Mr. Mrs. Zumbi escrita por LightDust19098


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Hey cupcakes õ/ Se eu sumi? sim, foi mal, é pura falta de inspiração. Mas hoje é dia dos namorados = tô com o dia livre pra escrever. Enfim, eu escrevi esse capítulo na escola, com a ajuda da Lub Castilho, ela escreveu uma parte pra mim, muito obrigada Panda, você tem me ajudado DEMAIS. Enfim, Boa leitura cupcakes!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222930/chapter/20

Thalia narrando.

"pensei onde acabara de meter Nico."

"SURPRESA"

Depois de gritarem olhei Nico imediatamente, ele parecia feliz e mantinha um sorriso enorme no rosto - o que me deu um grande alívio,sério.

– Eai príncipe dos mortos. - ouvi uma voz do meu lado, era Connor Stoll, o pegador filho de Hermes. Ele deu um abraço de canto em Nico. Nico riu.

– Oi Corno. Olá Traveco. - Nico disse sorrindo debochado e abraçou Travis que acabara de se aproximar.

– Ha, muito engraçado você cara. - Travis murmurou e Percy e Annabeth se aproximaram de mim. Percy foi pro meio dos Stoll's e de Nico.

– Hey cara, queremos mostrar uma coisa pra você e Percy. - Connor falou e Nico assentiu.

– O.k. - Nico falou e se voltou pra mim com os braços esticados - Volto logo, ok? - ele disse envolvendo suas mãos na minha cintura e me beijando.

– Vai lá. Me abandone. - eu disse cruzando os braços. Ele sorriu e ainda olhando pra mim dando passos pra trás moveu os lábios sem emitir som algum formando um "eu te amo". Ele se virou e foi-se com Percy.

Eu fiquei lá com Annie, que estava de braços cruzados, olhando pro chão. Eu andei até ela, ela levantou os olhos e sorriu para mim, mas era um sorriso fraco. Nos sentamos em um sofá que tinha ao nosso lado.

– O quê houve? - perguntei e ela balançou a cabeça.

– Não é nada.

– E eu sou o Coelhinho da Páscoa. - eu revirei os olhos e ela sorriu um pouco mais. - Fale logo.

– É que eu e Percy...Bom..Ér..

– O que? - Annabeth me olhou como se eu estivesse deixando passar algo óbvio. - Espera..você quer dizer..Vocês.. - olhei, estava incrédula.

– Pois é. - ela disse mordendo o lábio e me interrompendo. Não acreditava nisso. Sabia que foi hipocríta e indelicado da minha parte, mas não queria ouvir mais.

– Preciso beber alguma coisa. Minha garganta está seca. - essa foi minha deixa pra me levantar e sair de lá.

Fui andando. E pensando o por quê de eu ter feito isso. Acabara de deixar Annabeth mais triste ainda. Poxa, por que eu fui tão hipocríta? Thalia, o quê está acontecendo com você? Você acabara de fazer sua melhor amiga se sentir um lixo. Enquanto eu passava por meio do chalé, lotado de gente, algumas pessoas me cumprimentavam e eu acenava e dava um sorriso um tanto falso. Pude perceber o quanto o chalé 13 agora parecia mais um salão de festa. Tá, eu sabia que eles pediram ajuda de uns filhos de Héstia. Mas poxa, a magia dela era tão grande assim? O.k. Thalia concentre-se. Eu não estava nada bem, e pra melhorar ainda mais começou a tocar "Basket Case" ótimo não? Bufei e tentei afastar meus pensamentos. Finalmente cheguei na mesa de bebidas: Uma fonte de Cherry Coke Azul - não duvido que foi ideia de Percy. - uma fonte de suco de morando e uma bandeja cheia de hambúrguers. Sorri ao ver a bandeja, é claro que me lembrei de Nico, mas meu sorriso desapareceu assim que vi o que eu menos queria: A Projeto Pink de gente. Drew estava na festa. Cerrei meus punhos e me aproximei dela.

