Mr. Mrs. Zumbi escrita por LightDust19098


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Olá! me desculpem por demorar pra postar esse capítulo,é que ontem eu tava escrevendo, quase postando ele e meu pai me arrastou pelos cabelos pra eu sair do computador e_e MAS eu tive a grandíssima ideia de salvar o capítulo no Word.EEEEEEEEE aqui está *u*
Boa leitura Cupcakes ^-^!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222930/chapter/9

Ouvi um rangido.. A porta se abrira, virei meu rosto do travesseiro pro lado da porta ainda deitada. Era Nico.

Nico narrando.

Oh deuses. Como eu estava ansioso,eu ia me esforçar o máximo pra fazer essa ser a noite mais incrível que minha Mrs.Zumbi poderia ter.Respirei Fundo e abri a porta do chalé.E lá estava minha zumbi..ela..Thalia estava.. chorando?

– Nico! - disse ela se levantando da cama e correndo em minha direção. Ela me abraçou, perai, sim,eu estou confuso agora.

– Thal's ..é..Tá tudo bem? - disse eu com ela nos braços ainda.

– Não. - ela me largou e me olhou, pude sentir um pouco de tensão em seu olhar.

– O que aconteceu? Por que você está chorando? O que? Hã.. - nunca me senti tão confuso.

– Nós precisamos conversar. - ela disse, enxugando as lágrimas.

– Ok, que tal sairmos então podemos conversar enquanto..

– Não, nós vamos conversar aqui mesmo. - ela disse com voz firme

– Ok - eu disse me sentando na beira da cama, ela fez o mesmo, só que um pouco longe demais de mim.

– Eu recebi uma mensagem de Íris, - disse ela suspirando - Ártemis e Zeus estavam discutindo.

Entrei em choque. Como pude não perceber? Era por isso que ela estava assim.Me senti tenso.Oh deuses,ela deveria estar péssima.

Eu... Eu .. – disse ela com a voz fraquejando e as lágrimas voltando em seus olhos.Eu a abracei.Foi a única coisa que me veio em mente.Pensei que ela iria se afastar.Mas ela retribui o abraço.Senti um alívio enorme por isso.

– Nós vamos superar isso juntos. - eu disse sussurrando em seu ouvido.

O que eu menos esperava de Thalia no momento era um beijo,mas ela o fez,isso me surpreendeu.

– Eu só preciso de você. - ela disse me abraçando mais forte.

– Digo o mesmo, só que com mais ênfase: - eu disse me afastando do abraço e sorrindo pra ela: - Eu necessito de você,Sra.Di Ângelo.

Ela sorriu.

– Vou trocar de roupa e já saímos ok? - isso me deixou feliz, ela estava deixando tudo de lado pra ficar comigo. Ela se virou, e antes de entrar no banheiro eu disse:

– Eu já disse que te amo? - não conseguia acreditar o quanto Thalia podia ser tão perfeita, e finalmente minha.

– Eu também te amo,Mr.Zumbi. - ela disse sorrindo e entrando no banheiro.

Thalia narrando.

Eu pensei que tudo já tinha acabado. Mas não. Eu ainda tinha Nico do meu lado, e isso me fazia ficar mais forte. Nico me fazia ser forte. Claro que eu não seria mais uma caçadora de Ártemis, mas ela parecia entender, ela compreendeu que eu e Nico fomos feitos um para o outro.

Enfim, a única coisa que eu tinha que fazer era seguir em frente. Iria passar o ano no Acampamento do lado de Nico, essa era minha decisão. Mas as coisas não ficariam só nisso,eu sei que terei de receber minhas consequências.Mas agora Nico era finalmente meu e não tinha que esconder de ninguém.Isso importava.Logo eu entraria em contato com Ártemis e Zeus para podermos resolver isso.Mas agora eu ia aproveitar meu tempo com Nico.Coloquei uma calça jeans preta,meu All Star velho e meu moletom do Nirvana.Maldito Dionioso.Ele pudia controlar a temperatura no acampamento e escolhia justo frio.Passei um rimel preto e sai do banheiro.

