Watashitachi No Ai escrita por Miruku Carol


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Hi, minna-san!!! ^-^
Mais um capítulo de Watashitachi No Ai! =]
boa leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223034/chapter/15

-N-naruto-kun... Eu... Eu não... – gaguejou corando.

 -Não o quê, Hina? – perguntou Tenten desconfiada. Todos olharam pra ela e a duvida se formou em suas cabeças.

-Eu... Eu não posso esperar... – disse emocionada – Eu te amo, Naruto-kun! Te amo! – disse atirando-se nos braços dele, todo mundo começou a gritar e aplaudir o casal, eles estavam realmente felizes, tudo estava indo perfeitamente bem.

...

O tempo voou, Sasuke havia se recuperado por completo, ainda mancava vez ou outra, mas aquilo faria parte da sua vida agora, até já havia voltado ao trabalho, para alegria de suas pacientes; a filha de Temari e Shikamaru tinha acabado de nascer e a mulher estava aproveitando o tempo todo com ela; Ino e Gaara e Hinata e Naruto decidiram que fariam um casamento duplo e só faltava uma semana para o evento; Neji e Tenten estavam morando juntos num apartamento só deles, ainda sem assumir ao mundo que estavam namorando, mas quem precisaria de palavras se todos já haviam testemunhado aquele amor? Estavam numa relação de “namoridos” como Temari e Shikamaru; Deidara tinha ficado “deprimido” por Ino estar prestes a sair de casa e decidiu se mudar pra casa do velho amigo, Sasori; Sakura estava de namorico com Sai, mas também não haviam assumido nada; Karin e Itachi ainda escondiam de Sasuke o beijo deles, talvez até já tivessem esquecido.

-Nunca pensei que Naruto ou Ino casariam antes de mim... – comentou o moreno em sua mesa de trabalho, sua próxima paciente só chegaria dali a uma hora, então parara para um cafezinho.

-Se você quiser a gente casa agora. – disse Karin sentando-se no colo dele.

-Ainda está cedo para pensar em casamento, Karin.

-Cedo? Eu já fiz 26 anos, você acabou de fazer 25, pretende casar com quantos? 30? Pelo amor de Kami-sama! Nossos amigos estão todos se casando! Até mesmo a Ino e o Naruto! Temari e Shikamaru até já têm uma filha!

-Está ficando paranóica, Karin...

-Não estou não! Poxa, amor... Você sabe muito bem que a idade ideal para ter filhos é com 27 anos... Se eu passar daí você não terá herdeiros, Uchiha!

-Dramática... – comentou suspirando – O que não falta hoje em dia são métodos para engravidar, Karin, você vai me dar meus herdeiros.

-“Herdeiros”? Quantos filhos você quer ter, criatura?

-Uns dois, ou três...

-Não acha demais não? Filhos não são algo que a gente possa “desligar” na hora do estresse.

-Eu sei. Mas imagine o quanto seria divertido ter a casa cheia de crianças correndo e gritando.

- Pra você que vai ficar o dia todo no silêncio desse consultório. E eu? Que vou passar o dia todo em casa com eles pro resto da minha vida!

-Você vai acabar gostando também, tenha certeza disso.

...

-Hina, hoje à tarde vamos à ultima prova dos vestidos, você está lembrada, né? – perguntou a loira no telefone, seu ultimo paciente mal saiu e ela logo se agarrou ao aparelho telefônico.

-Estou sim. É a ultima prova das madrinhas também, não esqueça de avisar à Sakura e à Temari.

-Elas que me lembraram! – Ino e Gaara haviam escolhido Sakura e Temari para serem as madrinhas e Deidara e Shikamaru para serem os padrinhos, Hinata e Naruto haviam escolhido Tenten e Karin para as madrinhas e Neji e Sasuke para os padrinhos.

-Estou tão nervosa, sabe... Casar é uma decisão tão... Séria...

