Percy Jackson: A Marca de Atena. escrita por agnes cristy


Capítulo 7
Sonhos parte I / POV Percy


Notas iniciais do capítulo

Capitulo meio sem graça, mas muito importante para a a fanfic ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222644/chapter/7

No capitulo anterior:

“Resmunguei, mas deixei que ela me levantasse junto com ela. E fomos em direção a quinta corte abraçados.

Amanha realmente seria um longo dia.


Mas eu mal esperava o que me aguardava enquanto eu fosse dormir.”


POV Percy

Frio. A primeira sensação que meu corpo registrou. Depois olhei ao meu redor, estava tudo escuro, então começou a clarear e vi uma mulher. Ela era linda, mas então percebi um homem ao seu lado e logo reconheci Poseidon meu pai. Eles pareciam um casal. Então pensei que era apenas uma mortal, mas rapidamente descartei a idéia. Mesmo pelo sonho dava para sentir a áurea de poder em volta dela e percebi que ela bem mais poderosa que meu pai.

Então olhei que ela mexia com algo nas mãos, era um pedaço de barro...Mas o estranho que ela modelava aquilo como se os poderes dela fosse mexer com terra. Então veio o clique em minha cabeça. Só havia uma imortal que tinha poderes sobre a terra e que meu pai já havia tido alguma relação. A mulher era Gaia.

Eles se beijaram. E aquilo foi realmente esquisito. Senti repulsa,não por ver meu pai beijando outra mulher alem de minha que não fosse minha mãe, mas por essa mulher ser Gaia.

Acho que nunca iria me acostumar com a idéia que um dia Gaia poderia ter sido minha madrasta. Aquilo realmente não entrava em minha cabeça.

Então me ocorreu que nunca pensei em Gaia na sua forma humana, na verdade pensar que aquela montanha que eu havia visto com um formato de mulher no Alasca em minha missão com Hazel e Frank, não tinha nada haver com a mulher do meu sonho. Mas logo fui interrompido em meus pensamentos, quando a cena mudou.

Agora Gaia era de novo uma montanha, mas parecia estar despertando, na verdade parecia estar furiosa. Uma montanha furiosa era o que parecia, ou eu acho que parecia, pois nunca vi uma montanha furiosa. Ok, vocês entenderam.

Percebi que também havia muita fumaça em volta de Gaia. Ela parecia no ápice de seu poder e que a qualquer momento iria se levantar e esmagar qualquer coisa em sua frente. Do nada uma imagem de uma mulher se formou da fumaça e ela praguejava em grego, latim e uma outra língua alienígena, só entendi o nome de meu Pai e algo sobre me trair.

Não gostei de como aquilo soava.

Então mais uma vez eu vi a cena mudar, mas dessa vez eu estava na sala de tronos, os deuses presentes era apenas os três grandes. Zeus e Hades estavam furiosos falando em grego para Poseidon, na verdade eles pareciam estar discutindo ou dando uma lição de moral em Poseidon, não sei dizer ao certo. A única parte de entendi foi “ Quebrou o tratado” e “ Gaia”. Percebi que estavam falando de mim, mas não entendi o que Gaia tinha a haver com isso e também senti que não estava muito interessado para saber.

Então Zeus falou numa língua normal:

– Você quebrou o tratado! Você sabe o que isso significa? A profecia agora irá se cumprir daqui a 16 anos! Como pode ser tão irresponsável?!!

Eles estavam falando de mim. Poseidon estava contando sobre o meu nascimento.

A cena mais uma vez mudou.

Dessa vez vi Poseidon em um quarto, quando uma mensagem de Iris apareceu em sua frente e nela havia uma mulher formada por um tipo de fumaça, era Gaia. Ela começou a falar sobre maldição e que Poseidon iria pagar por trair ela.

Ele simplesmente apagou a mensagem de Íris com a mão e sentou na cama colocando a cabeça entre as mãos. Por um momento pensei ter visto uma lágrima descer pelo rosto de minha mãe.

