The Life Sounds Better With You escrita por SoUmaRusher


Capítulo 22
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222890/chapter/22

Francis:

Quando Erin caiu no chão, rapidamente fui pega-la. A levei para o sofá, deitei a ali mesmo. Eu me sentia culpado, estava na hora de tudo acabar! Eu tinha planejado todo o meu pedido de namoro, mas tudo será cancelado, eu não aguento mais vê-la sofrer, se machucar.

Elizabeth e Ariana foram limpar ela, onde tinham cacos de vidro do box, e enquanto isso tentamos pedir a Katelyn o que havia acontecido lá no banheiro, mas ela parecia estar em choque, e não falava nada.

– Gente – disse Ariana, nos chamando. Fomos correndo e vimos que Erin estava acordando.

– O que aconteceu? – pediu Elizabeth.

– Eu só quero ir para casa, não quero falar sobre isso – Erin respondeu. Olhando para baixo, ela deveria estar se sentindo envergonhada pelo q tinha acontecido.

– Tudo bem, eu levo você, a Ariana e a Katelyn para casa... – Elizabeth disse até Katelyn a interromper.

– Eu quero ficar aqui e mais tarde vou para lá... – finalmente ela disse algo. Agora ela estava abraçada com o Phillip, provavelmente iria querer ficar um tempo com ele.

Elizabeth levou então as duas para casa. Phillip e Katelyn foram pro quarto, deitaram e ficaram os dois assim abraçados. Eu e o David fomos para cozinha para conversarmos. Quando Elizabeth voltou, ficou ela, Dustin e Roberto na sala.

David:

– Então cara, já deve imaginar sobre o que quero conversar... – ele disse e eu assenti – eu to pensando em terminar com ela.

– O que? Como assim? Mas vocês se amam! – logo falei

– É, eu sei disso. Mas vai ser melhor acabar agora antes que piore, e como disse a mensagem, tudo só tende a piorar e vai ser assim até a gente acabar! Eu não aguento mais vê-la machucada e o pior é que é minha culpa.

– Não é sua culpa, você sabe disso! É culpa daquela vadia da Denyse... Não se culpe, há mais uma saída.

– Não tem, o única saida é nós terminarmos!

– E se vocês fingissem terminar mas continuassem junto?

– Isso é perigoso, se ela descobrir vai ser pior – falei isso e uma lagrima escorreu em meu olho, e logo outras caíram também. Eu a amo tanto, mas essa é a saída! – Eu e Francis nos abraçamos, eu sei, isso parece meio gay, mas ele precisava de um abraço.

Katelyn:

Tinha acabado de contar tudo ao Phillip, ele de uma certa forma me acalmou, e já estava na hora de eu contar tudo ao pessoal. E logo eu queria ir para casa da Erin, ver como ela estava... Mas sei que a Ariana deve estar cuidando dela e de seus machucados.

– Amor, vamos lá em baixo? Quero falar o que aconteceu para eles – pedi a Phillip.

– OK, vamos lá... – disse Phillip e descemos.

Chamamos o Francis e o David que estavam na cozinha, e então comecei a contar tudo que rolou com a Erin. Comecei a chorar enquanto contava, aquilo me deixava triste, afinal, é a minha melhor amiga que estava sofrendo e sendo machucada por essa vaca da Denyse. Mas logo o Phillip me acalmou dando-me abraços, os melhores abraços!

Roberto:

No momento só pensava se a Kelli teria algo haver com isso, eu estava desligado de tudo a minha volta.

– ROBERTO – gritou Phillip e eu dei um pulo de susto.

– O que? O que?

– Você esta muito desligado ultimamente. E hoje você vai contar para gente! – disse David.

– Não é nada... – falei, encarando o chão.

– Fale! Nos conhecemos desde q nascemos, sabemos quando você mente. Agora conta! – disse Francis.

– É sério, não é nada! Eu to bem... – disse tentando disfarçar.

– Se você não falar agora, a gente vai ficar de cara contigo! Fala ou apanha – disse David. Revirei os olhos, mas sabia que teria que contar.

– Ta bom, ta bom... Eu prometi a ela que não contaria!

– Ela quem? – disse Katelyn.

– A Kelli – todos arregalaram os olhos – sim, a melhor amiga da Denyse!

– E o que tem ela? – pediu Francis.

– Eu e ela estamos namorando escondido! – ninguém falou nada, ficaram parados olhando para mim, como se eu tivesse feito algo de errado, como um crime.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Life Sounds Better With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.