Another World escrita por Loving1DBR


Capítulo 25
Minha vadia louca.


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada pelas reviews ♥ Desculpem a demora para postar, mas a inspiração não vinha realmente :( E essa semana que começara vai ser difícil postar por causa do vestibular, tenham paciência ok? :c Tá ai mais um capítulo e espero que curtam. Notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223082/chapter/25

... Foi distribuindo beijos pelo meu queixo até encontrar a minha boca, a tomando em um beijo quente e cheio de desejo, logo pediu passagem para a língua e eu cedi, deixando invadir cada canto da minha boca com vontade, minhas mãos agarraram seus cabelos atrás e puxei, soltando nossos lábios, ele me encarou confuso e eu sorri maliciosa...

- Você quer brincar, mas não sabe jogar. – disse com um sorriso descarado e ele me olhou estranhando.

- Você tem certeza que não sei? – disse ele tirando minha mão de seus cabelos e voltou a dar leves beijinhos em meu pescoço. Arfei. – Hein Bella? Tem certeza? – perguntou provocando ainda usufruindo de meu pescoço.

- Ahn... – tentei dizer, mas com ele em meu pescoço só conseguia suspirar levamente.

- Acho que jogo melhor que você. – ele disse voltando seu rosto para mim e sorriu.

- Não entre nessa Harry, quando eu quero, eu jogo e jogo para vencer. – disse convincente e ele fez uma careta, rindo.

- Aé, esqueci que já tem pratica nessa coisa de sensualidade, erotismo, vad... – ele tentou dizer o interrompi.

- Não te dou liberdade para ofender. – disse saindo rapidamente de seu colo antes que ele pudesse ter alguma reação.

- Você deu essa liberdade para todos. – disse ele rude. Não pude deixar de notar o volume que estava entre suas pernas. Mordi o lábio de leve e voltei a fitá-lo.

- Você não cansa de ser um cretino? – perguntou e bufei.

- Você não cansa de me xingar? Caralho Bella, quando você vai entender as coisas? – disse ele se jogando deitando no sofá.

- Meu Deus você ainda ta... hm... – tentei dizer.

- Sim, ainda estou excitado. Logo passa, relaxa ai. – disse ele sério me fitando.

- Ninfomaníaco. – soltei baixinho e ele me olhou com as sobrancelhas arqueadas.

- Só gosto do que é bom. – disse ele e sorriu malicioso.

- Você devia pelo menos escolher melhor quem pega. – disse dando ombros.

- Está se ofendendo. – riu ele vitorioso.

- A gente só se beijou, não transei com você babaca. – disse rude.

- Ainda. – falou baixinho, mas eu ouvi. Aproximei-me dele. Eu estava de pé e ele deitado, olhou para cima e deu de cara comigo o fitando.

- O que disse? – perguntei e sorri cínica.

- Ai dá um tempo Bella. Então, meu amiguinho aqui já relaxou, mas porque não anima ele de novo? – provocou ele e riu.

- Nossa Harry, eu realmente não devia ter ficado contigo. – disse provavelmente já vermelha de raiva.

- Relaxa Bella. Mas olha só suas roupas, só de olhar já desejo e penso coisas e ai... – disse ele sem completar e riu.

- Para de rir palhaço. – disse brava.

- Ai que garota mais sem humor. Seja mais gentil, posso te compensar por isso. – disse malicioso.

- Se alguém aqui é capaz de compensar alguém, sou eu. – pisquei provocativa.

- Ta me provocando... depois não diz merda Bella. – disse ele balançando a cabeça, inconformado, enquanto eu sorria dissimulada.

- Deixa de ser fácil, depois eu sou a vadia louca? – disse e ri do meu próprio comentário.

- Minha vadia louca. – disse ele firmemente.

- Como é que é? – disse entre gargalhadas. Não é que eu não ligasse que me chamassem de vadia, mas é que chega a um ponto que você nem se importa mais, eu já estava acostumada, era assim que me conheciam antigamente, não tão antigamente. A louca, vadia louca da Annabella Carraro. De certa maneira ainda mantinham o respeito por mim, sabiam do que eu era capaz, eu nunca fui inofensiva, frágil? Sim. Mas quem sabia? Eu, apenas eu e meu interior fechado para visitações.

- Estamos progredindo, criando laços entre nós. – disse ele com um risinho sonso.

- Que papinho mais nada Harry Styles. – disse e ri de leve.

