Naruto: A Nova Geração. escrita por Kayo Duke


Capítulo 15
A Primeira Missão da Elite da ANBU.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222405/chapter/15

Naruto, Sasuke, Hinata e Sakura se encontravam na sala de Tsunade, Naruto e Sasuke haviam sido promovidos para Jounins e receberam um convite para entrar na ANBU, e eles é claro aceitara, e logo depois foram mais uma vez surpreendidos com a noticia de que eles fariam parte da Elite da ANBU, uma equipe recém-criada que juntaria os melhores da ANBU.

Tsunade- O que você quer me pedir Naruto?

Naruto- Ontem durante uma reunião no clã Hyuuga, o Senhor Hiashi me chamou e me pediu uma coisa.

Tsunade- Vamos pelo inicio então, me conte da Reunião.

Naruto- Tudo bem.

------Flash Back------

Naruto andava calmamente pelas ruas de Konoha, estava passeando com Hinata quando um Hyuuga apareceu.

Hyuuga- Senhor Naruto, Senhora Hinata, o Senhor Hiashi chama vocês.

Hinata- O que ele quer?

Hyuuga- Eu não sei, ele apenas me pediu que viesse chamar vocês, Agora se me permitem, tenho que ir.

Hinata- Tudo bem, Obrigado.

O Hyuuga saiu e deixou o casal intrigado, o que será que Hiashi queria agora?

Naruto- Acho melhor agente ir Hinata.

Hinata- Sim, vamos!

E foram correndo ate o clã Hyuuga, assim que chegaram foram direto para a sala de reuniões onde Hiashi estava reunido com os conselheiros.

Naruto e Hiashi se curvaram em sinal de respeito.

Naruto- Senhor Hiashi, Mandou nos chamar?

Hiashi- Sim, por favor, se sentem.

Naruto e Hinata se sentaram no lugares indicados Hinata estava do lado de seu pai e Naruto do lado dela, no outro lado de Hiashi estavam Neji, o que era incomum já que a Familia Secundaria não tinha o direito de fazer parte das reuniões.

Foram tirados de seus pensamentos quando Hiashi começou.

Hiashi- Como todos sabem o clã Hyuuga vai sofrer algumas mudanças drásticas, sera um período delicado onde o clã passara por alguns problemas, e varias mudanças, a principal e mais difícil delas sera a união da família Principal e a Familia secundaria.

A surpresa de Naruto, Hinata e Neji foi evidente, alguns sussurros de descontentamento puderam ser escutados, mas Hiashi se não percebeu fingiu não ter percebido.

Hiashi- O primeiro passo para isso já foi feito, Neji esta aqui como representante da família Secundaria e a opinião dele será muito bem vinda, o que tem a dizer Neji?

Neji não sabia o que falar, mas quando percebeu todos os olhares voltados para ele começou.

Neji- Todos nós nos sentimos muito honrados e felizes senhor, é uma honra para todos nós.

Conselheiro- Isso é um absurdo Hiashi, anos de tradição sendo esquecidos, sem o selo vai ser muito fácil o inimigo ter um Byakugan, nossa linhagem vai correr um grande risco.

Hiashi- E é por isso que eu chamei o meu genro, Uzumaki Naruto aqui.

Naruto não sabia se ficava feliz por ter sido reconhecido como genro por Hiashi ou surpreso pela afirmação.

Hiashi- Talvez Naruto não saiba, mas o clã Uzumaki era o melhor quando o assunto era selamento, os selos mais poderosos existentes foram criados na Vila do Redemoinho, vila natal do clã Uzumaki.

Naruto já sabia daquela historia, mas ouvir aquilo de Hiashi era estranho.

Mas o grande problema era Naruto não sabia nada do clã Uzumaki além de que era um clã da vila do redemoinho e era especialista em Fuuinjutsus.

Naruto- Senhor Hiashi, eu não tenho nenhuma ligação com a vila do redemoinho, na verdade nem sei onde ela fica, cresci em Konoha e não conheço nenhum fuuinjutsu do meu clã.

Hiashi- Tenho conhecimento disso Naruto, mas acho que se você pedir para que a Senhora Hokage te informe o local da vila do redemoinho você poderia ir até lá para procurar informações sobre seu clã, seria de grande ajuda para o clã Hyuuga.

Era extremamente raro ver Hiashi pedir alguma coisa para alguém, e aquilo surpreendeu a todos.

Naruto- Muito bem, já estava na hora de eu conhecer as minhas origens. Vou pedir a vovó Tsunade que me diga onde ficam as ruinas da vila do redemoinho, mais alguma coisa senhor Hiashi?

Hiashi- Não, só tinha esse pedido para te fazer e obrigado Naruto.

Naruto entendeu que aquele obrigado não era somente pela ajuda com o selo, mas também pelo fato de que Hinata estavamuito feliz e confiante, durante toda a reunião ela estava sorrindo e feliz pelo fato do pai estar se dando tão bem com o noivo.

Naruto- Tudo bem.

Naruto e Hinata saíram e quando estavam indo ate o escritório de Tsunade foram parados por um ANBU que disse que Tsunade queria falar com eles.

-------FlashBack------

Naruto- Ai eu vim até aqui te pedir informações sobre a Vila do Redemoinho.

Tsunade- hmm... Já estava na hora de você conhecer um pouco de suas origens mesmo, vou preparar uma missão de investigação, vocês vão investigar a vila do redemoinho em busca de qualquer tipo de informações, considerem essa a primeira missão da sua equipe.

Naruto- UHUUUU!!!!!

Sakura deu uma soco na cabeça de Naruto que fez com que ele caísse mais uma vez.
Sakura- Espere a Tsunade-sama terminar antes de sair gritando, Idiota.

Hinata que assistia tudo com pena de Naruto perguntou:

Hinata- Sakura-san, isso era mesmo necessário?

Sakura- Se não for assim ele não para.

Hinata- hmm...

Tsunade- Bom, venham aqui daqui a três horas que eu entrego os detalhes, localização da vila essas coisas. O líder da equipe de vocês será o Naruto, já esta na hora de ele demonstrar alguma responsabilidade.

Todos ficaram surpresos, ate mesmo Naruto, ate que Sasuke falou:

Sasuke- Tsunade-sama, esta querendo nos matar? Deixar o Naruto cmo líder é o mesmo que nos mandar para uma missão suicida!

Todos riram menos Naruto que estava com uma expressão de raiva.
Naruto- Eu não sou tão incompetente assim!

Todos riram mais ainda, ate esmo Hinata estava rindo deixando de lado o jeito tímido dela, Naruto a viu rindo e ficou feliz, ela ficava muito mais linda rindo.

Tsunade- Naruto pode nos dar licença por um minuto, e se você ficar escutando atrás da porta eu te dou uma surra que você nunca vai esquecer.

Naruto sentiu medo de Tsunade e saiu.

Assim que perceberam que Naruto já tinha se afastado o suficiente começou a explicar:

Tsunade- O Naruto é um grande ninja e é o preferido para ser o Sexto Hokage, mas para isso ele precisa adquirir responsabilidade, e ser líder de uma equipe é o melhor a se fazer para isso.

Todos ficaram surpresos, mas aceitaram o fato de Naruto ser o líder.

Sasuke, Hinata, Sakura- Certo!

Tsunade- Certo, podem ir e não se esqueçam de vir aqui daqui a três horas.

Os três ninjas saíram e foram se encontrar com Naruto que estava sentado em um banquinho.

Sasuke- Certo Naruto, você é o líder da nossa equipe!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto: A Nova Geração." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.