-Eu sei né... Mas imagine você passar todos os seus dias ao lado do homem que você ama, construir uma família com ele, não é perfeito?

-Perfeito até demais... Quase um sonho...

-É um sonho que pode se tornar real, Hina! Vamos fazer dele real! Só falta uma semana! Agora eu preciso desligar que vou atender um paciente.

-Até mais tarde.

-Até.

...

-Cara... Esse negocio de casar dá muito trabalho... – comentou Naruto numa loja, escolhendo o terno com o pai.

-Tá achando trabalhoso agora? – perguntou rindo desdenhosamente – Espere até chegarem as TPMs, as discussões de relação, as brigas por causa da conta do restaurante. Sem contar na monopolização que ela fará de você, e nem ouse olhar pro lado quando estiver com ela, ela vai fazer ceninha e perguntar porquê você está tão frio!

-A Hina-chan é diferente. – disse confiante – Não é? – perguntou olhando o mais velho, ele arqueou as sobrancelhas como quem diz “A mulher é sua, você quem sabe” – Não me faça repensar sobre casar com ela... – pediu.

-Sabe, meu filho, você vai se irritar muito, vocês vão começar a brigar por besteira, vão se desentender e dizer que não querem mais se olhar, mas quando vocês perceberem estarão grudados de novo, se amando de novo, fazendo promessas de novo... É assim que funciona um casamento.

-Você e a mãe não brigam.

-E quem é doido de questionar a Kushina? Eu tenho amor à minha vida!

-E por que casou com ela?

-Como “por que”? Sua mãe é maravilhosa... Linda... Tem um perfume gostoso... Tem um gênio forte, é verdade, mas foi amor à primeira vista... Eu bati os olhos nela e disse “É com ela que quero construir uma família”.

-Uau... Profundos vocês...

-Se você ama mesmo essa moça vai entender perfeitamente quando casarem.

...

-Casar com sua psicóloga sexual... Quem diria...  – comentou Temari ao irmão, ele estava na casa dela fazendo uma visita casual a sua sobrinha e afilhada.

-Um tanto estranho, não acha?

-E como... Mas o mundo da voltas, se ela é o amor da sua vida e você o dela, tá tudo certo. – ela dava mamadeira à filha.

-Já provou o vestido?

-A ultima prova é hoje.

-Me conta, como é o vestido da Ino?

-Deixa de ser curioso, pivete! – disse batendo nele com a mamadeira – Você vai ver em breve. Só faltam 7 dias.

-Os 7 dias mais longos da minha vida...

-É por isso que eu não caso. Não sei pra que um papel! Papel a gente rasga, queima, molha, joga fora, o que conta é o amor, não é?

-A loira enfiou na cabeça que quer entrar na igreja de véu e grinalda, que vai casar de branco como uma ocidental, que é o sonho da vida dela.

-Bom, ela arrumou um marido, já devia tá bem feliz! – comentou risonha.

-Temari! Está falando da minha noiva!

-Eu sei, eu sei. Mas você não sabe nem metade dos causos amorosos da “sua loira”.

-Nem me interessa, com tanto que daqui pra frente eu seja o único “causo” amoroso dela. – respondeu com ar de malicia.

-Nossa... Como essa garota te deixou besta hein...

...

Todos os preparativos estavam em sua reta final, os vestidos estavam com as donas, o salão estava todo decorado, a igreja estava lotada, os noivos aguardavam no altar com os padrinhos e as madrinhas, as noivas estavam do lado de fora se preparando pra entrar com seus respectivos pais.