- Você ainda falando como se me conhecesse Bella? Por favor pare né. – ele disse fazendo uma careta e bufou.

- Nada muito diferente de você. – disse empurrando suas pernas e me sentando.

- Ei, folgada. – gritou ele. – Agora vou colocar minhas pernas em cima das suas. – disse ele cruzando os braços e fez o dito.

- Vai continuar mesmo fumando? – perguntou Harry pegando o maço de cigarros na mão.

- É algo que infelizmente me ajuda a desestressar. – disse forçando um sorriso.

- Conheço outra coisa que alivia. – disse Harry piscando malicioso.

- Você realmente só pensa nisto. – disse revirando os olhos e ele riu.

- Ta ok vou parar. – bufou ele e levantou tirando suas pernas de cima da minha.

- Ei, porque saiu daqui? – perguntei confusa o fitando.

- Acho melhor eu ir embora, sei lá. – disse ele com um leve sorriso no rosto.

- Vai é se aliviar, e com a vadia da Paola. – disse e ele gargalhou.

- Já que uma não quer eu tenho que procurar outra vadia. – disse ele com um sorriso forçado.

- Estou cansada de você me chamando assim. – disse raivosa e ele me fitou dando ombros.

- Pouco me importa, na hora de me chamar de galinha e me apontar como sem sentimentos ninguém pensou que isto me incomodaria não é mesmo? – disse ele rude e saiu rapidamente em direção a porta. Corri para alcançá-lo me pondo em sua frente. Minhas duas mãos se encontravam em seu peito forte. Olhei para seus olhos e ele tinha raiva, mostrava isso. Eu sei que ambos nos não merecíamos julgamentos, mas querendo ou não ele só queria descontar o que eu havia feito com ele, talvez mostrar que ele estivesse por cima, mas não precisávamos disso.

- Não precisamos ficar ofendendo um ao outro Harry. – disse suavemente e ele juntou as sobrancelhas.

- E porque acha isso? Eu posso saber? – perguntou ele confuso.

- Você sabe... somos iguais... de certa maneira. – gaguejei um pouco para falar. Não sabia me redimir.

- Mas não foi você que disse que isso podia atrapalhar? Sermos iguais demais. – disse ele rude passando levemente as mãos pelos cabelos. Amava este gesto.

- Eu disse aqui porque é de fato verdade, mas aqui agora, eu acho que eu preciso de alguém que me entenda, e acho que a melhor pessoa seria você. – disse rapidamente e corei de leve. Não sabia de fato qual seria sua reação. Ele me envolveu em seus braços e meu rosto se afundou em seu peitoral. Suspirei.

- Mesmo eu te entendendo, compreendendo o seu modo de agir, você ainda vai continuar sendo minha vadia louca. – disse e riu de leve.

- Eu realmente não gosto de ser assim Harry, mas vou ter que ser e vou precisar de alguém para estar ao meu lado, juro que nunca pensei em pedir isto para você, porém é o único que acho que vai continuar trocando mais de duas palavras comigo, mesmo que se xingamento. – eu disse rindo abafado.

- Você se redimindo chega até ser engraçado. – ele disse soltando um riso. Bati em seu peito e o encarei, estava sorrindo.

- Podíamos ser mais gentis um com o outro na maioria das vezes. – disse sem pensar e ele me fitou estranho.

- Acho que não cairia muito bem a gente se dando bem por ai, temos que manter nossa fama de perigosos e vadios. – disse ele piscando e zombando.

- Acha graça em qualquer merda hein. – eu disse cruzando os braços de frente a ele.

- Gosto de achar graça das coisas mais inúteis. – ele disse com um sorriso largo.

- Percebi. – disse com um leve sorriso. – Você ainda vai embora? – perguntei inocente.

- Hm, fez toda essa cena só para me pedir para ficar? – disse ele brincando.

- Deixa de ser bobo. Lógico que não. – bufei e ri.

- Não quer ficar sozinha não é mesmo? – ele perguntou se aproximando mais de mim.

- É, talvez eu não quisesse ficar e já que só tenho você de companhia né. – disse dando ombros e ele me deu um soquinho.

- E aquele ditado ‘’melhor só do que mal acompanhado’’? – disse ele rindo.

- Você mesmo esta se considerando uma má companhia, eu não disse nada. – eu disse e mordi os lábios de leve.

- Me provoca mesmo sem querer. – disse ele balançando a cabeça na negativa.

- Como assim? – perguntei estranhando sua fala.

- Quando você morde a boca... me dá vontade de... – tentou dizer, mas parou.

