Naruto: A Nova Geração. escrita por Kayo Duke


Capítulo 5
Chance Unica.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222405/chapter/5

Depois do encontro no monte Hokage, Naruto e Hinata se viram mais vezes, em pouco tempo já estavam namorando, depois de muita luta com o pai de Hinata, mas no fim haviam conseguido permissão para namorar, Hiashi havia percebido que perto de Naruto Hinata era uma garota diferente, era forte, corajosa e determinada, uma verdadeira Hyuuga.

Um ano e meio passou, Sasuke foi liberado porem sempre tinha um esquadrão da ANBU o vigiando, logo depois sair da prisão ele se declarou para Sakura e os dois acabaram começando um namoro, apesar de que muitas pessoas não ficavam à vontade com a presença de Sasuke tudo ia bem, o que nos leva de volta ao começo.

Naruto, Hinata, Sasuke e Sakura estavam passeando por Konoha durate à noite, era uma noite linda de Lua cheia, conversava sobre como estava sua vida depois da guerra, estavam se divertindo muito quando um agente da ANBU aparece para acabar com a diversão.

ANBU- a Hokage-sama esta chamando vocês na sala dela imediatamente.

Naruto- O que? A Essa ho... Hã? Cade ele?

Todos riram da falta de atenção de Naruto, até mesmo Sasuke que aos poucos perdia aquele jeito frio.

Sasuke- Acho melhor irmos.

Naruto- Essa vovó escolhe a pior hora para nos chamar.

Os quatro seguiram para a sala da Hokage, assim que chegaram Naruto leva um murro que o deixa com o rosto inchado.

Naruto- TA FICANDO DOIDA? ME CHAMOU AQUI PRA ME BATER?

Tsunade- Tive a impressão de que alguém me chamou de vovó.

Todos sentiaram um arrepio, como era possível? Como ela sabia que Naruto a chamara de vovó?

Tsunade- Bom, chamei vocês aqui por que, como todos sabem, os únicos que ainda são meros genins são o Naruto e o Sasuke.

Nesse momento enquanto os meninos faziam uma cara emburrada, as meninas seguravam um riso.

Tsunade- E eu acho um grande desperdício dois grandes ninjas como vocês fazerem missões de rank D, portanto vou dar uma oportunidade única de vocês se tornarem Jounins assim como todos os seus amigos.

A noticia pegou Sasuke de surpresa enquanto Naruto dava pulos de alegria.

Naruto- Então quer dizer que agente é jounin agora? Uhuuu, to a cada dia mais perto de me tornar Hokage.

Sasuke- Eu duvido que vai ser tão fácil assim Naruto, agente provavelmente vai ter que cumprir alguma missão ou algo do tipo. Estou certo Hokage-sama?

Tsunade- Com sempre, o Sasuke esta certo. Ser Jounin não é algo fácil, sendo Jounins vocês terão que cumprir missões de alto risco, e missões como líder de algum grupo, logo ser Jounin requer uma grande capacidade e responsabilidade. E como Responsabilidade não conta no vocabulário do Naruto, você terá que fazer uma missão Rank A liderando um grupo de Chunins, se tudo der certo você estará mais próximo de virar Jounin.

Naruto- Hmpf, por que eu sabia que algo assim ia acontecer?

Sasuke- E quanto a mim Hokage-sama?

Tsunade- Tenho certeza que você já esta capacitado para ser Jounin, porem os conselheiros ainda não confiam totalmente em você, uma prova disso é o esquadrão ANBU que te segue aonde quer você vá, por isso terá que fazer uma missão semelhante ao do Naruto.

Sasuke- Entendo Hokage-sama. Farei o possível para reconquistar a confiança da vila
.
Tsunade- Ótimo, quero vocês as seis horas da manhã aqui para dar os detalhes da missão, estejam preparados para partir amanha mesmo. Naruto, Sasuke dispensados.

Naruto- Hã? E a Hina-chan e Sakura-chan?

