Another World escrita por Loving1DBR


Capítulo 22
Verdadeira Bella?


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, adorei as reviews anteriores viu? hehehe continuem assim. Então obrigada as que desejaram um bom vestibular também, até porque, por causa dele irei postar menos nas duas semanas que virão, sorry :( mas tentarei trazer capítulos maiores como o anterior e esse hehe :) Leiam e espero que gostem haha Notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223082/chapter/22

Catarina POV

Depois de encontrar com Justin e ter que me esquivar de suas perguntas eu decidi ir até o castelo tomar outro banho e me arrumar para o almoço. Caminhei rapidamente, chegando logo no castelo, eu já estava acostumada com o caminho, então não era difícil para eu chegar em instantes lá. Adentrei a ele e fui direto ao meu quarto. Despi-me entrando a suíte do antigo quarto de Charlotte. Tomei um demorado banho como de costume, eu adorava, era um tempo para pensar. Ao sair me vesti (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51576938&.locale=pt-br) e sai dali.


[...]


Cheguei ao restaurante que havia ali no acampamento, sempre bem arrumado. Lembrei-me de quantas vezes não me sentei em nenhuma daquelas mesas, por ser excluída, por ser rejeitada por qualquer um deles. Lembrei-me do único que acompanhava meus almoços e jantares do lado de fora na varanda. O único que nunca me rejeitou. Todos me olhavam me examinando, principalmente Megan, ela não sabia quem eu era, porque se soubesse iria me odiar mais ainda do que devia estar me odiando agora. Sorri cínica para ela que devolveu com um olhar de ódio. Senti alguém me empurrando por trás indo em direção a mesa onde estava a 1D e mais duas garotas.


– Não fala nada, por favor C. – disse uma voz rouca atrás de mim. Era Justin quem me empurrava.

– Justin, não. – disse tentando relutar, mas já havíamos chegado na mesa.

– E ai pessoal. – cumprimentou Justin e sorriu.

– Oi gente. – disse meio tímida.

– Conhecem C? – perguntou Justin ainda sorrindo.

– Só eu conheço, levei um fora. – disse Harry e eu ri.

– Não fique mal, você estava bêbado, fingisse que não lembrava. – disse e ri de leve.

– É Harry, você costuma fazer imbecilidades quando está bêbado. Mas do que já faz sóbrio. – disse a loirinha provocando Harry que a fuzilou com os olhos.

– Não precisa estar bêbado para fazer bobagens né Bella? – perguntei cínico Harry e a garota ficou séria.

– Como assim? Hã? – perguntou Niall confuso.

– Harry gosta de falar idiotices Niall, não é nada demais. Só brigada deles como de costume. – Disse Zayn forçando um sorriso para Niall.

– Podemos nos sentar aqui com vocês? – perguntou gentilmente Justin.

– Claro dude! – disse Liam sorrindo.

– Então, o que tem para o almoço, e o dia de hoje? Quais são os planos? – perguntou Bella curiosa.

– Sermos verdadeiros e contarmos verdades sempre. – disse Harry e fingiu um sorriso.

– Comece então tirando essa sua mascara Harry. – disse Bella o fuzilando.

– Alguém aqui tem mascaras e não sou eu. – disse Harry provocando de volta.

– Isso me lembrou ao carinha na festa de ontem ‘’ameaçando’’ a nós. – disse Lou e riu.

– Ameaçando quem tem a dever né. – Liam disse rindo de leve.

– Consciência limpa. – disse Niall e sorriu para Bella que aparentava estar nervosa. Se isso de um cara revelar segredos nossos fosse verdade, eu era uma das que iria para a lista. Bella parecia tão nervosa como eu.

– Tenho certeza que muitos aqui serão algo desse cara. – disse Harry e riu abafado.

– Inclusive você. – provocou Bella.

– Tudo que eu faço eu não escondo, entendeu Bella não escondo e nem nunca irei esconder. – disse Harry sorrindo vitorioso.

– Chega de brigas né? – sugeriu Zayn dando um tapinha no ombro de Harry.

