Come Back To Me escrita por PriihBaker


Capítulo 17
XVII - Um pouquinho de alegria


Notas iniciais do capítulo

Obrigada aos Reviews e quem me manda fic para ler,eu leio todas e adoro todas,só nao mandei Review porque algumas ainda estão no comecinho,na sinopse e coisa assim.Mais eu vou ler



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222345/chapter/17

Depois do telefonema,as horas se passaram e os dias se arrastaram,fazia três dias que algum ser sobrenatural havia lme ligado.

Estava na varando o sol batia forte,vi uma garotinha brincar na varanda da casa da frente,ela sorriu pra mim e eu devolvi o sorriso a ela,ela entrou correndo pra dentro de sua casa,minutos se passaram  ela saiu de lá da mesma maneira que entrou correndo,atravessou a rua e parou subtamente no portão,me levantei lentamente e caminhei ate o portão abrindo o mesmo,ela entrou sorrindo.

- Oi - ela disse,mostrando suas covinhas,que imediatamente me fez lembrar Harry.

- Oi - disse levando-a ate a varanda - Qual seu nome ? - Perguntei sentando-me e vendo a sentar ao meu lado

- Michelly - ela disse tirando a franja dos olhos - E o seu moça? - Ela disse fazendo os olhinhos azuis se arregalar,me lembrei de Louis e suas palhaçadas.

- Lorena - disse a ela e ela sorriu.

- Nome bonito - ela disse eu agradeci

Ficamos horas conversando,aquela pequena garotinha havia me tirado do tédio,Michelly me contou que estava no Jardim de infância,e que nunca havia me visto por ali,me perguntou o motivo do meu sutaque ser estranho,ri de suas perguntas,disse a ela que morava fora do país e por isso eu parecia uma gringa falando,seus olhinhos brilharam e contei a ela como era a cidade de gelo,como era a minha segunda casa.

Naquela tarde por um momento eu esqueci,lágrimas,saudade,medos,naquela tarde eu era apenas a Lorena,comunicativa e alegre.

Fizemos bolo,pipoca,pão de queijo e fomos assistir filme,passamos a tarde toda entre filmes e brincadeiras.

Horas se passaram e a campainha tocou,pulei do sofá tropeçando,o que fez Mich dar uma gargalhada e eu ri também

Sai de casa,já que o meu irmão não colocou interfone em casa,e abri o portão,havia uma senhora de grandes olhos azuis me encarando.

- Ola - ela disse eu sorri - Michelly esta ai? - ela perguntou

- Sim,ela esta - disse - Meu nome é Lorena - disse apertando a mão da senhora

- Fernanda - disse ela - Mãe da pequena entrosada - rimos pelo comentário

Entrei correndo em casa par avisar Mich que a mãe dela esta chamando-a,conversei um tempo com Fernanda,que sorriu ao saber que eu era irmã de James e morava em outro país,contei tudo a ela,menos o real motivo por estar ali naquele lugar.

Me despedi de Michelly e Fernanda,elas foram para casa fiquei por um momento ali parada no portão ,entrei em casa dando uma geral na sala que mais parecia que havia passado um furacão ali,arrumei a cozinha e sorri por um instante ao me lembrar do dia que tive,sem lágrimas,sem tristezas apenas sorrisos.

Subi as escadas,precisava de um banho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como prometido,todo dia vou postar um capitulo,vocês nao merecem esperar tanto assim.
e Obrigada aos meus leitores lindos e divos.
E Niall eu ainda te espero na minha humilde residencia seu lindo UAHSUASUASH