Mais uma vez a cena mudou. Isso já estava cansando.

Só que dessa vez havia um hospital e uma enfermeira, mas ao mesmo tempo não era a enfermeira dava para sentir a mesma áurea que eu havia sentindo em Gaia na primeira cena. Então a mulher se virou para trás para fechar a porta do quarto e vi que seus olhos estavam totalmente pretos, senti um gelo na espinha.

Quando eu vi que quarto ela tinha entrado fiquei desesperado, lembrei que ela havia dito que Poseidon iria pagar por ter traído ela, aquilo não foi nada animador.

Ela estava no quarto onde se encontrava minha mãe dormindo e eu do seu lado em um berço.

Ela primeiro olhou para minha mãe verificando se ela estava mesmo dormindo, colocou a mão em frente ao seu nariz sentindo sua respiração.

Então virou-se para mim.

Gaia foi a minha direção com uma faca, pensei que realmente ela iria me matar, mas isso não podia ser possível já que eu estava vivo hoje. Então ela fez um corte em sua mão e deixou que o sangue caísse em minha cabeça, àquilo era aterrorizante. Assim que o sangue entrou em contato com minha pele ele começou a penetrar dentro do meu corpo pelo os meus poros. Enquanto isso acontecia Gaia murmurava um tipo de canção ou bruxaria em grego.

Depois de uns 5 minutos que isso aconteceu não havia mais nenhum sangue, tudo havia penetrado na minha pele. Só de pensar que eu tinha o sangue de Gaia correndo em minhas veias, eu me senti mal.

Ela chegou mais perto ficando cara a cara comigo, assim que ela chegou próximo percebi que meus olhos de verde haviam passado para pretos totalmente. Então ela disse:


– Enquanto você viver Perseus Jackson terá uma parte de mim dentro de você, você será metade de minha alma, metade de meu poder. Enquanto você viver você será meu peão.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Acordei ofegante.

“Você será meu peão.”

As mesmas palavras que ela havia dito quando eu sonhei com ela pela ultima vez.

Aquilo realmente não podia estar acontecendo.

Por um momento eu quis acreditar que aquilo só havia sido um pesadelo terrível e estranho, mas sabia que não era assim em vida de semideus. Aquilo tinha sido uma lembrança.


Gaia havia me jogado uma maldição.


Meu sangue havia sido amaldiçoado.


Eu era a metade de Gaia.




Fotos de Gaia e Poseidon

Gaia:


( Caso não abrir a imagem o clique no link: http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://4.bp.blogspot.com/-QSsccPtZcGs/TWKKsjNojcI/AAAAAAAAfmc/_QmrbzU253M/s1600/12%2B05.jpg&imgrefurl=http://mito-logika.blogspot.com/2011/02/o-papel-da-mulher-nas-sociedades-grega.html&usg=__iPKxLgvPmXrwVuEa19Rudc0u1zc=&h=320&w=263&sz=17&hl=pt-BR&start=4&sig2=SD_Pu38kZyQB0clO3BwVow&zoom=1&tbnid=cJE2Arf_5YcV6M:&tbnh=118&tbnw=97&ei=fsG_T-6wH5Ce8gTe5JiaCw&itbs=1 )

Poseidon:



( Caso não abrir a imagem o clique no link: http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://i2.listal.com/image/2416658/600full-kevin-mckidd.jpg&imgrefurl=http://www.listal.com/viewimage/2416658&usg=__3mWaSNAsXmEHng4wmx7Q2EYr11Y=&h=688&w=482&sz=103&hl=pt-BR&start=6&sig2=_fMn6hKKhac_OYx-t1JO4A&zoom=1&tbnid=I4G3ihYws00wdM:&tbnh=139&tbnw=97&ei=1MK_T9LVFoOu8QSNt-3DCw&itbs=1 )



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEIXEM REVIEWS COM OPINIÕES SOBRE ESTE CAPITULO!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson: A Marca de Atena." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.