- De o que? – perguntei curioso, mas com um sorriso sapeca.

- Você sabe o que estou tentando dizer. Mas deixa pra lá. – disse ele dando ombros e foi em direção ao sofá se jogando no mesmo.

- Devia ter mais de um sofá aqui. – disse observando mais o local e seu tamanho, era bem grande.

- Devia ter uma cama aqui, transar no sofá ou no chão não é sempre tão interessante. – disse ele normalmente e eu arregalei os olhos.

- Com quantas você já transou aqui? – perguntei receosa.

- Hm, eu não conto Bella. – disse ele com um sorriso estampado.

- Não devem ter sido muitas, você é cheio de marra, mas não é de pegar qualquer uma não. – disse provocando.

- É, tem razão, na verdade aqui no porão foram cinco. – disse com desdenho.

- Ual, isso é bastante só para este lugar. – disse dando ênfase no ‘’este’’ – Quem foi? – perguntei curioso.

- Curiosa viu. Foi Paola, uma das coordenadoras, uma morena e uma loira ao mesmo tempo, você não as conhece e bom, Megan também. – disse ele fazendo uma careta de nojo.

- Porque essa careta? E duas Harry? – bufei revirando os olhos.

- Sou homem, se tem duas, eu topo. – disse e ri. – E Megan, bom, ela já nem tinha mais graça quando a peguei, tão rodada que estava, se é que me entende. – disse e riu de leve.

- Até imagino o quão rodada ela é. – disse colocando o dedo na boca fingindo vomito e rimos.

- Mas e quanto a você? Quantos já levou até os finalmentes? – perguntou ele descarado.

- Não vou te contar essas coisas, minha privacidade, qual é. – disse tentando mudar de assunto.

- Já deve ser bem experiente pelo seu passado. – disse ele com um sorriso malicioso. Levantou-se, chegando mais perto e tomou meus braços com os seus, segurou firme e me encostou à parede.

- O que acha que está fazendo? – perguntei assustada.

- Estimulando você a reagir com seu lado mais selvagem. – disse com um sorriso descarado.

- Vai precisar de mais para isso acontecer. – disse provocando e ele prensou seu corpo ao meu. Suspirei de leve e ele riu.

- Não acho que seja tão difícil. – disse ele roçando os lábios em meu pescoço enquanto suas mãos seguravam as minhas encostadas na parede.

- Você está provocando e depois não vai agüentar Styles. – sussurrei em seu ouvido e senti sua mão enfraquecendo.

- Eu agüento tudo ainda mais se for contigo. – disse subindo para meu queixo e depois me encarando. Estávamos cara a cara, olhares trocados. Sorrimos de canto. Ele me beijou com voracidade.

- Se continuar assim eu não respondo pelos meus atos Harry. – disse abafado enquanto respirava fundo depois de parar o beijo.

- É isso que eu quero, se renda. – disse ele ainda ofegante.

- Não queremos nos arrepender depois, queremos? – perguntei fitando seus olhos que pareciam até escuros de tanto desejo que havia nele.

- Você quer que eu pare? – ele disse soltando minhas mãos e pousando as suas em minha cintura dando um apertão. Arfei jogando meus braços em volta do seu pescoço.

- Não. – disse e voltei a beijá-lo rapidamente. Quente, cheio de malicia. Ele mordei meu lábio inferior e eu sorri voltando a beijar ele com vontade, suas mãos invadiram a minha blusa que era comprida deslizando seus dedos levemente pela minha barriga. Fui descendo as minhas mãos até a barra de sua blusa e ele se afastou. O fitei confusa então.

- O que houve? – perguntei estranhando o ocorrido.

- Não vou fazer nada. – disse ele sentando largado no sofá. Agindo normalmente, como se nada tivesse acontecido.

- Simplesmente vamos esquecer tudo? – perguntei incrédula.

- Não Bella. Chega aqui. – disse ele apontando para o seu lado. Sentei-me ao seu lado e ele me olhou com um sorriso de canto em seus lábios. – Não faça perguntas, não vou responder, não vou conseguir, só não faça, deite-se aqui e fique quieta. – ele disse suave e eu obedeci deitando em seu peito. Ele começou a passar as mãos em meus cabelos num tipo de carinho. Mal eu sabia que Harry Styles tinha capacidade de ser dócil. Não reclamei, apenas fiquei ali, quieta como ele sugeriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews lindaaaaaaaaaas. Com 545 posto mais :)