Come Back To Me escrita por PriihBaker


Capítulo 2
II - Encontro


Notas iniciais do capítulo

Ninguém me ama eu já percebi -k
Bom mais um capitulo para vocês.
desde Já obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222345/chapter/2

Andei calmamente pelas ruas de Londres,o frio afastava as pessoas da rua,e só podia se ver os turistas em volta.Abracei meu próprio corpo e segui ate a locadora.

- Boa Tarde - Eu disse sorrindo encarando o dono,ela sorriu de volta e respondeu - Boa Tarde

- Eu vim entregar um filme - eu disse entregando o filme à ele. - Ele me encarou pegou o filme,e ficou mechendo no computador,fez uma careta  e se virou pra mim.

- Senhorita- Ele disse o que me fez encarar seus olhos avelã - Este filme ta a quase dois meses com a Senhora,vou ter que cobrar uma multa pelo atraso.

Eu o encarei e sorri.

- pode cobrar - disse - e peço desculpas pelo atraso,um amigo que locou e eu jurei que ele havia devolvido - Ele me encarou ew mecheu na calculadora.

- Esta em seu nome? - Ele perguntou e eu fim um sim com a cabeça - Deu 50 libras - Eu o entreguei o cartão,coloquei a senha e me retirei.

Louis e sua mania de perder as coisas,por culpa dele paguei a multa de século - Eu pensava enquanto voltava pra casa .

Vi um moço a frente e ele parecia um grande amigo meu.

- Pierre - eu gritei e ele se quer se mecheu,suspirei frustada,isso ai Lorena grita as pessoas na rua depois vai ta na revista esposa de Niall surta loucamente .

O moço se virou e me encarou,então sorriu e eu conhecia aquele sorriso.

- Lorena - Ele disse e veio em minha direção - Meu Deus como você esta diferente.

- Pierre! - Eu pelei em seus braços - Como você esta? Porque não veio no meu casamento? - Eu perguntava enquanto o encarava

- Você esta linda - Ele disse e eu fiquei rubra - Desculpe não vir - ele proceguiu - Eu tinha um trabalho super hiper importante no dia - Ele disse me abraçando - E como é ser casada com o Niall ? mesmo que eu nunca o vi na vida - Ele riu e eu bati em seu ombro e ambos rimos

Fomos andando pela rua.

Sorri e o encarei - maravilhosa,não tem como descrever como é ser casada com o Nini.

- Então o cara ta te fazendo bem - Ele disse bagunçando meu cabelo como nos velhos tempos -  Nem parece aquela menina,que brincava com um monte de menino e dizia que não ia casar.

- Aquela garotinha cresceu - eu ri - Tá nem tanto mais cresceu,o que anda fazendo por aqui ? - perguntei vendo ele olhar para os lados.

- Eu ando perdido - ele coçou a nuca - Estou a procura de uma 

concessionaria  mas me perdi e não faço a minima idéia de onde seja - Ele olhou para trás.

- Bom - eu disse - a unica concessionaria que tem por aqui é ali na terceira rua a direita - eu disse apontando.

- Então pra lá que eu vou - Ele me abraçou e beijou minha testa - vai ir ver seus amigos brasileiros estamos com saudade - e saiu correndo em meio as pessoas.

Abracei o corpo novamente e voltei lentamente pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sou uma coisa quando se trata de escrever eu sei,mais leia faça isso pelo Nini se não for por mim -k



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Come Back To Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.