Another World escrita por Loving1DBR


Capítulo 2
Garota irritante.


Notas iniciais do capítulo

Hey girls, fiz uma contagem de quem está lendo e disse pra mim que leria e tem umas 15 garotas. Queria que todas comentassem aqui como está saindo a fic, eu iria ficar bem feliz. :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223082/chapter/2

Harry POV

A banda estava no inicio isso queria dizer que ainda não tínhamos um grande sucesso mundial. Apenas mais na Inglaterra. Nós e nossa equipe estávamos trabalhando duro para que logo fossemos mais reconhecidos. Depois de um show em Londres noite passada, eu consegui escapar e ir para uma boate, curtir praticamente a noite inteira até chegar a casa e dormir feito pedra. Acordei com o despertador me tirando de meu sono leve.


– Droga eu me esqueci de hoje! – resmunguei desligando o despertador em cima de minha mesinha ao lado da cama.


Inverno passado eu e os meninos fomos a um acampamento aonde só vai gente da alta. Foi algo bem interessante, principalmente para mim que fiz de tudo e mais um pouco naquele lugar. Já tinham avisado nós a uma semana atrás do convite que recebemos para voltar. E é claro que não recusamos, quase três meses em um lugar longe da cidade e com várias garotas e diversão? Lógico que eu topo. Minhas malas já estavam prontas, eu só me levantei e fui até o banheiro para um banho que terminei bem rápido já que logo Liam com certeza estaria gritando na minha porta avisando que estou atrasado, como se eu não soubesse disso. Eu costumo atrasar as vezes, ou melhor, sempre. Coloquei minha Box e balancei os cabelos ainda molhados. Até ouvir uma voz e a batida na porta, três vezes, era Liam obviamente.


– Desci logo garoto, só estamos esperando o atrasadinho de sempre. – disse ele com a voz transparecendo impaciência.

– Já vou nervosinho. Só colocar a camisa e pronto. Voilá. – disse abrindo a porta com um sorriso.

– Vamos logo, pega suas coisas. – disse Liam se retirando.


Peguei minhas malas e desci as escadas devagar, eu não estava com pressa mesmo e eu iria apenas com o Zayn no carro. Lou levaria Niall e Liam junto com ele, ninguém da equipe para cuidar da gente, isto sim era ótimo. A viagem foi relaxante, enquanto eu dirigia Zayn dormia esticado no banco de trás. Estávamos chegando ao acampamento e então eu resolvi acordá-lo.


– Zayn, acorda! – gritei.

– Ah, que saco em Harry, já chegou? – disse ele bufando se ajeitando sentado.

– Estamos chegando já. – disse fitando ainda a estrada e logo vi a entrada do acampamento, sorri malicioso ao lembrar-me do inverno passado.

– E esse seu sorriso malicioso na cara Harry Styles? – perguntou Zayn rindo e me dando soquinhos.

– Me deixa dirigir Zayn, antes que merda acontece. – disse tentando me manter sério. Mas Zayn não parava de me provocar me batendo de leve, intimando. Levei um dos meus braços até ele entrando na brincadeira, as vezes olhava para trás mas não perdia o controle do carro.


– HARRY UMA GAROTA! – gritou Zayn e eu freei na hora.

– Essa foi por pouco. Será que machuquei um pouco? – disse ainda assustado.

– Qual é o ser idiota que consegue quase atropelar alguém em um acampamento? – ouvi a garota gritar com raiva, pelo menos ela estava viva.

– E quem é a idiota que consegue quase ser atropelada em um acampamento. Acho que estamos quites né. – gritei e bufei saindo do carro para ver se ela estava bem, também não queria causar problemas. Cheguei perto dela que estava com a cabeça abaixada fitando as pernas provavelmente para ver se não tinha nenhum machucado.

– Idiota. – murmurou.

– Eu não sou idiota. E suas pernas estão ótimas. – disse. – E que belas pernas por sinal. – sussurrei.

