Você Ja Deveria Saber escrita por Sosooh Hale


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal, essa é minha primeira fanfic. Eu ja tinha o capitulo 1 dela pronto mas aconteceu umas coisas e ele foi apagado mas ja estou escrevendo ele de novo. Sejam bewm vindos a minha história. Coementarios = capitulo e acho que é só isso. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222993/chapter/1

La estava ela, indo em direção a seu apartamento enquanto tentava controlar as lagrimas que agora caiam sem controle. Ela não acreditava que ele, aquele que se dizia fiel e diferente dos outros rapazes, teria a magoado tão profundamente. Mas agora ja era. Não tinha mas jeito. Ela não voltaria para ele. Ele tinhas tantas outras, porque precisaria dela?

Enquanto ela chorava, ele se encontrava desolado. Percebia apenas agora o erro que cometera. Estava sozinho, e ao mesmo tempo rodeado de diversas outra garotas/mulheres. Mas por que ele estava se preucupando com isso? Bella era apenas mais uma de suas namoradas não é? Bom, ele ja não sabia.


E agora, o que eles fariam a partir de agora? Bella havia tomado uma decisão. Ela seguiria, mesmo sendo dificil, ela continuaria com seus planos. Edward estava em um estado de topor total. Ele não parava de pensar em por que ele sentia um estranho vazio em seu peito e em como ele resolveria esse problema.


É vai ser dificil, principalmente porque eles se conhecem desde criança e moram praticamente na mesma rua. Mas eles vão dar um jeito.


"Chorar é pra idiotas e ingenuos. Você é linda e poderosa, então sorria e finja que esta tudo bem."

"É tao estranha essa sensação de vazio. Como se eu tivesse perdido a coisa mais importante da minha vida. Sera que e isso? Bella seria a coisa mais importante da minha vida?"



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado. Esta pequeno porque é apenas o prologo. Logo postarei o capitulo 1. Por favor, comentem pra que eu saiba se esta bom e se devo continuar a escrever (: Beijinhos