The Only One escrita por Sunshine


Capítulo 15
First Show


Notas iniciais do capítulo

em comemoração ao aniversariooo da nossa fooofuxa Baby Luux, mais um cap pra vooces! beijoos, espero que goostem! (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222849/chapter/15

                A semana passou rápido depois daquela noite. Charlie continuava triste, e quase não falava mais com Liam, ela simplesmente não conseguia conversar com ele sabendo que agora o mesmo namorava, namorava a mesma que antes havia partido seu coração.

            O dia do primeiro programa chegou, Charlie estava nervosa, assim como Nedy, Madie e Ty. A musica havia sido escolhida, e concidentemente calhou com tudo que Chars sentia naquele momento. Elas usavam roupas realmente semelhantes, mas nenhuma estava igual! A ideia era usar as mesmas cores e estampas, mas cada uma usar um tipo de roupa em seu estilo. Madie usava uma blusa preta tomara que caia bem justa, calça jeans preta dobrada ate a altura do joelho e com alguns rasgos na área da coxa. Entre a calça e a blusa, na área do quadril, um cinto soltinho xadrez, pink e preto. Nos braços, a garota usava luvas que iam ate o cotovelo e que não cobriam os dedos. As luvas eram do mesmo estilo do cinto, xadrez preto e pink. Rusty usava uma blusa tomara que caia justa preta e uma saia com pregas na barra inferior, que tinha o mesmo xadrez que nas luvas de Madie. Um salto preto também. Kennedy estava usando um shorts preto curto com algumas correntes caídas, uma botinha preta cano baixo com um salto alto, ela era quase aberta na frente, presa somente por cadarços. Sua blusa era xadrez, pink e preta e também era tomara que caia. Charlie usava um vestido tomara que caia com pregas na barra inferior, que ia ate o meio de suas coxas , ele era xadrez como o de todas as outras garotas. Dois cintos pretos finos e idênticos envolviam o quadril da loira, dando mais contraste a estampa do vestido. Em suas mãos ela tinha luvas pretas que não passavam de seu pulso e que também não cobriam os dedos. Uma botinha fechada de cano baixo e salto alto vestia seus pés, terminando assim o look.

            Todas já estavam maquiadas e prontas. Todas com maquiagens parecidas também, marcaram bastante os olhos em preto e nos lábios um simples brilho, seus cabelos estavam soltos e os de Charlie, que sempre foram completamente lisos, agora tinham vários cachos nas pontas.

            As quatro garotas seguravam seus microfones nervosas, seus corações pareciam explodir! Em menos de 5 minutos elas entrariam no palco como a ultima banda do dia, eram 10. A loira olhou novamente seu celular para poder ver se o tempo havia se quer passado, e acabou reparando em uma mensagem que fora recebida a alguns segundos atrás. Era Louis.

            Estamos aqui no fundo, mesmo que não possa nos ver, saiba que estamos todos aqui te vendo, arrasa garota, beijos, Lou!

            Charlie sorriu lendo a mensagem, pensou em responder mas não deu tempo, a mulher que estava coordenando tudo por ali, pediu pra que as garotas subissem. Estava na hora do show!

            O programa se chamaria “Supervoices” e seria simplesmente mais uma forma de audiência e lucros para a grande gravadora Sindrocon, na qual as meninas assinariam contrato se ganhassem! Os jurados eram na mais nada menos que o criador da gravadora, Mike Jaromes, seu melhor amigo e sócio Dilan Fontoli, e o futuro empresário da banda vencedora, Nicolas Smith.

            As meninas entraram no palco e todos as aplaudiram. Charlie procurava loucamente pelos 5 garotos na plateia, mas nenhum sinal...

            - Boa noite meninas! – disse Mike.

            - Boa noite! – responderam em uníssimo.

            - Qual o nome e a idade de vocês? – perguntou Nicolas.

            - Eu sou Rusty eu tenho 21.

            - Meu nome é Kennedy, eu tenho 18.

            - Charlie, tenho 18 também!

            - e eu sou a Madie e tenho 19.

            - Muito bem então meninas, se eu não me engamo vocês são as Vallerie’s, certo? – perguntou Dilan.

            - Isso mesmo! – respondeu Ty.

            - Entao Vallerie’s, boa sorte! – disse Mike. As quatro foram para suas posições e respiraram fundo, antes que a musica começa-se, Charlie finalmente conseguiu achar os garotos, que estavam numa das ultimas fileiras da plateia, onde ninguém pudesse ve-los. A loira sorriu então fechando seus olhos e suspirando, ela tinha que fazer valer a pena, ela tinha que ganhar aquilo! Era agora eu nunca!

            Nedy: Hey Hey, you you!

            Charlie: I Don’t like your girlfriend!

            Nedy: No way, no way!

            Charlie: I think you need a new one…

            Nedy: hey hey, you you!

            Charlie: I could be your Girlfriend!

            Nedy: Hey Hey, you you!

            Charlie: I know that you like me…

            Nedy: No way, no way!

            Charlie: no it’s not a secret

            Nedy: hey hey, you you!

            Charlie: I want to be your girlfriend!  

