Come Back To Me escrita por PriihBaker


Capítulo 12
XII - Em casa nova


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos Reviws totalmente loucos Lismarke.ri isopores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222345/chapter/12

Desci do avião sentindo o vento quente bater em meus cabelos,'vida nova Lorena' sussurrei para mim mesma.Vi minha cunhada e andei lentamente ate ela.

– Lorena - Ela me abraçou - Ficamos sabendo o que aconteceu- Sorri fraco para ela.

– Cade meu irmão ? - Perguntei olhando em volta para ver se o encontrava

– Ele tentou sair cedo do serviço - ela sorriu - mais houve um imprevisto e por isso estou aqui.

Pegamos minhas malas e colocamos no carro e fomos,ela sorriu pra mim,dizendo que eu havia mudado e que o meu quarto continuava igual a três anos.

Chegamos em casa,ela era do jeito que eu me lembrava,quando a três anos meu irmão me pegou pelo braço,fez minhas malas e me trouxe para morar com eles,e desde então eu não vi mais meus pais,subi as escadas e meu quarto estava da mesma maneira de quando eu o deixei para morar fora do Brasil,sorri ao me lembrar da antiga Lorena,aquela adolescente rebelde que andava com um monte de moleque,que colova milhões de posters na parede,e que tinha fotos espelhadas pelo quarto.

Fiquei ali encarando as fotos,tantos rostos conhecidos Pierre com seus lindos olhos verdes,Erica com seus lindos cabelos vermelho,Lucas com o seu sorriso contagiante,a nostagia bateu .

– Lorena - Giovanna a minha cunhada me chamou

– Sim Gio - me virei pra ela .

– Preciso ir trabalhar - ela disse arrumando os cabelos no espelho do meu quarto - A casa é sua,faça o que quiser - ela piscou pra mim

Sorri para ela e ela se retirou me deixando ali sozinha.

Arrumei minhas malas,a ficha ainda não havia caido,eu o deixei,fui fraca,não fiquei lá para dizer que era inocente.

Suspirei frustada,secando algumas lágrimas fujonas,desci as escadas,olhando em volta,muita coisa havia mudado,fui na cozinha,abri a geladeira e sorri vitoriosa,a fome estava me matando,arrumei alguma coisa pra comer,sorri ao ver cenouras me lembrei logo de Louis aquele louco por cenouras,o sol batia na janela enquanto eu comia uma sanduiche,ri sozinha ao perceber que eu estava totalmente com ar Londrino,calça Jeans,blusa de cacharrel e um sobre tudo,lavei a louça.

Subi as escadas,arrumei uma roupa,short,uma camiseta velha da minha banda preferida Avenged Sevenfold e fui no banheiro.

Agora deveria me acostumar,não estava em Londres,agora esta em Florianopólis uma cidade linda do Sul de um pais tropical


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Come Back To Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.