Come Back To Me escrita por PriihBaker


Capítulo 22
XXII - Eu vou pro Roquenroll .


Notas iniciais do capítulo

Como eu disse,todos os dias um capítulo e eu arco com a minha palavra



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222345/chapter/22

Desci as escadas depois de um banho maravilhoso,fiz um café da manhã belíssimo e deitei no sofá para assistir alguma coisa,o dia estava lindo.

Horas se passaram e eu fui almoçar algo,sorri ao ver lasanha congelada,coloquei-a no microondas e esperei ate que ficasse pronta,e sim eu comi aos montes.

Deitei novamente no sofá e dormi,acordei com alguém me chamando.

- Lorena - alguém batia em meu braços,acordei abrindo os olhos lentamente.

- Gio - cocei os olhos e ela sorriu.

- Vem - ela disse me puxando - Esta na hora da evolução - rimos subindo as escadas.

Fomos para o meu quarto,sentei na minha cama vendo Giovanna jogar todas as minhas roupas sendo jogadas em cima da cama.

Ela deu um gritinho

- Achei - ela gritou me fazendo pular - mais não vou te mostrar agora.

Ela correu ate o seu quarto e trouxe uma meia arrastão com ela e me mandou tomar um banho.

Passei um bom tempo ali no banheiro,sentindo a água quente relaxar cada muscúlo do meu corpo,sai do banheiro enrrolada em um roupão,Gio me fez sentar de frente ao grande espelho do meu quarto,penteou meus cabelos,fez cachos nele,me maquiou,a maquiagem era cinza e ela havia passado um delineador fino e um bom lápis de olho.

- Agora - ela disse sorrindo - é so colocar a roupa - ela piscou

Coloquei a roupa,os acessorios e ri.Estava vestindo um vestido preto de costas nuas,a meia arrastão da Giovanna e All Star cano longo.Coloquei uma bolsa e gio sorriu

A campainha tocou,peguei a bandeira com o simbolo da banda que eu pendurava na parede e desci as escadas quicando.

Abri a porta e Érica estava ali,com os mesmos cabelos vermelhos e os lindos olhos verdes,e o mesmo sorriso idiota.

- Gata - ela gritou me abraçando - Para de ser linda,isso deprime as amigas - eu ri

- Olha quem fala - disse sorrindo e dando um tchau para Giovanna. - Você esta linda

- Pierre me contou - ela disse abrindo a porta do carro e entrando nela - E nem venha me dizer que esta bem - ela disse dando partida no carro,enquanto eu me arrumava no bando - Porque vejo nos seus olhos  que você esta sorrindo para não chorar.

- Vamos parar de falar no Niall - Eu disse suplicando - Eu quero me divertir disse e ela acentiu

Fomos rindo,contando piadas,ela pediu para que eu contasse um pouco sobre os meninos e eu disse,disse que Louis era o engraçado,Liam era o conselheiro,Zayn era o meu irmão e Harry tinha um jeito distraido mais dava os melhores abraços.Então depois de rir um poquinho uma musica começou a tocar no Radio

- Te dou uma noite me arrumo e tchau - ela cantarolava e eu ria - Eu vou pro Roquenroll - Ela gritava eu tive uma crise de riso.

- Desculpe Érica mais essa eu não conheço - disse rindo e ela me encarou.

- A é - ela disse me encarando - esqueci que lá você só escutava One Thing do One Direction - eu ri

- Isso ai - eu disse - Mas tinha a Adele,ColdPlay - eu pisquei para ela.

Chegamos no lugar do show e ele estava totalmente lotado,fãs para tudo que é lado,abri a minha bandeira e Érica de um beijo nela,idolatria pura né,entramos no show.

O palco estava todo iluminado,e por um instante eu encarei a bateria,meu coração pesou,Jimmy meu ídolo falecido a tanto tempo.Érica me abraçou,alguns fãs viram a gente e sorriam triste,aquele momento era nosso e mesmo que a gente chorava era de alegria por nossos idolos não terem desistido do seu sonho

Bebemos aos montes depois do momento relembrando,então o show começou,Shadows estava lindo como sempre,e junto com Jojo,Zacky e Syn vieram tocando Nightmare,cantamos tudo,de Lost a Gunslinger,rimos,cantamos, e por um instante eu esqueci do meu próprio pesadelo.

O show de acabou com So Far Away,que me fez chorar litros ao lado de Érica,estavamos meia bebadas então Érica me levou pra casa,cheguei lá andando pé por pé e ri como o flash back de uns anos atras,e sim eu estava feliz.

Tirei a roupa do show e fui tomar um banho,a cabeça doia um pouquinho,também a quanto tempo que eu não bebo assim? Sempre eu ficava sem beber pra ficar fazendo campania a Liam,mais hoje eu extravasei na questão bebida.

Deitei na cama e logo o sono veio,me trazendo uma coisa boa.Acordei no meio da noite pra beber água e adormeci de novo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente desculpa ter colocado um pouco do meu amor pelo Avenged aqui,mais eu não resisti.
E sim o meu ídolo morreu a 2 anos e 5 meses atras,eu sinto falta dele mais eu nunca vou esquece-lo
Jimmy,eu te amo e nunca vou te esquecer
Diga se querem a coisa 'picante' no Lorena Niall porque ta próximo