Percy Jackson: A Marca de Atena. escrita por agnes cristy


Capítulo 14
O flagra! e Reunião de guerra. /POV Percy


Notas iniciais do capítulo

Leiam o recadinho no final da história. Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222644/chapter/14

POV Percy

Depois da invasão contra minha vontade da mente eu estava exausto, precisava urgentemente dormir, mas eu estava com medo de ter mais um belo sonho induzido por Gaia. E os sonhos, na verdade pesadelos, não são apenas pesadelos. Eu não estou muito a fim de ter previsões do futuro ou ver cenas perturbadoras.

Mas eu sabia, era inevitável.

Eu iria ter que dormir alguma hora, não tinha escapatória. Eu sabia que Gaia não iria pegar leve dessa vez, ela queria vingança por eu ter estragado seu lindo plano, mas quer saber? Ela nunca pega leve mesmo, agora não seria diferente.

Mas eu podia evitar.

Depois de uma breve reunião com Quíron, Lupa e Reyna decidimos o que fazer com os semideuses gregos que chegaram. Dividimos em grupos para não ter problemas, ou coisas do tipo. Por exemplo: Filhos de Ares com filhos de Atenas? Nem pensar! Iriam discutir muito, pois os dois lados tem cabeça dura e autoritária. Filhos de Afrodite, Hermes ou Apolo juntos? Nunca! Eles eram muito elétricos, iriam causar um tremendo estrago.

E assim foi indo a divisão...

Depois de fazer os ajustes no acampamento, eu fui para meu quarto. Sim! Eu acabei tendo que me mudar para o ex-quarto de Jason. No começo eu fiquei meio relutante, mas como eu ficaria na pretoria por tempo indeterminado tive que ficar por lá e Jason voltou para Quinta Corte. Ele não gostou muito da mudança, mas depois que soube que Piper iria ficar na mesma Corte que ele, aceitou numa boa.

Reyna não ficou feliz com essa aceitação repentina, mas não comentou nada.

Quando estava indo para o meu quarto avistei Annabeth indo pelo mesmo caminho, mas ela estava bem mais a minha frente, pensei em chamar lá, só que reparei que ela estava indo para o meu quarto e decidi segui lá.

Quando ela entrou deixou a porta aberta de maneira que eu pudesse ver o que ela estava fazendo sem ser visto. Não entendi o porquê da porta aberta, isso não era muito inteligente para uma filha de Atena, qualquer um que passasse por ali poderia ver o que ela estava fazendo.

Deixei pra lá e me concentrei nela. Primeiro sentou na minha cama e ficou olhando o quarto, ela nunca tinha entrado ali. Depois de fazer um raio-X  completo, ela reparou nos portas-retrato que havia na cabeceira e ficou olhando para uma foto minha sozinho.

Pensei que ela iria pegar uma nossa juntos (Seis retratos um apenas do Percy, um com a foto da Sally, outro com vários amigos do acampamento grego, outro apenas com os amigos romanos e os dois restante com Annabeth). Ela começou a sorrir que nem uma boba para a foto e passar a mão, eu já não aguentava mais ficar ali parado olhando a cena.

Movimentei-me silenciosamente ate a porta e olhei pra ela. Então percebi que ela iria demorar a me ver ali decidir falar:

- Eu babo quando eu estou dormindo e você quando está olhando minha foto, somos um casal estranho. – Sorri de lado.

Ela se assustou quando me viu, corou quando percebeu que eu havia a pego no fraga e depois começou a rir com minha piada idiota.

- Eu já sabia que não éramos um casal muito normal. – Ela sorriu sem graça, ainda por causa da foto.

Eu ri por causa de suas bochechas coradas, fechei a porta e me aproximei dela. Sentei na cama me afastando ate minhas costas encostar-se à cabeceira, a puxei e coloquei-a no meio das minhas pernas de modo que eu conseguisse abraçar ela por trás. Depois de toda essa arrumação para ficarmos confortáveis coloquei meu queixo no seu ombro, ela foi com a cabeça um pouco pra trás deixando seu pescoço à mostra, eu comecei a dar típicos selinhos no seu pescoço, a fazendo arrepiar e corar.