– O que disse garoto? – ela se levantou dando visão de seu rosto perfeito. Era um pouco loira com olhos claros, mal podia ver seu sorriso. Mas com aquele mal humor que carregava acho que seria muito difícil de arrancar algum sorriso dela.

– Disse nada garota estressadinha. Relaxa vai, não aconteceu nada. – disse e sorri para ele que me olhou e suspirou de raiva.

– Mas podia ter acontecido. – disse ela me encarando séria.

– Mas não aconteceu. – disse.

– Mas podia ter. – retrucou.

– Mas... – fui interrompido.

– Caralho, a gente já está atrasado pra isso tudo, quase atropelamos a guria e vocês ainda vão brigar? – disse Zayn nos fitando.

– Alguém sensato aqui pelo menos. – ela sorriu irônica para minha.

– Pois é estressadinha. – eu disse forçando um sorriso.

– Vamos logo galera, os meninos já devem ter chego bem antes. – Zayn disse se retirando em direção a porta. Não sei como ninguém tinha ouvido as freadas, com certeza um dos instrutores do acampamento estavam falando alto no microfone como se fossemos surdos.

– Ta me chamando de lerdo no volante? – perguntei para Zayn que nem me respondeu.

– Para quase me atropelar além de lerdo e irresponsável pilotando. – disse a garota a qual nem sabia o nome.

– Engraçada você, piadista. Mas quem errou foi você também. – disse e mais uma vez estávamos discutindo, um retrucando com o outro. Garota irritante e nem o nome tinha me dito.

– Parem vocês dois. Entrem e fiquem quietos para ninguém perceber nossa presença. – Zayn disse adentrando ao salão enorme e continha pelo menos umas 50 pessoas, todos jovens e ricos com certeza.

– Posso saber o nome da pessoinha estressada que estou discutindo? – perguntei fitando seus olhos que eram lindos.

– Não. – disse ela rude.

– Ué, por quê? – perguntei atordoado.

– Porque simplesmente não quero que saiba meu nome. – respondeu ela e sorriu arqueando uma das sobrancelhas.

– Garota irritante. – bufei.

– Não viu nada ainda. – ela soltou um sorriso maligno.

– Vou ter tempo pra descobriu querida. – sorri sarcástico.

– Vejo que a banda One Direction está todo presente aqui agora. – Falou o idiota do instrutor patético que tentava sempre botar ordem no local mais nunca conseguia.

– Pois é Joseph. Deu pra perceber. – respondi irônico e recebi uma cotovelada de Zayn.

– Se comporta e não vá caçar tanta confusão com ele esse ano como no ano passado. – disse Zayn sério.

– Como se você também não aprontasse né Zayn. – disse sorrindo malicioso.

– Devemos maneirar. – disse ele soltando um riso.

– Este ano vai ser melhor ainda. – afirmei com um grande sorriso.

– Se acha. – ouvi a garota sussurrar.

– Fica quietinha. – disse fitando ela.

– Não manda em mim. Ninguém manda. – ela disse se retirando de perto da gente. Linda, gostosa, mas irritante e purgante.


Fiquei ali ouvindo todos falarem e estava totalmente entediando já. Resolvi ir lá fora pegar um ar. Aquela garota tinha conseguido me intrigar. Encostei-me à parede nos fundos do salão onde ninguém me veria. Ouvi passos, mas não me importei, não devia ser ninguém.


– Harry. – disse uma voz sexy, mas não enxerguei onde estava a dona da voz.

– Quem é? – perguntou confuso.

– Sou eu... Paola. – disse ela agora no meu campo de visão. Ah, Paola... Grandes lembranças. Sorri malicioso. Não passava de uma riquinha, umas das três poderosas do acampamento, pra mim só passou de uma oferecida manhosa e grudenta. Mas eu não dispensaria outra vez se ela quisesse. Iria ficar correndo atrás de mim o inverno inteiro, mas eu sempre daria um jeito de escapar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews lindaaaaas.