Escolha-me escrita por IaraEulb


Capítulo 1
Decisão


Notas iniciais do capítulo

[Redit: fic repostada ;)]
Espero que gostem do prólogo.
Será um pouco dramático xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222392/chapter/1

—Mas Hikaru... Isso é injusto!

— Kaoru, vai ser apenas uma semana... Nada de mais!

 Era um domingo à tarde, durante as férias de Verão. O brilho do sol invadia as residências de todo o Japão e o calor agradava a todos que saíam de suas casas para se divertirem. Mas esse dia não estava nada bom para o mais jovem da rica família Hitachiin.

 Kaoru Hitachiin é um jovem ruivo de olhos dourados, belo e esbelto. É uma pessoa muito divertida e brincalhona; dificilmente se abala com situações do dia-a-dia, já que leva a maioria na brincadeira. Infelizmente, hoje o dia não está tão brincalhão como ele.

 Vamos analisar: seu irmão gêmeo, Hikaru Hitachiin, é a pessoa mais importante da sua vida. Eles sempre fizeram tudo juntos desde crianças e sempre temiam se separar; apreciavam a presença um do outro e Kaoru decidiu não viver sem seu irmão, para sempre caminharem juntos... Mas então, Hikaru arranjou uma namorada. A garota se chama Haruhi Fujioka. Sim, a única mulher vestida como homem do Clube de Anfitriões. É uma garota adorável, humilde e comum; todos sempre a respeitaram por ela ver as pessoas com o coração e sempre as compreender. Quando Kaoru percebeu que o irmão estava nutrindo sentimentos pela garota, decidiu ajudá-lo a conquistá-la. Até conseguiu tirar seu amigo Tamaki do caminho para que não haja concorrência. E adivinhem só, mesmo um pouco confusa, Haruhi decidiu dar uma chance a ele. Eles estão juntos há três meses agora e Hikaru quer levá-la para viajar para comemorar esse tempo que eles estão juntos. Durante uma semana. UMA SEMANA. UMA SEMANA INTEIRINHA. Kaoru estava quase tendo um chilique.

—Precisa ser uma semana? Uma semana de viajem é só quando vocês completarem um ano de namoro!

—Mas Kaoru, eu quero comemorar esses três meses. Quero mostrar para ela que estou feliz e que quero passar muito mais tempo com ela. Assim melhoro nosso relacionamento!

—Ugh...

 Como podem ver, Hikaru quer deixar seu irmão sozinho durante uma semana. Justo ele, que deu seu sangue e suor para sempre ajudar o irmão mais velho e estar perto dele, vai ser abandonado durante sete dias... Pobre jovem.

—Olha, é para Okinawa que eu estou indo, já que ela não tem passaporte para viagens internacionais. Por favor, entenda...

—Eu te entendo Hikaru, é só que...

 Kaoru nunca irá querer se intrometer na vida e nas decisões de seu irmão. Jamais. Ele jurou isso. Mas desde que o irmão começou a namorar, eles se tornaram um pouco distantes. Não passavam seus finais de semana jogando vídeo-game ou assistindo filmes, nem voltavam pra casa sempre juntos da escola, e dormiam em camas mais distantes. A princípio, aquilo era um incomodo para o gêmeo mais jovem, mas ele começou a se acostumar, o importante é que eles ainda estavam juntos. Mas essa viagem veio para estragar tudo. Essa viagem e essa garota que quer passar mais e mais dias com seu irmão querido, agora de cabelos negros. Kaoru adorava Haruhi e tem sentimentos fraternais por ela, mas ele não consegue evitar em culpá-la por essa viagem também.

—Você vai mesmo querer ir... Não é?

—Sim, eu quero Kaoru...

 Ele suspira. Ele não pode mostrar que quer chorar agora. Tinha que começar a deixar o irmão fazer as coisas por ele mesmo... sem ele nos planos. Mesmo que isso vá doer muito.

— Bem... quem sou eu para te impedir, não é? - Ele dá uma risada curta e seca.

—Não vou conseguir ir com você triste assim. Nunca farei algo sorrindo sabendo que você está triste com isso.

—N-Não, eu estou feliz por você Hikaru, de verdade. Olha, acho que é só uma questão de costume, não é? - Ele sorri quase que amargamente.

 Hikaru não se convence, ele conhece demais o irmão para saber que ele não está bem com isso. Mas ele quer muito viajar com Haruhi para passar mais algum tempo com ela. Ele até convidou Kaoru pra ir junto, mas o caçula não quis saber de ir. Ele não sabe o que fazer.

 Kaoru percebe o rosto indeciso do irmão e resolve agir. Ele não quer deixar seu bem mais precioso com aquela face triste! Por mais que isso vá doer, por mais que ele vai ficar sem seu gêmeo...

—Hikaru...- Ele passa os braços em volta do pescoço do irmão- Eu vou ficar bem, eu prometo. Agora, eu quero que você se divirta e curta seu passeio.

 Hikaru fica surpreso com a reação do irmão, mas cede e o abraça de volta pela cintura. Ele adorava o irmão e o modo como o compreendia, ele queria realmente o levar para essa viagem. Ele já podia se imaginar com Kaoru na praia de Okinawa fazendo guerrinha nas ondas e castelos de areia. Mas o mais novo se recusou a ir, para seu desgosto.

—Kaoru... Tem certeza?

