Come Back To Me escrita por PriihBaker


Capítulo 9
IX - Teu coração,no meu coração


Notas iniciais do capítulo

Ninguém ta lendo,e eu me sinto um total fracasso,mais vamos fingir um sorriso e seguir em frente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222345/chapter/9

P.O.V Zayn

 Eu fiquei ali encarando a minha menininha ir embora,com o coração ferido,eu a deixei ir sem dizer nada que o lugar dela é aqui com a gente.

Fui ate meu carro,e quando fui pegar a chave  senti a carta em meu bolso,iria ter que entregar essa carta de qualquer maneira,dirigi ate a casa do Louis sabia que todos estariam lá,acho que nunca vou me esquecer das lágrimas dos olhos dela.

Entrei na casa de Louis e bingo todos estavam lá,Eleonor e Danielle me encaravam chorosas e eu acenti pra elas e encarei o chão.

 - Onde estava Malik? - Harry disse se secando.

- Estava me despedindo de uma amiga - Suspirei

- Que amiga ? - Niall veio ao meu lado e me abraçou,o encarei

- Sua esposa - Eu disse em um fio de voz,e vi seus olhos se tornando opacos. - Ela foi para o Brasil - Eu disse e Liam pegou o celular - Ela esta no Avião Liam,ela não vai atender - Olhei os meus pés - Mas pediu para que eu dissesse que vocês são muito importantes para ela,que Liam - Eu sorri - É o melhor conselheiro do mundo,Que Harry - Eu o encarei e seus verdes se tornaram fosco - Seu sorriso é a sua arma,Que Louis - Ele suspirou e apertou a mão de Eleonor - Você é o melhor idiota do mundo.E a você - Apontei para o Niall - Ela mandou isto - Peguei a carta e o entreguei,ele me encarou.

Aqueles azuis tão vivos.se tornaram sem vida,ele me encarou e uma lágrima desceu.

- Minha Culpa - Nini sussurrou - Eu só estava confuso - ele me encarou - Eu ainda estou confuso.

- Descubra a verdade - Liam disse - E vá atrás dela,se ela a faz feliz corra atras.

Niall sorriu,mesmo sem nenhuma vontade,ficamos ali sentados,calados,como em um funeral,e assim a tarde perdeu todo o seu encanto.

Niall se lavantou me abraçou,e se despediu.

Sabiamos que ele precisava ficar sozinho,sabiamos que era de tempo que o loiro precisava ele pegou as chaves,de mais um tchau  e se foi,nos deixando para trás. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capitulo UAHSUAHS
Preciso de um abraço,preciso de um oi.Eu to depressiva kkk'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Come Back To Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.