Percy Jackson: A Marca de Atena. escrita por agnes cristy


Capítulo 1
A chegada / POV Percy


Notas iniciais do capítulo

Começando mais uma fanfic!!! Espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222644/chapter/1

Pov Percy

Assim que cheguei onde o navio/barco estava percebi o quanto minhas mãos estavam suando frio, esperei um bom tempo com aquele reencontro. Reyna não estava muito diferente, mas conseguia disfarçar melhor que eu. Enquanto Hazel e Frank foram ficar com os outros semideuses romanos atrás de Reyna eu fiquei ao seu lado um pouco mais a frente que todos.

— Quando eles chegar o que iremos dizer?


— Vamos esperar que Jason esteja no navio, já irá ser um bom começo e vamos agir formalmente, eu sei que você esta com vontade de rever seus velhos amigos, mas Percy você é um Pretor agora e deve mostrar exemplo, espere que estejamos dentro do Senado para matar a saudade, ok? Por enquanto peço que fique do meu lado e me ajude a controlar a situação.

—Ok.

Assim que o navio definitivamente pousou, a porta se abriu e quando olhei tinha uma fila de semideuses na frente onde Annabeth e o garoto loiro que pela descrição que eu já tinha recebido parecia ser Jason, atrás estava Clarisse com um olhar duro, ao seu lado o garoto do vídeo Leo Valdez e assim continuava uma fila com varias pessoas. Havia uma menina muito bonito que tinha os olhos estranhamente de varias cores que toda hora olhava para Jason com um olhar triste como se a qualquer momento alguém fosse roubar ele dela.

Imaginei que os dois tivessem alguma coisa.

Os semideuses desceram do navio e andaram a frente um pouco tensos, pois atrás de mim sei o que eles estavam vendo “ Um monte de semideuses armados prontos para lutar ferozmente a qualquer comando” No caso esse comando seria dado caso alguém falasse qualquer palavra errada.

Reyna ficou um tempo a encarar Jason,mas logo desviou o olhar e começou a dizer

— Bem vindos semideuses gregos, vejo que Jason o semideuses romano veio com vocês.

— Olá Reyna — Disse Jason.

Ela o fitou deu um meio sorriso, mas nos seus olhos dava para perceber que ela na verdade queria sair correndo e abraçar seu velho amigo.

Reparei um pouco tarde que Rachel estava com eles, ela estava com um olhor de PURO tédio, mas quando eu a peguei me fitando me mandou um sorriso, mas depois olhou com raiva como se quisesse dizer “ Você sabe quantas noites perdi te procurando? Você irá me pagar por isso”. Fiquei com medo.

Annabeth deu um passo a frente.

–Gostaria de conversar melhor com os Pretores (disse isso acenando a mim e a Reyna) sobre a profecia sei que temos muito a compartilhar.

–Vocês apenas querem os versos que sabemos da Grande profecia! — Octavian acusou

– Na verdade nos já sabemos a profecia inteira, quem irá passar informações reveladoras somos nos. — Rachel disse

Octavian se calou depois dessa.

Eu queria olhar para cara dele e rir, mas me segurei.

– Não podemos levar todos vocês gregos para dentro do senado, á muito de vocês. — Reyna contrapôs.

– Não irá todos nos apenas Eu, Rachel, Jason,Leo, Piper e Clarisse. — Annabeth disse.

– Tudo bem então, enquanto ao resto de vocês peço que acompanhe alguns de nossos semideuses designados a lhe mostrar o acampamento, depois disse iremos ver em que corte cada semideuses grego irá ficar para conseguirmos organizar melhor. — Reyna começou.

– E peço que os semideuses romanos e os gregos tentem conversar CALMAMENTE uns com os outros. Precisamos nos unir, não de violência, qualquer desentendimento por uma discussão qualquer irá haver punições.— Finalizei.

Assim eu e reyna viramos e pedimos que os 6 semideuses gregos nos acompanhasse, eu não via a hora de falar com annabeth a sós. O resto foi se dispersando pouco a pouco.

Estávamos indo ao senado.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEIXEM UM COMENTÁRIO A HISTÓRIA E FAÇA UMA AUTORA FELIZ.