bela garota de olhos claros igualmente como a pele, a senhorita ninguém sabe o nome, a qual Justin Bieber chama de, hm, como é mesmo? C.? Gargalhadas, foi a ultima coisa que o desgraçado fez e não disse mais nada, olhei para C. quer dizer, Catarina? Bourbon? A garota a qual foi minha primeira paixão inocente? Aquela que defendi de tudo e todos? Voltou e simplesmente preferiu me esconder a verdade e me deixar saber dessa maneira? Todos a olhavam, alguns admirados, ou assustados, talvez até com ódio, como eram os olhares de Alessa sobre ela, era quem mais atacava Catarina com seus insultos. A minha doce Catarina, virou essa amarga C.? Abaixei a cabeça e a balançava negativamente na tentativa de fugir disso, fingir que nada tinha escutado. Levantei a cabeça e Catarina ainda permanecia ali me olhando assustada, esperando minha reação talvez.

- Porque fez isso? No fim, esse cara tem razão, escondemos coisas importantes uns dos outros e começando por você não é mesmo? – disse rude, pegando o copo que tirei dela e virando a dose. Levantei-me e não olhei para trás, talvez eu dormisse, talvez acordasse e tivesse sido um sonho, quem me dera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews lindas falando o que acharam né iusdhfhd ♥