– Estou pronta. - disse eu saindo do banheiro.

– Thalia Grace,como consegue ser tão perfeita? Deveria ser proibido uma pessoa ser tão perfeita.- disse Nico me olhando e sorrindo.Me aproximei dele e o beijei,ele retribui,e ficamos retribuindo beijos um do outro até cansar.

– Vamos? - disse eu me afastando,ofegante,com Nico ainda me segurando pela cintura.

– Ah,justo agora dona Thalia? - disse ele voltando a me beijar.

– Sim,justo agora.Estou curiosa pra ver o que você preparou.

– Ok.Vamos lá então Sra.Di Ângelo.- disse ele pegando minha mão.Saímos do chalé.

Nico narrando.

Eu realmente não queria parar de beijar Thalia,mas tudo bem.Saímos do chalé e fomos pra praia que tem perto do chalé 3.

– Então,o que nos traz aqui? - disse Thalia se sentando na areia.

– Vou fazer uma brincadeira com você. - eu disse me sentando na frente dela.

– Que brincadeira? - disse ela num tom curioso.

Peguei minha mochila e a revirei,peguei a caixa e estendi minhas mãos para Thalia.

– Uma caixa de chocolate? - disse ela erguendo uma sombrancelha.

– É o seguinte, - eu disse chegando mais perto dela - são vários chocolates diferentes,alguns são exóticos.Você escolhe um,come,e eu tento descobrir se tu gostou ou não.Mas tu não pode falar nada enquanto come.

– Pode ser. - disse ela dando um sorriso.Abri a caixa.

– Pegue o seu primeiro. - estendi a caixa pra ela.Ela pegou e comeu.Fez algumas caretas mas no final arregalou os olhos.Vish.Ela tinha pegado o de pimenta.

– Águ..Agor..EU PRECISO DE ÁGUA! - disse ela arregalando os olhos e chacoalhando as mãos.

– Calma Thal's, o efeito já passa. - passou alguns minutos e ela deu um suspiro.

– De pimenta né? Tomara que tu pegue um de meleca,Zumbi idiota! - disse ela apontando pra caixa.Peguei um.

Hum..parece..bom..tem gosto de..gosto de..HMMMMMM!

– O Que foi? - disse ela com a testa franzida.

– Hum hum hum. - pus a mão sobre a minha boca,ela estava colada com o chocolate.

– Sua boca tá colada? HA-HA bem feito! - disse ela rindo.

– Hum ru hum ru ru! - eram as únicas coisas que eu conseguia "dizer" ou grunir,como preferirem.Segundos depois minha boca descolou.

– Ufa! - foi a única coisa que me veio em mente.Thalia riu.Poderia passar a tarde toda ouvindo aquela risada.

Passamos a tarde toda fazendo aquela brincadeira.Até quase explodirmos de tanto chocolate.Não aparecemos no pavilhão na hora do jantar,passamos todo esse tempo juntos.Entramos no mar,afoguei Thalia um pouco,adoro fazer isso.

Até que sentamos na areia de novo,Thalia encostou a cabeça no meu ombro e entrelaçamos nossos dedos um no outro.

– Ah Nico Di Ângelo,como você me faz bem,tu não faz ideia do quanto. - eu sorri ouvindo isso dela e apertei sua mão mais forte.

– Thalia - disse eu enquanto retirava seu rosto gentilmente do meu ombro,segurando o seu queixo,fazendo nossos olhos se encontrarem.

– O que foi Mr.Zumbi? - disse ela me olhando com seus olhos azuis radiantes.Fiz ela se colocar de pé e me ajoelhei.Uni toda coragem do mundo e falei:

– Thalia Grace,aceita namorar comigo? – lhe pedi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaraaaaaaaaaam? *u*
Reviews? :3