Eu estava adorando a ver corar toda hora.

- Você não corava tanto antigamente. – Ela estava muito sem graça! Aquilo era hilário.

- Eu não ficava tão perto de você antigamente. – Rebateu e riu. Ela virou um pouco a cabeça e me deu um selinho.

Eu fiz virar um longo beijo.

Entenda, eu e annabeth não temos muito tempo para ficar juntos. Desde que começamos a namorar pensávamos que teríamos mais tempo para perto um do outro, mas foi totalmente ao contrario. Não tínhamos ideia de que a profecia dos 7 se realizaria um ano depois da grande profecia.

Na verdade eu sentia que a profecia dos sete não iria demorar muito para realizar, mas não que seria tão rápido.

Desde então eu e a Annie mal ficamos juntos, nem parecemos namorados! Então quando tínhamos um tempinho, tentávamos aproveitar ao máximo. E olha que era difícil termos um tempo vago, a vida de pretor era muito puxada.

Ela colocou a mão no meu pescoço fazendo um caminho ate minha nuca. Eu tinha uma mão no seu rosto que acabou indo para no seu cabelo para aprofundar mais o beijo, minha outra mão estava na sua costa sustentando seu peso, já que ela estava meio que deita para poder alcançar minha boca.

O beijo ficava mais e mais intenso a cada minuto.

Então paramos ofegantes em busca de ar, o maldito ar.

Não distanciamos e nem abrimos os olhos, eu ficava dando beijos rápidos um atrás do outro e de vez em quando eu mordia seu lábio inferior, ela também seguia meu exemplo, mas adicionava passar a língua às vezes.

Ficamos assim beijando, mordendo e afins por um bom tempo, quando do nada e sem bater Reyna entra já falando.

- Percy reunião no sena...- Ela parou quando viu minha situação e deu Annie, corando violentamente.

Eu nunca vi Reyna tão envergonhada na minha vida, se eu não estivesse numa cena constrangedora, iria rir muito da cara que ela fez.

- Hãã, desculpa não sabia que a..hm..Annie estava aqui, mas...hã...- Ela abaixou a cabeça, olhando para os seus pés, respirou fundo e continuo, sem olhar para cima.- Reunião do senado daqui meia hora. – Depois olhou para cima de novo, ainda MUITO corada. – Não se atrasem!

Saiu e fechou a porta, apressada.

Eu e Annabeth estávamos muito corados, tinha sido uma situação estranha. Ficamos um tempo sem falar nada, mas também não saímos da posição que estávamos antes da Reyna entrar.

Olhamos um para o outro depois de um tempo, Annie mordeu o lábio inferior e começou a rir, eu acompanhei. Mas nossos rostos ainda estavam muito vermelhos.

Depois ela se ajeitou no meio das minhas pernas e disse.

- Acho que devemos nos arrumar cabeça de algas, Reyna pediu para nos não nos atrasar. – Ela sorriu de lado.

- Mas ela falou daqui meia hora! Ainda tem muito tempo ate a reunião. – Falei fazendo bico e chegando mais perto para beijar ela.

O problema é que ela foi para trás de mais e eu não estava segurando ela, resultado: Ela caiu deitada de barriga para cima na cama e eu fiquei em cima dela.

Rimos muito da cena que acabara de acontecer, mas nossos olhos se encontraram, fazendo com que nos esquecêssemos de tudo. Então eu a beijei novamente.

Diferente dos outros beijos, esse era muito mais intenso e também estávamos numa cama, numa posição..hã...privilegiada? Depende da visão, para mim estava ótimo daquele jeito.

Começou a esquentar, a mão de Annie estava debaixo da minha blusa, mais precisamente na minha barriga, ela subia e descia mão acariciando meu abdômen. A minha mão estava fazendo o mesmo movimento, mas eu alternava da suas costas a sua barriga que , Pelos Deuses! Era definida.

Eu já não estava aguentando ficar somente daquele jeito. Ajoelhei-me e tirei a minha blusa. Annie ficou olhando para minha barriga e mordeu o lábio inferior.