            O publico foi a loucura com Chars e Nedy, eles já estavam simplesmente adorando elas! Charlie cantava e olhava pra Liam, que como não era bobo, ja havia reparado que aquela musica era como se… dedicada a ele!

            Rusty: You're so fine, I want you mine, you're so delicious, I think about you all the time you're so addictive, Don't you know what I can do to make you feel all right?

            Madie: Don't pretend I think you know I'm damn precious, And hell, yeah I'm a motherfucking princess, I can tell you like me too and know I'm right!

            Kennedy: She's like so whatever, You can do so much better, I think we should get together now…

            Madie: And that's what everyone's talking about!

            A Plateia cantava junto, se animada, alguns ate se levantaram para bater palmas e gritar, aquilo estava deixando as garotas extremamente felizes! Quando cantaram, as quatro ficaram interagindo uma com a outra e brincando, puxando a blusa, tentando fazer a outra tropeçar, elas estavam se divertindo, assim como qualquer um ali presente.

            Chars: Hey Hey, you you!

            Rusty: I Don’t like your girlfriend!

            Nedy: No way, no way!

            Madie: I think you need a new one…

            Chars: hey hey, you you!

            Rusty: I could be your Girlfriend!

            Nedy: Hey Hey, you you!

            Madie: I know that you like me…

            Chars: No way, no way!

            Rusty: no it’s not a secret

            Nedy: hey hey, you you!

            Madie: I want to be your girlfriend!  

            Charlie: I can see the way I see way you look at me, And even when you look away I know you think of me.  

Nedy: I know you talk about me all the time again and again!

Rusty: So come on...

Charlie: So come over here and tell me what wanna hear, Better yet make your girlfriend disappear, I don't wanna hear you say her name ever again…

Madie: And again, and again, and again, ‘cause!

Nedy: She's like so whatever, You can do so much better, I think we should get together now…

Rusty: and that’s what everyone’s talking about!

Chars: Hey Hey, you you!

            Rusty: I Don’t like your girlfriend!

            Nedy: No way, no way!

            Madie: I think you need a new one…

            Chars: hey hey, you you!

            Rusty: I could be your Girlfriend!

            Madie/Chars: In a second you'll be wrapped around my finger, 'Cause I can, 'cause I can do it better, There's no other, so when's it gonna sink in, She's so stupid, what the hell were you thinking?

Nedy: HEY!

Rusty: I Don’t Like your girlfriend!

            Nedy: no way, no way… Hey hey!

            Madie: I coul be your girlfriend!

            Nedy: No way, no way!

            Era hora de Charlie brilhar, ela correu pro meio e deixou sua voz ir ao seu maximo, nos varios agudos que agora ela teria que dar.

            Charlie: Hey Heeeey...

            Madie: i know that you like me!

            Charlie: No Waaaay…

            Rusty: No is not a secret!

            Charlie: Hey Heeeey…

            Nedy: I want to be your Girlrfriend!

            Charlie: no way… no waaay….

            Madie: hey hey!

            Não deu outra, a plateia toda se levantou urrando e aplaudindo como nunca. Os jurados também acabaram se levantando a batendo palmas as garotas de pé, Charlie colocou a mão na boca para conter um grito de felicidade, ela não estava acreditando naquilo tudo!

            - Não preciso disser nada neh!? Voces passaram, mas é obvio que sim, ate semana que vem garotas! – disse Mike sorridente. As quatro meninas se abraçaram, elas não conseguiam acreditar que seus sonhos finalmente estavam virando realidade.

            (...)

            - Lou! – Charlie gritou quando viu Louis no camarim.  

            - loirinha! – disse ele dando um abraço apertado em Charlie. – você foi incrível!

            - LOUIS TOMLINSON?  Gritou Rusty paralisada. Kennedy e Madie mantinham uma expressão parecida no rosto.

            - eu mesmo! – disse ele sorridente. Logo todos os meninos apareceram, e foi o suficiente para Rusty entrar em pânico. Ela era Directoner, desde as audições de cada um deles no X-factor.

            - HARRY STYLES... LIAM PAYNE... ZAYN MALIK... NIALL HORAN…

            - Madie Simpsons! – disse Madie imitando o tom de voz de Ty, fazendo todos rirem.        

            - Eu não acredito nisso! – gritou Rusty sorridente ignorando a brincadeira de Madie. – posso pedir um autografo? Um abraço? Um selinho em cada um quem sabe? Não pensando bem Lucas se irritaria... a quem liga pro Lucas, são vocês! – gritava ela sem parar, Charlie ria sem parar junto com Nedy e Madie, ate que a loira parou de rir e levantou seu rosto, encontrando os olhos castanhos que ela tento estava tentando evitar, ela logo desviou o olhar para não deixar que o sentimento de tristeza voltasse, ela não podia ficar triste novamente, simplesmente não ali, não agora, aquela seria uma noite de comemoração, não de lagrimas, era isso que Charlie queria, e era isso que iria acontecer, comemorar, rir e se divertir, realmente... seria uma longa noite! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No proooximo, a festa vai ser booooa! hashahsahs
Mereço reviews? haha beijoooos
Mah.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Only One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.