Like A Suicide escrita por Girl I Know


Capítulo 3
Eu bêbada é uma desgraça


Notas iniciais do capítulo

Hey,então,se tem mais alguém lendo... mandem reviews por favor.
Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222459/chapter/3

Peguei na cintura de Ariel e coloquei por cima do meu ombro de novo.Ela bufou.

– E-eu posso andar sabia M. – ela soluçou – Shadows.

– Bêbada desse jeito? Duvido muito…

– Me coloca no chão e eu provo pra você.
Ela falou. Coloquei Ariel no chão ela cambaleou pro lado mas conseguiu ficar em pé. Entramos no prédio. O porteiro falava alguma coisa no telefone,quando me viu acenou,acenei de volta e quando olhei,Ariel estava mexendo em um vaso de flores falsas e falando algo sobre a smufete. Vai entender...

–Venha.
Disse puxando ela pela mão pra dentro do elevador. Chegamos ao andar e eu puxei Ariel de novo até o corredor.Enquanto eu procurava a chave da porta nos bolsos,Ariel começou a andar e saltitar pelo corredor cantando uma musica que eu imaginava ser do Culture Club.A garota andou pra perto de uma mesa de vidro com algumas flores em cima,tropeçou no tapete do corredor e caiu com tudo no chão,bem na hora achei a chave.Ariel ria alto do tombo que havia levado.

– Puta que pariu garota,eu não posso te deixar um minuto sozinha!
Disse andando até ela e a colocando por cima do meu ombro DE NOVO.

– ARGH! Odeio quando você faz isso.
Ariel disse com voz de choro.Ri e entrei no apartamento a levando direto pro banheiro,coloquei ela no chão quando já estávamos no banheiro.

– Consegue tomar banho sozinha né? – ela abriu a boca pra responder,mas eu interrompi - É,então eu vou saindo.
Ela me segurou pela camiseta.

– Eu consigo tomar banho sozinha. Mas não quero.
Ela disse me olhando seria. Ficamos um tempo nos encarando até que... Ariel começou a ter um ataque de risos,risos histéricos de uma pessoa bêbada.

– Vai tomar banho garota,vou ver se acho uma roupa minha que fique boa em você... o que vai ser muito difícil.
Suspirei e sai do banheiro. Procurei pelo apartamento todo,uma roupa que não ficasse grande em Ariel,e adivinha só...? Isso mesmo,eu não achei. Ouvi o chuveiro ser desligado.

– Maaaaaaaatt!
Ariel chamou com a voz um pouco sonolenta.

– Já vou.
Peguei uma camiseta do Guns N’ Roses,um shorts qualquer e uma toalha.Abri uma fresta na porta e alcancei as coisas para Ariel.

– Obrigado.
Ela falou.

– De nada.
Fechei a porta. Fui até a cozinha e peguei uma cerveja na geladeira,me encostei ao balcão da pia enquanto bebia e fitava a parede lembrando da hora em que Ariel e eu estávamos “dançando”.
Caralho,eu quase tinha agarrado a garota.Se ela fosse qualquer uma,não teria problema nenhum,mas ela era a filha do Jimmy. Eu repito,FILHA DO JIMMY! Meu melhor amigo! Sem falar que,ela era bem mais nova do que eu. Mas mesmo assim,eu não podia negar que eu e
Ariel sempre tivemos um atração um pelo outro.Nós nunca comentamos nada sobre isso,mas nós sabíamos que toda vez que conversávamos,trocávamos olhares ou qualquer coisa assim,aquela atração estava ali,presente. Mas por que parecia que ultimamente isso estava ficando mais forte? Eu não entendia.

– Ta tudo bem grandão?
Ela perguntou interrompendo meus pensamentos,estava parada encostada ao batente da porta da cozinha enquanto coçava os olhos com a mão igual uma criança de sete anos faz quando está com sono,os cabelos estavam molhados e bagunçados,usava minhas roupas que ficavam gigantes para ela.

– Eu que devia perguntar isso.
Ri.

– Eu to com sono.
Ela disse e bocejou.

– Eu percebi. – Sorri – Vem,vou arrumar a cama pra você.
Ela me seguiu até o quarto,tirei de cima da cama algumas coisas e puxei as cobertas,ela se deitou e eu a cobri.

– Durma bem,pequena sereia.
Beijei a testa dela e quando ia sair do quarto...

– Matt... fica aqui comigo até eu pegar no sono?

– Ahn,acho melhor não pequena sereia.

– Por favor.
Ela fez uma carinha de cachorrinho sem dono e eu suspirei indo em direção a ela. Sentei na cama do lado dela e ela apoiou a cabeça no meu peito enquanto eu fazia carinho em seu cabelo.

– Boa noite grandão.
Ela disse e bocejou.

– Boa noite pequena sereia.
Depois de um tempo acabei pegando no sono também.

(...)

(Ariel Pov’s)
Acordei com uma dor de cabeça filha da puta e a boca seca. Olhei para o lado e Matt dormia pesadamente quase caindo da cama. Ri e me levantei com cuidado,Matt se ajeitou na cama e continuou dormindo. Fui até a cozinha,tomei uma água e fui assistir televisão.

– Bom dia.
Matt disse passando por mim e indo até a cozinha.

– Bom dia.
Me levantei do sofá seguindo Matt até a cozinha,ele tomou água e começou a fuçar a geladeira.

– Me empresta seu celular...? Eu preciso avisar minha mãe que estou aqui.
Disse,ele me entregou o celular. Avisei minha mãe,quando desliguei percebi que Matt me olhava de um jeito estranho.

– Valeu.
Entreguei o celular a ele que o largou na bancada da cozinha.

– Então... o que se lembra da noite passada?
Ele perguntou relutante.

– Quase nada,me lembro da gente chegar na festa e de eu começar a encher a cara. Depois lembro de pedir pra você ficar comigo no quarto até eu pegar no sono...

– Hum. Está com fome?
Ele perguntou.

– Não,mas to com uma dor de cabeça desgraçada.

– Eu vou comprar um café e remédio pra dor de cabeço,que tal?
Ele sorriu.

– Faça isso e eu vou te amar pra sempre.
Disse me sentando enquanto massageava a cabeça sentindo ela latejar.Matt riu e foi até o quarto trocar de roupa... Quem me dera me lembrar só daquilo que falei pra ele,mas é verdade é que eu me lembrava de tudo. Me lembrava das merdas que tinha falado pra ele,me lembrava de provoca-lo e de cair. Merda,eu bêbada é uma desgraça mesmo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mereço reviews?
Please *0*
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like A Suicide" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.