The Only One escrita por Sunshine


Capítulo 10
She don't know she's beautiful


Notas iniciais do capítulo

Demooorei mas chegooo!
Heey, so uma coisa, voces sabem que garotas principais sao tapadas em relação a indiretas neh!? pois é a Charlie nao é diferente! hahaha
Beijooooos
espero que goostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222849/chapter/10

            Charlie chegou em casa, fez um jantar simples e foi dormir cedo. Não queria pensar muito. Acordou à uma e meia da tarde no dia seguinte, se levantou fez sua higiene pessoal e desceu, dessa vez nenhuma surpresa a esperava na sala. Charlie mesmo sem admitir se sentiu, sim, um pouco decepcionada por isso. Foi ate sua cozinha e fez seu café da manha (Panquecas e um suco de laranja) depois disso lavou a louça e subiu pra seu quarto, querendo tomar banho e colocar uma roupa. Tomou uma rápida ducha e colocou uma calça Jeans e uma blusa que não passava de seu umbigo, azul marinho. Um tênis Iate da mesma cor da blusa. Deixou seu cabelo solto e ameaçou descer, mas depois voltou a olhar seu quarto. Estava uma bagunça! Na verdade a casa inteira estava! Charlie suspirou.

            - é... Parece que hoje vai ser dia de faxina! – Disse ela, sem muito animo pra isso.

            Começou então a arrumar as coisas, fazia tempo que não tinha tempo pra arrumar a casa. Mesmo com o lugar sendo pequeno, a garota demorou pra acabar, o relógio marcava cinco e quarenta quando Charlie pode finalmente se jogar no sofá.

            - Ai, eu não gosto de fazer faxina, é ruim, é muito ruim, minha mãozinha dói, meu pezinho dói, minha perninha dói, tudo dói tudo dói, bebe Charlie não gosta, eu quero dormir, quero relaxar, quero ver tv, quero comer, quero fazer qualquer coisa menos limpar essa casa de novo, eu sou uma bebe, eu não posso fazer isso, eu quero a minha mãe! – Charlie disse em voz alta, com a sua famosa voz de bebe, ela estava deitada de bruços no sofá, com a cabeça escondida nele.

            - Olha, sua mãe não da, então pode ser o Harry? – perguntou Louis sorridente. Charlie se levantou num pulo, olhando os 5 garotos que tentavam não rir em sua frente.

            - Quando vocês entraram aqui? – perguntou ela ainda meio assustada.

            - Agora a pouco... – respondeu Zayn prendendo o riso.

            - Não era pra vocês terem visto ou ouvido isso! – disse ela cobrindo seu rosto vermelho com as mãos. Os garotos riram.  

            - Nos íamos ver e ouvir de qualquer jeito... a moça da recepção la disse que seu apelido era Bebe no hospital, por causa da sua voz de bebe, e nos íamos pedir que você falasse desse jeito! Mas você facilitou agora! – Disse Niall.

            - Droga... essa minha voizinha é horrível, é vergonhosa! – Disse ela ainda com as mãos no rosto.

            - não é não... é... fofa! – disse Liam. Charlie entao o olhou, ainda meio envergonhada.

            - Serio? – perguntou ela.

            - Serio! – respondeu ele sorrindo, assim como ela.

            - Tem alguma coisa pra comer Charlie? – perguntou Niall acabando com o Clima que havia acabado de se formar entre Liam e Charlie.

            - Acho que não... não preparei nada! – Disse a loira andando ate a geladeira.

            - Ah... eu to com fome! – reclamou Niall sentando no sofá.

            - Voce sempre ta com fome Niall! – disse Zayn se sentando ao seu lado.

            - Deixa eu ver... eu tenho é... Ah, eu ainda tenho isso? – perguntou ela mais pra si mesma.

            - Isso o que? – perguntou Niall sorrindo.

            - é... bolo de caixinha! – disse ela pegando a embalagem.  

            - Bolo? Que sabor? – perguntou Niall

            - Chocolate... – disse ela. – quer que eu faça? – perguntou ela sorrindo.

            - QUERO QUERO QUERO! – Disse ele correndo e a abraçando forte. – Obrigado Charlie, voce é minha loirinha favorita! – disse ele.

            - Magina Niall... agora volta pro seu sofá que eu vo fazer o bolo, todos gostam de chocolate? – perguntou ela recebendo sim’s com a cabeça e alguns positivos. Os garotos ligaram a TV e ficaram assistindo algum filme que passava na Universal. Charlie finalmente terminou o bolo meia hora depois. – PRONTO! – gritou ela chamando a atenção do loiro que antes assistia entretido o filme.