-Ok... Está tudo bem... É só um casamento... – dizia Hinata pra si mesma, se sentia uma boba e ria como tal. Estava vestida com um vestido longo, de cetim branco, com um quase imperceptível decote pra ajustar os seios e uma alça que abotoava no pescoço, todo trabalhado em renda num tom gelo de branco, sua cabeça estava decorada por uma simples, porém, charmosa tiara que prendia o véu que caía até o meio de suas costas, seu cabelo estava preso em um coque e duas mechinhas laterais trabalhavam junto com a franja pra emoldurar o rosto angelicalmente, sua maquiagem era suave e suas jóias delicadas, nos pés estavam sandálias prateadas que mal apareciam debaixo do vestido, o buquê de petúnias em suas mãos logo seria destruído se ela ficasse mais dois minutos do lado de fora.

-Que vai definir toda a minha vida... – completou a loira – Nem posso acreditar que estou casando, papai! – disse dando pulinhos de alegria e abraçou o pai. Seu vestido era branco e tomara-que-caia com um decote pra realçar os seios, tinha um largo plissado em espiral em toda a saia e no busto pequenas pedrinhas na cor cinza formando desenhos aleatórios. Seu cabelo estava preso num coque desfiado, deixando algumas mechas soltas e encaracoladas, sua habitual franja lisa e exagerada estava no rosto e, do lado oposto, uma longa e fina mecha encaracolada tal como as outras ajudava a emoldurar o rosto da jovem, a tiara que levava na cabeça estava envolta do coque segurando seu véu que tinha o mesmo comprimento do da amiga. Sua maquiagem estava um pouco mais forte, mas ainda assim era suave, dando destaque maior para os olhos, suas jóias eram simples, apenas pra dar um brilho extra na produção, e suas sandálias também estavam escondidas sob o vestido, seu buquê de rosas champanhe estava nas mãos de seu pai, do contrário já não teriam mais flores.

Elas respiraram bem fundo, contaram dez segundos e acompanhadas de seus pais adentraram a igreja, com o pé direito pra dar sorte e segurando firmemente seus respectivos buquês.

Os noivos ficaram estáticos ao ver suas parceiras tão bonitas, Naruto estava claramente ansioso e ria abobalhadamente, Gaara não ficava atrás, estava hipnotizado, não ouvia mais a marcha nupcial, estava num mundinho só dele.

Os pais das moças seguiram o figurino, deram um beijo nas mãos das filhas e as entregaram aos noivos.

-É o começo de uma nova vida, amor. – disse a morena ajeitando a petúnia no terno branco do noivo.

A cerimônia foi tranqüila, nada para atrapalhar, nem ninguém contras as uniões, ocorreu tudo como o esperado, mães chorando na primeira fila, madrinhas sorridentes no altar, noivos abobalhados, nada de anormal. Até chegarem na festa.

Os convidados estavam todos acomodados, os noivos chegaram antes, haviam tirado o terno e a gravata e estavam de camisa social branca e colete preto, as noivas tinham arrancado a longa saia do vestido revelando uma mais curta por baixo.

-E que comece a festa! – berrou a loira.

-Gente, mas esse povo sabe como dar uma festa. –comentou Tenten na mesa dos amigos, estava lá com toda a turma.

-Meu Deus, que superprodução...

-Então, quando vocês vão assumir de vez? – perguntou Sasuke referindo-se a Tenten e Neji.

-Do que está falando? O mundo já sabe o que tem que saber, não é, amor?- perguntou a morena beijando seu cônjuge.

-Hm... Pelo visto já estão bem assumidinhos. – comentou Karin.

-Olha a Ino lá... Pra quem era a primeira a se agarrar e ficar bêbada numa festa, ela tá bem comportadinha, né?! – comentou Temari e, como se quisesse contrariá-la, a loira mais nova subiu em uma das mesas e começou a dançar com uma garrafa de vodka – Esqueçam o que eu disse... – corrigiu decepcionada.

-Ino! Desça já daí! – berrou Gaara constrangido.

-Vem amor! Sobe aqui comigo! Vamos gritar ao mundo nossa felicidade! Uhul!

-Isso é que é alegria... – comentou Itachi.

-Minha irmã... Minha irmãzinha... – choramingou Deidara.