POV Nico.

Assim que me afastei de Thalia fui com Percy e os Stoll's pra outro qualquer lugar do meu chalé, que agora, estava enorme. Chegamos em um lugar qualquer e Connor pegou um pacote no bolso. Sim, um pacote. No bolso de uma calça.

– Ah, - ele disse olhando pra minha reação, percebi que Percy estava pensando as mesmas coisas que eu, pois também olhava do mesmo jeito pra Connor. - Uma filha de Héstia me ajudou em algumas coisas. - ele disse piscando, e eu tive a maior certeza do mundo que ela não ajudara somente nisso.

– Enfim, o que foi cara? - Percy disse.

– Isso. - Connor abriu o pacote, era um pote, com..Flor..Flores..

– Flores de Lótus. - Travis deu um sorriso de orelha á orelha.

– Vocês são loucos? - Percy disse levantando o tom de voz mas abaixou assim que percebeu que todos nos ferrariamos se ele falasse mais alto.

– Não, não somos loucos. Somos Travis e Connor Stoll. - Travis sorriu travesso cruzando os braços, Connor riu.

– Vão, peguem uma.

– Eu não toco nisso. - eu disse me afastando. - Vocês são loucos? Aliás..aonde vocês conseguiram isso?

Travis deu de ombros.

– Nós temos nossos contatos. Mas não custa nada pegar uma cara..é seu anive.. - Um estrondo interrompeu a frase e Percy deu um pulo.

"MALDITA AFRODITE..TOMARA QUE...*SPLASH* VOCÊ..VOCÊ ME MOLHOU..NÃO CREIO. PREPARE-SE PRA SUA MORTE. PROJETO INÚTIL E PINK DE GENTE." – era a voz de Thalia

"Projeto pink de gente" Não. Não poderia ser. Percy e Annabeth não seriam tão burros de convidar ela pra festa. Ou seriam?

Thalia narrando.

Eu não acredito que Drew estava na festa de Nico. Cerrei meus punhos e fui em direção dela. Assim que ela me viu, retirou o copo de suco de morango que ela bebia e colocou na mesa, me olhando com aquela cara retartada e explodindo de maquiagem.

– Ah, olha quem chegou. - ela disse dando um risinho idiota pra suas comparsas idiotas.

– Concerteza alguém melhor que você. - eu disse sorrindo. - O quê faz aqui?

– Dã? É óbvio que eu vim pra festa. Não sabia que você era tão burra assim.Só mal vestida. - ela disse rindo. Argh. Odiava aquela garota. - Não é mesmo garotas? - suas amiguinhas deram um risinho assentindo.

– Burra? Mal vestida? Desde quando sou teu espelho?

– Você me chamou de mal vestida? - ela disse prestes á dar um chilique.

– O que foi? Poxa, acho que tanta maquiagem tá afetando sua audição, não é possível. Além de rídicula é surda. - eu disse sorrindo.

– ARGH SUA RÍDICULA. NICO NÃO ACHAVA EU NADA MAL VESTIDA QUANDO ME BEIJOU NÃO É MESMO? - perai, eu ouvi bem? Nico e ela já tinham se beijado? e ele não me contou nada? Eu não..não.

– Ops, hehe, acho que magooei alguém. - ela disse com sua cara rídicula como sempre.

No momento não me liguei mais, não me importava se estava estragando a festa do meu namorado, ele sequer nem estava comigo. Fechei meus punhos e os meus olhos. Me concentrei. E joguei uma corrente de choque em direção á Drew.

– AI! SUA ROCKEIRA RÍDICULA. PELO MENOS EU TENHO UMA MÃE NÃO É MESMO?

– Ah, você mexeu com a rockeira rídicula errada. - eu fuzilei ela com o olhar.

