Come Back To Me escrita por PriihBaker


Capítulo 15
XV - De Volta a Luz


Notas iniciais do capítulo

UAHSUHSUSHAUS Capitulo novo meus anjos,espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222345/chapter/15

Acordei pela primeira vez em várias semanas bem,olhei em direção a janela e o tempo estava meio frio,otimo pensei

Levantei-me da cama,fiz minha higiene matinal,me olhei no espelho mais o que aquele objeto refletia não era eu,alguma pessoa muito parecida,meus olhos sempre grandes e castanhos estavam opacos  e sem vida,olheiras enormes encontravam-se debaixo dos meus olhos.

A chuva caia fina do lado de fora,desci as escadas e meu irmão se arrumava para ir trabalhar.

- James - Eu o gritei e ele me encarou

- Olá minha pequena - ele me abraçou forte e me e eu beijei sua bochecha - Dormiu bem ? - Ele me perguntou e eu afirmei com a cabeça.

Ele beijou minha testa e saiu,coloquei uma roupa confortavél e sai de casa,pela primeira vez desde que cheguei corri pelas ruas como se não tivesse rumo,olhando em volta as praças,casas,algumas crianças,senti um peso eu nuncam mais teria uma família,eu não queria mais tentar ser feliz,corri por mais uns quarterões ,sentindo o vento gelado bater no meu rosto,sorri de alguma forma aquilo me fez me sentir viva,corri de volta pra casa,sentindo o cansaço me vencer e de alguma forma aquilo me fez bem.

Entrei em casa indo tomar um banho,coloquei uma roupa quente e fui para a sala,fiquei ali sem muita noção do tempo,sem prestar atenção nas coisas se passavam na tv

Minha mente vagava,eu tentei prestar atenção em outras coisas,mas a minha mente não se encontrava ali naquele momento,ela vgava atrás dele,atras daqueles olhos azuis,em seu sorriso lindo,naquela risada contagiante,minha mente estava com ele.

Ouvi o celular tocar,corri escada acima em busca dele ate o encontra-lo,olhei no visor e estava restrito

Telefone On

- Alô - atendi ofegante e ninguém respondeu.

- Alô - disse mais uma vez,mais a pessoa contiava muda.

-Niall - Eu disse me agarrando a uma esperança pequena de aquele telefonema fosse dele.

E quando fui perguntar alguma coisa o telefone foi desligado.

Telefone Off

O meu coração estava acelerado,não sabia quem havia me ligado,mais algo me dizia que era ele,eu sentia que era ele.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um muito obrigada as minhas novas leitoras,e eu tinha que colocar o nome do irmão da Lorena de James né? uma pequena homenagem ao meu ídolo. Jimmy eu sinto sua falta



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Come Back To Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.