Come Back To Me escrita por PriihBaker


Capítulo 19
XIX - Retalhos


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores,eu havia escrito isso mais o pc reiniciou e eu perdi tudo,então lá vai eu escrever tudo de novo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222345/chapter/19

Passei a noite sem conseguir dormir,a chuva e os trovões me fizeram compania,e que compania desagradavél.

Desci as escadas depois de um delicioso e relaxante banho,encarei o vazio da casa,o vazio que se encontrava a minha própria vida,encarei o meu vazio.

A chuva não dava trégua e o meu medo apénas amenizava,olhei pela janela e vi Michelly sair com sua mãe,sorri com a cena,a pequena garotinha usava uma capa de chuva e azul e segurava um guarda chuva cinza com florzinhas amarelas.

Sentei-me na cadeira da cozinha apoiando meu corpo na mesa,encarando as cartas sobre a mesma,e como já esperava nenhuma correspondencia dele,o mundo se congelou por um momento e sim ele havia se esquecido de mim,Pierre havia voltado de sua viagem,me ligou e não veio aqui me ver e isso me deixou um pouquinho pior.

Arrumei algo pra comer,sabendo que não comeria,Giovanna dizia que se eu não me alimentasse direito eu iria morrer,mais por um lado isso seria bom,dessa forma eu não sofreria mais,e meu irmão poderia parar de se preocupar tanto comigo e viveria a vida dele com a Giovanna.

Eu tentei me desconectar dessa vida,a três dias eu fiz algo que Liam jugaria como covarde,errado e descabido,eu coloquei toda a minha dor na gilete,eu me cortei,eu me destrui,meus pulsos estavam cobertos por estes ferimentos,ninguém notou,já que eu passo a maior parte do dia trancada no quarto ou de casaco o que me ajudou a esconder qualquer vestigio de corte,eu não me importaria de ir,mais eu queria ve-lo antes de partir,

A chuva ficou pior o que me fez arrepiar.Lavei a louça sentindo as feridas dos meus pulsos arderem,fingi não me importar,arrumei a cozinha,joguei meu sanduiche intocado fora,arrumei o resto da casa e fiquei ali deitada no sofá.

Sorri triste ao ver um clipe deles na TV,o sorriso deles,fiquei imovél vendo os meus meninos,porque afinal são isso que eles são pra mim.Harry,Louis,Liam,Zayn e Niall era uma parte boa e dolorosa da minha vida que eu preciso esquecer,mais ainda continuo torcendo por eles afinal eles merecem.

   O clipe acabou e eu me vi sozinha novamente,encolhida no sofá,vendo de perto os retalhos que sobraram da minha vida.Fechei os olhos para que as lágrimas não caíssem,mais foi em vão as lágrimas vieram e assim o sono me venceu e eu adormeci ali no sofá 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey meus anjos,já to escrevendo a nova fic,quando tiver uns cinco capitulos mais ou menos eu posto,mais primeiro vou terminar essa.
E mais uma vez obrigada a vocês minhas leitoras e leitores lindos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Come Back To Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.