Tsunade- Preciso falar com elas.

Naruto- Hmm... Nesse caso, tchau Hina-chan.

Sasuke- Tchau Sakura.

O casais trocaram beijos de Boa Noite mas foram interrompidos.

Tsunade- Na minha sala não por favor!;

Assim que Naruto e Sasuke pearam alguma distancia Tsunade quebrou o silencio:

Tsunade- Meninas, tenho uma missão para vocês...




Sasuke e Naruto sairam um pouco inconformados por não poderem se despedir direito de suas namoradas, mas muito feliz por finalmente poderem se tornar Jounins, no caminho para caa eles conversavam sobre o assunto.

Naruto- Uhuu, to tão feliz!!! Finalmente vou me tornar Jounin e vou estar bem mais perto de me tornar Hokage.- Naruto falava com um sorriso que ia de ponta a ponta do rosto.- Por que esta tão sério Sasuke?

Sasuke- É que... Eu não sei se mereço toda essa confiança que você e a Hokage estão depositando em mim, fiz muitas coisas da qual não me orgulho.

Naruto- Cala a boca seu idiota! Você esta aqui agora, se quer apagar as coisas da qual não se orgulha faça coisas da qual você vai se orgulhar depois.

Sasuke- Valeu Naruto, você é um grande amigo, nunca desistiu de mim, mesma quando eu já tinha desistido você ainda corria atrás de mim, não poderia pedir um amigo melhor.

Naruto- Você esta ficando muito sentimental Sasuke.

Sasuke- Idiota.

Naruto- Cuidado pra não chorar heim...

Sasuke- Cala a boca Naruto.

Naruto- Ui ele ta bolado, Corram para as colinas.

Sasuke- Já chega, agora eu te mato!

Sasuke perseguiu Naruto por quase toda Konoha, até que cansaram e sentaram juntos no lugar aonde conheceram Kakashi-sensei, e aonde se formou o Time 7.

Sasuke- Esse lugar me trás boas recordações...

Naruto- Pra mim também, mais o que sera que a voó Tsunade queria com as meninas?

Sasuke- Tambem estou curioso...

Naruto- Bom, amanha agente pergunta pras elas, agente tem que acordar cedo amanha e a vovó Tsunade não tolera atrasos.

Sasuke- Hã? O Naruto falando alguma coisa eu presta? Esse mundo ta de cabeça pra baixo mesmo.

Naruto- Idiota. Boa Noite!

Sasuke- Boa Noite.

Nauto foi para seu apartamento para descansar e Sasuke ficou naquele lugar, lembrando dos bons momentos com o time 7, e das palavras de Naruto, Fazer algo que se orgulhe para tampar o que não se orgulha, Derrepente o Naruto parece inteligente... Nããão, o Naruto inteligente é algo impossivel!

Logo depois Sasuke foi dormir.

Enquanto isso no escritório de Tsunade:

Tsunade- Entenderam a missão de vocês?

Sakura e Hinata- Sim!

Tsunade- E garantam que ninguém descubra, essa missão é ultra-secreta.

Sakura- Certo.

Tsunade- Otimo, Dispensadas.

Num segundo as duas ninjas saíram

Tsunade- Espero que de tudo certo.

No outro dia bem cedo, a seis horas para ser mais exato, Sasuke e Naruto estava esperando a Hokage chegar.

Naruto- Hmpf, ela marca seis horas e vai chegar as dez!

Sasuke permanecia imóvel e mudo como se estivesse dormindo com os olhos abertos

Pasaram trinta minutos e finalmente Tsunade chega.

Naruto- Aaaah, já tava na hora né? Tem quase uma hora que agente ta esperando aqui e...

Antes que Naruto pudesse falar mais alguma coisa tomou um belo cascudo de Tsunade.

Naruto- ai ai ai... Por que fez isso?

Tsunade- Pra você calar a boca. Agora vou passar a missão de vocês!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto: A Nova Geração." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.