            Charlie levou os 5 pedaços de bolos já cortados num pratinho branco com uma colher em cada um. Todos aceitaram sorrindo.  

            - Ah, Charlie... voce tem, um garfo? – perguntou Liam olhando, paralisado para a colher.

            - Tenho... voce quer trocar a colher por um garfo? – perguntou ela.

            - eu a-adoraria! – disse ele ainda encarando a colher.

            - ok! – disse ela pegando a colher de cima do bolo e vendo o garoto suspirar aliviado. Logo a loira trouxe o garfo e eles provaram juntos o bolo de Charlie.

            - Isso ta delicioso! – Disse Niall sorrindo.

            - Concordo com o Niall! – disse Zayn

            - Ta ótimo mesmo! – disse Harry

            - Muito bom! – disse Louis.

            - bom é pouco! – disse Liam.

            - Fico feliz que tenham gostado meninos! – disse ela sorrindo. – er... Liam, deixa eu te perguntar... voce tem alguma coisa contra... colheres?

            - Bem.. e-eu...

            - ele tem medo de colheres! – disse Louis.

            - Que? Medo de colheres? Porque?

            - porque ele...

            - ACHO QUE O LOUIS QUER MAIS BOLO, NEH?! TOMA, ENGOLE ESSE PEDACINHO! – Disse Liam pegando um grande pedaço de seu próprio bolo e enfiando ele todo na boca de Louis. Todos começaram a rir, menos Louis e Liam, que se encaravam atentos.

            O Tempo passava rápido, eles terminaram de comer o bolo e ficaram ali conversando por horas e horas.

            - olha... não são vocês na TV? – perguntou ela, vendo Liam aparecer em frente a uma praia.

            - é sim, o clipe de What Makes you bealtiful! – disse harry se virando pra olhar, assim como todos os outros meninos.

            - deve ser estranho se ver na TV! – disse a garota assistindo o clipe.

            - um pouco! – disse Liam sorrindo.

            - aah.. quem são essas garotas? – perguntou Charlie num tom malicioso.

            - São so meninas contratadas pra fazer o vídeo, não temos nada a ver com elas, mesmo! – disse Zayn mexendo no cabelo.

            - Sei, sei! – disse Charlie com um olhar desconfiado a Zayn. – hmm... Harry quem é essa? – perguntou ela.

            - Tambem não tenho nada com ela Charlie! – disse Harry rindo.

            - Sei sei... vocês também não tem vida amorosa neh?! Pra conhecerem essas garotas tão bonitas e ainda não ligarem, não fazerem nada... deviam ter pensado que talvez nunca mais fossem encontrar garotas tão lindas quanto elas!

            - Ate pouco tempo não tínhamos achado ninguém mesmo... – disse Zayn

            - mas agora nos encontramos uma! – Disse Liam olhando o chão.

            - Serio? Ela deve ser muito linda mesmo entao! – Disse Charlie realmente sem entender que aquela garota era ela.

            - Você nem faz idéia, mas ela não sabe que é linda! – Disse Harry sorrindo.

            - Mas na minha opinião... é isso que a faz ser mais linda ainda! – Disse Liam olhando Charlie nos olhos.

            - Quero conhecer essa garota! – disse Charlie sorrindo.

            - Voce conhece... e muito! – Disse Louis que logo levou um tapa na cabeça de Harry.

            - Eu conheço? – perguntou Charlie

            - Melhor nos irmos neh Liam?! – Disse Zayn se levantando e puxando os garotos consigo.

            - Zayn tem razão, melhor irmos neh Harry? – disse Liam.

            - Sim Sim, vamos ter um dia longo amanha neh Niall? – perguntou o garoto ao loiro.

            - Vamos sim, muita coisa, não é mesmo Louis? – perguntou o loiro ao ultimo garoto que parecia confuso.

            - Temos? Eu achei que amanha nos íamos simplesmente ficar em casa e relax-

            - TCHAU CHARLIE, OBRIGADO PELO BOLO, ESTAVA OTIMO, ATE OUTRO DIA! BEIJOS, ABRAÇOS, SE CUIDA, TCHAUZINHO! – Disse Liam sorrindo, assim como todos, que tampavam a boca de Louis e andavam de costas ate a porta, a qual abriam e saíram. Charlie não conseguiu agüentar a risada.

            - Esses garotos... Não sei o que faria sem eles! – disse Charlie entre risos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!