Abaixei de novo e a beijei mais ferozmente. Eu sabia como que aquilo iria acabar se eu não parasse, seria minha primeira vez e da Annabeth também,mas  ela era a mulher da minha vida, não queria que nova primeira vez fosse assim, fazer apenas por causa do momento.

- Annie...- Tentei argumentar, mas eu estava muito ofegante demais para formular uma frase inteira.

- Eu sei. – Ela falou e paramos de nos beijar.

Eu cai de lado, fiquei respirando fundo ate me controlar, depois me levantei e peguei minha blusa que estava no meio do quarto. Não me lembro de ter jogado ela tão longe.

Quando eu ia colocar, Annie me parou e me deu mais um beijo longo. Depois levantou e deixou-me colocar a minha blusa.

- Você ainda tem que colocar aquela toga roxa estranha cabeça de algas e eu tenho que me arrumar. – Annabeth falou.

- Se arruma aqui, você vai trocar de roupa? – Perguntei.

- Não, só vou ajeitar meu cabelo, você fez uma bela bagunça sabe. –Ela riu.

Eu ri também, fui a sua direção e dei um beijo na sua testa depois um selinho.

- Eu te amo sabidinha, você não imagina o quanto. – Era primeira vez que eu falava isso para ela, mas depois de quase 6 anos amando a mesma menina, acho que já podia dizer as três palavras tão importantes.

Ela sorriu.

- Também de amo muito cabeça de algas.- Ela sorriu. - Mas vai se arrumar, estamos atrasados, faltam apenas 10 minutos! Vai logo! – Ela falou rindo e me empurrando em direção para o banheiro.

(N/A: É uma suíte o quarto dos pretores.)

Depois de alguns minutos sai do banheiro já com a toga estranha como a Annie havia falado e vi minha sabidinha me esperando sentada na cama.

- Sabe algas, para um homem você é pior que varias mulheres juntas  para se arrumar. Vamos logo. – Falou e saiu me puxando. Rolei os olhos para aquele comentário.

Nos fomos de mãos dadas ate o senado.

Quando chegamos lá todos já estavam presentes. Octavian olhou para gente e falou:

- Por Júpiter! Pensei que vocês não iriam chegar nunca! – Ignorei o comentário idiota, como sempre.

Reyna olhou para gente e corou, acho que ela ainda sentia vergonha da cena que viu. Eu e annabeth seguimos exemplo e curamos também. Reyna sempre pareceu ser muito séria e autoritária, na verdade ela era. Ter sido pegos justo por ela, era muito constrangedor.

 Os senadores repararam e levantaram a sobrancelha questionando, mas não falaram nada.

Despedi-me da Annie com um selinho rápido e fui sentar, ela seguiu exemplo.

Todos os senadores da ultima reunião estavam presentes, nos tínhamos apenas a presença nova de Lupa e Quíron.

Então Reyna começou.

- Vamos dar início a mais uma reunião no Senado. Temos muitas coisas a decidir, a reunião de guerra contra Gaia, oficialmente começa.

(N/A: Para quem leu o filho de netuno deve se lembrar de que uma das almas menciona um tipo de ritual que os romanos faziam antes da reunião, como eu não me lembro deles, vai ficar assim.)

RECADINHO IMPORTANTE!

A reunião vai ser no próximo capitulo, por que tipo eu to no salão com o not escrevendo a fanfic e não consigo me concentrar e pá.

Via ter POV da Reyna no próximo capitulo, com um pouco de Jasiper e ação :3

Desculpe pelo capitulo chato, mas não tinha como fazer um mais comprido e decente.

AHHH pra quem tava reclamando que a fanfic tava muito....hã....Pervertida, um recado: Gente é pra maior de 16 anos! KPOAKSOPA Obviamente vai ser um pouco quente a fic, e outra percabeth estão finalmente juntos,  iria ficar um namoro muito infantil eles ficarem andando de mãos dadas para cima e pra baixo o tempo todo kkkkk

Enfim, o prox capitulo eu pretendo postar hoje a tarde quando eu chegar em casa e pá. Mas não prometo nada em!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews e recomendações são super aceitas!!! ISHISHD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson: A Marca de Atena." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.