-Quer deixar de drama?! – pediu Sasori.

-Bem, nossa outra anfitriã parece ter surtado de vez, mas estão gostando da festa? – perguntou Hinata com um sorriso radiante, Naruto estava com ela, abraçando sua cintura.

-Oh! Está perfeita. Comida boa, bebida boa, música boa e gente maluca, não podia estar melhor. – respondeu Sasori – Parabéns, Hinatinha, você merece ser muito feliz.

-Obrigada! Eu que agradeço por terem vindo!

Era um pouco mais de meia noite quando liberaram o salão para as danças, os dois casais abriram com uma dança típica ensaiada e logo depois os outros ritmos tomaram conta e um monte de gente invadiu a pista.

Karin já estava no décimo drink e nem sabia sequer o que estava bebendo, na mesa só restara ela, Sasuke e Itachi, todos os demais saíram pra dançar, até o mal-humorado do Neji foi arrancado da cadeira e se mostrou um excelente dançarino. Naturalmente Sasuke convidaria Karin pra dançar, mas ainda não se achava apto pra isso por conta do acidente e Itachi estava sem vontade de ser galanteador com uma mulher qualquer, estava com trauma.

-Não agüento mais ficar aqui sentada... – reclamou a mulher com a voz embargada – Vamos Sasuke, me tire pra dançar.

-Já disse que ainda não posso, e você está bêbada! Consegue ao menos se agüentar em pé?

-Não seja cruel! Venha Itachi, dance comigo! – implorou.

-Er... Karin... – tentou negar, mas era tarde demais, ela já o tinha puxado.

-Seja um bom cavalheiro e convide a dama aqui pra dançar. – o mais velho olhou pro irmão que deu de ombros em resposta.

-Me concede esta dança, senhorita? – perguntou a contragosto.

-Finalmente! – os dois foram até a pista de dança, estava tocando uma música lenta, misturaram-se à multidão e logo Sasuke os perdeu de vista, mas não estava preocupado, confiava em ambos – Itachi... – sussurrou. Estavam a centímetros de distância um do outro, a música alta os fazia se aproximar cada vez mais – Lembra daquele incidente no seu apartamento? - ela ainda sussurrava no ouvido dele, o cheiro do álcool em seu hálito estava forte.

-Karin, vamos parar por aqui. – disse afastando-a.

-Parar? Estamos chegando na parte boa, mon amur. – falou segurando firmemente o rosto dele.

-Karin! Recomponha-se! – berrou agarrando o braço dela e levando-a pra fora do salão – Seu namorado está lá dentro, crente que estamos só dançando! Você acha certo traí-lo assim? – ele estava com raiva, ela nunca o tinha visto naquele jeito.

-Sasuke anda chato ultimamente. Ele não me ama mais... – resmungou.

-Karin, ele passou por acidente horrível, é um milagre que esteja vivo, será que não é você que não o ama mais?!

-Não pode me acusar assim! Ele que não atende mais meus desejos! Ele não pensa mais em construir uma família comigo! E agora toda desculpinha é por causa desse acidente! Tem um ano que aconteceu, ele não está até agora sentindo as conseqüências! Aposto que tem outra!

-Já parou pra pensar que ele pode estar falando a verdade?! Ele não tem outra, Karin. E você está ficando paranóica! 

-Estou, né?! Você fala essas coisas bonitas e defende seu irmãozinho, mas há uns meses até que gostou daquele beijo.

-Esqueça aquele incidente.

-Incidente? Você até que é bem safado, Uchiha Itachi. – disse puxando-o pra mais um daquele beijo, porém mais urgente e saciável, ele estava carente, acabou cedendo mesmo sem querer.

-É assim que vocês dançam? – perguntou um voz fria e grave atrás deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita!
O bicho pegou!
E agora?! O.O
Semana que vem tem mais! ^-^
Reviews?! *-*
Kissus
Miruku-chan