Naruto: A Nova Geração. escrita por Kayo Duke


Capítulo 3
Naruto?! Morto?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222405/chapter/3

A tarde chegava ao seu fim, o sol já brilhava no tão lindo tom alaranjado que simboliza o fim do dia e a chegada da noite, Sakura corria em direção ao local onde uma batalha que poderia facilmente ser comparada a de Uchiha Madara contra Senju Hashirama ocorria.

Junto dela estavam todos os seus mais importantes amigos além dos cinco Kages, estavam a pouco mais de um quilometro quando um enorme explosão de puro chakra os acertou, depois disso... Nada.

Sakura foi a primeira a levantar, seguida dos cinco Kages, logo todos já estavam se levantando, alguns poucos ninjas acabaram machucados e não puderam continuar.

Raikage- Mais que raio de explosão foi essa em?

Mizukage- Isso realmente não foi normal, estamos a mais de um quilometro deles e mesmo assim essa explosão chegou até aqui.

Tsuchikage- Vamos logo antes que esses moleques destruam todo esse lugar.

Após todos se levantarem e confirmarem que estavam bem continuaram a corrida até o lugar de onde tamanho poder vinha, a verdade é que todos estavam bestificados com tamanha força daquela explosão, uma explosão tão forte que foi capaz e derrubar todos os cinco kages de uma só vez, nessa hora todos ficaram preocupados, se ali, mais de um quilometro do local da explosão o impacto tivesse aquela força, o que será que acontecera aos dois que estavam bem no local de origem dessa explosão? No lugar onde a explosão deveria ser mais forte?

Nessa hora uma onda de medo acertou a todos, surpreendentemente todos pensavam na mesma coisa, e se daquela distancia foi forte a ponto de derrubar até mesmo os cinco kages, era bem provável que num raio de no mínimo 500 metros a partir da origem da explosão não existiria nem uma forma de vida. Nem um inseto sequer.

Todos começaram ir mais rápido até seu destino, um quilometro era uma distancia relativamente pequena para eles que, pelo fato de serem ninjas, tinham uma velocidade muito superior a de um simples civil, porem quanto mais corriam mais longe pareciam estar.
Até que chegaram.

Ao chegarem ficaram bestificados com o que viram, até mesmo os cinco Kages ficaram impressionados com tamanha destruição que aquela luta trouxe, destruição maior que a que Pain fizera a Konoha há pouco tempo.

Daquele lugar cheio de florestas e animais não restava nada. Apenas uma enorme planície sem nenhum tipo de verde ou vida.

Mais ao centro puderam ver uma enorme cratera, ao chegarem mais perto confirmaram que era o lugar onde se encontravam os corpos de Naruto e Sasuke. Os dois tinham uma aparência serena, uma aparência de quem morreu ao lado de uma pessoa importante.

Todos ali ficarama desesperados, alguns choravam outros tentavam reconfortar os amigos, até mesmo os Kages demonstraram um sentimento de dor pela perda dos rapazes, não choravam, mas deixava o sentimento de dor transparecer pelos rostos tristes, Hinata tinha desmaiado, E Neji foi ajuda-la, os outros simplesmente travaram.

Ainda não tinham conseguido processar o que viam, assim que a ficha caiu Sakura saiu correndo em direção aos seus amigos, não podia acreditar que estavam ali na sua frente. Mortos.

Alguns seguiram Sakura outros apenas ficaram parados, incapazes de um único movimento, alguns simplesmente desabaram. Como podia o Garoto que sozinho foi capaz de ajudar todo o mundo ninja durante a guerra, e o ultimo membro do poderoso clã Uchiha morrerem dessa maneira?

Enquanto Sakura se jogava em cima os corpos dos amigos e gritava de dor e tristeza, as almas de Naruto e Sasuke se encontravam não se sabe exatamente aonde, mas era um lugar onde tudo era cinza, não havia bem ou mal, puro ou impuro, vida ou morte, preto ou branco. Era tudo cinza.

Junto deles estavam as almas de todos os seus parentes e amigos, Os pais de Sasuke e os De Naruto, o Itachi e todas as pessoas amadas que eles haviam perdidos.

Naruto- O que aconteceu? Eu Morri? Só me lembro de acertar o Chidori do Sasuke e depois... Nada.

Sasuke- Tambem estou querendo entender. Pai, Mãe, como é bom ver vocês.O que aconteceu?

Fugaku- Os golpes que vocês acertaram matara um ao outro...

Minato- Foram golpes poderosos que poderiam acabar com vocês mas...

Itachi- Absorvemos a maior parte dos danos...

Kushina- Agora vocês tem mais uma chance...

Fugaku- Podem voltar ou podem ficar aqui com todos nós para sempre.

Nauto e Sasuke não sabia o que fazer, numa hora estavam lutando com todas as suas forçar e no outro tinham que escolher entre ficar com todas as pessoas que mais amaram ou voltar para a terra e continuar com suas vidas.

Naruto estava pronto para dizer que iria ficar quando escutou a vóz de Sakura, então ele se lebrou, de todos os momentos bons com seus amigos, de todas as promessas que ele fez.