– Eles servem o almoço nas mesas? – perguntou Bella com um leve sorriso.

– Sim, e estão demorando estou morrendo de fome. – disse Niall inquieto.

– Buraco sem fundo. – disse Lou e riu com Niall.

– Não posso falar nada, estou morrendo de fome. – disse tentando me enturmar. Coisa que não faria nunca até o ano passado. Eu em uma das mesas principais, com os caras mais desejados, a garota nova rebelde, e Giulia uma das donas daqui. Eu a esquisita, que todos olhavam torto e desmerecia. Agora eu tinha olhares de inveja e ódio de Megan, não de desprezo.


[...]


O almoço chegou depois de tanta demora. Até entendo, eram muitas pessoas e poucos cozinheiros bem especializados para atender ao gosto de todos.


– AMÉM! – gritou Niall que foi repreendido por Liam. Ri baixo.

– Comporte-se Niall. – disse Lou e riu de leve.

– Ué, estou com fome e não consigo não demonstrar a minha felicidade ao ver tanta comida assim junto a mim. – disse Niall e todos riram.

– Quem vê pensa que passa fome. – disse Harry zombando.

– Come ai Harry, assim mantém a boca fechada. – disse Bella rudemente.

– Ai me dá um tempo Bella queridinha. – disse Harry irônico.

– Um dos meus melhores amigos e minha namorada brigando não dá. – disse Niall um tanto com a boca cheia. Ri escondida.

– Namorada? – esbravejou Bella e Harry juntos.

– Ah, estamos juntos né Bella? Foi só uma maneira de falar mesmo. – disse Niall um pouco tímido.

– Ata. – disse Harry baixinho.

– Como é Harry? – perguntou estranhando Niall.

– Nada, só entendi agora o que quis dizer. E Niall cuida bem da sua namoradinha ok? Ela me parece um tanto rebelde. – provocou Harry enquanto Bella o olhava torto.

– Cuida da sua vida e da sua vadia. Que alias esta chegando ai Harry. – disse Bella forçando um sorriso.

– Ai não. – resmungou baixinho Harry ao ver Paola se aproximando.

– Harry! – disse Paola colocando as mãos sobre a mesa e olhando para Harry.

– O que quer de mim Paola? – perguntou Harry sem muita vontade.

– Você na verdade sabe o que quero. – disse ela e piscou. Continuava a mesma vadia de sempre, só não pior que Megan, a líder é claro.

– Sem rodeios Paola, estou almoçando, e você está me entediando. – disse Harry grosso.

– Estúpido. – disse ela e Harry revirou os olhos. – Você me abandonou ontem, arranjou alguém melhor? – perguntou ela manhosa.

– Arranjei Paola, toma cuidado ok? Tem gente mais interessante que você aqui. – ele disse e Bella estava um tanto incomodada demais com o que ele tinha dito. Deixei para lá.

– Pelo menos ela você trata do jeito que merece. – disse Bella em alto bom som.

– O que disse vagaba? – perguntou incrédula Paola.

– Não chame ela assim Paola. – disse sério Niall.

– O que você mesma ouviu Paola, agora tchau, já recebeu um fora até mesmo do babaca do Harry que sempre pega todo mundo. – disse Bella provocando.

– Diz isso porque ele deve ter te pegado já. Ou até mesmo negado a você. – disse Paola e riu de leve.

– Desculpa, mas no momento eu acho que o Harry curte as vadias e eu não entro nessa lista. Lista que já tem seu nome várias vezes, figurinha repetida. – zombou Bella e alguns riram abafado.

– Você vai se arrepender de chegar aqui com essa pose de rebelde e mexer comigo. Escreve o que eu digo. – disse Paola se retirando logo em seguida. Ri de leve da situação. Ia ser divertido até esse acampamento, este ano.


