Mr. Mrs. Zumbi escrita por LightDust19098


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oolá! Demorei anos pra postar esse capítulo.Por que eu tinha escrito só que deu logout e apagou todo ele! Tive que escrever de novo.Não ficou igual,mas espero que gostem!
Boa leitura cupcakes!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222930/chapter/6

 "Bom,talvez isso explique. - lhe dei um beijo."

Thalia narrando.

Sabe..eu podia fingir que aquele beijo não tinha acontecido e simplesmente empurrar Nico,sair do chalé e falar pra ele nunca mais chegar perto de mim,mas não..eu só..Retribui o beijo.

E não me arrependo,Nico beija expetacularmente bem.Estavamos deitados um na frente do outro agora,suas mãos desciam pelas minhas costas carinhosamente,enquanto eu acariciava seus cabelos totalmente bagunçados.

- Você penteou seu cabelo hoje Zumbi? - perguntei,rindo.

- O que você acha Mrs? Eu sou um bom garoto,eu penteio meus cabelos tá! - disse ele fingindo cara de choro,cruzando os braços.

- Oh,deuses,que dó desse zumbi que não penteia cabelos.Bom garoto? sério? sinto muito,prefiro garotos maus,eles me atraem..

- Rawr! - disse ele imitando..bom..eu não sei o que ele estava imitando mas soou muito tenso.

- Ui,senti a sua maldade daqui.

Nós sorrimos e nos beijamos.Passar o tempo do lado de Nico era uma das melhores coisas que eu vinha fazendo,ele sim,fazia meus dias valerem a pena.Nos abraçamos e eu deitei no peito dele.

- Tu tem idéia do quanto me faz feliz? - disse ele acariciando meus cabelos.Gostava de quando ele fazia isso.

- Com certeza não é nem a metade do que tu me faz.

Ele riu.Mas não era uma piada,eu estava falando sério,Nico significava demais pra mim.

- Como você é bobinha em Sra.Di Ângelo?

- Adoro quando você me chama assim.

Ele se virou pra mim: - Mas é seu nome.Claro que tu tem que gostar.- disse ele erguendo uma sombrancelha.

Oh deuses,como eu o amava.

Mas por um minuto eu congelei,me lembrei que eu era uma caçadora de Ártemis.E que por mais que eu queresse,Nico e eu não durariamos para sempre.Não sei por que,tenho essa mania de acreditar que nada dura para sempre.E isso me machucava.Me corroía por dentro.Ártemis voltaria da sua missão em menos de 1 mês.Eu não queria trai-la e muito menos abandonar Nico,o meu zumbi.

Nico me encarava.Por um momento pensei que ele estava lendo meus pensamentos,mas ao contrário de mim,ele não tinha tristeza nos olhos.Ele se virou para mim.

- Nada vai nos separar ok? N-A-D-A. - ele me abraçou,sua voz era tão confiante e firme que me fez acreditar nele,me fez acreditar que tudo começaria a dar certo dali pra frente.

- Eu sei.- sorri.- Mas agora eu tenho que ir,ok? Nós vemos amanhã. - dei um beijo na testa dele e peguei minha jaqueta que ele tinha tirado enquanto nos beijavamos.

Ele se levantou,me beijou e me abraçou.

- Só não se preocupe,ok?

- Pode deixar Mr.Zumbi - disse sorrindo.

De repente ouvi a porta abrindo,eram Percy e Annabeth.

PVO Percy.

Oh deuses.Nico e Thalia estavam..se agarrando.HAHAHAHA.Ok Percy,se controle.Eu não vi isso.E não,eles não estavam só se abraçando,como amigos fazem.Ok.Nico e Thalia se agarrando.Estou processando isso ainda.Nico,por favor,pensei que tu tinha bom gosto.Tá vou parar aqui.Annabeth quer falar.

PVO Annabeth.

OHMEUSDEUSES.NÃO ACREDITO.Oh,que lindo.Não contem pra Thalia,mas espiamos um pouco pela porta..um pouco,ok.Agora shiu.Vou narrar um pouco..Thalia está..digamos..deixando uns ematomas no Percy.É.

- Podem parar com isso agora! - disse eu entrando no meio dos tapas,sou corajosa.

- VOCÊS ESTAVAM NOS ESPIANDO? A FRUTA QUE CAIU. - disse Thalia um tanto..ofegante.

- Não estavamos espionando,estavamos só vendo se estava tudo nos seus devidos lugares. - disse Percy sorrindo,ele é tão bobo..mas tão..meu.

Tá,vou parar por aqui,o que acontece entre eu e Percy não importa.Voltando ao assunto..THALIA,DI IMMORTALES!

Nico narrando.

Thalia é tão..digamos,ela gosta de se defender,acho que vocês já entenderam.Mas,ela acabou de derrubar Percy,com um choque.Espero que isso acabe antes de meu chalé inundar de água.

- Gente..vocês não acham que..PUF! - sim,um travesseiro foi tacado na minha cara.De repente todos estavam se matando com os travesseiros,penas pretas por todo lado.

É.Essa seria uma noite bem agitada e longa no chalé do deus dos mortos.Irônico,não?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ANTES DE VIR FALAR O POR QUÊ DE PERCY E ANNIE APARECEM INTERROMPENDO TUDO,CULPEM A LubLerman,ela é uma panda má e me pediu loucamente pra colocar os dois nesse cap. falou? U_____U
Espero que tenham gostado ^^
Reviews? *u*