Naruto – Pai... Mae... Quero muito ficar com você, mas... Eu não posso! – Naruto falava firme sem nenhuma incerteza ou medo- Sempre sonhei em poder passar ao menos um dia com vocês, mas, todos os meus amigos estão lá fora, me esperando, não posso simplesmente ignorar eles.

Kushina- Você se tornou um ótimo ninja mas se tornou acima de tudo, um grande Homem.

Minato- Nós temos muito orgulho de você, conseguiu até conquistar até mesmo a confiança de Kurama.

Nessa hora Naruto percebeu mais alguém ali, era alguém igual a ele. Não. Era a forma que Kurama assumia quando entrava no modo bijuu completo com Naruto, que era igual a forma original de Naruto apenas com algumas poucas diferenças.

Naruto- Kurama! O que esta fazendo aqui ?

Kurama- Olha o que você me fez fazer Naruto! Aquela explosão foi tão grande que tive que dar a minha vida para que você não morresse e mesmo assim não deu certo!

Naruto- Você o que? Não, a Kyuubi não pode morrer assim! Por que você fez isso?

Kurama- Acho que fiquei doido de repente. – Naruto não pode deixar escapar um pequeno sorriso- Você foi o único que não me viu como um monstro ou uma arma Naruto, Você conseguiu me mudar no final de tudo. Hmpf Estou ficando mole demais!

Naruto- Obrigado. Mas mesmo assim não fui capaz de levar o Sasuke de volta. - Nesse momento ele viu Sasuke conversando com seus familiares.

Sasuke- Queria muito ficar com vocês, mas tenho a obrigação de reerguer o clã Uchiha! Não posso morrer agora!

Itachi- Estou orgulhoso de você Sasuke! Tornou-se um grande ninja. Espero que me perdoe pelo que fiz, e espero que tire essa ideia estupida e vingança da cabeça. Tudo o que fiz, fiz pelo bem de Konoha, e você quer destruí-la? De que valera meu sacrifício se isso acontecer?

Sasuke- Me perdoe Itachi. Vou voltar para a terra, me entregar a Konoha, pagar pelos meus crimes e reerguer o clã Uchiha!

Itachi- vou ficar sempre olho em você, de onde quer que eu esteja!

Naruto e Sasuke foram ao encontro um do outro e se olharam de uma forma pacifica depois de muito tempo. De repente eles não viam os homens que eles eram agora, viam apenas os garotinhos que brigavam o tempo todo, mas que dariam a própria vida para proteger um ao outro.

Aquele silencio se estendeu por vários minutos até que Sasuke resolver falar.

Sasuke- Naruto, eu vou voltar para Konoha, vou pagar pelos meus crimes e vou reconstruir meu clã de uma maneira honesta!

Naruto não pode deixar de ficar feliz com aquilo.

Naruto- Certo! Então vamos logo o pessoal já deve estar ficando preocupado! Adeus Pai, Adeus Mãe, ainda não chegou a hora de ficarmos juntos.Kurama...Tenho que admitir que crescer com você dentro de mim não foi nada agradável, mas no pouco tempo em que nos entendemos fiquei realmente muito feliz!

Kurama- Obrigado Naruto! Ah! Te deixei um presente, quando voltar vai descobrir o que é!
Nesse momento Sasuke se despedia de seus familiares.

Sasuke- Adeus Pai, Adeus Mãe vou sentir a falta de vocês. Adeus Itachi, saiba que voê foi o maio ninja que Konoha já teve.

Itachi- Adeus irmãozinho. Fique muito mais forte, ajude Naruto a levar a paz para o mundo shinobi.
Naruto- Certo, Então vamos!

Naruto saiu andando para uma direção qualquer mas depois de alguns passos parou.

Naruto- Como Agente sai?

Sasuke com uma veia pulsando na testa responde:

Sasuke- Idiota! Você não muda não é!

Todos menos Sasuke e Naruto- Vocês precisam apenas acordar...

Nessa hora Naruto sentiu seus olhos fecharem cansados, derrepente ele ouvia varia pessoas chorando e gritando por ele, mas principalmente a voz de uma garota que estava em cima dele chorando e gritando.

Naruto- Sakura-chan, você ta pesada!- A vóz de Naruto saia fraca e baixa, mas foi o suficiente para a garota de cabelos rosa escutasse. A principio ela ficou assutada, mas depois desabou em lagrimas, porem dessa vez as lagrimas que caiam eram lagrimas de alegria.

Tsunade quando percebeu que Naruto estava vivo correu para fazer um tratamento rápido nele. Naruto via todos olhando para ele com certa surpresa, e começou a lembrar de sua conversa com seus pais e ficou preocupado com algo.

Naruto- Sasuke... Como esta o Sasuke?

Sakura- Sasuke esta bem. Esta inconsciente, mas não corre risco de vida.

Ouvindo isso Naruto se permitiu relaxar um pouco e antes que percebesse caiu num sono profundo.
Sakura ficou reocupada quando viu que o amigo havia fechado os olhos.

Sakura- Naruto?

Tsunade- Ele esta bem. Apenas dormiu considerando o estado desse lugar ele teve uma luta e tanto.

Logo eles pegaram os dois garotos levaram para o acampamento principal aonde eles iriam ter um tratamento melhor e poderiam descansar com um maior conforto ate poderem ser levados para Konoha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto: A Nova Geração." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.