—Tenho sim. Eu quero que você me prometa que vai se divertir muito sem ficar pensando nisso.

—Eu prometo. Obrigado...

 Eles ficaram assim durante algum tempo apreciando o calor do abraço.

—Bem, seu vôo é ainda hoje, não é? - Ele disse soltando o braço do irmão da sua cintura - precisamos ir para o aeroporto logo então.

—Sim. Você me ajuda a terminar as malas?

—Ajudo sim.

*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*

“É agora...” Kaoru pensou enquanto via Haruhi se despedir do pai e o mesmo dar vários gritos no Hikaru dizendo que não era para encostar um dedo na sua filhinha preciosa. O Clube de Anfitriões estava lá também para se despedir e claro que Tamaki foi dar gritos em Hikaru também, que apenas passou a mão pelo cabelo escuro e o ignorou. Obviamente o loiro ficou em um canto depressivo.

—Até mais Kaoru...- Haruhi disse com um sorriso compreensivo- Olha, eu espero que você entenda que...

—Não se preocupe- Kaoru disse quase sorrindo- Eu quero que vocês se divirtam muito e tirem muitas fotos para me mostrar depois.

—Tudo bem...- Ela disse muito desconfiada, mas ainda sorrindo.

“Droga, ela não caiu nessa. ” Ele pensou.

—...Kaoru...

 Ufa, ainda bem que seu irmão chegou para salvá-lo. Ah, droga... é a despedida agora. “Fique aqui mais um pouco Haruhi, fique! ”

—Eu vou dar um momento para vocês dois- Ela disse já saindo

“Nem nesses momentos ela me ajuda! Mas que baixinha mais-“

—Eu acho que está na minha hora Kaoru...

—... É-É...

 Hikaru abraça o irmão com olhos tristes. Ele realmente não queria deixar o irmão assim, queria levá-lo para todos os lugares possíveis, mesmo com Haruhi do lado. Ele sabe que o irmão vai ficar triste durante esse tempo que estará fora, mas... foi sua escolha. Ele enterra o rosto no pescoço do irmão jovem.

—Kao, não fique triste está bem?

“Ah cara... Ele vai me fazer chorar mesmo? Muito obrigado Hikaru! E ele me chamou de Kao? Ele não me chama assim há anos! Sinto que vou me desmanchar aqui e agora! ” O mais jovem reclamava em sua mente.

—Ah, ha ha. O único que parece triste aqui é v-você... Hika.

—Não minta...

“Maldita telepatia gêmea! ” Ele abraça o irmão de volta e diz:

—Eu não quero que você fique com remorso Hikaru. Eu já te disse e vou repetir, vá e se divirta. Eu ficarei bem, prometo. “Eu não vou ficar nada bem. ”

—Eu prometo te trazer várias coisas Kaoru, e tirar muitas fotos também- O mais velho disse já se animando um pouco com as palavras do mais jovem.

—Ha ha... eu sei que vai. “Segura mais um pouco Kaoru, aguente firme! ”

 Eles soltam o abraço e trocam olhares carinhosos, antes do mais velho pegar a mala.

—Até mais Kao...

“Inferno! Pare de me chamar assim! Vou começar a me quebrar! ” –A-Até mais Hika...

 Todos acenaram em despedida ao casal e desejaram bom passeio. Hikaru olhou Kaoru o tempo inteiro até virar a curva para a ida ao avião, acenando e sorrindo para o irmão. Assim que o gêmeo mais velho não podia mais ser visto, Kaoru sentiu um aperto no coração e não conseguiu conter as lágrimas.

—Kaoru querido, não chore! - A senhora Hitachiin passou um braço ao redor dos ombros do filho e enxugou as lágrimas do mesmo com a outra mão -Olhe, eu sei como deve ser para você, mas são apenas alguns dias... não desanime.

 Kaoru agradeceu silenciosamente o conforto da mãe, mas não conseguia se controlar e chorou mais ainda.

— Oh meu filhinho! Venha cá, deixa o papai te dar um abraço! –Tamaki agarra o gêmeo mais novo e começa a alisar os cabelos deste –Eu te faço companhia pequeno filhinho! Papai não se incomoda!

—T-Tono... “Não estou nem conseguindo reclamar com o Tono em como ele é idiota... droga...”

—Kao-chan, não chore! Eu tenho certeza que o Hika-chan não ia gostar de te ver assim! - Honey com o coelhinho Usa-chan nos braços disse para o mais novo como conforto.

—T-Tem razão... - Ele disse enxugando as lágrimas restantes -Me desculpem... –Ele disse meio envergonhado.

 A mãe o abraça e o chama para ir para casa, ela sabe que seus filhos sempre foram muito próximos e quer fazer de tudo para consolar o mais novo que não gosta de estar longe do irmão. Ele se despede dos amigos e entra na limusine.

“Já sinto sua falta Hikaru...”

*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*

 Kaoru entra no quarto e tranca a porta, desejando não querer ver ninguém no momento. Ele sente lágrimas virem novamente.

“Deus... Como é difícil ficar sem você Hikaru...”

Ele deita na cama e apenas deixa as lágrimas se soltarem, pensando em como será uma semana inteira sem seu bem mais precioso que é seu irmão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okinawa é uma praia :3 (ah vá ¬¬) mas é só pra vocês saberem xD
Espero que tenham gostado e mais capítulos virão lol
Reviews e opiniões? :3