Naruto: A Nova Geração. escrita por Kayo Duke


Capítulo 7
Triste Fracasso.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222405/chapter/7

Naruto e seus companheiro corriam para terminar sua missão, a pouco tempo tinham sido atacados por bandidos mas felizmente tinham acabao com eles, agora iam mais atentos, mas nem mesmo com toda atenção eles conseguiram sentir a presença do mascarado que estava na frente deles, o ser mascarado usava uma capa com um capuz que tapava todo o rosto, deixando a mostra apenas o pedaço de uma mascara parecida com a que os membros da ANBU usam. Naruto- Saia do caminho. Ser Mascarado- Não vai ser tão fácil se livra de mim, Naruto-kun. O ser mascarado tinha uma voz feminina levemente familiar para Naruto, mas antes que ele pudesse descobrir de quem era aquela voz, vários ninjas vieram de vários lados e cercaram Naruto e seus companheiros. Amaya- O que fazemos agora? Akira- Acabamos com eles. Antes que Naruto pudesse falar alguma coisa Akira saiu correndo atacando os inimigos, logo os outros fizeram o mesmo, porem quanto mais inimigos eles derrotavam mais apareciam, quando se juntaram novamente Naruto percebeu que os Chunins estavam bastantes cansados, já não tinha mais ferramentas ninjas, Naruto poderia continuar tranquilamente pore os garotos já não podiam, agora o que fazer continuar a missão sabendo que os chunins corriam grande risco de vida, ou voltar para Konoha e perder a chance de se tornar Jounin? Naruto- Vamos voltar, não vamos conseguir vencer eles e vocês parecem bem cansados. Junko- Mas Naruto-san, a missão… Naruto- Para o inferno com a missão, não quero ser responsável pela morte de vocês. Naruto jogou umas bombas de fumaça e fugiu em direção a Konoha seguido por seus parceiros. Bandido- Devemos segui-los? Ser Mascarado- Sim, mas não ataquem esta indo tudo como o planejado. Os bandidos seguiram Naruto e seus companheiros, Naruto esranhou o por que deles não atacarem. Os ninjas de Konoha não pararam de correr até chegar em em sua vila, em certo momento Amaya nã aguentou e caiu mas foi carregada por Naruto. Assim que chegou à vila Naruto acompanhou seus companheiro até o hospital e foi em direção ao prédio Hokage para enfrentar a fúria de Tsunade, assim que entrou na sala se surpreendeu pelo fato de Sasuke também estar lá com alguns arranhões e todo sujo. Naruto- Sasuke? Já terminou sua missão? Sasuke- Apareceram muitos ninjas no caminho, eu poderia ter continuado mas o meu time estava com sérios problemas, se tivesse continuao eles provavelmente morreria. Naruto- AAAAAH Aconteceu o mesmo comigo, Desculpe vovó Tsu... Antes que Naruto pudesse terminar de falar uma cadeira foi jogada em direção a ele, mas por pouco Naruto conseguiu desviar. Naruto- AAAAAAAH, quer me matar? Tsunade- Me chama de vovó de novo, e ai sim eu vou te matar. Tsunade falava com um tom baixo, serio e assustador, Naruto e Sasuke tremeram vendo Tsunade se levantar e ir em direção a eles, ela deu um cascudo em cada um e voltou para sua mesa (lembrando que um cascudo de Tsunade equivale a um bom soco na cara). Sasuke- ai ai ai... Por que isso Tsunade-sama, ninguém te chamou de vóv... Antes que Sasuke pudesse terminar teve sua boca tambapa por Naruto que sussurrou em seu ouvido: Naruto- Quer que ela mate agente? Tsunade- Falou alguma coisa Sasuke? Sasuke- Não. Tsunade- Hm é bom mesmo, e isso foi por vocês terem falhado nas missões de vocês. Logo depois duas pessoas mascaradas com uma roupa da ANBU. Naruto- AAAAAAAAAH, FOI ELA, FOI ELA QUE ME ATACOU!! Sasuke- Essa aqui me atacou também, deixe que eu cuido dela Tsunade-sama. Naruto e Sasuke já estavam em posisão de luta quando Tsunade começou a rir, junto dela os mascarados, ou melhor as mascaradas também começaram a rir. Naruto e Sasuke ficaram sem entender nada, por que elas estavam rindo? Quem era aquelas duas garotas? Elas ficaram rindo por um tempo, até que Naruto ficou com raiva e gritou: Naruto- ALGUEM PODE ME EXPLICAR O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI? Sasuke- Tambem estou louco para saber, o que esta acontecendo Tsunade-sama? Naruto e Sasuke já estava visivelmente alterados, afinal, por que aqueles que tinham acabado com a missão deles, e com a chance de se tornarem Jounins estava ali? E por que Tsunade não fazia nada com elas? Por que estavam rindo daquela maneira? Qualquer um ficaria com raiva na situação em que eles estavam. ANBU- A nossa missão era atrapalhar a de vocês. ANBU²- Tínhamos que saber o que fariam numa situaão com aquela, e saber se vocês conseguiriam completar aquela missão. ANBU- Por isso colocamos vocês com Chunins recém-formados que não teriam chance contra todos aqueles ninjas. ANBU²- E no nosso teste infelizmente vocês falharam. Naquela hora Sasuke e Naruto quase caíram, tiveram a chance de se tornar Jounins ali e não conseguiram, mas depois ficara com ódio daqueles dois que haviam estragados seus planos. Naruto- EU VOU MATAR VOCÊS, VOCÊS ATRAPALHARAM TUDO. Os membros da ANBU se assustaram com a atitude e se Sasuke não tivesse segurado Naruto teia avançado neles. Sasuke- Naruto também estou com raiva, mas avançar neles dessa maneira não é a coisa certa a ser feita. Depois de Naruto se acalmar Tsunade finalmente falou. Tsunade- Acho melhor vocês mostrarem que vocês são, daqui a pouco eles atacam vocês. O agetes da ANBU estavam prestes a tirar suas macaras, os suor escorria no rosto dos garotos, a tensão estava no máximo, mas a hora de tirar as mascaras todos se assustaram com porta sendo aberta com força e seis jovens Chunins entrando. Junko- Tsunade-sama, por favor não reprove o Naruto-san e o Sasuke-san, ele podiam ter continuado, mas não puderam por que nos salvaram, mós é que somos culpados. Todos se assustaram com o que o rapaz falou, mas Tsunade esboçou um sorriso orgulhoso no rosto. Tsunade- Vou pensar no que vocês disseram, agora dos deem licença por favor. Junko- Certo. Logo depois os seis rapazes saíram ficando apenas, Naruto, Sasuke, Tsunade e os agentes da ANBU. Naruto- Agora vamos descobrir quem são eles. Sasuke- To muito curioso. Logo os agente já estavam com as mão nas mascaras prontos para tirar, o sor escorria na face dos garotos novamente, a tensão no ar era sufocante, os olhos viam atentamente e não piscavam com medo de perder um único movimento, e quando eles finalmente tiraram mascara um grito: Naruto e Sasuke- AAAAAAAAAH, VOCÊS?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto: A Nova Geração." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.