The Life Sounds Better With You escrita por SoUmaRusher


Capítulo 3
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222890/chapter/3

Denyse:

Cheguei em casa, morrendo de raiva dessa Erin. Nem conhecia ela e já a odiava. Ela está muito em cima do meu namorado, e eu não gosto disso.

– Ei Savannah, quer vir aqui em casa, vou chamar a Kelli também – estava falando no celular.

– Claro, mas ainda não almocei.

– Almoça aqui – falei – e liga você para Kelli.

– Ok, beijos

– Tchau.

O Francis é meu namorado, e eu não gosto dele estar com nenhuma garota que não seja eu. Todas as meninas não chegam perto dele porque tem medo de mim, e não será diferente com a Erin!

Phillip:

Hoje era dia de reunir a turma, os garotos iam vir aqui para bebermos e darmos umas risada. Quando cheguei em casa liguei para eles, e estava combinado, os caras viriam aqui em casa, já que meus pais iram viajar.

– Filho, já que vou viajar, sua prima Elizabeth vai ficar para te supervisionar.

– O QUE? EU TENHO CARA DE CRIANÇA? NÃO QUERO BABÁ NENHUMA!

– Não é babá, é a sua prima que é responsável, que vai ficar aqui e ponto.

– E DAÍ, EU NÃO QUERO QUE ELA VENHA.

– Que pena, porque eu já estou aqui – disse minha prima, que entrava pela porta – e não grite com a sua mãe, moleque mimado.

– OLHA AQUI SUA...

– Silencio Phillip – minha mãe interrompeu – se comportem, volto daqui a seis dias.

Minha mãe e meu pai saíram, ficamos parados por uns 2 minutos.

– Aê, bom trabalho Phillip.

– Para você o mesmo, fez muito bem – sempre fingíamos brigar, assim ninguém desconfiaria de nós tivemos um ‘caso’.

Demos um abraço, como amigos, mas um clima rolou. Acabei beijando ela, até que o meu celular tocou.

– Alô?

– Ei, quer vir comer pizza comigo e o Roberto?

– Desculpa, mas quem é?

– Francis, você vem?

– Minha prima Elizabeth pode ir junto?

– Claro.

– Ok, tchau – desliguei o celular.

– Que tal comermos pizza?

– Claro. Quem vai estar lá?

– Roberto e Francis

– Vamos nessa!

Denyse:

Ei, estamos aqui na frente – gritaram Savannah e Kelli.

– Finalmente chegaram. Entrem!

– Qual é o assunto importante? – disse Savannah.

– Tem uma menina dando em cima do meu Francis – eu disse.

– Vish – disse Kelli – o que vamos fazer com essa menina?

– Mas sem violência. Da ultima vezes nós ganhamos delas, mas tanto nós quanto elas, ficamos de olho roxo – exclamou Savannah.

– Eu pensei muito, e tenho um plano perfeito. Mas preciso da ajuda de vocês. E podem ficar tranquilas, que não vamos sair machucadas. E acredite, vai ser algo muito pior do que fizemos com elas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Life Sounds Better With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.