Então eu e ela começamos a brigar. Era uma briga entre choques e maquiagens alérgicas por todo lado. Até que Drew virou a fonte de suco de morango em mim. Ah, não me aguentei. Assim que ela virou a fonte, aproveitei que ela já estava perto de mim e lhe dei um soco mais forte que pude. Ela caiu no chão e seu casaco de marca rasgou. Ela rangeu os dentes. Mas antes que ela pudesse fazer alguma coisa Annabeth, Percy e Nico chegaram correndo no meio da briga.

– PAREM! - Annabeth chegou no meio ofegante apoiando as mãos nos joelhos.

– COM ISSO! - Percy fez o mesmo que Annie.

Agora. – Nico era o único que não parecia cansado. Ele parou na minha frente. - Sinto muito. A festa acabou pessoal. Obrigada por tudo. Mas já está tarde. - ele disse olhando em volta. - As pessoas assentiram e algumas abraçaram Nico. Drew saiu bufando.

Nico narrando.

Assim que todos foram embora, o meu chalé voltou totalmente ao normal. Tudo sumiu. A decoração. E a bagunça também. Menos os presentes. Oh, obrigada Héstia. Thalia se sentou na cama pouco se importando se estava molhada ou não.

– Posso saber o que aconteceu aqui? - eu disse levantando uma das sobrancelhas.

– Pergunta pra Drew, aliás, qual é o sabor do hálito dela? Gloss de morango? - ela disse me fuzilando com o olhar.Odiava quando ela fazia aquilo.

– Perai, como assim? Tá louca? - eu disse, sério, não estava entendendo nada do que ela falava.

– Louca pra socar tua cara Nico Di Ângelo. Sua e da sua namoradinha em segredo. - Ela disse se levantando e me dando socos no peito.

– Hey, calma aí. Namoradinha em segredo? Que eu saiba a única namorada que eu tenho aqui é você.

– AH CLARO. E BEIJAR A PROJETO PINK DE GENTE NÃO FOI NADA NÃO É MESMO? FOI SÓ UM BEIJO? SÉRIO? SÉRIO NICO DI ÂNGELO? - ela continuava a me empurrar com socos. Agarrei suas mãos e olhei no fundo dos seus olhos.

– Eu.Nunca.Fiquei.Com.A.Drew.Na.Minha.Vida.Thalia.Grace. - eu disse pausadamente. - Juro pelo Rio Estige.

– Você jurou pelo Rio Estige... - ela disse, pude sentir seus olhos marejando, ah, Thalia não era Thalia em si quando estava com ciúmes.

– É, eu jurei por que é verdade. Thalia, eu nunca fiquei com Drew, mas se você prefere acreditar nela.

– Me desculpa. Eu..Eu..Eu não gosto de ver você com ela, é isso. Odeio ela. Odeio tudo que respira perto de você. Tudo. - ela disse se afastando de mim e virando de costas.

– Ah, mas pra quê tanto ciúmes? - eu disse a pegando pela cintura por trás.

– Não é ciúmes. Eu só cuido do que é meu.

– Exatamente. Se é seu, somente seu, e te ama mais do que tudo, pra quê ciúmes sua boba? Eu te amo. - sussurei em seu ouvido e ela se virou de frente pra mim, continuei com meus braços na sua cintura.

– Eu te amo mais.

– Não. Eu te amo mais.

– Prova - ela disse fazendo uma careta.

– Ah, você que pediu. - selei nossos lábios em um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HSDUSDH eaí gostaram? Quero agradecer de novo á minha panda divosa que me ajudou na parte que Annabeth foi conversar com Thalia. Te amo Lu u.u E também um beijão pra Van por se preocupar comigo, awn, obrigada cupcake ♥ Aqui tá o capítulo ok? HAHA espero que tenham gostado *-* Eu achei legal o/
Então,só um aviso: a fic tá quase acabando, pois é. O próximo capítulo é o penúltimo ou algo assim.