Annabella POV

Ao levantar de manhã resolvi não contar nada sobre eu e Harry ontem a noite. Nem mesmo a Giulia, seria melhor ninguém ficar sabendo, e teria que falar com o imbecil para ver se ele concordava em deixar isso quieto, afinal, não tinha significado nada, ou tinha? Ah chega disso. Estávamos todos no restaurante aproveitando a comida, já que Paola depois de seu showzinho deixou-nos comer em paz a nossa refeição. Confesso que ajudou no seu show, mas ela era uma vadia, e eu não agüentava o jeito que ela se fazia de manhosa e de meiga. Porra, ela tava quase dando pro Harry ali mesmo. E ele obviamente, devia ter se cansado do seu brinquedinho, e queria outro novo. ‘’Tem gente mais interessante que você aqui ‘’ essas tinham sido suas palavras para me provocar. Até parece que iria ser idiota para cair na lábia dele, não era porque eu tinha tido um momento de estupidez ficando com ele que isso iria acontecer de novo. Não mesmo, e eu não poderia machucar Niall, de maneira nenhuma. Fiquei quieta comendo minha comida, enquanto recebia alguns olhares de Harry. Niall mau percebia pois estava se matando de comer, chegava a ser engraçado vê-lo. Percebi que Zayn também me fitava, juntamente fitando Harry. Merda, o idiota já tinha contado para alguém, logo Giulia saberia. Quer dizer, ela estava brigada com ele. Ufa.


– Zayn pode me passar o sal? – perguntou gentilmente Giulia. Que? Como assim?

– Lógico babe. – disse ele e deu o sal em sua mão.

– Porque estão assim um com o outro? – perguntei estranhando.

– Nem todo mundo é mal humorado e grosso com todos e não sabe criar uma amizade mesmo brigando. – disse Harry sério.

– Cala boca e me deixa em paz imbecil. – disse e ela revirou os olhos voltando a comer.

– Estamos em trégua, amizade. – disse Zayn sorrindo.

– É isso mesmo. – disse Giu timidamente.

– Amém, dois a menos brigando. – disse Niall batendo em sua barriga. Ri de leve. – Agora só falta Harry e Bella pararem. – completou ele.

– Jamais! Essa daí não sabe o que é trégua ou ser gentil. – disse Harry com um sorriso sarcástico.

– PARA! Chega de briga, deixa disso. – disse Liam exaltado.

– Ok. – concordei eu e Harry ao mesmo tempo. Algum barulho surgiu no local. O telão que havia ali estava chiando. Que bosta tava acontecendo?


Olá, sentiram minha falta? Tenho certeza que muitos duvidaram da minha volta. Mas cá estou eu, e não minto. Sempre a a verdade não é mesmo? A pessoa que irá estrear as fofocas desse maldito acampamento será ninguém mais ninguém menos que a novata denominada de ‘’rebelde’’ Todos me olhavam estranhos depois do anunciado, eu senti um calafrio na barriga. O que ia acontecer? Vocês sabiam que a senhorita rebelde não é nada rebelde? Seu pai morreu e sua mãe é louca, está internada, será que ela seguirá o mesmo caminho? Pois bem, olhem as fotos da queridinha aqui, dando uma de rebelde. Fotos do meu passado sombrio começaram a aparecer, o modo como eu me vestia parecendo estar sempre de luto, fumando, me drogando, usando roupas vulgares e sempre em poses como as tais roupas que eu usada também. A minha maior vergonha sendo revelada, me sentia uma vadia lembrando-se dessa minha época. Eu simplesmente não me dava o valor, não me preocupava comigo, eu só queria saber de satisfazer todos os meus tipos de desejos. Parece que ninguém é tão inocente como parece e demonstra né? Afinal, quem é você para chamar os outros de vadia? Uma vadia reconhece a outra né?


Eu já nem respirava mais, havia perdido meu ar. Estava tudo ali, fotos que eu havia apagado, destruído, como alguém as conseguiu? Um passado tão obscuro, tudo tinha voltado. Eu não suportaria ver as pessoas me olhando da mesma maneira que me olhavam antes, não mesmo.


E agora? Acho que alguém veio para cá tentar um novo recomeço perto de pessoas que não saberia e conseqüentemente não iriam lembrar-se do seu passado. Desculpe por fazê-las conhecerem a verdadeira Annabella Carraro. Até o próximo, fiquem espertos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews xx